Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Matthew
Te enviei MP pra não ocupar o tópico com assunto off-topic.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
já vi!.Muito obrigado por responder minhas pergutas!.
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
mesma duvida do matthew, me ajuda aew limav...
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Sério, chega de desviar o assunto.
Google it!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
malz grilo....
ansiosaço pro primeiro episódio qrta temporada...
vai ser alucinante.....
qm qiser ajuda so me manda pessoal, chega de muda o assunto....
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
cholas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Favor me informar o nome do release para download.
Puxo o relesease por qual programa? uTorrent?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
cholas escreveu: |
Favor me informar o nome do release para download.
Puxo o relesease por qual programa? uTorrent? |
lost.s04e01.hdtv.xvid-xor
quanto a outra pergunta.... google.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
manuel wellington
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pra min aqui já baxei pelo bitlord o torrent mas so ta executando no programa DAMPLAYER, e ele e pago pra baixar como faço pra assist-lo? por favor informem..
_________________ Curto muito esse trabalho, por ser muito bem feito..!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
manuel wellington escreveu: |
pra min aqui já baxei pelo bitlord o torrent mas so ta executando no programa DAMPLAYER, e ele e pago pra baixar como faço pra assist-lo? por favor informem.. |
Olha o off-topic. ...
Voltando a Lost:hoje(FINALMENTE )vou ver o primeiro capitulo do LOST,que pelos comentarios ta bom !O que importa é que a espera acabou
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Bruno vai lá ver que tá um bom epsodio sim.....
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Bah, sério! Quase um ano esperando e o episódio é uma bosta! Virou novela mexicana. A parte que entra um por vez em cena, cada um com sua deixa, e acrescenta um diálogo é muito ruim.
By the way, falar que não gostou pode? Esse site tá muito chato. Não pode nada.
Sim, vou me excluir para os que pensaram: "não tá gostando, pede pra sair!" (aqui fazendo citação de outro filme de sucesso do momento, o qual não vou me atrever a dizer o nome, para não ser repreendido).
Esse seriado já era. Cara, conseguiram ripar 3 temporadas em 8 minutos. Depois que soube disso, fuir ver o vídeo e me dei conta que Lost é só encheção de lingüiça. Pô, mais de 1900 minutos resumidos em 8... deve ser mais um mistério da ilha... ...e que também não vai ter respota.
Resta-me agora, Heroes - que pelo mesno responde as questões levantadas dentro dos episódios o invés de só criar novas dúvidas e esquecê-las ao longo da temporada; Reaper - que não se leva a sério, mas pelo menos dá para rir um pouco com as idiotices de Sam e seus comparsas e Sarah Connor Chronicles que não precisa pensar é só matança de robôs que nem qualquer game de primeira pessoa.
Tô desapontado com Lost. Levaram tempo demais para recomeçar e quando começou esta nova temporada, apresentaram isso,aquilo, sei lá... BLÉ!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
igloosonthemoon escreveu: |
Heroes - que pelo mesno responde as questões levantadas dentro dos episódios o invés de só criar novas dúvidas e esquecê-las ao longo da temporada;
|
Falou tudo cara! Heroes é a melhor série que existe ever and forever, os meus personajems favoritoz saum o Sailar, o filho do Stallone e aquele indiano com cabelo lindo... wowowow Heróóóis detooona
Coff, coff..
Enfim, pra escrever besteiras como essa poste pelo menos no lugar certo. E sim, respeito sua opinião de não gostar de Lost. Mas faça uma crítica mais construtiva e assista os episódios. Não aquela merda resumida em 8 minutos.
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grande colaborador mellojack:
1. não faça um seriado, qualquer que seja, a sua vida;
2. eu já gostei mais de Lost; fui perdendo o gosto pela série assim como ela foi se perdendo ao longo do tempo;
3. eu não disse que heroes é a melhor série do mundo; você disse isso;
4. eu vou continuar vendo lost; a diferença é que tenho senso crítico.
5. crítica construtiva é falar bem, independente do episódio ser bom ou ruim? Aprenda a ler direito e entender o que está escrito, está explicado o porquê eu não gostei do episódio.
6. tu acha que eu vi somente o vídeo de 8 min. e caí de pára-quedas na 4ª temporada? não seja ingênuo assim, please... hello!!! a 1ª temp. foi excelente, a 2ª boa e a 3ª regular. basta comparar entre elas mesmo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Grande colaborador mellojack |
1. eu não faço, obrigado pela preocupação
2.
3. ok, erro meu, interpretei mal quando você disse "Resta-me agora Heroes"
4. que diferença?
5. Ok, já que preciso aprender a ler, me explica: aonde no seu post você fala algo do episódio?? A única coisa que você fez foi falar mal de Lost (nada contra) e do site ( "Esse site tá muito chato. Não pode nada").
Para deixar claro que vejo bem as críticas a série, posso citar o exemplo de pessoas que fazem críticas com um bom e construtivo texto, não dizendo apenas "Esse seriado já era" e "Lost é só encheção de lingüiça".
Dois bons exemplos: o usuário
lmsouza e a ex-moderadora, agora colaboradora
Klen.
Querendo mais exemplos me manda MP.
6. Você me orientou a aprender a ler. Agora eu te oriento a aprender a escrever. Leia o seu 4º parágrafo e veja o como foi escrito.
Um prazer responder.
Editado pela última vez por mellojack em Domingo Fevereiro 03, 2008 19:50, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
2. eu já gostei mais de Lost; fui perdendo o gosto pela série assim como ela foi se perdendo ao longo do tempo;
4. eu vou continuar vendo lost; a diferença é que tenho senso crítico.
|
A série nunca perdeu-se no tempo, quem acompanha realmente sabe disso. Acontece que alguns não têm paciência pra esperar a hora certa das coisas e enxergar que atrás de tudo tem uma produção competente, que tem uma história traçada e bem definida.
Todos que acompanham a série tem senso crítico, isso é requisito mínimo pra você assistir Lost, sem isso você não sai do lugar, e é justamente esse senso que faz Lost ter o público que tem.
E vamos ver se não fugimos do assunto do tópico ok ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar