Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 04X01 - Screencaps

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 04X01 - Screencaps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:

jcnt escreveu:
alguém me mostra onde essas duas figuras são iguais......?

Iguais não são... mas também não vi nenhuma "influência" da primeira sobre a segunda.

Eu não disse que elas são iguais, mas uma tentativa de reproduzir a pintura da parede.... aqui vai uma imagem mais... detalhada....

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, mas ele não tentou reproduzir o quadro. Tentou reproduzir o que viu: a balsa do michael, o mar que os cercava, o solzão, o tubarão DHARMA (com certeza, soube deste através do Sawyer).

Ou seja, os duas "obras" tiveram a mesma "musa": a ilha.

Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 01, 2008 16:10, num total de 1 vez
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTirote, valeu......eu não tava conseguindo ver nada de parecido......ahahahhaha

E valeu RV..........

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

essa cena do Christian já abre um monte de possibilidades. Pra mim foi a melhor parte do episódio.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Caso realmente seja o Christian explicaria o porque que Não tinha nada no caixão, e no flashforward do Jack que no hospital o chamam.

Eu acho que é ele sim, se não for, então "pouparam atores"

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
erosthiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom sinceramente episodio maluco e para enteder vai demorar.......... Shepard foi muito phoda... mas não descarto termos interferencia de uma forca maior.... se realmente Shepard estava no caixao indo embora para um velorio vimos que Jack achou ele vazio... logo sabemos que o Lostzilla consegue "Emular" as pessoas ..... poderia ser Lostzilla ali sentado conversando com Jacob.... porque não ???

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 03:49  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
quando eu vi o desenho do hurley já comecei a imaginar que ele vai fazer transmissao com algum dos brasileiros.
e quanto a pessoa na cabana com jacob, pode parecer estranho, mas eu pensei que era o desmond, depois que fui pensar no locke.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hum?, eu acho que era o lock mesmo....e depois ele aparece do lado do Hugo..........eu acho que era ele.....

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Quintella
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:
hum?, eu acho que era o lock mesmo....e depois ele aparece do lado do Hugo..........eu acho que era ele.....

[2]

O locke ve o hugo espiando pela janela, e depois sai da cabana pra ir falar com ele...
Pra mim foi isso.

Abraços.

Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Se era o Locke que tava dentro da cabana e depois saiu eu não sei, mas minha dúvida é se o Hurley tava no lugar MESMO da cabana, ou foi só uma ilusão?

Pq no 3x20, aparenta ser um caminho diferente q o Hurley fez pra chegar lá. Apesar de estar de noite em ambos. E não mostrou as polvoras q mostrou no 3x20, mas o Hurley pode muito bem ter passado por elas e não mostraram.

E depois o Locke fala "Hugo, você se perdeu bonito aqui". Aparenta ser um lugar longe.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que eram tres pessoas na cabana, o Cristian, o Locke e o cara que aparece na frente do Hurley.

Se reparar bem frame a frame ele surge de baixo para cima e foi proposital para que Hurley se assustasse, e não acho que seja o Desmond.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
sim, depois eu centrei os pensamentos e voltei a ver locke denovo. o que me faz pensar que jacob agora quer se mostrar pros outros habitantes da ilha, fazendo o hurley ver coisas é uma maneira de chamar a atencao dele.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.

Bom, agora eu consegui:

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasms
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eschuta's Temper escreveu:
Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.

Bom, agora eu consegui:

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Num parece ser o Vincent não... acho q é otra raça.

lucasms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sobre o quadro ser parecido com um cão, esse quadro já havia aparecido em um outro episódio da 3ª temporada.

Nesse tópico teve bastante conversas sobre o assunto.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 04X01 - Screencaps
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida