Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
skini
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Acho que outro dos 6 é o cara do caixão. Isso se o cara do caixão não for o Hurley.


Acho que quem está no caixão é a Sun.

) Ela ficou grávida na ilha. Ben disse que todas as mulheres que engravidavam por lá acabavam morrendo.

) No último episódio da 3ª temporada, Jack lê sobre sua morte em um jornal. E ele diz para Kate algo como "ela morreu".

) Não havia ninguém no velório. Jin também morreu? Ela fugiu com ele. Isso explica porque não havia ninguém da família dela. Provavelmente o pai a deserdou por ter ferido sua honra.

Mas isso é apenas um palpite... resta esperar pra ver. Wink


Voltar ao Topo
skini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Don Vito
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom gostei do episodio assim como gostei de todos os outros da série, mas eu queria fazer duas observacoes:
O titulo do proximo episodio é Confirmed Dead, eu acho que isso tem algo a ver com aquele caixao do episodio 23 da 3ª temp. Talvez iremos saber quem é a pessoa morta. E pra mim a pessoa morta é o Michael, ele saiu da ilha odiado por todos (depois de ter feito o que fez quem não odiaria) e a Kate estava de joelhos e amordaçada enquanto ele saia no barco. E pra mim isso explica a reaçao dela quando o Jack pergunta se ela não foi no enterro dele.
O que vocês acham? tem algum furo nessa teoria? Surprised


Voltar ao Topo
Don Vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
I´m sorry... não sei o que aconteceu... continuo com BL minha top 1, nip tuck em seguida e dexter/house correndo pela 3º ... Eu continuo o mesmo, mas afirmo sem sombra de dúvidas, PARA MIM, este foi o mais fraco premiere de todos... terminar com um paraquedista chegando? WTF, me diga algo que já não soubéssemos... não li qualquer spoiler desta temporada mas affffffffffffffffffff... absolutamente nada de novo (salvo que o hurley Também saiu).... nota 6 e nada mais.

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
digamos que... eu esperava mais.
fiz especulacoes, avisei os amigos, vi novamente os episodios anteriores e me deu certa decepcao.

mas, eu gostei muito dos misterios dessa vez. Hurley vendo a casa do Jacob me faz imaginar que a casa não "existe" mesmo, quem acredita pode ver.
esse flashfoward não foi aquilo tudo que disseram, solta umas pontas pra voce poder criar algumas teorias.

no mais, eu esperava muito desse episodio, e não foi muito empolgante.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Garfi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: saitama - japao



Grupos: Nenhum
apesar de ter sido uma fraca abertura de temporada, foi um otimo capitulo

esse episódios 4x1 alterou minha imagem dos FF...acreditei que os FF se passariam no periodo do jack querendo voltar à ilha, foi uma bela surpresa saber que o futuro (presente?) tem muito mais a oferecer



estou intrigado sobre a morte da Naomi.

*primeiro ela some mesmo estando quase morta e tirando o ben, mais ngm vê

*depois no momento em que a kate está perseguindo-a e percebe um gotejamento de sangue a Naomi tem forças para pular de uma arvore e ameaçar a kate com uma faca (que não é nenhuma donzela indefesa)

*apos ter conseguido contactar seu grupo, simplesmente "morre"...isso cerca de 1 minuto apos ter qse matado a kate

*tem um momento desse encontro entre as duas, que a kate olha para as costas da naomi, será que ela não viu nada estranho? como um estancamento repentino de sangue?





posso estar viajando alem das possibilidades plausiveis, mas acredito que a Naomi não morreu e Também que aquela ultima fala sobre sua irma seja para informar algo a mais para seu grupo


que venha 4x2logo xD


Voltar ao Topo
Garfi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 06:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado!


Eu acho que é o mesmo ator que faz o homem invisivel em Heroes Wink


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
I´m sorry... não sei o que aconteceu... continuo com BL minha top 1, nip tuck em seguida e dexter/house correndo pela 3º ... Eu continuo o mesmo, mas afirmo sem sombra de dúvidas, PARA MIM, este foi o mais fraco premiere de todos... terminar com um paraquedista chegando? WTF, me diga algo que já não soubéssemos... não li qualquer spoiler desta temporada mas affffffffffffffffffff... absolutamente nada de novo (salvo que o hurley Também saiu).... nota 6 e nada mais.

também achei fraquinho Sad


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 06:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
PD escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?


Era o Locke!


Era nada o cara tinha o olho meio puxado tipo japa


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Excelente....Muito bom ter Lost de volta. Esse episódio foi show.
Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Sensacional Applause
A pessoa tem q ser muito exigente pra não votar em excelente!!

Arrow Na hora em q o Hurley está sendo preso ele levanta as mãos e fala "eu sou um dos 6 da Oceanic" ,nossa Deus do céu eu quase cai do sofá!!Quem serão esses 6??

Arrow Nossa ele disse pro policial q não conheceu a Ana Lucia...eles devem ter inventado uma história q todos os sobreviventes morreram mesmo na queda do avião!Mó sacanagem Mad

Arrow Fiquei mó emocionada quando o Charlie foi falar com ele no manicomio (ele estava tão bonitinho),mais fiquei intrigada com o fato do outro louco conseguir ver ele também!

Arrow Outra coisa ele desenhando um iglu e um cara saindo de dentro,me lembrou muito os brasileiros/portugueses mandados pela Penny!

Arrow Tenho certeza q era o Locke conversando com o Jacob na cabana e q ele q olhou pela janela assustando o Hurley!

Arrow Eu amo o Jack e amo o Locke,então não gostei de ver q o Jack estava disposto a mata-lo!Ele não matou nem o Ben Crying or Very sad

Arrow Achei muito forte e emocionante a cena q todos se reencontram na fuselagem do avião(eu amo cenas em q estão todos juntos),nossa tanto a briga do Locke e do Jack,o Hurley interrompendo e falando do Charlie (as cenas dele morrendo aparecendo enquanto o Hurley falava,me emocionou demais),a divisão de grupos e até piadinha do Ben pedindo permissão para ir com o Locke...
Nossa sem palavras,essa cena foi muito boa!!

Arrow A consciência do Jack ainda não estava pesada no encontro dele com o Hurley e acho q o FF do Jack foi mais ou menos 1 ano depois desse do Hurley,pq no episódio do Hurley ele já ia começar a deixar a barba crescer e já estava começando a beber!!!

Arrow Ah eu acho essa irmã da Naomi vai ter relevancia ainda na série...

Resumindo Lost é demais,e nem me incomodo de esperar mais uma semana,perto desses meses de tortura vão ser faceis,e ainda mais com tanta informação para digerir Very Happy


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Na primeira vez que vi o episódio iria votar em regular !
Achei muito fraco o episódio para quem esperou 7 meses !!!
Principalmente depois do final da 3a temporada que foram 5 episódios seguidos de ação, suspense e surpresas !

Mas depois de ler o fórum e assistir novamente o episódio, voto em Bom !
Atuação de Hurley foi fantástica !
O ator conseguiu fazer dois Hurleys diferentes: o da ilha e o pós-ilha !
O flashfoward foi excelente !
Aliás, desde a surpreendente revelação do último, que não era flasback mas flashfoward, achava que Lost deveria continuar na linha de flashfoward !!!

Algumas "revelações" do forum que passaram despercebidas num primeiro momento: o escrito na mão do Charlie, a frase "ela" (it ?) vai fazer tudo ... me fizeram valorizar mais o episódio.
Achava que "ela" (she) poderia ser a Penny a procura do Desmond a todo custo, mas se for "ela" (it), com certeza é a ilha.
Confesso que o inglês do Hurley está muito rápido, embolado para entender ! rs

Outra coisa, a fala "You know they need you" do Charlie para o Hurley evidencia que os losties que ficaram na ilha precisam da ajuda dos que sairam para serem resgatados!
Ou seja, eles cometeram um erro de ficar na ilha junto com Locke e Ben ?
Hurley arrependeu por algum motivo de ficar e retornou ao grupo de Jack ?

Acho que quem está no caixão é o Hurley !!!
Ele provavelmente cometeu suicídio no manicômio ou foi morto por quem está do lado de fora e quer protejer a ilha !!!
Lembrem-se que os outros tinham contato com pessoas fora da ilha e conseguiram informações sobre os losties ...
Ele entrou em estado de loucura antes do Jack !!!
Jack no flashfoward mais adiantada já está perdendo o controle também, Hurley era mais instável e perdeu o controle primeiro !

O olho na cabana é do Locke. Olhem a forma da sombrancelha e a prega cutânea abaixo do olho ! E o Jacob está sentado na cadeira, não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, mesmo sendo Jacob !!!

Espero que este episódio seja apenas uma introdução para uma sequência melhor !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xocotrop
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Sao mateus



Grupos: Nenhum
Dri T.T.I escreveu:

Arrow Fiquei mó emocionada quando o Charlie foi falar com ele no manicomio (ele estava tão bonitinho),mais fiquei intrigada com o fato do outro louco conseguir ver ele também!


O outro louco não existe, é um amigo imaginário do hurley, em alguns capitulos atras aparece isso, não lembro em qual, que ele ta no hospicio conversando com ele, ai pega ele de outra camera como se fosse uma pessoa vendo ele conversar sózinho Wink


_________________
Xocotrop

Voltar ao Topo
xocotrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bobbbyhilton
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
minha opinião:

- o "segredo" que jack não quer que conte, pra mim, é contar que ficaram sobreviventes na ilha ainda
- o "advogado" da oceanic, na verdade, é alguém que quer encontrar a ilha e saber se restaram sobreviventes lá
- como sabemos, a ilha não era tao "desconhecida" assim, afinal existia uma dharma por tras dela e existia o submarino onde os outros podiam ir e vir da ilha quando quisessem (e pra isso precisaria de algumas pessoas do "outro lado" pra esperar o submarino chegar).
- como o ben disse já, existem muitas pessoas interessadas nos poderes e noq a ilha tras e por isso ela é tao escondida assim...
- acho q aqueles q ficaram e os que sairam combinaram de manter esse "segredo" e seria dito q apenas os 6 (jack, kate, hugo, sayd, jin e sun) sobreviveram, para que o restante pudesse viver em segredo na ilha, porem eles por algum motivo precisam que os que sairam volte para ilha e por isso "ela" (a ilha) quer eles de volta.


Voltar ao Topo
bobbbyhilton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Maggot#9 escreveu:
Depois de fugir de todos os spoilers durante algum tempo finalmente consegui ver um episódio sem saber de nada , achei bom, nada de espetacular. Triste ver como o Hurley ficou depois que saiu da ilha e na cena em que ele conta para a Claire sobre o Charlie, bem emocionante.
Dos seis que conseguiram sair da ilha vimos que só a Kate esta "bem".

Bom a merda tá feita, agora é esperar para ver o que realmente vai acontecer quando o pessoal do cargueiro chegar na ilha.


Eu acho q na verdade vai passando de um pro outro, o hurley falou pro jack nós temos que voltar pra ilha!!, ai o jack ficou mal e fala pra kate nós temos que voltar pra ilha!! acho q a kate vai piorar agora e falar pro outro.... e por ai vai


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
_PILA_, Por favor não postar varios posts........
Escreve tudo em um só.....

Valeu


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo Página 13 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida