Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Quem é Matthew Abbadon?
Mistérios a respeito dele:
* Para quem trabalha?
* Por que ele manda um grupo de pessoas para a Ilha?
* Por que, especificamente, têm que ser Daniel, Charlotte, Miles e Frank?
* Por que ele insiste para Naomi que não há sobreviventes do Vôo 815?
* A quem ele se refere quando pergunta para Hurley: "Eles ainda estão vivos?
Aparições até agora
Editado pela última vez por mellojack em Segunda Fevereiro 11, 2008 19:27, num total de 2 vezes |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Esse cara é freak, só sei disso. E o inglês dele dá pânico, parece que tá falando algma lingua africana...
Mas ele é da equipe oposta a do Ben, aquela que chega pro "resgate".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
fiquei com medo desse cara !!
de verdade hoashuhaus
achei q ele fosse fazer algo freak
tirando que ele já é meio
não faço idéia de quem seja... mas parece que veremos em breve
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim a Oceanic está em cima dos Oceanic Six, pra ver se por acaso eles dão alguma vacilada e contam algo.
Talvez por isso tenham chamado Hurley pra ir pra uma instituição controlada pela Oceanic.
Temos que descobrir qual é a possível ligação da Dharma com a Oceanic.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O negão não era da Oceanic, o Hurley pediu um cartão e ele não tinha.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Esse maluco é do Heroes.....é o Haitiano.........
ele veio só dar uma passada no Lost.....ajahahhahahaha
Mais ele não era da Oceanic mesmo....ele deve tar junto com a galera da Naomi....
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pra mim a Oceanic está em cima dos Oceanic Six, pra ver se por acaso eles dão alguma vacilada e contam algo.
Talvez por isso tenham chamado Hurley pra ir pra uma instituição controlada pela Oceanic.
Temos que descobrir qual é a possível ligação da Dharma com a Oceanic. |
Isso que me intrigou muito tmb.
Oceanic Six sem sombra de dúvida, são os 6 q sairam da ilha.
ou não ?
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sim são os seis que saíram da ilha.
O que me intriga é se a oceanic está pressionando o povo que saiu da ilha (como o Hugo nesse episódio) pra saber se ainda há pessoas vivas, com quem então os 6 fizeram um acordo pra ficarem quietos. E também que tipo de acordo foi esse?
Num primeiro momento eu pensei que esse "acordo" teria sido feito com a Oceanic mas daí eles saberiam do pessoal que ficou pra trás e provavelmnete da ilha...só que esse cara não precisaria perguntar pro Hurley se há outros sobreviventes e tal...
Cargueiro?
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Talvez por isso tenham chamado Hurley pra ir pra uma instituição controlada pela Oceanic. |
Eu já acho que tentaram tirar ele dali para arrancar respostas.
Não a Oceanic, mas sim outro grupo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
|
Ele veio apagar a memória do Dude e ter certeza que nada vazará.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Provavelmente ele não trabalha para a Oceanic. E, por isso, provavelmente seu nome é falso.
Provavelmente outro anagrama?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
jcnt escreveu: |
|
Ele veio apagar a memória do Dude e ter certeza que nada vazará. |
ahahahahhaha
deve ser isso mesmo....
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ele não é da Oceanic. Ele deve ser alguém da Dharma tentando voltar a ilha. Com certeza, quando os "outros" detonaram os "dharmas", todo o pessoal que tentava salvar o mundo perdeu contato e não conseguiu mais achar a ilha.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
palude escreveu: |
Ele não é da Oceanic. Ele deve ser alguém da Dharma tentando voltar a ilha. Com certeza, quando os "outros" detonaram os "dharmas", todo o pessoal que tentava salvar o mundo perdeu contato e não conseguiu mais achar a ilha. |
Se isso realmente aconteceu então a ilha não deve ter uma coordenada fixa. Caso contrario a Dharma (que tem contatos externos à ilha) acharia facilmente a ilha a partir de suas coordenadas...
Eu acho que parte do segredo que o Hugo e o Jack e os outros 4 escondem é que ficaram varios sobreviventes na ilha...Mas é claro que deve ter muito mais coisa nesse segredo...ficaram lá fazendo o que? de que forma? e por que o Hurley tem que voltar? e por que eles precisam de ajuda?
Cara , a cada dia eu não tenho duvida que os escritores escolheram divinamente o nome dessa série: LOST! E como é prazeroso estar perdido em meio a um milhao de perguntas e raciocinios e teorias...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
é capaz dele nem ser dos OUTROS ou da DHARMA......ele pode ser de um 3° grupo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar