Autor |
Mensagem |
Nouway
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Bom é meio inutil mas... só reparei numa coisa aí...
Tipo a arma q Locke estava era a q ele pegou na "cova" dos funcionarios da Dharma certo? E quando ele a pega dá pra ver q estah totalmente carregada. E q eu me lembre, o unico tiro q ele dá com essa arma é no chao na hora q Jack pega o telefone do chao.
Depois, no episodio 4x01 quando Jack pega a arma de Locke e atira, ele diz q não estah carregada... dai me pergunto, ele descarregou a arma por precauçao? Ou teve que usar as balas q tinham na arma? :P
Sei q não deve ser nada mesmo mas, só queria dizer e ver o q vocês acham.
Abraços
_________________ Existe seriado melhor q Lost ???
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
...
Ele descarregou a arma horas.
Ou gastou matando passáros.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ou, o que é plenamente possível, é a munição ter falhado, pois qualquer bala com mais de 1 ano pode falhar!
|
|
|
|
Nouway
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3
PedroJungbluth2 escreveu: |
Ou, o que é plenamente possível, é a munição ter falhado, pois qualquer bala com mais de 1 ano pode falhar! |
Sim, concordo.... mas o Locke fala pro Jack depois q ele tenta atirar : "não esta carregada"... algo assim....
Daih não sei :O
_________________ Existe seriado melhor q Lost ???
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
...
Ele descarregou a arma horas.
Ou gastou matando passáros. |
ahhahahhahhahahhahhahahha
essa foi muito boa....ahahahha
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Tanta coisa mais lecal no episódio pra discutir ;X
Mas enfim, acho que isso não seja relevante.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Pela expressao de locke, ele não sabia que a arma estava descarregada.
Estranho
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a surpresa do locke foi do Jack ter apertado o gatilho.
|
|
|
|
Muay Thai Warrior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Hmmm... Eu tinha ficado a pensar que Locke sabia que a arma não tinha munições. Assim como a arma só tinha uma bala, que foi aquela que ele disparau pro chão e depois a apontou para o Jack.
O que entendi foi: Locke fez bluff quando disse ao Jack "I'll shoot if I have to"
Pois ele nunca dispararia contra o Jack, e depois ficou surpreendido ao ver que Jack dispararia contra ele.
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra mim até o Locke se surpreendeu com a arma descarregada...coisas da ilha
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Nouway escreveu: |
Bom é meio inutil mas... só reparei numa coisa aí...
Tipo a arma q Locke estava era a q ele pegou na "cova" dos funcionarios da Dharma certo? E quando ele a pega dá pra ver q estah totalmente carregada. E q eu me lembre, o unico tiro q ele dá com essa arma é no chao na hora q Jack pega o telefone do chao.
Depois, no episodio 4x01 quando Jack pega a arma de Locke e atira, ele diz q não estah carregada... dai me pergunto, ele descarregou a arma por precauçao? Ou teve que usar as balas q tinham na arma? :P
Sei q não deve ser nada mesmo mas, só queria dizer e ver o q vocês acham.
Abraços |
Boa observaçao...
Aposto que ele a usou novamente em uma situaçao ainda não revelada...é praticamente impossivel que ele tenha tirado as balas aquela altura do jogo...a precauçao seria exatamente mante-la carregada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar