Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
fefozion
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Bem, fui eu o único a clicar em RUIM. Sei que a moderação e a administração fica incomodada quando alguém marca RUIM e por isso faço questão de assumir.

Eu teria marcado opção pior se ela existisse. Existem 3 opções para elogiar e só 1 para criticar. Lamentável, porque na verdade o episódio é MUITO RUIM.

A história está destoando muito daquilo que foi prometido pelos produtores e exatamente nada aconteceu no episódio. Tivemos um FF inútil e sem graça, os eventos da ilha não levaram a lugar algum. Nenhuma boa atuação e nenhum momento psicológico especial.ão zero também.

Deve ser algum tipo de piada de mau gosto. Episódio que pra ser RUIM tem que melhorar bastante.


Todos tem seus gostos para avaliar, mais o FF não foi unutil de forma alguma, seguinifica que algo vai acontecer para mudar o comportamento do jack, e mostrou que tem pessoas vivas na ilha também, o resto foi a continuação da historia final na ilha, voce deve ter lido muitos spoilers que prometiam mil e uma historias mais nada...


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Tivemos um FF inútil e sem graça, os eventos da ilha não levaram a lugar algum. Nenhuma boa atuação e nenhum momento psicológico especial.ão zero também


No FF diz que 6 pessoas sairam da ilha. Diz que alguém está interessado em saber se tem sobreviventes na ilha. Diz que os 6 tem algum segredo sobre a ilha que não podem contar e mostra que o Jack não é o unico que quer voltar pra ilha

Inutil?

Se a atuação do Hurley não foi boa eu não sei o que é

Pra mim você votou em ruim pra bagunçar mesmo

Sobre o episódio pra mim não foi excelente. Votei em ótimo porque ao contrário do 1º episodio da season 3, esse disse algumas coisas interessantes. Imagino que no decorrer da temporada os episodios vão melhorando

Senti saudade do começo de episodio com um olho sendo aberto


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rafaelxbox escreveu:


Pra mim você votou em ruim pra bagunçar mesmo



Votei em ruim porque tenho crítica e essa foi minha escolha.

Não venha bancar uma franga sensível só porque eu penso assim. Cada um tem sua opinião aqui.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
rafaelxbox escreveu:


Pra mim você votou em ruim pra bagunçar mesmo



Votei em ruim porque tenho crítica e essa foi minha escolha.

Não venha bancar uma franga sensível só porque eu penso assim. Cada um tem sua opinião aqui.


Você votou em "Ruim" e se justificou, tudo certo então, cada um com sua opinião, então quem discorda, que respeite-a. Não há necessidade de discurssão e de palavras ofensivas.




Editado pela última vez por limav em Sexta Fevereiro 01, 2008 10:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
wmfcosta
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:10  |  Assunto: Baixar Episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom dia pessoal, estava ficando louco esperando a volta de lost, porem sei que aqui e proibido passar links para Downloads, porem por favor me tem uma diga de onde baixar esse epidosio, aqui no site tem algum lugar para fazer isso


Abraços


Voltar ao Topo
wmfcosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasreino2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é, também achei fraco o episódio, e olha que eu não fiquei vendo spoiler. não achei ruim, so esperava mais, acho que o final da terceira temporada fez isso comigo...

Algumas dúvidas. O Hurley fala ELE ou ELA no diálogo com o Jack?
"Acho que ela (ou ela) quer que voltemos". Na legenda ta ela e aqui algumas pessoas falaram ele.

O cara que vai perguntar ao Hurley sobre a ilha, o tal advogado da Ocean, era de verdade?

O que assustou o Hurley e fez ele correr foi a visão do Charlie, certo? Eu vi algumas pessoas questionando isso aqui, mas eu tinha entendido isso...


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DSouza
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP-SP



Grupos: Nenhum
Esses flashforwards são as coisas que realmente vão acontecer no futuro ou só versoes do que pode acontecer?

Pq parece que os produtores falaram ano passado que esses flashforwards não iam ser o que ia acontecer em definitivo com os losties


Voltar ao Topo
DSouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:29  |  Assunto: Re: Baixar Episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
wmfcosta escreveu:
Bom dia pessoal, estava ficando louco esperando a volta de lost, porem sei que aqui e proibido passar links para Downloads, porem por favor me tem uma diga de onde baixar esse epidosio, aqui no site tem algum lugar para fazer isso


Abraços


Sua primeira mensagem, e já ta pedindo link de download......por favor......
aqui não é forum pra download....se você quiser depois discutir sobre o episódio seja bem vindo.....

falow

lucasreino2 escreveu:
O que assustou o Hurley e fez ele correr foi a visão do Charlie, certo? Eu vi algumas pessoas questionando isso aqui, mas eu tinha entendido isso...


É eu Também acho que era o o Charlie que apareceu pro Hurley correr......daquele jeito


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Foi ótimo episódio.

Citação:
o que estavam falando? E a silueta do Jacob pareeu bem com a do pai do Jack.


Clique aqui para ver a imagem postada

Talvez seja o Jacob usando o corpo do Pai dele como parece ter feito em varias outras ocasioes.

E o Hurley esta sendo perseguido, pq o Jack não está?
o parceiro da Ana Lucia Jogando verde.
O negão indo direto ao ponto.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
lucasreino2 escreveu:
Algumas dúvidas. O Hurley fala ELE ou ELA no diálogo com o Jack?
"Acho que ela (ou ela) quer que voltemos". Na legenda ta ela e aqui algumas pessoas falaram ele.


Pensei isso tambem. Falam ele aqui e na legenda diz ela. No caso de Ela talvez seja a PEnny


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q "ELA" é a ilha

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
jcnt escreveu:
Eu acho q "ELA" é a ilha


Pois é. Não pensei por esse lado

Confused


[quote="Gourmet Erótico"]
rafaelxbox escreveu:


Votei em ruim porque tenho crítica e essa foi minha escolha.
Não venha bancar uma franga sensível só porque eu penso assim. Cada um tem sua opinião aqui.



Engraçado que não comentou sobre o que eu disse:

"No FF diz que 6 pessoas sairam da ilha. Diz que alguém está interessado em saber se tem sobreviventes na ilha. Diz que os 6 tem algum segredo sobre a ilha que não podem contar e mostra que o Jack não é o unico que quer voltar pra ilha"

FF inutil?


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom, parece que a 3a temporada acabou faz 5 minutos! Como todos disseram: sem enrolação, sem lero-lero, direto ao ponto, talvez pelo fato das próximas temporadas terem apenas 16 episódios. Mas na boa? Senti falta da canção-tema que abria todas as temporadas... Vocês não sentiram? Essa semana mesmo eu pensei cá com meus botões "putz, qual será a nova música de Lost?" e ela não veio... anyway...

Dúvidas, teorias e especulações do episódio:

Arrow Se Jacob estava sentado na cadeira com a forma de Christian Shepard, isso significa que ele assume o papel que quiser (vide irmão do eko, walt e etc). Daí, podemos especular que a tal frase "converse com meu pai..." de Jack no FF da 3a temporada pode ser explicado? Ou seja, Christian-Jacob assumiu o papel de pai de Jack? Alguém pensou nisso Também?

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?

Arrow Hurley é avisado por um colega que há alguém o encarando. Das duas uma: ou o caratb viu Charlie ou então esse camarada Também é ilusão do Dude. Ou ainda: o Charlie que aparece é Jacob... cacildis...

Arrow Alguém reparou no quadro com desenhos em giz que aparece atrás do Abbadon que oferece ajuda a Hurley? Não sei como postar imagem aqui, mas no quadro aparece uma ilha, coqueiros, sol, barco... pegadinha da produção? Aliás, esse Abbadon não era advogado coisa nenhuma... e Hurley logo logo saca isso! Valeu Dude!

Arrow Kate sacaneia Jack, rouba seu cel e fica por isso mesmo? Ah, conta outra...

Passa Carnaval!


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?


Era o Locke!


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet, respeito tua opinião e acho que o pessoal tem que aceitá-la. vou questionar a parte do FF inútil.

Como pode ter sido inútil?

Bom, ele teve o objetivo de mostrar que o Hurley é um dos 6 e são 6 que saíram da ilha.

Assim como aparaceu no 3x23 a recaída do Jack, o Hurley também foi mostrado sofrendo... com boa atuação do Jorge Garcia (conseguiu diferenciar a personagem do presente e do futuro), talvez a única diferença, e que pesou pra você, foi que o Hurley não tenha atingido o fundo do poço, desesperado, alcoólico e barbudo como o Jack pós-ilha. Foi o modo dos roteiristas encontraram pra apresentá-lo no futuro.

Talvez, o único erro cometido pelos roteiristas foi ter escolhido o Hurley como personagem principal dos FF. Mas cara, se não fosse agora (morte do Charlie), eles iam colocar num ponto mais a frente, ou seja, enrolariam demais com a história da ilha e a do futuro, trazendo de volta assuntos antigos.

Respeito sua opinião, entendo a maioria das partes, mas a parte do FF eu realmente não saquei... por isso o meu post.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo Página 4 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida