Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Vogel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
Urameshi escreveu:
Excelente!!! Sem enrolação, sem cenas bunitinhas, apenas LOST.

Arrow FlashFoward: Hurley saiu da ilha! Legal! E pelo visto ele ficou com remorso de sair da ilha antes q todos. OBS: Como o Jack sabia q era o Hurley só pelo modelo do carro?

Arrow Kate sempre tentando agir sozinha e sem a aprovação do Jack. Ainda bem q não sei meteu em confusão dessa vez.

Arrow Achei meio seca o comportamento dos personagens pela morte Charlie. Ele merecia mais.

Arrow O grupo do Locke ate q ficou grandinho hein? não imaginei q iriam tantas pessoas com ele. Me surpreendeu o Sawyer ter ido. Mas não podemos descartar a saida da ilha de qualquer um desse grupo pq vimos q o Hurley saiu da ilha.

Arrow Qual o segredo q os 6 sobreviventes q sairam da ilha escondem???

Não se meteu em confusão?
Devido a esta atitude dela, que as pessoas do lado de fora da ilha vão conseguir achar a ilha, imagina, ela nem se meteu em confusão :P

O episódio foi muito bom...
Não gostei de ve ro hurley no estado que ficou, depois o jack Também fica todo depressivo..
e pra variar, mais mistérios né?

Que segredo seria esse?
Oq eles fizeram pra sair da ilha? deixaram o resto das pessoas pra traz :S ? como assim?

E pq o barco da Naomi tava querendo chegar na ilha... isso já é mistério a muito tempo.

bom, vamos assistir..

Quanto a cabana, Também acho q ela nã ofica por ali, ele nem passou por uma subida, por uma terra estranha ao redor da subida... sei lá, provavelmente imaginação do hurley que a ilha causou nele.
não tem muito o que concluir, assistindo.
ah sim e o que o Hurley viu, não foi imaginação dele, até pq o outro maluco viu, provavelmente foi uma aparição espírita do Charlie, até pq ele confirma que morreu né...


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
palude
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei o episódio sensacional. Acabei de ver agora, li alguns dos comentários mas não dá pra ler todos.

Arrow uma dúvida: alguém já pesquisou sobre aquele quadro que aparece na casa do Jacob? me intrigou.

Arrow O Jacob parece mesmo o Christina? eu vi o print, mas não achei tão idêntico assim...

Arrow Quem apareceu na casa do Jacob era o Locke mesmo ou outra pessoa? parece que eu vi cabelo na pessoa..

Arrow Dos 6, acho que um dos que falta é o Ben ou o Locke, um dos dois, que será o morto do FF passado. Ambos falaram que era melhor ficar na ilha, mas ambos foram cruéis nos seus atos, o que faz Kate não querer ir ao funeral e Jack (com a opinião mudada) querer ir.

Arrow O advogado da Oceanic me lembra o cara de Heroes que anula os poderes (só vi a 1ª temporada).

Arrow Acho que é fato que sobrou gente viva na ilha e alguns morreram também.

Arrow EXCELENTE! Applause


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio mais com cara se 2º do que season premiere, mas mesmo assim não deixou de ser excelente. O início do fim começou com tudo.

Primeiro o fato mais estranho: como que Locke anda normalmente após levar um tiro bem próximo do coração? Isso foi o que mais me intrigou durante o episódio. Vai saber ele morreu e é o Lostzilla copiator no lugar, liderando o grupo para o lado errado (como o Hugo disse, deveriamos ter ido com o Jack) Laughing

Também acho que ficou claro pra mim que os flashfowards não são retratos do futuro supremo do pessoal. Com certeza é o "meio" da história deles. Vai rolar muita coisa mesmo depois que sairem da ilha.

A melhor surpresa foi o Jeremy Davies na série!!! p*** dum ator Applause

E Jacob existe mesmo !!! Nem o padre Quevedo dizendo que non excziste faria eu mudar de idéia. Agora, pode até ser o Lostzilla devido às ilusões, vai saber...

Uma semana de teorias e muitas especulações em torno do episódio. Como é bom ter Lost devolta no ar Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kau San More
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse cara que aparece na casa do Jacob é o Jack! omg! Se prestar atenção na imagem do Jacob no episódio que ele aparece dá pra perceber que é o Locke tipo velho, e agora esse cara na casa do Jacob é o Jack velho. Isso só comprova algumas teorias, como a de que eles estão em outra dimensão/tempo.

Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
everaldo78
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os 6:

Kate, Jack, Harley, Michael, Walt, e o cara do caixão.

Eu arrisco sugerir q o cara do caixão seja o Ben q provavelmente se suicidou fora da ilha. Shock


Voltar ao Topo
everaldo78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kau San More
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:


Clique aqui para ver a imagem postada




A imagem.


Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
A curiosidade agora me mata..
Hurley disse que deveria ter ficado no grupo do jack...

Acho que o grupo de jack saiu da ilha, como vimos nos FF, a kate tambem tinha saido... O grupo do locke deve ter ficado preso na ilha(Ben inclusive, por isso não acredito que seja ele no caixão... Acho que quem estava no caixão era o Said)

Acredito que as apariçoes do Charlie seja porque a Clair ficou presa na ilha com o grupo do locke tambem.

Agora, como o hurley saiu da ilha se ele tava no grupo do locke?!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
danvinnicius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Lost voltou ....nem acredito...esse foi o episodio mais aguardado por mim até agora.
Foi duro aguentar...mas o dia chegou! 20008 começou agora. Laughing

Pena só 40 minutos para cada episodio. Hurley no futuro logo de cara foi sensacional...
Votei em Otimo ...mas qualquer episodio de Lost é excelente. Ainda mais sendo uma premiere.
Melhores momentos para mim:

-Hurley com o Policila - Citação da AnaLucia ( + uma ligação de personagens) Very Happy
-A sequencia da cabana - Jacob( Cristian Shep.)- Locke- Suspense total Shock
- Charlie e hurley na clinica-
- Matthew Abaddon( sinistro) e Hurley- .........Eles estao vivos? ( o cara deve ser do grupo da Naomi-resgate)
-FF com Jack na quadra.... ( Acho que todos os SIX vão pirar igual Hurley e Jack)

Dificil vai ser esperar a proxima semana....mas pra quem aguentou 8 meses......To muito é satisfeito Applause


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tricia tanaka escreveu:
Arrow Oceanic 6: Confirmados Jack, Kate e Hurley. Uma vaga deve ser o ocupante do caixão e outra deve ser o "marido" da Kate. Sobraria apenas uma vaga e essa configuração excluiria todos os casais (a não ser que se separassem) como Sun e Jin e Também Claire/Aaron (mãe e filho). Mas é pura especulação: tanto o ocupante do caixão como o marido da Kate poderiam ser personagens de fora da ilha (o que seria sacanagem, principalmente com nosso morto misterioso) ou mesmo a Kate ter casado com o Hugo (hehehe isso sim seria reviravolta!)

O morto mistério faz parte dos "Oceanic Six" não? alguém que era suposto não ser resgatado ou que passou de querido a mal amado! no ep3/23 jack pergunta a Kate s não tinha ido ao funeral, ao qual ela responde com repulsa que jamais iria ao funeral dele"
Esse caixao intriga-me!!!

O cara naquele caixão ainda pode ser o Hurley, porque esse flashfoward de ontem foi antes do acontecimentos do FF do Jack. Mas acho bem dificil que seja ele, porque pra não ter ninguém no velório do Hurley...

E outra possibilidade é que a Kate saiu da ilha grávida, ou seja, esse "marido" que supoem-se pode ser nada menos do que o filhinho dela, e que ela cita no final da temporada passada indiretamente.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Francisco AR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Será q alguém podia me passar o link ou me ensinar como faço para baixa o 11C episódio da 4ª temporada??
valeu


_________________
Chico

Voltar ao Topo
Francisco AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vogel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
A curiosidade agora me mata..
Hurley disse que deveria ter ficado no grupo do jack...

Acho que o grupo de jack saiu da ilha, como vimos nos FF, a kate tambem tinha saido... O grupo do locke deve ter ficado preso na ilha(Ben inclusive, por isso não acredito que seja ele no caixão... Acho que quem estava no caixão era o Said)

Acredito que as apariçoes do Charlie seja porque a Clair ficou presa na ilha com o grupo do locke tambem.

Agora, como o hurley saiu da ilha se ele tava no grupo do locke?!

Antes disso deve acontecer outras coisas, nas quais os grupos se cruzam antes de saíram da ilha,, pq o Hurley q estava no grupo do Locke, saiu da ilha também.. e o Jack e a Kate Também.

Quem falou aí do michael e do Walt q saiu da ilha, podem até ter saído, ou não, ainda acho q a série vai mostrar se saíram ou não, porém eles não fazem parte dos 6, isso não teria lógica.

Jack, Kate, Hurley e + 3.
Como a visão do Desmond, acho q a Claire vai sair. faltam dois.
Como quem morreu foi alguém que ninguém gostava, pode ser o Ben.. mas aí ficaria muito na cara Very Happy.

Bom, assistindo pra saber!


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vogel escreveu:
danthegomes escreveu:
A curiosidade agora me mata..
Hurley disse que deveria ter ficado no grupo do jack...

Acho que o grupo de jack saiu da ilha, como vimos nos FF, a kate tambem tinha saido... O grupo do locke deve ter ficado preso na ilha(Ben inclusive, por isso não acredito que seja ele no caixão... Acho que quem estava no caixão era o Said)

Acredito que as apariçoes do Charlie seja porque a Clair ficou presa na ilha com o grupo do locke tambem.

Agora, como o hurley saiu da ilha se ele tava no grupo do locke?!

Antes disso deve acontecer outras coisas, nas quais os grupos se cruzam antes de saíram da ilha,, pq o Hurley q estava no grupo do Locke, saiu da ilha também.. e o Jack e a Kate Também.

Quem falou aí do michael e do Walt q saiu da ilha, podem até ter saído, ou não, ainda acho q a série vai mostrar se saíram ou não, porém eles não fazem parte dos 6, isso não teria lógica.

Jack, Kate, Hurley e + 3.
Como a visão do Desmond, acho q a Claire vai sair. faltam dois.
Como quem morreu foi alguém que ninguém gostava, pode ser o Ben.. mas aí ficaria muito na cara Very Happy.

Bom, assistindo pra saber!


Não sei brother, mas, o Charlie ta aparecendo muito, muito preocupado com quem ficou na ilha... Acho que a clair ficou la!

O Said e o Jack não estao muito proximos... alem disso ele é "metido a rambo", pode muito bem querer confrontar esse pessoal da naomi e acabar morrendo.

Sei la, posso estar viajando, mas, foi o que me veio na cabeça depois de assistir o episodio..

OBS: A Kate é muito burra... se tivesse ido com o Jack, o Desmond e o Hurley teriam encontrado eles antes deles acharem a Naomi, e teriam contado o que o Charlie descobriu... Aff, essas mulheres so atrapalham! ahUAHAUh Very Happy


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
bom ate que fim lost voltou né bom mas perguntas mas Também pelo menos algumas respostas achei legal o epsodio

Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Francisco AR escreveu:
Será q alguém podia me passar o link ou me ensinar como faço para baixa o 11C episódio da 4ª temporada??
valeu


uma olhada nessa pesquisa que fiz no google. Wink




Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Fevereiro 01, 2008 15:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Episodio muito bom, mas como sempre não podemos elogiar tudo, faltou algo que os primeiros episodios das outra temporadas tiveram.
Mas Hurley sensacional, vamos aguardar os demais episodios.

alguém sabe até qual episodio teremos este ano.


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo Página 7 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida