Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Renata66 escreveu:
Citação:
Vocês não sabem quem são os Oceanic 6? foi divulgado, ou vazou na net, sei lá, sei que ta na net há muito tempo!


Aqui não é lugar para spoiler, quem quer ler spoiler vai na SPOILER ZONE, onde você deveria ter colocado esta mensagem. Aqui é um tópico para discussão do episódio 4x01, caso não tenha percebido.

Que eu saiba Oceanic 6 faz parte da discussão deste episódio, e o usuário, encobriu o SPOILER para que apenas quem quiser ver, veja.


Encobriu com tarja branca, que caso você não saiba, pode não funcionar para todo mundo. Então fica o aviso.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer 21
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
[b]Caramba achei o episodio bom mas não muito revelador....não sei se alguém percebeu nem se aqui é lugar mas na cena em que Hurlei relembra a morte de Charle e que revemos a cena no instante 0:34:34 quando ele esta mostrando a mensagem a Des vemos algo que me parecem um jovem no canto esquerdo ao fundo atras de des...não conseguir dar um print screen para por aqui mas todo mundo pode rever e comprovar ou todo mundo pode ter visto...não acredito que podesse haver alguém na estacao com des então acho que foi alguém da producao que não sacou que estava dentro do enquadramento da camera na hora da cena...fica ai a duvida...erro da equipe ou alguém desconhecido??? eu aposto no erro...vejam e comentem ai...se já foi sacado por alguém peco desculpas por repetir o assunto!! Question Question Question , no mais o episodio foi muito bem feito Applause Applause Applause

_________________
Viver unido, Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DG
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Sawyer 21 escreveu:
[b]Caramba achei o episodio bom mas não muito revelador....não sei se alguém percebeu nem se aqui é lugar mas na cena em que Hurlei relembra a morte de Charle e que revemos a cena no instante 0:34:34 quando ele esta mostrando a mensagem a Des vemos algo que me parecem um jovem no canto esquerdo ao fundo atras de des...não conseguir dar um print screen para por aqui mas todo mundo pode rever e comprovar ou todo mundo pode ter visto...não acredito que podesse haver alguém na estacao com des então acho que foi alguém da producao que não sacou que estava dentro do enquadramento da camera na hora da cena...fica ai a duvida...erro da equipe ou alguém desconhecido??? eu aposto no erro...vejam e comentem ai...se já foi sacado por alguém peco desculpas por repetir o assunto!! Question Question Question , no mais o episodio foi muito bem feito Applause Applause Applause


nenhuma coisa nem outra meu amigo. aquela cena é fora da estação, é simplesmente um corte para onde estão os losties e o hurley continua falando.
ta desculpado, é a volta de lost que deixa a gente assim ansioso....rsrsrs

achei o episódio bem legal.
a cena do hurley contando pra claire sobre a morte do amigo foi emocionante.
a cena chegando na cabana do jacob foi sinistra.
a morte da naomi, ridicula...
ben, é o cara. dão uma fala pra ele e ele dá show.

contando os dias pra chegar 5a. feira......


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doctorraider
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Amazonia



Grupos: Nenhum
Espetacular a cena de Charlie e Hurley no hospicio. Acho que isto ainda não foi mencionado no forum - no momento que Charlie está chegando e vai falar com Hurley é mostrada ao fundo uma mulher sentada de costas, em seguida os dois se sentam e charlie começa a conversar com hurley. Prestando atenção verão que ao fundo do cenário duas pessoas conversam em uma mesa a esquerda, e atrás de hurley podemos ver um homem em uma cadeira de rodas e outro sentado no chão. Quando hurley começa a gritar dizendo que Charlie não está ali então na tomada seguinte as pessoas ao fundo somem - o homem que está sentado no chão e o outro que encontra-se em uma cadeira de rodas. Depois que a contagem de Hurley termina ele olha para mulher que se encontra atrás dele sentada(aquela que foi mostrada na primeira tomada). Na tomada seguinte o homem que encontra-se no chão aparece novamente e o homem da cadeira de rodas também. Em seguida, ao fim da cena em uma tomda mais aberta, a mulher que estava sentada de costas some, ela deveria estar sentada na mesa da direita.

Voltar ao Topo
doctorraider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
linux_ssa escreveu:

Apesar de não ter gostado da enrolação com a Naomi (a mulher sair se arrastando com uma faca nas costas e ainda fazer uma trilha falsa sem ninguém perceber foi dose) isso não afetou a minha nota dada ao episódio Smile


Achei o episodio Excelente, mas esse detalhe realmente ficou MUITO forçado IMHO


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Dr House escreveu:
Queria que ficasse claro para todos que o navio de onde veio a Naomi, e obviamente feito o contato com o rádio dela não é nenhum "cargueiro" como alguns falam, mas um barco/fragata para resgatar Desmond.

Vejam as falas no episódio 19 da 3a temporada quando perguntam de onde ela veio:

15:15: Naomi: De um navio, uma fragata

15:20: Naomi: Somos parte de uma equipe de busca e resgate


Ainda, no diálogo com Saiyd quando ela diz que encontraram o avião do vôo 815 no fundo do oceano com todos passageiros mortos:

15:50: Saiyd: Se não procuram por nós, por quem procuram ?

Naomi: Ele (olhando para Desmond)

Naomi: Minha empresa foi contratada por uma mulher chamada Penelope Widmore. Eu não sei porquê nunca a conheci. Ela nos deu algumas coordenadas



Logo, no final da segunda temporada os portugueses (e não brasileiros como alguns achavam porcausa da infeliz entrada do Santoro na série) captaram as coordenadas para a Penny que contratou esta empresa multiétinica para resgatá-lo. lembrem que a Naomi fala espanhol (ou italiano segundo o caolho) quando é encontrada na ilha !

Ainda, mais importante. Quando Charlie faz contato com Penelope ela diz que não conhece nenhuma Naomi, o que é explicado pela fala da Naomi citada acima.

E ponto final, tudo esclarecido !
Se não é a Penelope é o pai dela, por isso ninguém do barco conheceu a Penelope!
O objetivo é resgatar Desmond e não achar uma ilha cheia de mistérios e matar todos como acham os neuróticos do Ben e Locke.

Daí a proteger a ilha do resto do planeta já é outra história para os "6 oceanic"


Realmente o pessoal do barco estava tão interessado em Desmond, que não citaram o nome dele nenhuma vez nas transmissões, e a Penelope afirmou que não enviou barco nenhum, ou seja, a estoria da Naomi é completamente mentirosa....


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Queria que ficasse claro para todos que o navio de onde veio a Naomi, e obviamente feito o contato com o rádio dela não é nenhum "cargueiro" como alguns falam, mas um barco/fragata para resgatar Desmond.

Vejam as falas no episódio 19 da 3a temporada quando perguntam de onde ela veio:

15:15: Naomi: De um navio, uma fragata

15:20: Naomi: Somos parte de uma equipe de busca e resgate


Ainda, no diálogo com Saiyd quando ela diz que encontraram o avião do vôo 815 no fundo do oceano com todos passageiros mortos:

15:50: Saiyd: Se não procuram por nós, por quem procuram ?

Naomi: Ele (olhando para Desmond)

Naomi: Minha empresa foi contratada por uma mulher chamada Penelope Widmore. Eu não sei porquê nunca a conheci. Ela nos deu algumas coordenadas



Logo, no final da segunda temporada os portugueses (e não brasileiros como alguns achavam porcausa da infeliz entrada do Santoro na série) captaram as coordenadas para a Penny que contratou esta empresa multiétinica para resgatá-lo. lembrem que a Naomi fala espanhol (ou italiano segundo o caolho) quando é encontrada na ilha !

Ainda, mais importante. Quando Charlie faz contato com Penelope ela diz que não conhece nenhuma Naomi, o que é explicado pela fala da Naomi citada acima.
Em momento algum Penny diz que não contratou um barco, ela diz que não está em um barco e não sabe quem é Naomi !
E ponto final, tudo esclarecido !

O objetivo é resgatar Desmond e não achar uma ilha cheia de mistérios e matar todos como acham os neuróticos do Ben e Locke.

Daí a proteger a ilha do resto do planeta já é outra história para os "6 oceanic"


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
A Penny pergunta :

"Boat, what boat?"

Ou seja ela não tem a minima noção de barco nenhum, não enviou nenhum, não tem ligação com nenhuma equipe de resgate, isto está clarissimo...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Aslam, o pessoal do barco nem sabe que Naomi encontrou Desmond !!!
Esles num primeiro momento estão preoculpados com a colega Naomi que está desaparecida !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Dr House escreveu:
Aslam, o pessoal do barco nem sabe que Naomi encontrou Desmond !!!
Esles num primeiro momento estão preoculpados com a colega Naomi que está desaparecida !


Semana que vem a gente descobre, o que as pessoas do navio vão fazer, bons com certeza não são, pq não resgataram todos...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Putz!!!

O fato de só terem voltado 6 pessoas me pegou de surpresa. Negócio barra pesada e intrigante ao mesmo tempo.

E, com relação ao tal "ele" citado pelo Hurley, que quer os 6 de volta na ilha, pode ser o Jacob ou o Locke.


Recomeço fodástico.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Ok Aslam, estou ansioso por isso, acho que semana que vem teremos ao menos esta resposta !

Acho que quando Charlie pergunta se está no barco e ela responde "boat, what boat", seria a primeira reação, pois ela está em terra firme !

E quanto ao fato de não chegarem muito amistosos, poxa, mataram a Naomi !!! Claro que eles vão ficar meio desconfiados dos losties !!!

E quem disse que eles vão ser logo resgatados ? Ainda deve acontecer algumas coisas até os 6 sairem, afinal o Hurley vai ter que voltar !

Mas valeu !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
sabemos que os 6 não serão resgatados por este povo, se fosse para serem resgatados já o teriam feito de primeira, e não enviaria um barbudono meio da floresta né

Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
miraducn escreveu:
sabemos que os 6 não serão resgatados por este povo, se fosse para serem resgatados já o teriam feito de primeira, e não enviaria um barbudono meio da floresta né


Realmente, não tenho ideia, alem deste barco não vejo outra forma de eles sairem da ilha, provavelmente eles sairão atraves de alguma chantagem que o Jack irá fazer com o pessoal do barco.

Alias, me perdoem os Jack-lovers, mas ele está insuportavel esta 4 temporada, ele ter atirado para matar o Locke, foi um absurdo, ia matar assim na frente de todos, ainda mais sem saber o pq o Locke estava agindo assim...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
[quote="Tuxos"]Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.

Agora, o que isso significa eu não sei :)

ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Então vocês perguntam: "Então porque Penny não sabe quem é Naomy?
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?


Mas sei lá, são só teorias![/quote]


Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)

Quanto a não acreditarem que uma pessoa na ilha possa se arrastar e subir numa árvore, mesmo ferida, lembrem-se que quando o caolho faz uma drenagem torácica e retira o galho do tórax de Naomi ele diz que em um dia ela estará melhor. Ao ser questionado ele responde:

S03Epi18: "Nesta ilha os ferimentos são um pouco diferentes"


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo Página 18 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida