Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Eu achei ótimo o episódio. Tava na seca há muito tempo...
também gostaria que tivesse pelo menos 10 minutos a mais por ser o 1º episódio.
Alguém pode me dizer pq pegaram o sinal da ABC (EUA) em vez da CTV (Canadá)? Na CTV passa bem antes por causa do fuso horário. Demoro pra kct aqui, depois das 2h tava disponível e eu lembro que na 3ª temporada lá pelas 23h30 já tava na rede o release...


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dirTy_DoZen escreveu:
Eu achei ótimo o episódio. Tava na seca há muito tempo...
também gostaria que tivesse pelo menos 10 minutos a mais por ser o 1º episódio.
Alguém pode me dizer pq pegaram o sinal da ABC (EUA) em vez da CTV (Canadá)? Na CTV passa bem antes por causa do fuso horário. Demoro pra kct aqui, depois das 2h tava disponível e eu lembro que na 3ª temporada lá pelas 23h30 já tava na rede o release...


Olha, alguns dizem que passou na mesma hora que os EUA, outros não...

Mas se passou antes dos EUA, o grupo que lança o episódio não fez por alguma razão.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Hey povo,

Eu estava com um pouco de receio quanto aos FF´s virarem uma constante, mais depois de assistir ao episódio de ontem mudei de idéia.

Acho q os FF´s vao dar outro animo pra serie! Very Happy

Ótimo
Mesmo sendo um episódio. do Hurley :P rsrsrsrsrs

abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Citação:

Será que os do barco não são os da iniciativa Drama a tentarem "reconquistar" a ilha

Também acho! O Ben sabe quem são e os considera inimigos. Afinal, foi ele quem ajudou a eliminar os integrantes da Dharma.
Hurley: excelente!
Aparições do Charlie: D+++++++++
O que deu em Sawyer??? Achei que ele desse a vida por Kate e a abandona assim?
Fiquei bolada com a atitude do Jack.... Ele teria matado Locke Shock
Cenas ótimas no flashfoward!
Visões do Hurley, nem se fala!!!
EPISÓDIO EXCELENTE! Applause


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
O post saiu duplicado! deletem ai Very Happy

abração




Editado pela última vez por [CARSON] em Sexta Fevereiro 01, 2008 13:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
tricia tanaka
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Achei o episodio curto para quem esperou 5 meses por ele, á parte de isso, a série que revolucionou o mundo das series não defraudou as expectativas!
O episodio foi muito bom e direto ao assunto, deu para perceber que os flash forward tao muito f***, quase tinha chorado com os FF do ultimo episódio da 3º, aquela cena toda do jack caotico e a conversa com a kate...
Agora é hurley, demente outra vez? e com remorsos e visoes do charlie..
Uma coisa obvia é que vai haver muita confusao e gente vai morrer e so seis voltam "Oceanic Six" , na verdade serao cinco porque ha um que morre, não se esqueçam da cena do caixao no final da 3º.. eu acho que é o BEN apesar de ninguém concordar comigo!


_________________
i think i cant ´t forget it..old habbits"

Voltar ao Topo
tricia tanaka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
votei em bom...esse episodio parecia mais ser o ultima da 3a. temporada do q o 1o. da 4a temporada! meio morno...mas eu gostei

Acho q o proximo episodio sera melhor, quando alguma coisa NOVA realmente deve acontecer na ilha

no FF, so mais algumas boas peças pra um quebra cabeça q não para de confundir a gente!

c u all next week! Very Happy


_________________
"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tricia tanaka
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Arrow Oceanic 6: Confirmados Jack, Kate e Hurley. Uma vaga deve ser o ocupante do caixão e outra deve ser o "marido" da Kate. Sobraria apenas uma vaga e essa configuração excluiria todos os casais (a não ser que se separassem) como Sun e Jin e Também Claire/Aaron (mãe e filho). Mas é pura especulação: tanto o ocupante do caixão como o marido da Kate poderiam ser personagens de fora da ilha (o que seria sacanagem, principalmente com nosso morto misterioso) ou mesmo a Kate ter casado com o Hugo (hehehe isso sim seria reviravolta!)

O morto mistério faz parte dos "Oceanic Six" não? alguém que era suposto não ser resgatado ou que passou de querido a mal amado! no ep3/23 jack pergunta a Kate s não tinha ido ao funeral, ao qual ela responde com repulsa que jamais iria ao funeral dele"
Esse caixao intriga-me!!!


_________________
i think i cant ´t forget it..old habbits"

Voltar ao Topo
tricia tanaka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Bom, agora podendo realmente avaliar de cabo a rabo, após assistir 2 vezes.

Mudei totalmente minha opinião, que foi o primeiro comentário deste tópico.

Votei em regular.

não votei em ruim por 2 motivos:

FF e a atuação do Hurley.

Fora isso o episódio foi MUITO RUIM. Foi a pior season premiere que eu já vi e olha que já assisti 7 temporadas de smallville, jericho, eureka, prison break, the 4400, heroes etc...

O episódio foi conduzido como se não tivessemos esperado mais de 200 dias pra ver lost. Parece que fizeram um episódio que não era aguardado por ninguém, uma simples sequencia e isso matou este primeiro episódio.

Foi péssimo dos péssimos, simplesmente nada empolgante.

De positivo só fica o release que tava muito bom e a atuação de hurley juntamente com o FF.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio! Sensacional!

Hurley achando a cabana de Jacob foi muito massa. E eu não tinha percebido q era o pai do Jack lá. depois que vi as imagens aqui.

Eu curti muito as cenas do Locke também. falaram isso aqui, mas concordo que os grupos Jack/Locke ficaram bem divididos

E o que o Ben vai arrumar agora hein?

O Flashfoward foi senscional também, mostra q Hurley também fica ruim depois de sair da ilha. E fica claro q esse Flashfoward é ANTES do Flashfoward do Jack. Eles deixam isso claro quando Jack diz q quer deixar a barba crescer.

E sim, temos 3 dos 6 q sairam.

Gostei demais desse episódio. E que venha o 4x02!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
to sem tempo pra comentar tudo...

mas só keru fazer minhas apostas aos q sairam da ilha:


Jack, Kate, Hurley, Claire, Sawyer(Talvez a Juliet), e Desmond!!!

jin e sun, não sei.. muitos falam, mas eu alem d torcer contra, acho q esse fato do bebe sei alh.. vai q digam q se ela sair da ilha ela morre por ter tido o filho ali.. algo do tipo... Rose e Bernard -=- obvio q não... Ben tão pouco! Locke menos.
Sayid qm sabe... seria meu segundo reserva dpois da juliet!


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel2c
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.
-FFs perfeitos, Dave sendo substituido por Charlie na mente de Hurley.
-Jack puxando o gatilho! Shock
-Jacob com a aparência do Christian?
-Separação dos grupos bem rápida, pra mim eles iriam enrolar um pouco.
-Ben como sempre destilando veneno pra cima do Jack, quando contou sobre Kate e o rádio.
-Kate indecisa... novidade?

. O que será que vai acontecer pro Hurley, que está no grupo do Locke, ser resgatado?
. Quem são os Oceanic's Six?

Lost is Back! Very Happy


Voltar ao Topo
Gabriel2c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
OK, epi ótimo, mas ainda não sensacional...mas já é um belo upgrade pra epis do Hurley. hehehehe

Arrow Hugo atuando muito bem
Arrow Charlie "assombrando" o nosso gordinho...Foi d++++
Arrow Naomi foi pura encheção de linguiça
Arrow Hurley+Locke+Jacob....uowwww tomei um baita susto!!! Applause
Arrow Não entendi pq ele mentiu pro ex-parceiro da Ana COP Lucia, que ele não a conheceu. Isso me fez pensar, exatamente no que alguns estão colocando aqui no forum, que os OCEANIC 6 saíram e abandonaram os demais sobreviventes. Com aquela desculpinha: depois agnt manda alguém vir pegar vocês!!! Bad Grin Evil or Very Mad

Arrow Eu tinha certeza que o Sawyer ia largar aquela bobona da Kate. Eu acertei até a fala dele, me impressionei comigo mesma hahhahahah Laughing

Arrow Jack já dando sinais do alcoolismo que viria a seguir. muito interessante ver a decadencia deles fora da ilha.


Finalizando, grande episódio, por manter uma dinâmica e não ficar enrolando como todos os centrados no Hurley e deixando um cliffhanger fodástico pro proximo epi Applause To loka pra ver o q esse pessoal da Naomi vai fazer com eles. Mesmo o Hurley dizendo que devia ter ficado com o Jack, ou seja, não foi nada de muito ruim heheheheh


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
SUNSPOT
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não li nenhum spoiler, me segurei até agora, e quando vi o episódio me decepcionei um pouco.....O episódio é BOM, muitas coisas acontecendo, mas eu esperava mais por ser o 1º episódio. Mas Lost é Lost, é f***, a melhor série de todos os tempos e continua suprema. Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Thata_Poa escreveu:
Arrow Naomi foi pura encheção de linguiça



Acha isso mesmo?

Se não fosse ela não sei se o Sayd ou alguém conseguiria configurar o radio para que fosse obtido a localização exata.
Fora que foi mostrado novamente o poder da ilha e logo com ela.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo Página 6 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida