Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
jcnt escreveu: |
alguém me mostra onde essas duas figuras são iguais......? |
Iguais não são... mas também não vi nenhuma "influência" da primeira sobre a segunda.
|
Eu não disse que elas são iguais, mas uma tentativa de reproduzir a pintura da parede.... aqui vai uma imagem mais... detalhada....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, mas ele não tentou reproduzir o quadro. Tentou reproduzir o que viu: a balsa do michael, o mar que os cercava, o solzão, o tubarão DHARMA (com certeza, soube deste através do Sawyer).
Ou seja, os duas "obras" tiveram a mesma "musa": a ilha.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 01, 2008 16:10, num total de 1 vez |
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
+LostQcegoEmTirote, valeu......eu não tava conseguindo ver nada de parecido......ahahahhaha
E valeu RV..........
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Só essa cena do Christian já abre um monte de possibilidades. Pra mim foi a melhor parte do episódio.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Caso realmente seja o Christian explicaria o porque que Não tinha nada no caixão, e no flashforward do Jack que no hospital o chamam.
Eu acho que é ele sim, se não for, então "pouparam atores"
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente episodio maluco e para enteder vai demorar.......... Shepard foi muito phoda... mas não descarto termos interferencia de uma forca maior.... se realmente Shepard estava no caixao indo embora para um velorio vimos que Jack achou ele vazio... logo sabemos que o Lostzilla consegue "Emular" as pessoas ..... poderia ser Lostzilla ali sentado conversando com Jacob.... porque não ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
hum?, eu acho que era o lock mesmo....e depois ele aparece do lado do Hugo..........eu acho que era ele.....
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
hum?, eu acho que era o lock mesmo....e depois ele aparece do lado do Hugo..........eu acho que era ele..... |
[2]
O locke ve o hugo espiando pela janela, e depois sai da cabana pra ir falar com ele...
Pra mim foi isso.
Abraços.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Se era o Locke que tava dentro da cabana e depois saiu eu não sei, mas minha dúvida é se o Hurley tava no lugar MESMO da cabana, ou foi só uma ilusão?
Pq no 3x20, aparenta ser um caminho diferente q o Hurley fez pra chegar lá. Apesar de estar de noite em ambos. E não mostrou as polvoras q mostrou no 3x20, mas o Hurley pode muito bem ter passado por elas e não mostraram.
E depois o Locke fala "Hugo, você se perdeu bonito aqui". Aparenta ser um lugar longe.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu acho que eram tres pessoas na cabana, o Cristian, o Locke e o cara que aparece na frente do Hurley.
Se reparar bem frame a frame ele surge de baixo para cima e foi proposital para que Hurley se assustasse, e não acho que seja o Desmond.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, já que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.
Bom, agora eu consegui:
|
|
|
|
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Eschuta's Temper escreveu: |
Uma coisa que eu achei bem interessante e Também poderiam colocar aqui, já que o BSplayer não me deixou, é que quando o Hugo tá espiando a choupana do Jacob, antes de ver o Dr. Christian e o olho castanho esquerdo de alguém (Mikhail? Mr. Friendly?), ele olha para parede e vê a pintura de um cão, muito parecido com o Vincent. Em velocidade normal mal se nota, mas num quadro a quadro me parece que deram uma atenção especial a esse detalhe.
Bom, agora eu consegui:
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada |
Num parece ser o Vincent não... acho q é otra raça.
_________________ There's nothing better than a good lie.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sobre o quadro ser parecido com um cão, esse quadro já havia aparecido em um outro episódio da 3ª temporada.
Nesse tópico teve bastante conversas sobre o assunto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar