Autor |
Mensagem |
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
bngm escreveu: |
já pensaram que pode ser em outro continente fora da America ... tipow Africa, isso explicaria o jack estar dirigindo um jipe e como a Kate não esta presa pode esta foragida... e o hospital onde o jack trabalha pode ser um unidade movel intercontinental e a ex mulher do jack pode ter se casado com um empresario minerador de diamante, branco da Africa da sul... |
Eles se encontram no aeroporto de LA
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Pra mim é o Ben mesmo..
Ninguém gosta dele... Ninguém tem motivo pora ir visitar ele...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Hoje eu jogo todas as minhas fichas que o cara no caixão é o Michael, acompanhe meu raciocínio:
Para começar vamos supor que ele e o Walt tenham mesmo escapado da ilha. Dado o que ele fez, duvido que ao chegar ao mundo exterior ele se apresentaria como um sobrevivente do 815, portanto assumiria uma nova identidade e tentaria recomeçar a vida com o filho.
Agora vamos ao caixão, se os produtores não tiver de sacanagem com a gente e for alguém que só conheceremos nessa temporada, será alguém que esteve na ilha e saiu. Nesse caso temos o Oceanic 6, Michael e Walt. No 2º FF fica claro que o grupo Oceanic 6 virou celebridade (nem que tenha sido por 15 minutos). Sob esse aspecto é inviável que a morte de um deles renderia um pequeno artigo no jornal que o Jack lê no avião. Pelo menos teria alguma referência na manchete tipo "Oceanic survivor found dead".
Daí ficamos apenas com o Walt e o Michael. No caso do garoto não faz nenhum sentido a repulsa da Kate. Já o que o Michael fez, faz todo sentido a Kate não querer ir no funeral. Como assumiu uma nova identidade, ninguem ligado ao passado dele (pré-acidente) iria saber, inclusive a mãe. O único que ira era o Walt, mas por quê ele não iria ao funeral do próprio pai? Tenho duas teorias: a mais simples é que deve ter morrido ou senão ele virou um adolecente rebelde, que nunca concordou com as ações do pai, e quando tem oportunidade foge de casa e nunca mais olha pra trás, levando o pai ao suícidio.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nos diálogos, não é claro que eles tão falando de um personagem masculino? Eu não lembro direito, mas acho que sim. Então Juliet tá fora.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
palude escreveu: |
Nos diálogos, não é claro que eles tão falando de um personagem masculino? Eu não lembro direito, mas acho que sim. Então Juliet tá fora. |
No artigo do jornal fala "Man found dead" por isso que acho que é um homem e que não faz parte do Oceanic 6 pois eles são famosos o suficiente e "homem encontrado morto" não faz sentido para alguém conhecido, teria que ser no mínimo "sobrevivente do 815 encontrado morto"
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
Sou bem novo aqui, não sei se essa expeculacao já rolou, mas ...
Lá vai ...
Estou vendo os episodios em .avi e real player rodando, não sei se é a combinacao perfeita pra obter a melhor qualidade, mas ...
dando uma forte analisada no papelzinhu da reportagem, consegui enxergar algo ...
Los Angeles ( Cidade onde jack e kate estao, pois se encontraram lá, no aeroporto)
MAN found dead ...( Homem, elimina alguns persongens)
downtown ... ( foi na propria cidade )
the body of J ... ( o corpo de J ... se minha visao não me engana, eu vi um J ... isso deixaria alguns persongens):
James " Sawyer " Ford
Jin Soo Know
John Lock
em suma ...debatam
Editado pela última vez por xerife em Sábado Fevereiro 02, 2008 09:51, num total de 1 vez |
|
|
|
BRoNX_GiRL
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Pensando bem pode até ser o negão que apareceu nesse episódio, o tal Matthew Abadon. Porque, pelo que entendi, esse flashforward do Hurley acontece antes do da season finale. Pensei isso depois do Jack dizer que ia deixar a barba crescer.. como tava na temporada passada.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Em algum episódio futuro Jack cutucará o caixão, se vier o som "Waaaaaaaaaaalt" lá de dentro, então não restarão dúvidas de que é o Michael mesmo.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Bufo escreveu: |
Hoje eu jogo todas as minhas fichas que o cara no caixão é o Michael, acompanhe meu raciocínio:
Para começar vamos supor que ele e o Walt tenham mesmo escapado da ilha. Dado o que ele fez, duvido que ao chegar ao mundo exterior ele se apresentaria como um sobrevivente do 815, portanto assumiria uma nova identidade e tentaria recomeçar a vida com o filho.
Agora vamos ao caixão, se os produtores não tiver de sacanagem com a gente e for alguém que só conheceremos nessa temporada, será alguém que esteve na ilha e saiu. Nesse caso temos o Oceanic 6, Michael e Walt. No 2º FF fica claro que o grupo Oceanic 6 virou celebridade (nem que tenha sido por 15 minutos). Sob esse aspecto é inviável que a morte de um deles renderia um pequeno artigo no jornal que o Jack lê no avião. Pelo menos teria alguma referência na manchete tipo "Oceanic survivor found dead".
Daí ficamos apenas com o Walt e o Michael. No caso do garoto não faz nenhum sentido a repulsa da Kate. Já o que o Michael fez, faz todo sentido a Kate não querer ir no funeral. Como assumiu uma nova identidade, ninguem ligado ao passado dele (pré-acidente) iria saber, inclusive a mãe. O único que ira era o Walt, mas por quê ele não iria ao funeral do próprio pai? Tenho duas teorias: a mais simples é que deve ter morrido ou senão ele virou um adolecente rebelde, que nunca concordou com as ações do pai, e quando tem oportunidade foge de casa e nunca mais olha pra trás, levando o pai ao suícidio. |
Michael saiu muito cedo da ilha, mudando de identidade.
Depois que os outros sairam, foram tratados com herois, pela mídia e tudo mais( mesmos que por 15 min)
Tentou correr atras do preju contando todos que tambem era um sobrevivente e que teria saido da ilha
Mas Ben o alertou:
"Se você um dia contar a alguém que saiu da ilha, todos saberam oque você fez para conseguir sair dela"
E isso enlouqueceu ele
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: