Autor |
Mensagem |
LeilaRF
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pessoal
Quem também leu a SUPER INTERESSANTE onde 7 mistérios são "revelados"
Eu achei bem palusivel ...
Q vocês acharam?
Inté mais
|
|
|
|
_jenifer_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ah... Ñ tive a oportunidade de ler...
Mas vou ver se consigo.
|
|
|
|
Renatinha *.*
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
eu gostaria muito de saber,eu n vi essa revistaa!!!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
eu acho q não podemos falar sobre os mistérios revelados por que são respostas da 3ªtemporada ou do lost experience mas a reportagem é interessante (hahaha) e também tem relação com a tv digital
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
EU TENHO ESSA REVISTA, tem algumas teorias, o seriado no Brasil, episódios, Lost além da tv, lista de óbtos, fala um pouquinho de cada personagem e o melhor...... aparece nitidamente o desenho que o Kelvin fez na escotilha (o desenho que só o Locke viu)...
_________________ L O S T
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Pô, postem telas da revista aí. Senão a maioria das pessoas assim como eu não vão saber do que se trata.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
dawnparadise escreveu: |
Pô, postem telas da revista aí. Senão a maioria das pessoas assim como eu não vão saber do que se trata. |
Aquijá tinha este topico
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Mas cade telas da revista nesse tópico? não tem também.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
aaah eu quero essa revista
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade
|