Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
salgado98
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:

Mas ainda vem coisa por aí, acho que os 6 serão resgatados pelo pessoal da Penny, podendo o Desmond estar entre esses 6. Sei lá.


MAis quem resgatou eles num foi o pessoal da Penny não..

Is not penny boat!


Voltar ao Topo
salgado98 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaocsc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:31  |  Assunto: Episódio ótimo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 2 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana/SP



Grupos: Nenhum
Episódios sobre Hurley são sempre muito bons pra mim. Pra mim ele é o personagem central de muitas coisas que acontecem e concordo com as pessoas que disseram que o fato dele ter conseguido ver Jacob é outra demonstração da importância dele na série.
Muita gente está reclamando que o episódio foi fraco. Na minha opinião o episódio foi um marco, pra definir em nós fãs curiosidade e construção de teorias para questões como:
- Oceanic Six: Jack, Kate, Hurley e mais quem?
- Por que Hurley julgou ter errado em seguir Locke motivado pelo alerta do amigo Charlie?
- O falso advogado da Oceanic: "Eles estão vivos?". Os seis sairam e deixaram gente lá por vontade própria?
- Por que Naomi tinha uma foto de Penny? Ou eles realmente não estão em missão de busca ou Naomi era uma mera executante e Penny não tinha contato com ela.
- Por que Naomi se desculpou pelo radio?
- Por que Jack foi verificar se Hurley não iria contar (contar o que???) a todos?
- Quem apareceu na janela e assustou Hurley? Locke?

Acredito que a idéia foi posicionar os fãs nas questões entre a transição ilha e pós ilha.

Agora a questão que está mais me intrigando, além de todas essas é:
1. No FF de Jack, ele disse à Kate que andava de Oceanic todo dia (todos os seis ganharam free acesso aos vôos da Oceanic) para ver se o avião cairia lá de novo porque ele precisava voltar.
2. No FF do Hurley, Jack, ao questionar Hurley sobre sigilo, fica claro pra mim que naquele momento eles sabem como voltar para a ilha
3. O FF do Hurley ocorreu claramente antes do FF do Jack (tanto que ele comenta da barba que pretende deixar crescer com o Hurley e no FF dele está barbudo)
4. Então como pode Jack querer andar de avião pra cair sendo que deu a enteder que ambos sabiam como voltar???

Enfim, Lost como Lost é, uma ou outra resposta não definitiva, muitas pistas incertas, milhares de perguntas e milhões de fãs.

Abraço a todos!!!


Voltar ao Topo
joaocsc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dedepc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ola,

"Oceanic 6", deixa bem claro que somente passageiros do avião saíram da ilha. Ben, juliet e afins estão fora de cogitação e o pior, Desmond também, Será??? Bah.

A separação de grupo inicialmente não afeta a escolha de quem sairá da ilha!

Queria saber o que o Locke viu, observando o "EYE" da ilha. E pq ele perguntou pro Hugo se ele tinha certeza do que estava escrito na mão do Charlie.

Acho que nenhum season premiere bate o pilot.
Teh a próxima!!


Voltar ao Topo
dedepc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês não sabem quem são os Oceanic 6? foi divulgado, ou vazou na net, sei lá, sei que ta na net há muito tempo! O Hurley tava certo Wink
Saiu mais ou menos na época em que foi falado alguma coisa sobre o episódio centrado no Saiyd, que deve ser o 6º se bem me lembro.

POSSIVEL SPOILER: Quem quiser saber é passar o mouse AQUI =s-maior Jack, Kate, Hurley, Saiyd, Jin e Sun s-menor=


Voltar ao Topo
Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
MAis quem resgatou eles num foi o pessoal da Penny não..

Is not penny boat!

Mas o grupo da Penny está procurando o Desmond. Eles entraram em contato com a ilha, com certeza vão fazer alguma coisa. Se eles encontrarem a ilha claro que vão procurar pelo Des.

Citação:
"Oceanic 6", deixa bem claro que somente passageiros do avião saíram da ilha

É mesmo, não pensei por isso.

Citação:
Vocês não sabem quem são os Oceanic 6?

Não gosto de spoiler. Não fico lendo essas reportagens. fiz isso algumas vezes e perdeu a graça. Eu não sabia que o Hurley era um deles.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
tovigohu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
the dark side of hugo

q bom é ñ ler spoilers heheh
massa o episódio, bem diferentes dos anteriores do hurley, foram direto ao ponto
ele ver a cabana do jacob, valeu por todos esses dias sem Lost
se o hugo do futuro se desculpou pela escolha, é pq tem coisa ai
Ben miseravao como de custume

bacana q todos os personagens apareceram nesse 1º episódio


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tatipgz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 21:53  |  Assunto: Re: Segredo, sussurros e espíritos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
1. As apariçòes que ocorreram na ilha - ou mesmo fora dela - foram todas de pessoas que já morreram, não foram ? Com exceção do Walt (que poderia bem já estar morto, que não sabemos o que ocorreu com ele depois de ter saído naquele barco ou então ser
Citação:
alguém com poderes incríveis que incluem uma incrível
capacidade de projetar-se fora de seu corpo !). Esse assunto já foi abordado em vários episódios - inclusive em um que mostrava uma moça que havia morrido e voltado a viver na hora da necrópsia. Fica claro prá mim que muitas das explicações para os mistérios de LOST devem vir da existência de vida após a morte e da capacidade de alguns de se comunicarem com os que já se foram - como disse o Charlie - morri, mas estou aqui.

Caraca, em todas, eu concordei: eu adoooooooooooooooro o charlie, é o personagem em que mais eu confiaria (cada coisa que a gente diz...) e acho que ele tá por dentro de tudo na "ilusão" do hurley - até pq acho que de ilusão não tem nada... os caras estiveram numa ilha que não existe, cheia de questões de vive e de morre, pq então ela não pode representar um "universo paralelo", pra usar uma expressão conhecida???

Citação:
2. Os sussurros - que andavam meio desaparecidos, teriam, prá mim, muita ligação com isso. Com espíritos de muitos que já morreram e que, por alguma razão, estão ligados à ilha. E aí, não é à toa que próximo da cabana de Jakob eles se intensificam - seria o próprio Jakob a revelação de um espírito "líder", na defesa da ilha.

Sim, de novo... bem assim que eu vejo: jacob é um lider entre os mortos, assim como jack andou sendo entre os vivos... aqueles que estão entre os outros, ou melhor - os outros mesmo, estão se preparando para serem os próximos seguidores de jacob, ou algo assim...

Citação:
3. Também está na cara, prá mim, que o problema todo é a revelação para o resto do mundo da própria existência da ilha e de sua localização. Alguém (Hanso, Dharma, Oceanic, Widmore, etc.) se esforçou muito prá forjar o afundamento total do avião - que se não me engano foi dito pela Naomi que caira em local bem diferente da que a ilha provavelmente se localiza. Quem fez isso não teria nenhum interesse de que sobreviventes do 815 revelassem que foram resgatados de uma certa ilha em que seu avião caiu. Poria por terra a história de terem encontrado o avião com todos mortos, mas, mais do que isso, revelaria a existência e até mesmo a localização da ilha. Esse é o segredo. A condição para que os 6 que sairam da ilha fossem resgatados. Alguma história deve ter sido criada prá explicar como esses 6 apareceram e essa história, em momento nenhum, deve falar da ilha. O segredo a ser mantido é exatamente esse.

por ai... se eles são os oceanic six e são famosos e dão autógrafos então eles têm que ser 6 que tivessem de fato embarcado no avião... pq só 6? o meu palpite (furado!) é de que os outros morreram ou escolheram ficar na ilha. e esses 6 escolheram sair da ilha. daí que o jack diz que não deviam ter saído de lá. o cara que morreu deve ser o cara que trouxe eles da ilha, alguém que andou os perseguindo, como o advogado amendrontador que procurou o hurley (a menos que a enfermeira também seja alucinação, então oadvogado não é, me desculpem) e por isso a kate não se interessa pela morte dele. que alguma coisa aconteceu pro jack passar desse flashfoward para o outro, barbudo, pra que ele percebesse que não deviam ter saido... o hurley já percebeu, ele anda vendo o charlie por ai afora... alguma coisa que o charlie quer dizer pro hurley faz com que o jack mais tarde, também sabendo disso, sabe-se lá através de visões de quem, perceba isso também. quem não abriu os olhos foi a kate. ainda.

Citação:
4. Claro que mais de um grupo de pessoas está tentando encontrar a ilha - a Penny e outros que tem a ver com a disputa sobre a posse e o domínio da ilha, seja lá com que propósitos forem. E aí, o aparecimento do "falso" advogado da Oceanic poderia ser um indício de que alguns imaginam que eles cairam na ilha e que outros sobreviventes ainda estariam por lá..

vai ver o tal advogado tá procurando a dharma... a penny saberia que tinha um barco procurando a ilha por ela, teoricamente ela tá pagando por isso. mas a guria tinha uma foto da penny - e quem disse que ela não foi roubada??? de quem? sei lá, dos portugueses do iglu???
aliás, doida pra ver os portugueses de novo...

(e feliz da vida por estar, até agora, spoiler-free!!!)[/quote]


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tava revendo esse episódio, e notei algo estranho, achei muito bem bolada toda essa teoria de vida após a morte, (muito mesmo) daí imaginei, duas coisas:
Na possibilidade de o Hurley ver/falar com os mortos, como é o caso do Charlie, como aquele outro cara no hospício também pôde ver o Charlie? Lembram quando ele está desenhando o esquimó e o outro cara diz que é pra ele tomar cuidado pois tinha um homem observando o Hurley? Seria meio forçado os dois poderem ver pessoas mortas.
Por outro lado, isso explicaria perfeitamente o fato do Hurley ter visto aquele cara na ilha, sem uma pantufa, que se joga do precipício, e tenta convencê-lo a fazer o mesmo, e o mais intrigante, explicaria também o fato dele ter convivido com a Libby no manicômio, por algum motivo ela pode ter morrido, e se reencontrado com ele na Ilha, depois de morta, mas daí voltamos pro problema de outras pessoas também poderem vê-la.
O fato do Locke poder andar novamente também seria uma boa explicação para ele já ter morrido... A Rose também...
Ahhh SEI LÁ, são muitas teorias xD
Mal posso esperar por quinta que vem ^^


Voltar ao Topo
Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Cara, tem muito gente q não gosta do Hurley, mas acho q ele juntamente com o Desmond, e a Rouseau são as chaves de mts misterios da ilha...

O Hurley desde o comeco sempre foi meio q um ponte de interrogacao, principalmente depois do primeiro flashback dele...Foi ele quem descobriu os numeros, os usou e foi atras da origem deles, ate q caiu sem saber como caiu justamente no lugar onde eles eram usados,chegando a pensar q o "azar/maldicao" dos numeros em cima dele causou o acidente...
ate o fim da segunda temporada uma de minhas teorias é q tudo era fruto da loucura dele...
E agora ele consegue ver o Jacob, coisa q aparentemente nem o Ben consegue mais...

Sempre achei o Desmond um grande ponto de interrogacao, principalmente depois das visoes futuristicas dele...

Rouseau ate hj não teve um episodeo q contasse a historia dela, acho q isso responderia muito coisa q todo mundo ta ansioso pra saber...
Tudo q se sabe dela é o q ela contou pro povo, q chegou na ilha num barco já gravida, q teve a filha la, e foi obrigada a matar os colegas pq estes ficaram "doentes", ninguem sabe onde estao a verdade dos fatos...

Fora esses, os outros q tem muito a acrescentar são o Ben e o Richard, q são as chaves pra outros misterios...

Jack, Kate, Locke e Sawyer todo mundo já ta cansado de saber a historia deles e nenhum deles nunca acrescentou em nada para resolucao dos misterios q envolvem a serie.

Pra mim, o Hurley, Desmond, Rouseau, Ben e Richard são os personagens centrais pra resolucao da maioria dos misterios dos misterios q envolvem a serie em geral...

abraco


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: England



Grupos: Nenhum
Até que ponto o titulo do episodio pode ser tomado como relevante? Pra mim, isso marca o começo de uma história completamente diferente daquela que nos acostumamos a ver até a season 3. E creio que não se trata somente da questão dos FF, que a partir de agora deverão ser usados frequentemente.

Sobre alguns pontos comentados durante o topico, tenho lá minhas dúvidas:

* Jacob não pode ser Christian. O close em "The man behind the curtain" difere e muito do pai do Jack. Sem falar nos olhos, os do Jacob são pretos, e não azuis. Tirando isso, a hipótese de Jacob "assumir" a forma de outras pessoas pode ajudar a explicar a semelhança vista nesse episodio.

* o misterioso velório para as paredes continua me intrigando. Seria um dos resgatados da ilha no caixão? Se sim, as opções são poucas, duas ou três, todas masculinas. a menos que inventem algum outsider amigo antigo do Jack, o que seria inexplicável já que a Kate também conhece o defunto.


Voltar ao Topo
Desmond Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
lucasdnd escreveu:
Bom, acho que viajei um pouco quando disse que o Michael era parte do Oceanic 6.

Faz mais sentido que seja a Claire e o Aaron, que o Desmond vê os dois entrando num helicóptero. (Na visão que ele tem lá...)

Então mudando a minha lista:
Jack, Kate, Hurley, Claire, Aaron e..........?


Acho que o Aaron não é contado como um dos Seis, mas se não me engano o Desmond entra no helicoptero tambem, então os tres que faltam seriam:

Desmond
Claire
E o morto do caixão (Michael?)

Outra coisa a se ponderar é como apenas os 6 sairam da ilha, e o pq da mentira.

Eles com certeza não mataram todos do cargueiro e fugiram com ele, porque neste caso todos fugiriam, não apenas seis.

Se não mataram o pessoal do cargueiro, e eles aparentemente são hostis, fizeram um acordo com eles pra serem resgatados ou o pessoal do cargueiro enxergou nestes seis algo importante.

Tudo leva a crer que o cargueiro pertence a Wildmore do pai da Penny, por causa da foto da Des/Penny, além da Naomi ter mentido dizendo que a Penny procurava o Desmond, apenas o pai dela saberia disto.

Esta empresa tinha ligação com a Dharma, portanto inimiga dos nativos da ilha e do Ben, sua missão pode ser restaurar a base da Dharma na ilha.

Com certeza alguns desejaram ficar como o Locke, mas outros parecem que queriam ir, de acordo com o que o Hurley que disse, que eles precisavam deles...

PS. Um detalhe curioso é que o sobrenome do cara da "Oceanic" que fala com Hurley é Abbadon, que em grego é Apoliom, é citado no Apocalipse como o lider dos demonios aprisionados que iriam atormentar a terra!

PS2. Grande audiencia, é Lost de volta com força total:

1. Lost (ABC) - 4×01 - 16,23 milhões (21h) [Season Premiere]

2. Lost: Past, Present e-com Future (ABC) - 13,06 milhões (20h) [Especial]
3. CSI (CBS) - 11,87 milhões (21h) *
4. Eli Stone (ABC) - 1×01 - 11,63 milhões (22h) [Season Premiere]
5. Are You Smarter Than a 5th Grader? (FOX) - 2×22 - 10,56 milhões (20h)
6. Without a Trace (CBS) - 10,40 milhões (22h) *
7. Don’t Forget the Lyrics! (FOX) - 2×17 - 10,04 milhões (21h)
8. CSI: NY (CBS) - 8,82 milhões (20h) *
9. The Celebrity Apprentice (NBC) - 7×05 - 7,80 milhões (21h-23h)
10. My Name Is Earl (NBC) - 5,30 milhões (20h) *
11. The Office (NBC) - 4,48 milhões (20h30) *
12. Smallville (CW) - 7×10 - 3,82 milhões (20h)
13. Supernatural (CW) - 3×09 - 2,99 milhões (21h)


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
é tãaaaaao booooooom voltar a assistir Lost ^^
chega deu aquele sorrisãaao no começo do episódio..
que, por sinal, foi perfeito.

momento comédia:

Ben - Jack, with your permission, i'd like to go with john..

ehOHEehOEHoehoEHoehoEH
xD

to com muito sono pra fazer outros comentários..
assistir de novo depois Very Happy

e Lost volta com tuuuuuuuudo!


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_PILA_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 05:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
rmjp escreveu:
O cara barbudo do final é mesmo cara da estacao da Penny, os tais brazucas/portuga. putz sera que só eu vi isto?rs

SERA ???


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murilo C
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
esse 1° episodio foi do caraleooo, lost está de volta amiguinhos.... XD

_________________
MAIDEN!! MAIDEN!! MAIDEN!!!

Voltar ao Topo
Murilo C está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
to achando uma coisa ruin que eles tão fazendo! Tipo agente nem sabe quem é os outros ainda... e já botaram esse infelizes do Barco da Naomi(Novo misterio) Ta perdendo o rumo ai Sad

T+


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida