|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Hurley sabe o caminho de volta! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom, primeiramente quero dizer que não leio nenhum spoiler! E queria pedir, pra aqueles que lêem, caso minha teoria seja furada por algum spoiler, por favor não diga nada!
A teoria tem spoilers do episódio 4x01, que acabo de assistir.
.
.
.
.
.
Assistindo o episódio de hoje, me veio a sensação de que apenas Hurley, de alguma maneira, sabe o caminho de volta para a Ilha. Eis o porquê:
Ele teve a "visão", pra não dizer aparição do Lostzilla (ou Jacob) do Charlie pedindo ajuda;
O Negão foi até ele querer saber do pessoal da ilha;
Novamente Charlie apareceu, dessa vez até o outro louco viu, pedindo ajuda, e dizendo que Hurley sabia que "eles" precisam de ajuda;
Jack visita Hugo no manicômio, e Hurley diz: "Você veio ver se eu tinha enlouquecido e iria contar." - É aqui que eu acho que esse "iria contar" se refere à localização da ilha.
Jack não dá muita importância a isso ainda, porque ainda não enlouqueceu, como vimos no 3x22. Hurley pediu desculpas por não ter ido com o grupo de Jack; provavelmente vai rolar ainda alguma coisa bem tensa entre os 2 grupos, algo que fará Kate odiar Hurley.
Então, mais adiante, Hurley morre, está no caixão do final da temporada passada e Jack se desespera, pois agora o único que sabia da localização da ilha ao certo, se foi. Antes ele estava tentando voltar, viajando de avião, como ele mesmo conta a Kate, mas sempre com a segurança de que ainda existia alguém que sabia da localização.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Olha saber o caminho da ilha acho difícil. Ok, se ele sabe, por que não teve a iniciativa de ir em vez de ficar no hospício?
Cheguei a pensar na possibilidade de Hurley morrer depois, mas o caixão é muito pequeno pra ser ele...
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Acho que o tamanho do caixão, não vai fazer a diferença...
E acho que ele não voltou sozinho pq tava preso, como a gente viu nesse episódio.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
tholudi escreveu: |
Acho que o tamanho do caixão, não vai fazer a diferença...
E acho que ele não voltou sozinho pq tava preso, como a gente viu nesse episódio. |
Mas poderia ser liberado. Ele preferiu ir para o hospício.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Jack visita Hugo no manicômio, e Hurley diz: "Você veio ver se eu tinha enlouquecido e iria contar." - É aqui que eu acho que esse "iria contar" se refere à localização da ilha.
|
Acho que o "iria contar" deve ser sobre a ilha e não a respeito da localizacao da ilha. Eu acho que os 6 sobreviventes ficaram com medo ou foram obrigados a não contar tudo oque aconteceu na ilha.
Talvez ate a propria "ilha" não tenha sido mencionada, pois o investigador ex-parceiro de Ana Lucia pergunta a Hurley sobre ele a ter encontrado antes ou durante o voo... mas não pergunta sobre a ilha.
Eu acho que pro mundo so os 6 sobreviveram... essa sendo a mentira que Jack não consegue mais conviver.
|
|
|
|
Saydaqui
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom eu concordo com essa teoria, bem coerente.
Já se tem certeza de 4 dos 6 que saíram da ilha - Jack, Kate, Hurley e mais 1 que não posso dizer pois é spoiler, os outros dois imagino que sejam Michael e o mala do seu filho.
Com certeza o FF do 1º episodio da 4a temporada ocorre antes do FF do ultimo episodio da 3a temporada, assim, Também acho que o Hurley é que morre e o Jack quando sabe que ele morreu fica desesperado, pois por algum motivo, como ficou claro nesse ultimo episodio é o unico que saberia voltar para a ilha.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Não acho que seja o Hurley no caixão não, e não é por causa do tamanho. O cara é super gente boa, porque não iria ninguem ao velório e a repulsa da Kate?
E Também o não contar é claro que é sobre o que aconteceu na ilha e isso é comprovado qd ele nega ter conhecido a Ana Lucia
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Bufo escreveu: |
Não acho que seja o Hurley no caixão não, e não é por causa do tamanho. O cara é super gente boa, porque não iria ninguem ao velório e a repulsa da Kate? |
Bem lembrado cara. Outra coisa, é a falta da mídia e da família no funeral... não é um dos Oceanic 6 com certeza.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom não sei não... acho que Hurley soubesse o caminho de volta ele teria a opcão e não ter ido para o hospicio e pego um barco ou asa delta sei la e ido para ilha.. ali acalmaria seu coracao.... acredito sim que a loucura de Hurley pode estar lgado diretamente a Charlie.... mas como foi dito ai em cima... ele tinha amigos...
Com certeza sua mae estaria no velorio ... Hugo no caixão não !!!
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A ilha vai além disso de estar localizada em algum lugar.
Sabemos que para chegar nela é preciso de um submarino, e um sistema de comunicação guiando esse submarino.
Não basta saber onde é, pegar um taxi e dar o endereço, e nem basta saber como se chega, é nescessário ter todos os meios para isso.
Assim, ficou mais claro para mim que Jack lamentou a morte de alguém, naquele velório, não por amizade (ele mesmo disse que não era amigo), mas por que o meio para se ir até a Ilha tinha morrido lá, e ele queria muito ir, desesperadamente, não por uma idéia psicológica de ser melhor lá, mas sim por causa de um acontecimento posterior essa conversa com Hurley, e anterior ao FF do final da 3 temporada.
Ficou gente na Ilha, essas pessoas precisam sair de lá, precisam de ajuda, u talvez precisem de ajuda para ficar bem por lá mesmo.
E algum elemento extra quer que eles voltem, como citou Hurley.
Por que Jack não quer que Hurley conte a verdade? Por que depois ele ironiza isso para Kate, de não aguentar mais viver a mentira.
Existe uma culpa para querer voltar pra ilha, tanta ao ponto do Jack andar de avião da desesperada esperança dele cair na Ilha.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
PedroJungbluth2 escreveu: |
A ilha vai além disso de estar localizada em algum lugar.
Sabemos que para chegar nela é preciso de um submarino, e um sistema de comunicação guiando esse submarino.
Não basta saber onde é, pegar um taxi e dar o endereço, e nem basta saber como se chega, é nescessário ter todos os meios para isso. |
No entanto, no fim do episódio 1 dessa nova temporada um helicóptero sobrevoou a ilha (e não sofreu qualquer avaria) e um paraquedista desceu, chegando intacto.
Pelo que parece, para isso, bastou o pessoal do cargueiro ter localizado a Naomi via comunicação por satélite.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Bom, primeiramente quero dizer que não leio nenhum spoiler! E queria pedir, pra aqueles que lêem, caso minha teoria seja furada por algum spoiler, por favor não diga nada!
.
.
.
.
.
Assistindo o episódio de hoje, me veio a sensação de que apenas Hurley, de alguma maneira, sabe o caminho de volta para a Ilha. Eis o porquê:
Ele teve a "visão", pra não dizer aparição do Lostzilla (ou Jacob) do Charlie pedindo ajuda;
Novamente Charlie apareceu, dessa vez até o outro louco viu, pedindo ajuda, e dizendo que Hurley sabia que "eles" precisam de ajuda;
Jack não dá muita importância a isso ainda, porque ainda não enlouqueceu, como vimos no 3x22. Hurley pediu desculpas por não ter ido com o grupo de Jack; provavelmente vai rolar ainda alguma coisa bem tensa entre os 2 grupos, algo que fará Kate odiar Hurley.
Então, mais adiante, Hurley morre, está no caixão do final da temporada passada e Jack se desespera, pois agora o único que sabia da localização da ilha ao certo, se foi. Antes ele estava tentando voltar, viajando de avião, como ele mesmo conta a Kate, mas sempre com a segurança de que ainda existia alguém que sabia da localização. |
ACHEI MUITO CERTA ESSSA TEORIA
MUITO MESMO!!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
.
.
.
.
.
Então, mais adiante, Hurley morre, está no caixão do final da temporada passada e Jack se desespera, pois agora o único que sabia da localização da ilha ao certo, se foi. Antes ele estava tentando voltar, viajando de avião, como ele mesmo conta a Kate, mas sempre com a segurança de que ainda existia alguém que sabia da localização. |
Isso não faz sentido (hurley morto). Hurley sobreviveu até agora por um motivo: Financiar a volta de um grupo de ex sobreviventes do 815 para a ilha. É quase obvio que Jack, ele e mais 2 vao embarcar em alguma aventura maritima atras da localizaçao da ilha...terao metralhadoras..atirarao em capangas misteriosos, explodirao helicopteros e todas essas coisas...Até vejo Jack com um oculos de sol em um barco checando um mapa e o Siyd vigilante...Jin sabe navegar. Syid é o guerreiro. Jack é o capitao. Hurley é o homem do dinheiro .. e dos contatos com Charlie. E sabe deus quem mais vai estar nesse barco..talvez a Penny..
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Galera, não foi o Hurley que ouviu as cordenadas que o Ben falou pro Michael poder ir embora no ultimo episodio da segunda temporada? Pra mim isso já conta bastante pra dizer que Hurley talvez saiba voltar pra ilha... Abraços
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim não é Hurley no caixão. Tanto pelo caixão, quanto pelo fato de ninguém ter ido visitá-lo. A nota digna de um jornal foi dada porque deve ter sido um dos Oceanic 6.
E se ele soubesse o caminho da ilha, não insistiria com Jack, e sim, iria. Ele não sabe, nem ninguém dos Losties.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |