Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 4x01 - Analisado e detalhado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:38  |  Assunto: 4x01 - Analisado e detalhado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Beginning of the End - Analisado e Detalhado


Eu Sou um Oceanic Six!


Hurley passando por cima dos melões não nos enganou como o início da 3ª temporada, mas fiquei surpreso por Lost começar com outro flash-forward assim tão cedo. Fugindo do fantasma de Charlie, Hugo está feliz por poder se auto-analisar no hospício, para voltar a jogar novamente no seu Connect Four.

Agora não tem mais nenhum conflito interno - ele está mais do que feliz ao tomar seus remédios, esboçar alguns tubarões, e se colocar numa rotina muito mais sã. Por que ele estava desenhando aqueles igloos? Talvez seja o lugar mais longe de uma ilha tropical.

Gritando para todos que ele era um dos "Oceanic Six" pareceu estranho no começo, principalmente porque ele não tava fazendo isso para ter tratamento de celebridade. Talvez ele estava à beira de revelar algo - talvez até o mesma citado por Jack no final do episódio, quando perguntado se ele "iria falar". Isso parece o mesmo segredo dito por Jack no season finale da 3ª temporada, quando disse: "estou cansado de mentir". Negar o conhecimento de Ana Lúcia foi a maneira de Hurley tentar esquecer... mas seus olhos traíram seu pesar quando seu nome foi mencionado.




Ela Não É Sua Filha


A primeira porrada de Rousseau em Ben foi um bom caminho de abrir a temporada. Foi também um lembrete da falta de voz ativa que ele tem agora. Claro, ele ainda terá algumas boas e sarcásticas falas, mas agora que o final do jogo mudou, o cargo de líder não é mais seu.



Não Saia da Ilha Sem Se Lavar!


O diálogo do pulo-bomba entre Hurley e Bernard foi a forma de Hugo de se esquecer das horríveis memórias do meses anteriores. Preparando-se pro resgate, ele deixou tudo pra trás, a ilha, a maldição e até mesmo seu dinheiro - seu pulo-bomba era sua purificação de todo veneno. que o batismo foi rápido. Vendo Desmond voltar sem Charlie, a única coisa levada pela água acabou sendo não sua salvação, mas seu último segundo de ignorância.



Um Rádio, Duas Frequências?


Ouça atentamente as transmissões de rádio via satélite novamente, porque algo realmente não está certo pra mim. Primeiro, você tem "George" - ele soa como um DJ numa sexta-feira de manhã em seu 7º copo de café. A voz dele é muuito estilhaçadora. Ele pergunta por Naomi e Jack mente.
A segunda transmissão é atendida por Kate. Nenhuma voz de DJ... está é muito mais sinistra e até mesmo mal. "Quem é?" e "Onde está Jack?" - não soa nada como George e não há nenhuma menção de Naomi.
Na terceira transmissão, o estilhaçador George volta e pergunta por Naomi novamente. Ele também fala que precisa de uma mudança de frequência. O que nos deixa algumas perguntas:
Em primeiro lugar, de quem era a estranha voz da segunda transmissão? Nela, o sinal está mais truncado que as outras duas. Segunda pergunta, o que aconteceu com a frequência mudada? Jack não a mudou, e tenho certeza Kate também não... embora ainda é 100% mistério pra mim porque ela roubou o rádio do Jack. Não era necessário em nenhuma hipótese pra ela. Penso que está é uma GRANDE questão.

Mais sinistro ainda, Naomi mente antes de morrer para proteger Kate e cia. Talvez Kate realmente a conveceu de que Locke agiu sozinho. E quem é sua irmã? Acabei achando que as intenções de Naomi eram boas. Se o resgate revelar-se tão mau como ele aparentemente está sendo visto, penso talvez Naomi foi enganada pelo pessoal pra quem trabalha. Ou talvez o pessoal de Naomi (1ª e 3ª transmissão?) não são exatamente as mesmas que aparecerão em helicópteros no próximo episódio (2ª transmissão?). Apenas um pensamento.



O Lostzilla


(O Lostzilla) Fez uma grande aparição nesse episódio e vou te dizer aonde procurar. Pronto? Bom: ele sai pela porta do hospício. Pensa que você o perdeu? De jeito nenhum... porque o lostzilla desse episódio se chamava Matthew Abbadon.

A cena inteira foi assustadora. Do começo ao fim, você sabia que o cara era todo desligado. Volte para o episódio da morte do Mr.Eko - pense na sua última visão de Yemi. Lembrou-se? O momento que Eko se deu conta que aquele não era seu irmão? Abbadon tem o mesmo olhar. Alarmante, fora-de-si, sangue-frio. "Ele ainda estão vivos?" - ele diz com o mesmo tom usado por Yemi pedindo Eko para implorar perdão. Sua aparência é simplesmente de um lúnatico.

Se não acredita em mim, olhe quando ele vai embora através da porta. Nem chegamos a ver sua saída, vemos apenas uma sombra. Uma sombra que dissipa da esquerda para a direita, desaparecendo igual ao Lostzilla.



O Bom Moço Sawyer


O jeito com que Sawyer trata Hurley no caminho da selva escura diz muito sobre seu personagem. Oferecendo suporte para seu amigo demonstrou a grande evolução do personagem na última temporada. E quando Hurley não quis papo, Sawyer entendeu educadamente. Hugo precisava um tempo pra si mesmo, precisava deixar essa mágoa dentro dele, para soltá-la depois com a pessoa certa - Claire. Ele fez isso por ela, Charlie e a si mesmo.



A Casa do Tio Jacob


Provavelmente não fui o único a parar várias na cena do cara na cadeira,e não tenho dúvida dessa vez, é o pai de Jack. Digo "dessa vez" porque tendo a pensar que a pessoa presa na cadeira é muitas pessoas de uma só vez, ou talvez possa existir apenas no olho de quem olha. Isto não faz nenhum sentido, porque, até onde sei, Hurley nunca viu Christian Shepard. Sua mente não teria qualquer razão para 'ver-lo' dessa forma. Mas, isso é Lost, quem diabos sabe o que está acontecendo?!

O olho na janela... estou bastante certo de que ele seja o mesmo que vimos na última temporada, ou seja, um zoom no rosto de Jacob. Também parece (para mim) o olho de Mikhail. Tem um grande rasgo nesse olho, no qual me faz pensar no pai de Ben, Roger Workman. Essas são minhas três suposições - fique a vontade para concoradar ou discordar - mas não acho que era de Locke.

Uma última coisa sobre a cabine em si: o lampeão é visto de novo, reforçando a teoria de tempo passado na última visita a cabine na temporada anterior. Hurley corre em direção oposta da casa, mas ela aparece na sua frente - que desta vez a porta fica oscilando. Isto faz lembrar da descrição feita por Desmond de como ele tentou deixar a ilha em seu barco, e não importava a direção, sempre era devolvida a cosa. O mais interessante aqui é como Hurley quebra esse ciclo de eventos da ilha. Depois de repetir "Não tem nada aqui" algumas vezes, a casa vai embora. Mais tarde no episódio, Hurley conta até cinco pra se livrar do fantasma de Charlie. Talvez sua fé esteja crescendo, mesmo não se dando conta ainda.



Mais importante ainda, por que é que Jacob procura um encontro com Hurley? Poderia ser por causa de sua fé, ou porque Hugo é um dos únicos na ilha que não pode ser tocado. Pelo menos duas vezes, Hurley afirmou "Não era pra eu estar aqui". Na visão de Locke no episódio 3x03 em sua tenda, Hurley é o único 815 que não faz seu caminho a bordo do avião. Na 1ª temporada, ele chega no portão e a aeromoça diz "Eu acho que você não deve fazer essa viagem". Sem entrar profundamente nesta questão, vou repetir minha afirmação de que Hurley sempre foi intocável - dentro e fora da ilha - porque ele nunca foi parte da equação original. Talvez a ilha prefira que ele vá. Talvez seja a razão que futuramente levará ele a ser um dos Oceanic Six.

Quando Hurley recusa o convite de Jacob, ele faz a melhor coisa: envia Locke. Fazendo a vontade de ilha, Locke pega uma página do livro de Ben, e racionalmente, explica sua posição para Hurley e planta uma semente que mais tarde iria brotar no episódio. Ele diz que se não convencer Jack a respeito do pessoal da Naomi, Charlie teria morrido por nada. Maldoso, mas eficaz.

Morto, Mas Aqui Estou


De enorme importância foi a visita de Charlie para Hurley. Uma outra temporada, outro tempo... qualquer um de nós poderia dizer que era fruto da imaginação de Hurley. Afinal, ele está em um hospício. Mas nessa altura da história de Lost? Nah. Nunca mais. De repente esse tipo de coisa não é mais surpreendente, deixa de ser, e é de longe mais fácil de acreditar. Basta olhar para o amigo maluco dele.

Hurley vendo Charlie não foi como Dave nas 2 temporadas anteriores. É difícil de explicar, mas é uma sensação diferente agora. Charlie parece muito lógico, levantou as mãos como se quisesse dizer "Eu sei, eu sei, é meio estranho mas me ouça". Hurley reagiu como uma pessoa que ve um fantasma reagiria. A conversa entre eles parecia genuína e real.

Assistindo a cena, imediatamente lembrei dos sussurros. Podia ouvir a voz de Boone dizendo "Morrer é um saco" todas essas temporadas. Indo junto com minhas crenças sobre a linha do tempo e todas as outras coisas que o povo gosta de falar, parece que os mortos em Lost parecem se interessar como a história está se desenrolando. Eles ficam juntos. Eles sussurram. Eles deixam dicas e reorganizam coisas. E agora, eles tem encontros informais em hospícios. Estão ficando mais ousados.

Portanto, em suma, é certo falar que os "Oceanic Six" estão vendo os seus mortos (ou abandonados) nos flash forwards. Estão vendo por alguma razão, porque aparentemente eles ainda podem fazer alguma coisa para corrigir o que aconteceu. "Eles precisam de você" parece se referir às pessoas permanecentes na ilha, porque por alguma razão não acho que todos morreram como Ben nos disse que iriam morrer.



Jack e a Diplomacia


Pensei que ele tinha terminado com isso na temporada passada, mas assistir ele determinado a matar Locke - WOW. E quando Jack apenas viu Locke assassinar uma aparente inocente... atirar em Locke na cara é muito, muito diferente do Jack que nós conhecíamos. O comentário de Ben nessa cena é muito bem feito aqui. Quando Locke é acusado de matar Naomi, ele diz "Bem, tecnicamente ele não a matou AINDA..." - o uso do 'ainda' é sua quase certeza da morte da inimiga. Ah, 'quase certeza' é o cacete! Ele SABIA. Assim como ele sabe de tudo que aconteceu porque ele já tinha vivido isso (Ben para Richard na temporada anterior: 'Acha que essa é a primeira vez que fazemos isso?). Mais um dica aqui.



E, em seguida, de repente, temos os dois principais campos que deve definir o cenário para a última parte de Lost: Jack e Locke. Fiel ao personagem, Locke revela 1/10 do que sabe... ainda que as pessoas irão segui-lo. A grande migração do pessoal de Jack pro de Locke é facilitado desta vez por Hurley. Seu temor de Charlie ter morrido em vão (a semente plantada por Locke anteriormente) sobrepõe qualquer lógica. Me desculpe, mas se eu estivesse lá, precisaria de muito mais do que "Not Penny's Boat". Se eu estivesse na ilha sendo perseguido por monstros, imprisionado, caçado e mais Deus sabe lá o que... não ligaria pra QUEM viria me resgatar.

Círculo Completo


Amei o fato de os designers terem ressuscitado a parte da fuselagem para essa cena. Depois de todo mundo partir, ficaram apenas Jack e Kate... toda a coisa foi familiar mas diferente ao mesmo tempo. os assentos pendurados na escuridão, as máscaras de oxigênio, a chuva - era um cenário assustador, mas eles permaneceram sob. Pela primeira vez me senti como quase podiamos ver o fim da história bem próximo. Parece MESMO bastante tempo que o avião caiu, e essa cena foi feita para que tivessemos uma sensação nostálgica. Muito legal.




HO! HO! HO!


Por último, mas não menos importante eu vou deixar-lhe com toda coisa que eu reparei, mas não tenho idéia do que significa. A palavra 'HO' mostra-se três vezes neste episódio, em três formas diferentes. Primeiro, olhe atrás do Hurley quando ele se assusta coma visita de Abbadon, uma pequena estrutura de plástico (?) em forma de 'HO'. Depois ele faz a referência ao fantasma de Charlie quando o ve na loja de conveniência, do lado dos "HO HO'S". E finalmente, Hurley jogando com Jack...este erra dois lances, o que faz Hurley falar: "Isso é HO".

Traduzido e adaptado por mellojack
Retirado do texto de Vozzek69


Obs: vez que eu faço a tradução desse cara que escreve muito bem comos voces viram. Fiz do 3x12 e do 3x13. um trablho gigantesco! Então, por favor, antes de postar, leia tudo com atenção. Obrigado.




Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 01, 2008 18:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Sensacional essa análise.

Muita coisa interessante mesmo, vale a pena ler.

E sobre o Abadon, eu li em algum lugar que Abadon também é o nome de um demonio Shock


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Muito boa... Ele percebe coisas que as vezes passam sem notar...

Applause


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Opa, valeu...

Acabei de descobrir o que é HO.

H= 8
0= 15


Ou seja, HO é 815.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Parabéns pela análise. Gostei bastante das deduções e suposições. Eu acho que o verdadeiro Locke tá morto já. É muito estranho o fato de que ele pode mover-se normalmente depois de ter levado um tiro muito próximo ao coração. Locke pode ter se curado milagrosamente com os poderes da ilha ou a figura pode não ser ele mais ele (Lostzilla? Jacob?).

Novamente dou os parabéns. Applause


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Quintella
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 500
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
Muito boa a análise, e a tradução também!

É disso que a gente precisa depois de um episódio de lost =P
Distrinchar ele.

Abraços.


Voltar ao Topo
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente Análise Mellojack. Algumas idéias aqui estão brotando, mas depois a gente comenta.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Excelente tradução.....e esse cara disse tudo mesmo......
se você tiver tempo e vontade....pode fazer em todos os epsodios....

valeu


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Puts q texto bem feito,até imprimi pra comentar em casa com o pessoal q não entra aqui...valeu Mellojack Very Happy

Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hummm...

Bom texto, apesar de nada muito novo ou surpreendente.

Acho que quanto mais as coisas vão para esse mundo místico de lost, mais difícil fica especular...

Nos episódios anteriores era mais fácil ligar alguns fatos, mas esse eu senti dificuldade em fazer alguma relação com tudo o que aconteceu. Esse lance do advogado aparecendo pro Hurley no manicômio, casa do jacob, locke ressucitando, etc. me deixou mais confuso ainda.

Talvez seja pq eu esperava um episódio que trouxesse mais explicações esclarecimentos, mas não foi o caso.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
bom texto, da pra criar varias possibilidades agora! (mais ainda!!)

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luan436
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E no final do episódio; o cara que aparece na ilha para fazer o suposto resgate, eu que achei ele parecido com o Liam (irmão do Charlie) ou mais alguém Também achou que ele é familiar?

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Luan436 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8471343051215931196
limav
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Luan436 escreveu:
E no final do episódio; o cara que aparece na ilha para fazer o suposto resgate, eu que achei ele parecido com o Liam (irmão do Charlie) ou mais alguém Também achou que ele é familiar?


Fica só no parece familiar mesmo ... ele nunca apareceu antes.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
mellojack, excelente texto e excelente tradução, obrigada por ter tido todo este trabalho!

Talvez o episódio não tenha sido dos mais bombásticos, mas só depois que analisamos com calma é que somos capazes de perceber quantos detalhes e quantas nuances estão escondidos ali. E ao mesmo tempo fico pensando que já estamos na contagem regressiva para o grande final, e que, bem ou mal, uma hora todas as pontas terão que ser atadas para o desfecho... e é muita coisa para resolver... ou talvez não?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Citação:
O olho na janela... estou bastante certo de que ele seja o mesmo que vimos na última temporada, ou seja, um zoom no rosto de Jacob. Também parece (para mim) o olho de Mikhail. Tem um grande rasgo nesse olho, no qual me faz pensar no pai de Ben, Roger Workman. Essas são minhas três suposições - fique a vontade para concoradar ou discordar - mas não acho que era de Locke.


So pode ser o sujeito do caixao. É o mesmo olho do primeiro episodio em que Jacob aparece.

Mas a pergunta que tenho é: Os eventos do flashfoward de Hurley acontecem depois dos eventos que se passam no do Jack?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida