Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Don Vito
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
Tem uma galera falando q o cara do caixao seria o Ben, Hurley, ou o Locke, mas o lance q a galera ta esquecendo é q nos recortes de jornal q o Jack guardou fala de um cara q deixou um filho adolescente...

Pelo visto, a morte do cara se passa muuuuito tempo depois do resgate do 6, o que explicaria a falta de interesse da midia...depois de alguns meses eles provavelmente foram esquecidos...

Outra coisa q se torna aparente é q os 6 foram escolhidos pra deixar a ilha, e não conseguiram fugir, por isso, tendo q guardar segredo.

Nas visoes de Desmond a gente ve a Claire entrando no helicoptero com o Aaron, pode ser q não estejam entrando pra ser resgatados, mas acho q vamos ver isso acontecendo...

E ainda acho q pode ter havido uma mudanca de identidade de algumas pessoas q sairam da ilha, como a Kate, q é procurada pelo FBI, ou mesmo o Ben, q foi pra ilha com seus 10 anos de idade, como parte do projeto Darhma, pode ter tido a identidade mudade pra não ser perseguido pela mesma...

Bom, de concreto a gente só sabe mesmo do Jack, Kate e Hurley...e honestamente não acho q vamos saber quem são os outros 3 ate o fim da temporada.

resta aguardar

Mais um motivo pra eu acreditar no que eu disse antes: o morto no caixão é o Michael. Razz


Voltar ao Topo
Don Vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Forçado Arrow Naomi com aquela faca enorme nas costas e sair andando.

Momento bom Arrow "advogado" da oceanic querendo saber de Hurley se os outros estão vivos.

O resto Arrow Apenas mais um episódio que não superou as expectativas. Depois de tanto tempo sem exibições, com todo o público criando enorme curiosidade, penso que deveriam entregar um pouquinho de respostas aos fãs.

Votei em Bom somente porque eu estava com muitas saudades.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Tuxos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.

Agora, o que isso significa eu não sei Smile

ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Então vocês perguntam: "Então porque Penny não sabe quem é Naomy?
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?

Mas sei lá, são só teorias!


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Tem cada comentário que nem parece que assistem os episódios direito, pelas barbas do profeta.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Paulo_Havok escreveu:
Tava revendo esse episódio, e notei algo estranho, achei muito bem bolada toda essa teoria de vida após a morte, (muito mesmo) daí imaginei, duas coisas:
Na possibilidade de o Hurley ver/falar com os mortos...
Seria meio forçado os dois poderem ver pessoas mortas.
Por outro lado, isso explicaria perfeitamente o fato do Hurley ter visto aquele cara na ilha,


Essa teoria já foi descartada há tempos pelos produtores.
O fato de ele ver o Charlie é imaginação, consciência, ou sei lá, pode ser a ilha dizendo na cabeça dele q eles tem q voltar (-She want us to go back!), lembra?
e sempre aparecia um morto pra alguém na ilha quando esse alguém tinha alguma issue pra ser resolvida: O pai do Jack, o irmão do Eko.

Desmond Hume escreveu:
Até que ponto o titulo do episodio pode ser tomado como relevante? Pra mim, isso marca o começo de uma história completamente diferente daquela que nos acostumamos a ver até a season 3. E creio que não se trata somente da questão dos FF, que a partir de agora deverão ser usados frequentemente.


acho q é o fim das coisas na ilha como são, como o Ben tentou alertar o Jack:
- Jack, fazer essa ligação será o começo do fim.
Resta saber o propósito e o que vão fazer esses novos outros que sempre quiseram achar a ilha.


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werty.com
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 13:58  |  Assunto: claire eo aron Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
serah q claire e aaron estao ou n entre o 6? liico pensando q na "visao" do desmond o charlie tinha q morrer p q os dois saissem da ilha de helicoptero... mesmo c a reacao inicial dela, se o hurley foi, p n ela e o filho?? alias... e os poderes do garoto serah q vao voltar a aparecer na trama ou n. Também acho q pode ser o michael no caixao... a coisa do filho adolescente... uma coisa q deixa curiosidade é como (e pq, se foi o caso) ele se manteve escondido depois de voltar... ou como explicou seu resgate antes dos demais...

Voltar ao Topo
werty.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dianese
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom, eu acho o seguinte:

- O Jacob é o prórpio Lockie, e da mesma forma que ele 'resucitou' depois que levou um tiro do Ben, o Christian (pai do Jack) Também renasceu logo que o caixão caiu e sumiu no início da série. Dessa forma o Jack não estava tendo alucinações quando via o pai dele andando por ali.

- no FF do Hurley, eu acho que o time do Lockie foi que 'se deu bem' e o Hurley pediu desculpas dizendo ao Jack que deveria ter ficado com ele, com remorso de não ter ajudado o outro grupo.

=P


Voltar ao Topo
Dianese está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Minha teoria não é a de que estão todos mortos.

Minha impressão é que há um conjunto de espíritos de pessoas que já morreram que permanecem ligadas à ilha por algum motivo. Até mesmo para defendê-la sei lá do que. São esses espíritos que produzem os sussurros que aparecem de vez em quando, que se comunicam com alguns dos losties, etc...

Então, prá mim, o pai do Jack, o Charlie (agora), o javali do Sawyer, o cavalo da Kate, etc.. seriam manifestações desses espíritos desencarnados. Com exceção do Walt, que poderia aparecer para os outros pq teria a capacidade de projetar seu próprio espírito para longe de seu corpo. E talvez até mesmo para um outro tempo ! Lembremos que as questões de espaço-tempo são sempre presentes e devem servir prá explicar alguns dos mistérios apresentados !

Claro está que há mais de um grupo tentando brigar pela ilha - por seu domínio, por seu acesso, pelo conhecimento de sua localização. Uns para "protegê-la" e outros sabe-se lá prá quê ! Fora a Penny, tentando localizar o Desmond.

Esse povo do navio pode muito bem ter sido enviado pelo Pai da Penny, por isso teriam a foto do Desmond - como o Widmore sabia que o Desmond estava lá, mandou a foto como uma forma do grupo da Naomi saber que tinha chegado à ilha certa.

O que o grupo do Ben parece estar fazendo é tentar proteger a ilha exatamente desse grupo. Claro que o Grupo ao qual o Ben pertence tem recursos e conhecimentos de como chegar até a ilha, coisa que gostaria muito de manter em segredo.

Então, os Oceanic 6 poderiam ter saído com a ajuda do grupo do navio - e o segredo seria porque eles têm também interesse em manter a ilha escondida do resto do mundo, ou até mesmo ter saído após um acordo com o Ben e aí o segredo seria no sentido de continuar a proteger a ilha !

O resto que ficou na ilha deve ter ficado - por escolha própria ou porque foram deixados prá trás - em uma situação difícil o que leva a que cada um dos Oceanic 6 (na minha opinião), venha a desenvolver um sentimento de remorso e arrependimento - tanto que em algum momento passam por uma crise e querem voltar prá ajudar - a ilha e os companheiros que lá ficaram ! foi mostrado que Jack e Hurley têm esse remorso. Meu palpite é que a Kate e os outros que fazem parte desse grupo vão, em algum momento, experimentar esse remorso também !
E aí, esse sentimento pode ser detonado pela própria consciência ou mesmo pela pressão de algum "espírito", amigo ou não, que luta pela ilha. Querem ver que no caso do Jack vai ser algum tipo de visão do pai dele ?? Um indício disso seria o fato de no FF dele ele ter dito pro atendente da farmácia que podia conferir a receita com o pai dele !!!

Conjecturas !

Acho que as respostas já estão sendo apresentadas ! A gente é que ainda não está conseguindo ligar as coisas, ainda ! E acho que têm dicas também nos games e nos mobisódios. Teríamos que juntar tudo e começar a desvendar....


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
alguém aew andou falando que as pessoas que morrem podem rescucitar na ilha, não acho que pelo fato do pai do Jack ter aparecido isso seja verdade, pois vários já morreram em Lost e ainda não vimos Boone e sua irmã andando por aew - em pensamento -. Acho que mais tarde irão nos explicar o porque de Naomi, Bakunim e Locke terem "rescucitado".

Exclamation Leiam por favor

Arrow Como já sabemos, o Lostizilla tem várias formas... Então, quem estava sentado na cadeira de balanço seria o Lostizilla na forma do pai do Jack, e não o Jacob. e Aquele que apareceu com o olho na janela assustando o Hugo, aew sim seria o Jacob. E o fato de Hugo ter encontrado Locke foi mera coincidência, pois quem estava conversando com Jacob seria o Lostizilla na forma do Christian.
Então com essa minha opinião, temos a acreditar que Jacob é mesmo Locke do futuro, pois Locke não conseguiu vê-lo e quando quase conseguiu, teve o tremor igual o dos coelhos. Hugo conseguiu vê-lo tranquilamente, mesmo vendo só um olho. Bad Grin
Comentem essa minha 'teoria'.

____________________
Episódio nota 1.000.000


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 15:43  |  Assunto: Re: não fume Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
frattezi escreveu:
Lekeeon escreveu:
frattezi escreveu:
Ow, como os six oceanic ficaram famosos acho que q o enterro ali não foi de nenhum dos losties não, que não apareceu ninguém. Agora fala quem que é sem se um lost é dificil...

Ben?


Mais porque o Ben sairia da Ilha? Teria que ser a Juliet então, que fugiu com os six oceanic escondida, que ela aparecer com eles ia ter que dar explicações....

No jornal que Jack lê, diz que é um homem.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Vocês não sabem quem são os Oceanic 6? foi divulgado, ou vazou na net, sei lá, sei que ta na net há muito tempo!


Aqui não é lugar para spoiler, quem quer ler spoiler vai na SPOILER ZONE, onde você deveria ter colocado esta mensagem. Aqui é um tópico para discussão do episódio 4x01, caso não tenha percebido.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
As pessoas não recussitam em LOST.
O que me impressiona é vocês questionarem a recuperação rápida da Naomi, e aceitarem a volta do Bakunin, a recuperação rapida do Sayid e principalmente Locke estar andando novamente.

LOST é sem noção, não dá para vocês esperarem que um ferido se comporte como se comportaria em 24.


-

stranho_ escreveu:
Arrow Como já sabemos, o Lostizilla tem várias formas... Então, quem estava sentado na cadeira de balanço seria o Lostizilla na forma do pai do Jack, e não o Jacob. e Aquele que apareceu com o olho na janela assustando o Hugo, aew sim seria o Jacob. E o fato de Hugo ter encontrado Locke foi mera coincidência, pois quem estava conversando com Jacob seria o Lostizilla na forma do Christian.
Então com essa minha opinião, temos a acreditar que Jacob é mesmo Locke do futuro, pois Locke não conseguiu vê-lo e quando quase conseguiu, teve o tremor igual o dos coelhos. Hugo conseguiu vê-lo tranquilamente, mesmo vendo só um olho. Bad Grin
Comentem essa minha 'teoria'.

____________________
Episódio nota 1.000.000

Sua teoria é basicamente a mesma da minha a um tempo atrás, desde 'The man behind the curtain' que digo que Jacob é o Locke do futuro, mas... aquele olho não tem nada de Locke.

(O povo que diz que lembra o Locke ou Jin, viajando forte. Se liguem)

Portanto, a única coisa que me fez crer que era o Locke, foi a testa da pessoa sentada.. mas como vimos quem quer que seja que estivesse sentado naquela cadeira, poderia ser o Lostzilla transfigurado.

E se não se lembram, revejam, no 'Behind The curtain', a voz que fala "help me" É A VOZ John Terry( C. Shepard)..

Portanto, antes acreditava que poderia ser o Locke do futuro, mas acho que não.. com certeza é alguém que ainda não vimos, ou que já tenhamos visto, mas que fugiu da memória.



**TEORIA EXTRA

LOSTIZILLA, raptou o corpo de C. Sheppard, e o ressucitou, ou apenas o mantém como uma marionete.

E o "help me" pode ter vindo por conta própria do pai do Jack, e Jacob ficou puto que ele tenha falado através dos seus poderes..
Dai Jacob faz aquele show todo para encobrir.

Seria uma ótima carta na manga dos roteristas para fazer Locke se reaproximar de Jack no fim da série.. seja com C. Shepard vivo ou morto em seus braços.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Citação:
Vocês não sabem quem são os Oceanic 6? foi divulgado, ou vazou na net, sei lá, sei que ta na net há muito tempo!


Aqui não é lugar para spoiler, quem quer ler spoiler vai na SPOILER ZONE, onde você deveria ter colocado esta mensagem. Aqui é um tópico para discussão do episódio 4x01, caso não tenha percebido.

Que eu saiba Oceanic 6 faz parte da discussão deste episódio, e o usuário, encobriu o SPOILER para que apenas quem quiser ver, veja.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
E se não se lembram, revejam, no 'Behind The curtain', a voz que fala "help me" É A VOZ John Terry( C. Shepard).


Não é não. A voz é do produtor/roteirista Carlton Cuse.

Fonte:
http://blogteoriaslost.blogspot.com/2007/10/imagem-e-voz-de-jacob.html


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LoganW
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Tuxos escreveu:
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.

Agora, o que isso significa eu não sei Smile

ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Então vocês perguntam: "Então porque Penny não sabe quem é Naomy?
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?

Mas sei lá, são só teorias!



No que diz respeito a Russeau, acho que se prestarmos mais atenção nela, suas falas e atos, teremos melhores chances de chegar perto dos mistérios de lost . . . .

Acho que ela, assim como Ben, sabe o que ocorre na ilha e quem são essas pessoas que estão chegando . . .

Convido todos a recapturar a conversa dela com Sayid no episódio "S1E09 - Solitary". Destaquei em negrito o que chamou mais a atenção.



Russeau: Por favor, eu não quero lhe machucar.

Sayid: Você conseguiu.

Sayid: Não.

Russeau: A bala foi removida.

Russeau: Robert não percebeu que estava sem,
também, quando eu atirei nele.

Sayid: Mas você o amava.

Russeau: Ele estava doente.

Sayid: Doente?

Russeau: Isso levou a todos...
um após o outro.

Russeau: Eu não tive escolha.

Russeau: Eles já estavam perdidos.

Sayid: Você os matou.

Russeau: O que teria acontecido se
nós tivéssemos sido resgatados?

Russeau: Eu não poderia deixar isso acontecer.

Russeau: Eu não podia!



Parece que na época ela já sabia que algo aconteceria se fossem resgatados . . . Na 1 temporada isso passou batido, como loucura daquela francesa que a pouco aparecera na série, mas hoje começa a fazer mais sentido.


Voltar ao Topo
LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo Página 17 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida