Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Andy Serkis fala sobre Tintim e O Hobbit

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Andy Serkis fala sobre Tintim e O Hobbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:35  |  Assunto: Andy Serkis fala sobre Tintim e O Hobbit Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Andy Serkis fala sobre Tintim e O Hobbit

O primeiro nome anunciado para o elenco da trilogia de filmes do Tintim foi Andy Serkis, como você ficou sabendo aqui. Em entrevista à Empire, ele entregou que a técnica de captura de movimentos que a DreamWorks empregará no filme é a mesma que James Cameron usa atualmente em Avatar.

"Já começamos o trabalho na Nova Zelândia, nos sets de Avatar. Tivemos uma semana incrível: Cameron estava lá, Peter Jackson estava lá, e Steven Spielberg estava lá. Todos na mesma sala!", contou o ator, que é um veterano da técnica da captura de movimento desde que deu vida a Gollum em O Senhor dos Anéis e ao gorila em King Kong.

Serkis se mostrou surpreso com o aparato de Avatar. "Você está em um cenário mínimo, com o elenco usando aquelas roupas de lycra com pontinhos, mas no monitor o diretor observa tudo já renderizado, com o set virtual tridimensional e os atores caracterizados como seus personagens." O ator só não confirmou se viverá mesmo em Tintim, como se especula, o velho lobo do mar Capitão Haddock.

Agora, partindo da informação de que será uma trilogia e que Spielberg e Jackson dirigirão um filme cada (o terceiro ainda não tem diretor definido), será que James Cameron se interessaria em estender essa parceria e assumir um dos filmes?

Ah, e Serkis falou também sobre uma possível participação em O Hobbit, que Gollum aparece brevemente na história, ao lado de Bilbo Bolseiro. "Acho que seria muito difícil recusar uma proposta de voltar a viver Gollum, porque ele já se tornou uma parte de mim", sintetizou. Tantas possibilidades e muitas dúvidas ainda... Leia mais sobre o projeto.

O primeiro álbum de Tintim a ser adaptado para a telona será O Segredo do Licorne. O Tesouro de Rackham, o Terrível, sua continuação, também está nos planos. não se sabe ainda se os dois álbuns vão ser reunidos em um só filme ou se representarão dois dos três longas da trilogia.

Steven Moffat, conhecido por escrever a nova encarnação da série de Doctor Who, é o encarregado de adaptar os clássicos quadrinhos do belga Hergé para a telona. O primeiro filme deve ficar pronto em 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Steven Moffat, conhecido por escrever a nova encarnação da série de Doctor Who, é o encarregado de adaptar os clássicos quadrinhos do belga Hergé para a telona. O primeiro filme deve ficar pronto em 2009.


E eu, desde já, estou doido pra ver...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
E eu, desde já, estou doido pra ver...


[2]

Tintim é muito legal, via muito quando criança, e nem passav em um grande canal, tipo globo ou Sbt, se não me engano era na TVE.

Tem um documentário que passa na HBO, Tintim e Eu, sobre o criador do personagem, e é muto bom.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Eu considero O SENHOR DOS ANÉIS o livro extraordinário mais mal escrito do universo. Excelente história descrita da maneira mais chata e enfadonha possível.

O HOBBIT é muito superior a O SENHOR DOS ANÉIS, e tem tudo pra ser o maior record de bilheteria já visto. Sou a favor da adaptação flexível da obra. muita coisa a ser contada que não está no livro, mas pode ser extraída de outros livros e dos apêndices de O SENHOR DOS ANÉIS.

Acho que qualquer um ficaria satisfeito em poder ver um aproveitamento melhor do Andy Serkis como GOLLUM. No livro a aparição do GOLLUM é bem breve e isso poderia ser melhor explorado no filme.

Quem não tem mais idade pra viver o BILBO é o Ian Holm. Também acho que o Elijah Wood não tem mais condições de fazer o FRODO. Extraordinário mesmo vai ser ter o Ian McKellen de volta como GANDALF.

Se o projeto é realmente esse, o primeiro filme sendo O HOBBIT e o segundo contendo histórias ocorridas entre O HOBBIT e O SENHOR DOS ANÉIS, fico realmente empolgado e curioso pra saber que histórias serão essas do segundo filme.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Eu considero O SENHOR DOS ANÉIS o livro extraordinário mais mal escrito do universo. Excelente história descrita da maneira mais chata e enfadonha possível.


E eu discordo 100%. SDA é absurdamente bem escrito. Como professor de inglês e estudioso de línguas, Tolkien tinha um domínio da escrita que raríssimos escritores consagrados jamais tiveram. O estilo dele é propositalmente antiquado e rebuscado por questão de homenagear os textos clássicos que adorava (e por isso massacrado pela crítica literária até hoje), mas perfeito. Não há uma palavra ou vírgula que ele não tenha colocado sem ter a noção precisa do efeito que queria causar. Nem todo mundo tem estômago para a riqueza de detalhes que criou, mas é isso que tornou o universo de SDA tão real.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Eu considero O SENHOR DOS ANÉIS o livro extraordinário mais mal escrito do universo. Excelente história descrita da maneira mais chata e enfadonha possível.


E eu discordo 100%. SDA é absurdamente bem escrito. Como professor de inglês e estudioso de línguas, Tolkien tinha um domínio da escrita que raríssimos escritores consagrados jamais tiveram. O estilo dele é propositalmente antiquado e rebuscado por questão de homenagear os textos clássicos que adorava (e por isso massacrado pela crítica literária até hoje), mas perfeito. Não há uma palavra ou vírgula que ele não tenha colocado sem ter a noção precisa do efeito que queria causar. Nem todo mundo tem estômago para a riqueza de detalhes que criou, mas é isso que tornou o universo de SDA tão real.


Não estou falando de impropriedades da língua. A repugnante edição brasileira de O SENHOR DOS ANÉIS conseguiu piorar tudo, com os diversos erros de português e a fazendo uma tradução menos formal.

Por isso ainda considero a boa e velha tradução da Europa-América a melhor versão para o português. Ela conserva o formalismo britânico e evoca muito mais aquele ambiente medieval. Em termos de fidelidade a edição portuguesa é mais fiel.

O que eu disse antes é que O SENHOR DOS ANÉIS é um livro formalmente bem escrito. que chato. Chato até não poder mais. Anticlimático ao extremo. Ser rebuscado não é o problema, mas a história está mal contada. As minúcias são narradas nos momentos mais inadequados possíveis.

Daí porque digo que O HOBBIT é muito mais bem escrito. É um livro mais fluido e nem por isso mais informal ou com erros. O SILMARILLION é melhor que todos os outros. Na verdade O SENHOR DOS ANÉIS é o pior livro do Tolkien.

O grande problema é que O SENHOR DOS ANÉIS foi escrito por obrigação, enquanto todos os outros livros nasceram espontaneamente. Ninguém aguentava mais botar pressão no Tolkien pra ele terminar aquela desgraça. E ele foi forçando a barra, enchendo linguiça como podia. Então nasceu aquela história chata.

Obviamente o que não falta é tolkienófilo xiita. Nenhum deles vai admitir que Tolkien era um chato de galochas e O SENHOR DOS ANÉIS é um livro sonífero.

Menos ainda vão admitir que os filmes são melhores que os livros. Se não fosse por aquela tosqueira dos fantasmas no terceiro filme, ou a Galadriel com TPM no primeiro filme, a obra de Peter Jackson seria perfeita.

Mas é assim que penso. Haja culhões para ler aqueles três volumes mal escritos no inglês mais impecável possível.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Nenhum deles vai admitir que Tolkien era um chato de galochas e O SENHOR DOS ANÉIS é um livro sonífero.


Eu sou muito fã de Tolkien,apesar de não me considerar xiita, e concordo que os livros são soníferos. Mesmo assim li os três livros duas vezes, porque desde o começo gostei muito da história e da mitologia da Terra Média, e não me arrependo nem um pouco de ter lido. Requer paciência e dedicação, mas no fim acho que valeu a pena, ninguém conseguiu criar um universo tão rico e com profundidade como Tolkien fez ao longo de suas obras, e essa profundiade não pode ser adquirida somente com os filmes.

mas também acho a trilogia SdA do Peter Jackson sensacional, beirando a perfeição de como deve ser os filmes de fantasia/épicos.

E concordo que Silmarillion é disparado o melhor de todos, inclusive estou relendo ele agora.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Andy Serkis fala sobre Tintim e O Hobbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida