Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Stepho escreveu:
Uma coisa q não vi ninguem comentando sobre este episodeo...

quando o Locke encontra o Hurley logo depois q este ve a cabana do Jacob, o Locke pergunta pra ele sobre a mensagem q o Charlie havia deixado pro Desmond, "not Penny's boat"...

Uma coisa q me intrigou é, como o Locke sabia da mensagem se ele não estava na praia e depois dele dar a facada na Naome, ele sumiu??
Ele não teve contato com ninguem, nem os q estavam na praia, e ate então quem estava na torre não sabia da tal mensagem, como o Locke ficou sabendo disso tao detalhadamente??

Ninguem mais se tocou nisso??


Pela tomada da cena do encontro entre o Hurley e o Locke (cabana do Jacob), e junto com o "gargalo" que você citou no post, fico imaginando que a resposta pra sua pergunta seja mesmo a tal cabana.

E o mais intrigante, na minha opinião, é o tal segredo a se guardar fora da ilha e, mais ainda, o que se passou entre o FF do último epi da 3ª temporada(em que o Jack está malzão e querendo voltar à ilha) e o deste, quando ele ainda quer manter o tal segredo e não voltar à ilha.

Essa temporada promete muito.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Bibs escreveu:

E o mais intrigante, na minha opinião, é o tal segredo a se guardar fora da ilha e, mais ainda, o que se passou entre o FF do último epi da 3ª temporada(em que o Jack está malzão e querendo voltar à ilha) e o deste, quando ele ainda quer manter o tal segredo e não voltar à ilha.

É cara também acho.

Mas acredito que seja pq o mundo sabe que apenas 6 deixaram a Ilha como sobreviventes, mas eles sabem que não é verdade que há outros la ainda, acho que seja esse o grande segredo que Jack e Hurley até agora escondem.

E no Flashforward de Jack no final da terceira temporada acredito que ele deva ter descoberto algo sobre seu Pai ou sobre Claire ser sua irmã.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Stepho escreveu:
Uma coisa q não vi ninguem comentando sobre este episodeo...

quando o Locke encontra o Hurley logo depois q este ve a cabana do Jacob, o Locke pergunta pra ele sobre a mensagem q o Charlie havia deixado pro Desmond, "not Penny's boat"...

Uma coisa q me intrigou é, como o Locke sabia da mensagem se ele não estava na praia e depois dele dar a facada na Naome, ele sumiu??
Ele não teve contato com ninguem, nem os q estavam na praia, e ate então quem estava na torre não sabia da tal mensagem, como o Locke ficou sabendo disso tao detalhadamente??

Ninguem mais se tocou nisso??


Nessa cena já aparece Locke e Hurley sentados, eu acho q da pra entender que o Hurley conta pro Locke. Não mostra o Hurley contando, mas é o que deu pra entender.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Pois é amigos LOST finalmente regressou. E com ele trouxe mais mistérios e dores de cabeça.

viram como a vida de fã de LOST é dura?

- Como é que eles foram parar à ilha?
- Como sobreviveram?
- Que ilha é esta?
- O q a Dharma pretende?
- O q os Outros pretendem?
- O q é o Lostzila?
- Q significado terá aquela estátua do pé?
- Os numeros que significam?
- Quem são estes q estão no barco?
- O que quererão?
- Pq é q eles querem saber quem ficou na ilha e onde estão?
- Pq é q só alguns sairam da ilha?
- Quem é Jacob?
etc etc etc

Meus amigos é dose tanto mistério...E ainda só vamos no primeiro dos últimos 48 episódios...

SmileSmile


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mxpxbrazil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: 
[AXN]
rataoloco escreveu:
Earendil escreveu:

achei um pouco forçado a Naomi escapar, fazer trilha falsa,etc.


Isso é que eu acho forçado em Lost as vezes.

, a menina tá com uma faca enfiada nas costas, consegue fugir e fazer trilha falsa e ainda subir na árvore, todo mundo pensa: "Ah, ela tá bem, uma faquinha nas costas pra ela num é nada".

do nada ela morre....vai entender



É, isso foi paia mesmo.
Eu acho Lost um excelente seriado que mesmo sendo ficção pura, consegue passar verossimilhança com a proposta de que a ilha é mágica, não é como o nosso mundo.

Mas cenas como essa da Naomi e do Eko sendo jogado que nem bolinha de ping pong força a barra um pouco.


Voltar ao Topo
mxpxbrazil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rataoloco escreveu:
Earendil escreveu:

achei um pouco forçado a Naomi escapar, fazer trilha falsa,etc.


Isso é que eu acho forçado em Lost as vezes.

, a menina tá com uma faca enfiada nas costas, consegue fugir e fazer trilha falsa e ainda subir na árvore, todo mundo pensa: "Ah, ela tá bem, uma faquinha nas costas pra ela num é nada".

do nada ela morre....vai entender


Verdade Laughing

Episodio Otimo,só votei em excelente umas 2 vezes (ultimo capitulo da terceira temporada,e o capitulo do ben),algumas coisas do capitulo:
Arrow Não tenho a imagem aqui,mas repare quando aquele vai conversar com Hurley no hospicio,veja a lousa na fundo:é uma ilha!
Arrow Jacob estava conversando com alguém parecido com Desmonde
Arrow Outro desenho interessante:Hurley desenha um iglu com um esquimo,a mesma cena da segunda temporada
Arrow Repararam que a Naomi é fraca né? Laughing


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Episódio show, tudo o que eu imaginava para uma Season Premiere, deixando-nos com água na boca pelos próximos.Quanto à forçação de barra no caso da Naomi, muitíssimo normal para um seriado televisivo.Ou seria "mais normal" um cara voando ou uma mina que não morre???Isso sem falar no resto né.PelamordeDeus, chega semana que vem pra gente ver mais, e aleluia!!!voltou aquela correria de posts de sempre, nem sabia o quanto isso faz falta, hehehehehehe.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m0nam3
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
_PILA_ escreveu:
PD escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow Na cabana, quando Hurley fica bizoiando de fora, ele vê Jacob. Mas eis que de repente surge um rosto na sua frente! Aquele era Jacob Também? Ou Locke? Ou eu tô viajando?


Era o Locke!


Era nada o cara tinha o olho meio puxado tipo japa


Se calhar o Mikal está de volta...


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
m0nam3
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
rataoloco escreveu:
Earendil escreveu:

achei um pouco forçado a Naomi escapar, fazer trilha falsa,etc.


Isso é que eu acho forçado em Lost as vezes.

, a menina tá com uma faca enfiada nas costas, consegue fugir e fazer trilha falsa e ainda subir na árvore, todo mundo pensa: "Ah, ela tá bem, uma faquinha nas costas pra ela num é nada".

do nada ela morre....vai entender


Penso que são dos poderes da Ilha...


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo. O que sempre agrada são as atuações. Nesse principalmente o Hurley.

O primeiro ponto de interrogação foi na conversa do Jack com o Hurley:
Citação:
o mais intrigante, na minha opinião, é o tal segredo a se guardar fora da ilha


É claro que Lost voltaria com mais segredos.

Achei que faltou ação, mas os caras ainda não tinham chegado.ão vai vir no próximo episódio.

Hurley saiu, Jack e Kate. Mas ainda vem coisa por aí, acho que os 6 serão resgatados pelo pessoal da Penny, podendo o Desmond estar entre esses 6. Sei lá.

Adorei o Ben perguntando para o Jack se ele poderia ir com o Locke. Para variar Michael Emerson excelente!!


Aguardando o próximo, que promete. Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
delegadof
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 18:12  |  Assunto: Bom, vamos lá ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasília / df



Grupos: Nenhum
Sou muito fã de Lost. Em especial pelas 2 duas primeiras temporadas, o seriado me cativou. Entretanto, não gostei da terceira temporada, que, ao meu ver, voltou à "qualidade Lost" em sua segunda metade.

Agora, com esse início de quarta temporada, começo a ficar preocupado....

Talvez seja minoria, mas sinto que ou as coisas mudam radicalmente, ou ficarei seriamente decepcionado com Lost.

Sou um dos "gatos pingados" que votaram em ruim. E assim o fiz pois o seriado parece ter perdido os rumos. Foram TANTAS informações e dúvidas jogadas ao público, tantos pequenos enigmas, que tudo com o tempo parece ter sido mero chamariz de audiência, pois pouquíssima coisa foi esclarecida e menos ainda parece que será devidamente explicada.

O que os responsáveis pelo seriado pretendem? Quando irão explicar todos os mistérios da ilha, dos intrigantes "bad numbers", das incríveis relações existentes entre os personagens, da "estátua de pés não humanos", do suposto avião do irmão de Eko, Walter e Michael, "lostzilla" etc?

E agora os roteiristas ou sei lá quem vêm dizer que os "flash forwards" podem não ser o futuro exato? Ah sim, licença para desdizer o que haviam dito... Para escolher uma saída mais cômoda...

Espero que Lost não venha a sofrer da "maldição de Matrix". (Por quê Neo parou as sentinelas no "mundo real"? Porque seus poderes vão além de Matrix.... Ah, que horrível.... ) Tantos mistérios e problemas para uma solução do tipo: "é porque é. O resto interpretem vocês mesmos"

Por isso, votei em ruim para esse season premiere. O que esse episódio nos trouxe de interessante? Desculpem-me, mas acho que nada ou muito pouco.

"Seis sairão da Ilha". É mesmo? O flashforward pode não espelhar o futuro exato.

"Naomi faz parte de um grupo que não é o supostamente enviado por Penny". Ah, ok. Ótimo, mas há inúmeras outras pontas perdidas que deveriam ser solucionadas antes dessa.

"Jack não matou Locke pois a arma falhou". Beleza, interessante.

"Jacob é / pode ser / tomou forma do pai de Jack". Pois bem, vão enrolar isso por mais quantos episódios? ATÉ O ÚLTIMO???

"Kate ainda não se decide quem acompanha, se Jack ou Sawyer". Que novidade, hein?

"Eles serão salvos, possivelmente 06". "Por algum motivo, Jack vai querer voltar". Disso, sabíamos desde o ano passado.

Não esperava ver a solução dos enigmas nesse episódio. Mas também não queria ver que seremos bombardeados por questões infinitas - novas ou não - até que tudo se resolva nos últimos 90 segundos do último episódio.

Se esse seria o "beginning of the end", então algo de muito errado está se passando com os rumos de Lost.

Desculpem-me o desabafo.


Voltar ao Topo
delegadof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, entendo seu desabafo, mas infelizmente Lost desde o princípio (isso inclui as duas primeiras temporadas) trouxe perguntas, e muito poucas respostas. Portanto, acho q numa 4 temporada, nós, fãs incondicionais desta série, deveríamos estar acostumados com o "andar da carruagem", pois tdo é explicado, mas ao seu tempo, ou melhor, o tempo dos donos desta obra. Eu acredito, e preciso acreditar q teremos respostas, e gosto do ritmo da série, q a torna interessante ao meu ponto de vista. Como te disse, as vezes enxe o saco mesmo ficar sem respostas, mas quando você as tem, você pensa: "Vlw a pena ter esperado por isso!"

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 19:38  |  Assunto: Re: Bom, vamos lá ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
delegadof escreveu:

E agora os roteiristas ou sei lá quem vêm dizer que os "flash forwards" podem não ser o futuro exato? Ah sim, licença para desdizer o que haviam dito... Para escolher uma saída mais cômoda...



Cara, isso eu já disse uma vez e digo de novo.

Eu nunca li em nenhum lugar os roteiristas de Lost falando que os FF podem ou não ser um futuro exato.

Mas se eles de fato disseram que não é futuro exato, então eu sinto dizer, mas Lost é a maior farsa que existe na televisão.Pois se isso não é um futuro certo, nós somos o que? Pra que estamos vendo isso então? pra ficar aqui formulando 500 milhões de teorias pra coisas que nem são certas? É mais fácil então eles admitirem que acabou a criatividade pra fazer flashback e deixar os episódios só na ilha.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shawshank
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Alguém chuta quem seriam os otros 3 q sairam da ilha?
pra mim quem morreu naquele velório q o Jack foi no último epi. da 3ª temp. era a Juliet. (teria q ser alguém q a Kate odiasse pra ela dizer pro Jack "e por que eu iria?", e a Juliet fez tudo q fez no final da temp. pq tava desesperada pra sair da ilha como o Jack). Ou talvez o Locke (apesar de ser muito improvável). Afinal, o Hurley escolheu o grupo q ia ficar na ilha e acabou saindo.

quanto ao segredo q eles guardam: pq será q os kras q tiraram eles da ilha forçaram eles a dizer q eram os únicos sobreviventes? (q é o q dá a entender)

e o q aconteceu com o resto do grupo q tinha escolhido o resgate? mataram todos?


KRAIO... LOST IS BACK no melhor estilo...


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:10  |  Assunto: Segredo, sussurros e espíritos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
1. As apariçòes que ocorreram na ilha - ou mesmo fora dela - foram todas de pessoas que já morreram, não foram ? Com exceção do Walt (que poderia bem já estar morto, que não sabemos o que ocorreu com ele depois de ter saído naquele barco ou então ser alguém com poderes incríveis que incluem uma incrível capacidade de projetar-se fora de seu corpo !). Esse assunto já foi abordado em vários episódios - inclusive em um que mostrava uma moça que havia morrido e voltado a viver na hora da necrópsia. Fica claro prá mim que muitas das explicações para os mistérios de LOST devem vir da existência de vida após a morte e da capacidade de alguns de se comunicarem com os que já se foram - como disse o Charlie - morri, mas estou aqui.

2. Os sussurros - que andavam meio desaparecidos, teriam, prá mim, muita ligação com isso. Com espíritos de muitos que já morreram e que, por alguma razão, estão ligados à ilha. E aí, não é à toa que próximo da cabana de Jakob eles se intensificam - seria o próprio Jakob a revelação de um espírito "líder", na defesa da ilha.

3. Também está na cara, prá mim, que o problema todo é a revelação para o resto do mundo da própria existência da ilha e de sua localização. Alguém (Hanso, Dharma, Oceanic, Widmore, etc.) se esforçou muito prá forjar o afundamento total do avião - que se não me engano foi dito pela Naomi que caira em local bem diferente da que a ilha provavelmente se localiza. Quem fez isso não teria nenhum interesse de que sobreviventes do 815 revelassem que foram resgatados de uma certa ilha em que seu avião caiu. Poria por terra a história de terem encontrado o avião com todos mortos, mas, mais do que isso, revelaria a existência e até mesmo a localização da ilha. Esse é o segredo. A condição para que os 6 que sairam da ilha fossem resgatados. Alguma história deve ter sido criada prá explicar como esses 6 apareceram e essa história, em momento nenhum, deve falar da ilha. O segredo a ser mantido é exatamente esse.

4. Claro que mais de um grupo de pessoas está tentando encontrar a ilha - a Penny e outros que tem a ver com a disputa sobre a posse e o domínio da ilha, seja lá com que propósitos forem. E aí, o aparecimento do "falso" advogado da Oceanic poderia ser um indício de que alguns imaginam que eles cairam na ilha e que outros sobreviventes ainda estariam por lá..


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo Página 15 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida