Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Àrtico
MensagemEnviada: Domingo Julho 17, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 155
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dornas escreveu:
não sei se já foi falado aqui, mas os outros acenderam a fumaça preta e realmente foram atrás do menino, mas todos estavam preocupados com o filho de Claire, quando na verdade, o menino que eles queriam era o Walt. O mais engraçado é que Walt muda de idéia e resolve ir na Balsa com o pai, creio que é para poupar os sobreviventes da ilha, então os outros o pegariam que era inevitável. Então Walt sabia que iria ser pego de qualquer forma.


é...tambem acho isso, mas se pensar por outro lado, porque "eles" queriam/raptaram a Claire? Porque o ethan andou feito doido atras da Claire? Ameaçando até que ia matar uma pessoa da ilha por dia? Tem muita história mal contada aí...


Voltar ao Topo
Àrtico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
barreto3
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q os Outros fizeram a fogueira mesmo... mas n sabiam q a rosseau ia ouvir e alertar aos sobreviventes... foi no qual tentou "salvar" o bebe da claire pois aconteceu o mesmo com o seu bebe... ela só n suspeitava q era o Walt

muita coisa tem q ser explicada.... walt n é comum n.
Que interesse os Outros tem nele ?
E como ele soube da escotilha ?


Voltar ao Topo
barreto3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Whisper
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 06:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Ele soube quando tocou em locke. a escotilha é maligna!

Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém escreveu uma coisa que é a mais certa: os poderes do Walt são intuitivos.

Ele não é vidente. Se fosse ele se 'veria' sendo sequestrado em alto-mar, certo?

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bauer Jack, CTU L.
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
intuitivos não, pq senão ele não derrubaria o pássaro, no episodio 14

Voltar ao Topo
Bauer Jack, CTU L. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cavallero
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Brian( pai adotivo do Walt ) disse q não queria ficar com o garoto pq coisas ruins aconteciam quando ele estava por perto.

são dois azarados na historia q presentiram algo sobre a escotilha, Walt quando tocou no Lock e Hurleu quando viu os numeros na escotilha, dizendo q ela não deveria ser aberta. Na verdade quase todo mundo la teve sonhos sobre algum evento na ilha.

Agora é esperar pra ver q diabos tem nessa escotilha q leva ao subterraneo da ilha pelo visto e que relação ela tem com os eventos ocorridos lá.

Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida?


Voltar ao Topo
cavallero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quem sabe não foi ao tocar o leme que ele se partiu. Lembram?

Walt é azarado igual ao Hurley, cara...
Morre passarinho, quebra o leme...

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
cavallero escreveu:
Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida?


sei lá cara... uma vez aí eu ateh levantei uma "teoria" dizendo q os Outros poderiam ser traficantes q vieram no mono motor q caiu em cima do Boone... ateh pq nós vimos q eles tem pelo menos uma arma, q atira contra o Sawyer... mas enfim... nem eu acredito muito nisso... auhauhauhua
mas ñ acho q seja traficantes d pessoas e tal...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
diogopahl
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Guara II / DF



Grupos: Nenhum
Quando o Hurley viu os numeros na escotilha e saiu gritando para não abrirem... vocês repararam na cara do Locke???? Ele acendeu rapidão o paviu com cara de "Agora ninguém vai me impedir!"....
Achei muito Evil or Very Mad o comportamento dele....
Alguém reparou nisso também???


Voltar ao Topo
diogopahl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Whisper
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
eu reparei isso. comentei ate com minha irmã. parecia q ele ia explodir o hurley geral. não axei "ivol" a atitude dele, apenas impulsiva.

Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
é mesmo... eu Também reparei isso... acho q o Locke devia pensar mais um pokinho antes d fazer essas doideras... ehehe
poderia pelo menos ouvir o q o Hurley tinha a dizer...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tom Ripley
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
Com certeza foram os outros que fizeram a fogueira..

A francesa chega na praia e diz: "A 16 anos atras... Quando eu vi a fumaça negra, era o sinal que os outros estavam chegando. E eles levaram Alex"

Não creio q ela tenha mentido.. Acho q a fumaça negra realmente é o sinal q os outros estão vindo. Pode ate ser q em outros momentos da série essa fumaça negra apareça novamente para avisar da chegada dos outros.


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cavallero escreveu:
O Brian( pai adotivo do Walt ) disse q não queria ficar com o garoto pq coisas ruins aconteciam quando ele estava por perto.

são dois azarados na historia q presentiram algo sobre a escotilha, Walt quando tocou no Lock e Hurleu quando viu os numeros na escotilha, dizendo q ela não deveria ser aberta. Na verdade quase todo mundo la teve sonhos sobre algum evento na ilha.

Agora é esperar pra ver q diabos tem nessa escotilha q leva ao subterraneo da ilha pelo visto e que relação ela tem com os eventos ocorridos lá.

Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida?


Acho que ele falou "coisas estranhas", não foi coisas ruins ... se alguém ai rever o episodio me corriga .... estou revendo a série quando chegar eu volto e corrigo...

Mas MUITO BEM Observado quanto a intuição do Walt, principalmente quando ele toca no Lock e diz para ele não abrir a escotilha e decide ir embora com o Pai .... mas creio que decidiu ir embora com medo do que tinha na escotilha e não para salvar as pessoas.... eu tive esta impressão nas duas vezes que assisti !! posso estar enganado!

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tom Ripley escreveu:
Com certeza foram os outros que fizeram a fogueira..

A francesa chega na praia e diz: "A 16 anos atras... Quando eu vi a fumaça negra, era o sinal que os outros estavam chegando. E eles levaram Alex"

Não creio q ela tenha mentido.. Acho q a fumaça negra realmente é o sinal q os outros estão vindo. Pode ate ser q em outros momentos da série essa fumaça negra apareça novamente para avisar da chegada dos outros.


queria ressaltar a expressão "16 anos" ... acho que ela falou assim porque o Sayd contou da transmissão e seu calculo .... assim ela não tem a menor noção do tempo que está na ilha ...

Volto a inssistir ... 16 anos é o tempo que a transmissão foi trocada ... e a francesa só trocou a transmissão depois que sua equipe morreu, assim acho que se passou mais tempo que ela está na ilha ....do que 16 anos ... me corrigam se estou equivocado...

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Whisper
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
sim, pode ter se passado meses até a francesa ter trocado a gravação, mas esse periodo seria irrelevante em relação aos 16 anos.

acho dificil ter sido mais tempo que alguns meses ate trocar a transmissão.


Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo Página 28 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida