Autor |
Mensagem |
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Pra começar quero salientar que nem acredito muito nisso, tanto que a Kate ficou de fora da minha lista de quem eu achava que NÃO era Ocean Six.
Sabemos que o Hurley é, porque ele falou, com todas as letras (e número). O Jack também é, por associação afinal ele Também foi celebridade. E a Kate? Nós colocamos ela no grupo porque vemos ela com o Jack fora da ilha. Mas espera um pouco... Ela não era uma fugitiva da justiça estadunidense por ter cometidos crimes como o assassinato do padastro pra fraudar seguro e assalto à banco com um monte de mortos? Acredito que isso dá muito, mas muito tempo de cana, aind mais na terra do Tio Sam, sendo improvável que estivesse livre pra encontrar o Jack no aeroporto em L.A.
Mas e se ela tivesse pedido para ficar fora dos holofotes, sendo resgatada junto com outros seis, mas que conseguiu ficar longe da mídia. Recomeçando a vida com outro nome já que a Kate morreu no acidente do qual só sobraram seis.
Isso abriria não só mais uma vaga pra os pretendentes a Ocean Six, como abriria todo um leque de possibilidades de outros sobrevientes que possam ter saído além do O6.
É bem provável que a solução seja mais simples e irrealista como o Bush perdoar os crimes da Kate ou que o Hugo pagou para ela os honórarios do Johnnie Cochran que conseguiu pra ela condicional após apenas 1 ano de prisão (aí o ele que ela está se referindo ao Jack no FF passado seja o agente da condicional). Mas Lost é Lost, é sempre bom levantar mais dúvidas.
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Talvez você possa discutir isso
aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
Achei altamente válido seu post, é uma teoria com chances de se concretizar.
Mas me tira uma dúvida, Johnnie Cochran quem seria ? não lembro ...
Isso faz parte de uma pesquisa minha, sobre uma expeculação.
obrigado
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Ela poderia simplesmente ter dado outro nome quando foi resgatada. Pode ter pego a identidade/nome de qualquer outra que tenha ficado/morrido na ilha pra se safar da justiça.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
xerife escreveu: |
Mas me tira uma dúvida, Johnnie Cochran quem seria ? |
Não tem google na sua vida não?
é um advogado famoso nos EUA, dá pra deduzir isso no texto, né?
Obviamente não é personagem de LOST.
Se quer fazer pesquisa, primeiro, pesquise.
www.google.com.br
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Bufo escreveu: |
Pra começar quero salientar que nem acredito muito nisso, tanto que a Kate ficou de fora da minha lista de quem eu achava que NÃO era Ocean Six.
Sabemos que o Hurley é, porque ele falou, com todas as letras (e número). O Jack também é, por associação afinal ele Também foi celebridade. E a Kate? Nós colocamos ela no grupo porque vemos ela com o Jack fora da ilha. Mas espera um pouco... Ela não era uma fugitiva da justiça estadunidense por ter cometidos crimes como o assassinato do padastro pra fraudar seguro e assalto à banco com um monte de mortos? Acredito que isso dá muito, mas muito tempo de cana, aind mais na terra do Tio Sam, sendo improvável que estivesse livre pra encontrar o Jack no aeroporto em L.A.
Mas e se ela tivesse pedido para ficar fora dos holofotes, sendo resgatada junto com outros seis, mas que conseguiu ficar longe da mídia. Recomeçando a vida com outro nome já que a Kate morreu no acidente do qual só sobraram seis.
Isso abriria não só mais uma vaga pra os pretendentes a Ocean Six, como abriria todo um leque de possibilidades de outros sobrevientes que possam ter saído além do O6.
É bem provável que a solução seja mais simples e irrealista como o Bush perdoar os crimes da Kate ou que o Hugo pagou para ela os honórarios do Johnnie Cochran que conseguiu pra ela condicional após apenas 1 ano de prisão (aí o ele que ela está se referindo ao Jack no FF passado seja o agente da condicional). Mas Lost é Lost, é sempre bom levantar mais dúvidas. |
acho que está a complicar aquilo que é simples.
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
Achei que aqui era um forum de discussao e tal ...
não entendi por que a falta de educação
Talvez seja uma falta de compania, uma pena, minha vida não é lost
foi mal aí pela minha ignorancia ...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Pará com isso....
xerife, quando você precisar de alguma coisa pode pedir......
O PedroJungbluth2 você tá bravo pq.....?Aconteceu alguma coisa....e você ta estressado............chama alguém e vai pescar....
|
|
|
|
xerife
|
|
valeu jcnt
da uma olha sobre o post do velorio e ve o que tu acha
esse é o espirito
abraco a todos
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eschuta's Temper escreveu: |
Ela poderia simplesmente ter dado outro nome quando foi resgatada. Pode ter pego a identidade/nome de qualquer outra que tenha ficado/morrido na ilha pra se safar da justiça. |
Acho isso muito improvável, pois acredito que a justiça deve ter os nomes e fotos de todos os mortos...
A não ser que ela saiu da ilha dentro da mala do Jack.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
legal o seu ponto de vista !!
interessante
mas mudando de assunto
esse forum tá muito chato,o cara fez uma pergunta e o outro já veio tirando...
meu!! f*** isso!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sobre a teoria, tem um ponto que poderia provar que Kate é uma Oceanic 6.
No final da 3ª temporada, no FF Jack diz: "Tenho voado muito ... o passe-livre que nos deram ...". Ou seja, Kate também recebeu um passe-livre da Oceanic, e se ela tivesse saído da ilha e ganhado uma outra identidade, não sendo assim divulgada como uma Oceanic 6, como o tópico sugere, em hipótese alguma ela poderia ter recebido o passe-livre da Oceanic, esse passe seria uma prova incontestável que ela é um dos 6.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
A lista de Jacob provavelmente continha 6 nomes. Todos os que sairam da ilha estariam nela...
Ocean 6, acho que são: Jack, Hurley, Jin, Sun, Michael e Locke.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Na primeira temporada, quando o pessoal tava preparando a jangada Sawyer mostra pra todo mundo como a Kate pega a carteira de identidade da guria que morreu nadando e troca as fotos.
Não é impossivel ela ter guardado essa identitade mas como eles ficaram famosos e provavelmente saiu a foto dela como uma condenada q foi pro voo....
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
limav escreveu: |
Sobre a teoria, tem um ponto que poderia provar que Kate é uma Oceanic 6.
No final da 3ª temporada, no FF Jack diz: "Tenho voado muito ... o passe-livre que nos deram ...". Ou seja, Kate também recebeu um passe-livre da Oceanic, e se ela tivesse saído da ilha e ganhado uma outra identidade, não sendo assim divulgada como uma Oceanic 6, como o tópico sugere, em hipótese alguma ela poderia ter recebido o passe-livre da Oceanic, esse passe seria uma prova incontestável que ela é um dos 6. |
você disse tudo.
é uma boa prova que fura imediatamente esta teoria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar