Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Com relação ao comentário do próximo episódio "Confirmed Dead" pode ser 2 coisas: O morto no caixão ou a morte da Naomi !

Eu particularmente acho que é a morte da Naomi !
Mas torço para que seja o morto dentro do caixão para que se revele mais um mistério.

Acho que o final desta temporada vai ser o encontro no tempo: o presente com os flashfowards que estão sendo mostrados ... e aí a série caminhará para o futuro pós-flashfowards !

Gente ! Tem spoiler aí em cima sobre os "6 ocean" (bobbbyhilton). Quem já leu spoilers sobre os "6 ocean", como eu, favor não colocar aqui !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmjp
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
O cara barbudo do final é mesmo cara da estacao da Penny, os tais brazucas/portuga. putz sera que só eu vi isto?rs

Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não foi excelente,mas voto em ótimo.

Foi bem legal ver o segundo flashforward da série, o Jack antes de ficar maluco e o Hurley de volta ao hospício e vendo o Charlie.

Destaque na ilha foi sem dúvidas Hurley x cabana do Jacob. Sensacional!
Fiquei surpreso ao ver que o Jack realmente ia explodir a cabeça do Locke com a arma.

achei um pouco forçado a Naomi escapar, fazer trilha falsa,etc.

No geral gostei,não tinha lido nenhum spoiler, mas acho dificil algum premiere conseguir ser melhor que o 2x01.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:

achei um pouco forçado a Naomi escapar, fazer trilha falsa,etc.


Isso é que eu acho forçado em Lost as vezes.

, a menina tá com uma faca enfiada nas costas, consegue fugir e fazer trilha falsa e ainda subir na árvore, todo mundo pensa: "Ah, ela tá bem, uma faquinha nas costas pra ela num é nada".

do nada ela morre....vai entender


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
É, excelente episódio (sempre sou um dos últimos a assistir..Smile )

O mote de Lost agora passa a ser qual é o segredo do qual estão com medo que Hurley conte (penso que se fosse algo óbvio, o epi não seria centrado nisso). Além, é claro, da óbvia curiosidade em saber como tudo ocorreu até saírem da ilha, a divisão dos grupos, por que o Locke estava errado sendo que pelo aviso do Charlie, o Locke teria tomado a decisão correta,etc,etc...

Bom demais rever Lost......mesmo sem ter sido um epi fenomenal, foi bom demais!

É como matar a saudade de quem você gosta e já não vê algum tempo.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:19  |  Assunto: Re: não fume Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
frattezi escreveu:
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil...

Ben?[/quote]

Mais porque o Ben sairia da Ilha? Teria que ser a Juliet então, que fugiu com os six oceanic escondida, que ela aparecer com eles ia ter que dar explicações....


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Muito bom.

Esperava mais "esclarecimentos", mas fiquei foi mais perdido na série aaahuauhahuhuaa.

Mas mesmo assim, ótimo.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
do nada ela morre....vai entender


Exato, eu cheguei a rir nessa cena, porque foi ridculo mesmo. Subir na árvore, cair em cima da Kate, e depois falar no telefone e.........puff, deceased? Laughing

Resta esperar pra ver se esse Confirmed Death diz respeito a ela ou a outro personagem.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Tem uma galera falando q o cara do caixao seria o Ben, Hurley, ou o Locke, mas o lance q a galera ta esquecendo é q nos recortes de jornal q o Jack guardou fala de um cara q deixou um filho adolescente...

Pelo visto, a morte do cara se passa muuuuito tempo depois do resgate do 6, o que explicaria a falta de interesse da midia...depois de alguns meses eles provavelmente foram esquecidos...

Outra coisa q se torna aparente é q os 6 foram escolhidos pra deixar a ilha, e não conseguiram fugir, por isso, tendo q guardar segredo.

Nas visoes de Desmond a gente ve a Claire entrando no helicoptero com o Aaron, pode ser q não estejam entrando pra ser resgatados, mas acho q vamos ver isso acontecendo...

E ainda acho q pode ter havido uma mudanca de identidade de algumas pessoas q sairam da ilha, como a Kate, q é procurada pelo FBI, ou mesmo o Ben, q foi pra ilha com seus 10 anos de idade, como parte do projeto Darhma, pode ter tido a identidade mudade pra não ser perseguido pela mesma...

Bom, de concreto a gente só sabe mesmo do Jack, Kate e Hurley...e honestamente não acho q vamos saber quem são os outros 3 ate o fim da temporada.

resta aguardar


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
EPISÓDIO BOM... PADRÃO LOST D QUALIDADE ((Desculpem se postar comentários repetidos, mas não li todos os postes...))
Lógico q fez falta (sim) a música de abertura... Ouço sempre "make your own kind of music" e "downtown", oq ouvirei pra me lembrar da 4ª?
Enfim... Não vou repetir oq todos já disseram poraki, vou postar algumas observações minha sobre coisas (ir)relevantes.. rss

- Tochas ante-fogo (reparem q a xuva não faz nem cócegas nelas, rsss)
- Salão de beleza celestial (ou ninguém viu o novo hair cute do Charlie in memorian)
- Ben... REGAÇA!!! O cara poderia passar o resto da temporada s/ falar um único fonema... o olhar dele, putz... e o jack puxando ele como um bixinho de estimação na floresta foi massa... sarcástico, mas Também o Mr. Gale fez por merecer.
- Charlie vai fazer muita falta!!! muito dignas as coisas ditas pelo Hugo, e Também por ser o primeiro a perguntar: "WHERE F* IS CHARLIE??" o Dude valoriza as amizades...

Q isso (infelizmente) seja o começo do fim, pois sabem q já tow sentindo falta de Lost? o.O
mas ainda me pergunto: q música ouvir pra me lembrar deste episódio?? Sad


Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rmjp escreveu:
O cara barbudo do final é mesmo cara da estacao da Penny, os tais brazucas/portuga. putz sera que só eu vi isto?rs


você, porque foi um tremenda viajada na maionese. São atores diferentes, e pôe diferentes nisso. Laughing


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom Lost is back! Very Happy Very Happy
Que venha o próximo!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
NOT PENNY BOAT

Será que ninguém pensou que as pessoas que estão no barco podem não saber quem as contratou para o resgate de Desmond ???

Primeiro, a Naomi tinha uma foto do Desmond e da Penny !
Por que ???

Ou são realmente contratados pela Penny e não sabem diretamente quem os contratou, ou
foram contratados pelo pai da Penny para encontrar Desmond !
Mas como o pai da Penny teria aquela foto ???

Na verdade o repisódio com o Charlie pode ter servido apenas para confundir o grupo e dividí-los ... não passa de um mistake !!!


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Uma coisa q não vi ninguem comentando sobre este episodeo...

quando o Locke encontra o Hurley logo depois q este ve a cabana do Jacob, o Locke pergunta pra ele sobre a mensagem q o Charlie havia deixado pro Desmond, "not Penny's boat"...

Uma coisa q me intrigou é, como o Locke sabia da mensagem se ele não estava na praia e depois dele dar a facada na Naome, ele sumiu??
Ele não teve contato com ninguem, nem os q estavam na praia, e ate então quem estava na torre não sabia da tal mensagem, como o Locke ficou sabendo disso tao detalhadamente??

Ninguem mais se tocou nisso??


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
Uma coisa q me intrigou é, como o Locke sabia da mensagem se ele não estava na praia e depois dele dar a facada na Naome, ele sumiu??

Ele não teve contato com ninguem, nem os q estavam na praia, e ate então quem estava na torre não sabia da tal mensagem, como o Locke ficou sabendo disso tao detalhadamente??


considerou que Hurley contou isso a Locke em off-screen? Ou seja, por propósitos narrativos (evitar redundância, informação que o público já conhece), Hurley contou isso a Locke num momento que não foi mostrado? Entre a hora que os dois se encontram e quando aparecem conversando depois de um tempo em que não sabemos o que aconteceu?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo Página 14 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida