Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Olá
Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando vai estar disponível o LBCAST do 1º episódio da 4ª temporada "The Beginning of the End".
E vai ser naquele formato de rodar o vídeo ao mesmo tempo igual no final da 3ª temporada?
Acho muito melhor nesse formato e aí vai o pedido pra vocês continuarem fazendo desse jeito...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lbcast do 4x01 já esta desde ontem a noite no the lockdown.
não, esse não vai ser acompanhando o video.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
dellmelo escreveu: |
lbcast do 4x01 já esta desde ontem a noite no the lockdown.
não, esse não vai ser acompanhando o video. |
Que legal que já tá pronto
dellmelo vocês não pretendem mais fazer no formato de comentários de dvds?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
dellmelo vocês não pretendem mais fazer no formato de comentários de dvds? |
acho que essa pergunta é mais para mim
Eu achei muito bom fazer aquele episódio, e foi sem duvida o cast mais legal degravar.
mas fazer isso emtodos os episódios ia ser meio chato.
Eu pretendo ver como vai ficar as coisas. eu gostaria de fazer isso pro finale, ou se eu tiver alguma grande dideia até lá eu volto com a faixa de comentarios em outro episodio e deixamos a novidade pro final.
Mas que vai ter outra vai
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
vlw kennewick
tomara q você tenha essa grande ideia
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Alguém poderia hospedar o LBcast no Rapidshare? É que no servidor que está hospedado agora a minha velocidade não passa de 2K, mesmo com gerenciador de Downloads.
Valeu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: