Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nesse mês de janeiro eu vi MUITO filme. Muito mesmo...e dentre todos os blockbuster que eu vi, esse foi um dos que me interessou mais.

Acontece que eu ando com preguiça de comentar nos tópicos sobre os filmes, mas como vi que muita gente está com medo de assistir o filme por simples preconceito ( eu entendo - musical realmente é dificil ), eu resolvi adiantar para essas pessoas alguns comentários.

Primeiro, eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito do Tim Burton desde quando era pequeno e assistia Edward Mãos de Tesoura na sessão da tarde, e uma das coisas que o torna mais legal ( e talvez inconfundivel ) é o jeito dark/'gótico' de seus filmes. E por mais que ele tenha feito vários outros filmes não tão darks ( ainda excelentes ) como Peixe Grande, Fantástica Fabrica e talz, a sua marca ainda é essa...afinal, é dele que vem os clássicos como Bettlejuice, Edward e etc...

O que torna esse filme um pouco ameaçador é o fato de ser musical. Eu por exemplo, posso contar nos dedos quantos filmes musicais eu gostei na minha vida. Mas não é de agora essa coisa musical do Tim Burton, ele já havia feito no Noiva Cadaver, Fantástica Fabrica ( e talvez até outros que eu não me lembroa agora ) então eu sabia que merda não sairia...ainda mais porque tem o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter, que é sempre uma dupla INFALIVEL.

O que acontece é que o filme acabou superando todas as minhas espectativas, porque hora nenhuam chega a ser aquele musica chato com danças e coisas organizadinhas e ensaiadinhas...pelo contrário, é um musical dark, que segue levemente a trilha sonora mas hora nenhuma chegando a ser alguma coisa estravagante. Na verdade são palavras e dialogos cantados. Simples e puro, mas muito bom. E com isso o filme até ganha outra vida, outra cara totalmente diferente, e que na minha opinião não foi atoa.

Na realidade o que interessa mais no filme é que é sem duvida ( e talvez ironicamente ) o mais pesado filme do Tim Burton. Sabe aquela frase que vingança é um prato que se come frio? pois bem, essa frase devia ser o plotline desse filme. Do começo ao fim, tem MUITO sangue. Muito mesmo.
E olha, eu poderia até ariscar a dizer que se esse filme foi um certo tipo de volta do Burton ao mundo dark ele voltou com pé direito, porque eu achei o filme bom pacas. O velho louco do Burton está de volta e muito bem, obrigado.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Existem dialogos e alguns musicais ou o filme é todo cantado ?

Tenho MEDO de filmes todos cantados desde Chicago , Moulin Rouge e Evita.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não. Tem dialogos sim senhor, e também há as partes cantadas.

Putz, se fosse todo cantado eu teria parado nos 5 minutos de filme.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Thanks. Vou assistir, Também adoro o Tim.

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pedrimNT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 17:21  |  Assunto: ** Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: sadasdsada



Grupos: Nenhum
musical =(((((((

>Achei o filme bom mas muito gente não vai nem conseguir terminar de assistir...

>Por ser adaptado da broadway, não tinha como não ser cantado, o problema é q muito musica enche o saco!!

s-maiorp**** que final foi aquele ??!?!?!?!? muito bom mesmo !!

O filme inteiro é sangue espirrando!!! muito trashhhh!!!


AFF.. Sacha Baron Cohen faz só uma participação minuscula..mas só de ver ele eu começo a rir.... o cara é engraçado ateh em filme dark..


Voltar ao Topo
pedrimNT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Olha, não gosto de generalizar, então vou dizer que a esmagadora maioria dos musicais fedem. Pra mim isso é fato.

Contudo, com Tim Burton na direção e uma história dessas eu tinha que ver esse filme.E não me arrependi nem um pouco. certo que tem muita cantoria e tal, mas assim como disse o haendeldias, não tem nada daquelas danças organizadas e aquelas firulas todas, o que é um grande passo.

Outros pontos fortes são as atuações - não só do Johnny Depp e da Helena Bonham Carter, mas também do restante do elenco e o clima dark fenomenal. E é esse clima o grande ponto a favor em Sweeney Todd, porque mesmo quando se tá de saco cheio das músicas, a atmosfera dark e a grande quantidade de sangue te animam de novo. E, realmente, o final é muito bom.


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bom, q eu tava retardado por esse filme, e o screener tava bom.
peguei!


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi ontem.

O filme é meio perturbador, muito sangue, antropofagia e cenas de dar um pouco de nojo pra quem está assistindo, mas eu considerei isso um exageiro sádico.

Não achei as músicas lá essas coisas, mas deram pro gasto de contar a história.

Lamentável só foi ver o Sasha Baron Cohen cantando... Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu achei bem bacana. Tim Burton é Tim Burton.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
haendeldias escreveu:
Nesse mês de janeiro eu vi MUITO filme. Muito mesmo...


Janeiro assisti 28 filmes, o que pra mim é pouco. Fevereiro que tá escroto, assisti a Sweeney Todd.

Falando no filme, que eu dou 8/10, um pequeno comentário: Johnny Depp é um cara estranho... ele se sente tremendamente confortável em papéis desconfortáveis, tais como o do Barbeiro Demoníaco. Por essa razão, ele é um tremendo ator.

Haendel, você anotou os filmes assistidos mês passado? Poderíamos ressuscitar o tópico Balanço do Mês.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Haendel, você anotou os filmes assistidos mês passado? Poderíamos ressuscitar o tópico Balanço do Mês.


Claro chefia! Teu pedido é uma ordem.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que filme fantástico!!

Adorei esse filme. No início estava desconfiado por ser um musical, mas o filme é muito bom mesmo. As partes musicais não chegam a atrapalhar, muito pelo contrário.

Enfim, é um filme bem dark, mas que prende a atenção mesmo.

E Johnny Depp tá fantástico no filme, ele tem que ganhar um Oscar.

E quanto ao final... Spoiler:
Eu estava esperando um final feliz, e o final realmente surpreendeu. É um final triste, mas não significa que foi ruim, muito pelo contrário, é um excelente final, dentro da temática do filme. Mas que raiva do garoto, eles abrigam ele e ele faz uma coisa dessa? Merecia uma navalhada.


Enfim, dessa safra de filmes indicados ao Oscar, esse foi o que eu mais gostei.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Johnny Depp é um cara estranho... ele se sente tremendamente confortável em papéis desconfortáveis, tais como o do Barbeiro Demoníaco. Por essa razão, ele é um tremendo ator.


Nunca vi o Johnny Depp tão desconfortável num personagem, nem atuando tão sem interesse.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
mellojack escreveu:
Johnny Depp é um cara estranho... ele se sente tremendamente confortável em papéis desconfortáveis, tais como o do Barbeiro Demoníaco. Por essa razão, ele é um tremendo ator.


Nunca vi o Johnny Depp tão desconfortável num personagem, nem atuando tão sem interesse.


Sério? Pra mim soou tão natural a interpretação dele.. e.. o "único" desconfortável aí é o papel que ele representa.

Mas talvez você esteja certo. Talvez não tenha reparado isso...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Ainda estou atordoado com o filme acabo de vê-lo no cinema.

Achei maravilhoso o filme, sátiro, sangrento, tenso, poético, cruel e impactante. Ele atingi alguns pardoxos que são geniais. Pra mim obra maestra.

Depp e Burton é como Chopp e fritas, allways works.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida