Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
jcnt escreveu:
Eu acho q "ELA" é a ilha


No original é "it", não parece se referir a uma pessoa. Acho que melhor tradução é "ela", referindo-se à ilha.

PD escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?


Era o Locke!


Locke tem olhos verdes. É o olho (real) de Jacob, como visto antes em 3x20. Olha a comparação feita pelo Dark UFO:

http://losteastereggs.blogspot.com/2008/02/jacobs-eye-4x01.html


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom o episódio!!!

Ilha:
O grupo se dividiu. O cenário da divisão com os restos do avião da oceanic foi show, de um lado Jack(Man of Science) e do outro Locke(Man of faith). Esse momento deve ser o "norte" da 4ª temporada, se ficar o bicho pega se correr o bicho come. Melhor parte do episódio!

Agora pq o Hurley mudou de lado, porque ele foi com Locke e depois se arrependeu?

Fora da Ilha:
Acho que o Hurley pode ter dito "ela" se referindo a Claire (supondo que ela não saiu da ilha). O Charlie morreu, agora o Hurley deve tomar de conta da mãe e do seu filho. A morte do Charlie deve unir os dois.

Hurley guarda um segredo, o que será esse segredo, ele contará para o Jack? E assim Jack mudará de idéia e tentará voltar para a ilha?


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Hurley guarda um segredo, o que será esse segredo, ele contará para o Jack? E assim Jack mudará de idéia e tentará voltar para a ilha?

Pode ser o segredo de ele ter visto o Pai do Jack na cadeira la se balançando e ele quer voltar para ver o Pai dele.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
panteradosul
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
>Claire e Aaron, Hurley, Jack, Kate
Estes pelo menos devem ter saído da Ilha, pelo menos o Desmond disse ter visto Claire e Aaron no helicóptero


>Hurley diz que nunca conheceu a Ana Lucia, por esta afirmação penso que eles tenham mentido, e dito que só eles tenham sobrevivido à que do avião


>Outra coisa quando a escotilha explodiu a ilha ficou contactável por breves segundos, lembram-se dos Portugueses (ou Brasileiros) terem detectado qualquer coisa, pois bem agora a ilha está contactável será que eles também não vão aparecer por lá na hora do resgate

>Será que os do barco não são os da iniciativa Drama a tentarem "reconquistar" a ilha


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como é bom ter Lost de volta!

Pra mim esse episódio foi sim SENSACIONAL! Tocante do início ao fim.

Vamos por partes:

Flashfowards

Realmente é triste ver no que o nosso querido Hurley se transforma pós ilha. Tudo leva a crer que os Oceanic 6 são uns mentirosos. Claro que o povo está vivo perambulando pela ilha, que o aviso do Charlie "They need you" mostra que a vida pacata fazendo churrasco na vila dos Outros não é uma realidade para o pessoal que foi deixado para trás. Algo intrigante está acontecendo, coisa que nem mesmo Jacob consiguiu deter. OMFG!

Vai ser o dude que irá convencer Kate, Jack e mais os outros 3 a voltar para a ilha ou os que tiverem interesse em um retorno (como já sabemos que Jack terá) vão ser "assombrados" por seus medos e receios, como o Hurley foi pelo Charlie?

Foi bom demais ver o Dominic voltando a interpretar o Charlie. Sei que foi somente uma participação especial mas valeu demais para os fãs do rockeiro (ó eu aqui). Ainda não deu pra sentir falta MESMO dele porque sua morte foi recente baseando-se em episódios (um atrás desse). Espero que ele volte ainda nessa temporada!

Na ilha

Hurley deu show no ff e na ilha também. Melhor cena do episódio: ele contando pra Claire sobre o Charlie e depois fazendo discurso de que ia escutar seu amigo Charlie e tal. Triste Sad
Aliás o que eu mais quero ver é como a Claire vai lidar com isso. E o Desmond quando vai dar pra ela a listinha que o Charlie fez com seus melhores momentos?
O Jack estava um mala (e olha que geralmente eu até gosto dele). Pra que toda aquela cena com o Locke, acabou que o careca estava certo. Ou não...

Falando em Locke eu sabia que aquele olho do promo na janela da cabana do Jacob era dele. Eu quero um episódio do Locke para saber o que os dois estavam conversando! Eu quero agora!!!
Kate quase atolando o Jack para pegar o telefone. Guria ligeira. Mas eu gostei do abraço, não agüento mas ela com o Sawyer e as crises dos dois. na hora de seguir em frente sardenta Arrow choose Jack.
Segunda melhor cena do episódio: CANNOBAL!

Enfim, eu gostei demais dessa estréia. Lost está trilhando um caminho de sucesso por que é totalmente perfeito!


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo, porque como episódio preparatório não valeu um excelente.

Adorei o Hurley neste episódio, ótima interpretação e deu angústia vê-lo assim.

A galera tá confundindo as coisas pelo que li antes. O Hurley se refere a ilha ou ao poder da ilha "Jacob" quando diz pro Jack que "It" quer que eles voltem.

O segredo que o Jack não quer que o Hurley conte e que o negão queria saber, não é do poder da ilha, mas do fato que 6 saíram e disseram que eram os únicos sobreviventes, mas que ficaram um monte deles pra trás, na ilha. É isso que tá incomodando a todos os que saíram, eles deixaram uma galera pra trás, e agora querem voltar.

O corpo do Christian sumiu do caixão, lembram, ou ele ressucitou e era ele falando com o Jacob e não ele sendo o Jacob naquela cena, ou o corpo sumiu do caixão na queda do avião e ele é uma das manifestações do Jacob, agora, porque essa manifestação pro Hurley que nem sabe quem ele é, não sei.

Se o Christian era o Jacob naquela cena então o olho é do Locke, que tá sabendo que o resgate não é resgate, e obviamente tá recebendo instruções do Jacob, totalemente incorporado no seu novo papel de "Others Leader".

Acho que semana que vem promete!


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não que eu tenha achado o episódio ruim, longe disso... mas também achei longe de sensacional. Apenas bom. Comparando os 4 premiere, achei esse o 'menos bom'.

Talvez o final da terceira temporada tenha me animado demais... ou eu tenha sentido falta do olho se abrindo Laughing !

Não teve enrolações, aconteceram varias coisas, FF legal... mas também não me empolgou.

O que me agrada é o fato do epi. ter sido preparatório... coisas melhores ddevem estar vindo.




Editado pela última vez por Hustler em Sexta Fevereiro 01, 2008 12:13, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O episódio foi ótimo, mas nada de sensacional não.

Jack estava normal no flashforward. Queria saber o que aconteceu pra ele ficar tão diferente, como apareceu no 3x23.

Parte que o Jacob apareceu deu medo mesmo.

Hurley ficou bem mudado depois que o Charlie morreu.

Quero ver semana que vem o pessoal do barco.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Estou confuso, vou ver denovo.

Achei bom, marcante em partes, quando jacob, ou alguém aparece na cadeira de balanço, e sim, era o Locke q estava la dentro, que poe o olho no buraco do vidro ?


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Galera achei muito loco esse episódio, quando aquela olho aparece pro Hurley eu me assustei pra c******, mas tem uma, na ilha quando alguém tinha uma alucinação era o Lostzilla, mas e agora ?

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
GEEEEEEEENT!!

Foi muito bom mermo!!

os Flash foward...
Então saiu o sexteto e deixaram gent vivo na ilha né???!!!

Será q os povo são do bem ou do mal:???
quero ver logo é o 2!!!

xDD

--Arrows-maiors-maiorótimO!!!


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Excelente o Episódio!!!O fato de as temporadas terem sido reduzidas a 16 episódios parece que realmente irá resultar em mais dinâmica para a Série, o que acaba com as cenas de “enchimento de lingüiça”.

Quanto ao episódio ainda é necessário um tempinho pra passar o “frison” da estréia e assim possamos nos atentar às dezenas de detalhes interessantes q esse episódio acrescentou na “Saga” de LOST.

A primeira cena, talvez porque LOST tenha começado a brincar também com o futuro, me fez lembrar muito aquelas cenas de viajem no tempo do filme “De volta para o Futuro” em que o famoso carro DeLore sai rasgando o asfalto pra viajar no tempo, assim como hurley começa a quarta temporada rasgando o asfalto num Camaro década de 70...

Esse episódio tem muita coisa pra se comentar, mas eu estou bastante intrigado é com as visões do Hurley FORA da ilha. Pra mim é até plausível o fato dele ter aquelas visões na ilha, mas eu fico meio desconfiado dessas visões que ele teve fora da ilha (no futuro). E o pior é que uma hora parece ser só uma visão, outra hora parece ser real...Tudo bem que a ilha tenha algo de especial, mas ela tem poder pra atuar no mundo de fora dessa forma bizarra???

O caso do cara que tenta se passar por advogado da Oceanic pra mim parece ser algo concreto, pois a enferemeira do hospício foi quem o recebeu e depois chamou o Hurley pra falar com ele. E, além disso, ele simplesmente não desaparece e sim sai pela porta, tanto que vemos a porta se fechando.

quando Hurley vê Charlie na Loja de conveniências isso parece ser uma ilusão, pois a câmera de segurança não filma nada alem de hurley e a atendente.

quando Hurley vê Charlie no hospício parece ser real, pois o outro maluco também vê o Charlie. È muito pouco provável que o maluco que vê o Charlie também seja uma ilusão porque ele também aparece na cena em que o suposto advogado da Oceanair vai falar com o hurley (olhem o cara que ta atrás do hurley quando o hurley grita pro advogado sumir dali...é o mesmo cara que fala pro hurley que o charlie ta olhando pra ele...).

E o pior é que tanto as visões que parecem ser reais (advogado oceanic, Charlie conversando com Hurley) quanto as que parecem ser coisa da cabeça do Hurley (Charlie na loja de conveniências, visão do aquário na sala de investigação) parecem querer a mesma coisa, que ele volte para a ilha!

O que afinal são essas visões do Charlie FORA da ilha? São reais? São apenas coisas da cabeça do hurley? Se são apenas coisas da cabeça do Hurley, como explicar o suposto advogado da Oceanair e o outro maluco ter visto o Charlie?
Acho que estou meio LOST...hehehehhe


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Fui de ótimo, porem foi o episódio de estréia mais fraco, mais do que a falta do close de olho no começo, os minutos iniciais não foram chocantes como das temporadas anteriores. Mas em compensação foi bem movimentado, trouxe algumas respostas e abriu mais uma caminhão de perguntas. Vamos aos destaques:

Arrow Também acredito que o Hugo falou "I think IT wants us to come back", portanto é a Ilha querendo eles de volta e fazendo isso através de manifestações (Aparição do Charlie)

Arrow Quanto as manifestações acredito que sejam reais (ou seja não se passam na cabeça das pessoas), por causa do outro interno que Também vê o Charlie, mas que é necessário um certo estado de espírito para vê-las, por isso quando o Hurley nega a visão fechando o olho e contando até cinco, aparentemente desaparece quando na verdade o Hurley apenas deixa de enxerga-la.

Arrow A única parte que não gostei desse episódio foi a enrolação com a Naomi. Achei um drama barato e desnecessário e a única informação que sai dali é que ela tem uma irmã. Espero que isso seja relevante no futuro, senão isso será pura encheção de linguiça.

Arrow Linha Temporal: Gostaria muito de saber quando se passa o FF. Pelo diálogo se percebe que deve ser alguns meses depois de serem resgatados. Vou chutar uma cronologia: resgatados no começo de 2005, FF se passa no final 2005/início 2006, FF (Jack) Abril/2007. Se for realmente isso o Jack foi ao fundo do poço em um ano e um pouco mais. Se foram resgatados mais tarde, mais a queda do Jack será acentuada. Espero que saia alguma data para podermos indentificar melhor.

Arrow Oceanic 6: Confirmados Jack, Kate e Hurley. Uma vaga deve ser o ocupante do caixão e outra deve ser o "marido" da Kate. Sobraria apenas uma vaga e essa configuração excluiria todos os casais (a não ser que se separassem) como Sun e Jin e Também Claire/Aaron (mãe e filho). Mas é pura especulação: tanto o ocupante do caixão como o marido da Kate poderiam ser personagens de fora da ilha (o que seria sacanagem, principalmente com nosso morto misterioso) ou mesmo a Kate ter casado com o Hugo (hehehe isso sim seria reviravolta!)

Arrow Qual a mentira que eles contaram? Os resgatados não contaram a verdade e isso ficou claro quando o Hurley negou ter conhecido a Ana Lucia e depois com o Jack preocupado se ele tinha contado a verdade. Mas por que eles mentiram, seria a condição para serem resgatados? Seria uma história compatível com o avião no fundo do mar? A história deve de alguma forma glorificar o Jack, reconhecido como herói no 1º FF, mas qual foi realmente o seu papel no resgate?


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leoff escreveu:

PD escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?


Era o Locke!


Locke tem olhos verdes. É o olho (real) de Jacob, como visto antes em 3x20. Olha a comparação feita pelo Dark UFO:

http://losteastereggs.blogspot.com/2008/02/jacobs-eye-4x01.html


Agora revendo a cena, realmente não tenho certeza de que é o Locke.
Pareceu o Mikahil, ainda mais que mostrou apenas o olho esquerdo. que o outro é costurado Laughing

panteradosul escreveu:
>Claire e Aaron, Hurley, Jack, Kate
Estes pelo menos devem ter saído da Ilha, pelo menos o Desmond disse ter visto Claire e Aaron no helicóptero

Bem lembrado!


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasreino2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
A única parte que não gostei desse episódio foi a enrolação com a Naomi. Achei um drama barato e desnecessário e a única informação que sai dali é que ela tem uma irmã. Espero que isso seja relevante no futuro, senão isso será pura encheção de linguiça.


Serviu para eles não serem culpados pelo assassinato da Naomi


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo Página 5 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida