Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hurley sabe o caminho de volta!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Hurley sabe o caminho de volta! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
cara, gostei muito da sua teoria
como muitos já disseram aqui, tambem acho que não era hurley que estava no caixao.. e que esse ff, foi antes do ff do ultimo episodio da 3 temporada.
acabei de ver o episodio, sera que hurley viu o jacob? tinha mais de uma pessoa na cabana dele?

vlw


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
andrehgomes escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
A ilha vai além disso de estar localizada em algum lugar.
Sabemos que para chegar nela é preciso de um submarino, e um sistema de comunicação guiando esse submarino.

Não basta saber onde é, pegar um taxi e dar o endereço, e nem basta saber como se chega, é nescessário ter todos os meios para isso.


No entanto, no fim do episódio 1 dessa nova temporada um helicóptero sobrevoou a ilha (e não sofreu qualquer avaria) e um paraquedista desceu, chegando intacto.

Pelo que parece, para isso, bastou o pessoal do cargueiro ter localizado a Naomi via comunicação por satélite.


O Helicóptero não caiu?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Revendo agora, realmente não mostra o que aconteceu com o helicóptero. Mas pelo menos não aparentou estar avariado (pelo menos o som dele estava constante e aparentemente normal).

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que o "iria contar" deve ser sobre a ilha e não a respeito da localizacao da ilha. Eu acho que os 6 sobreviventes ficaram com medo ou foram obrigados a não contar tudo oque aconteceu na ilha.

Talvez ate a propria "ilha" não tenha sido mencionada, pois o investigador ex-parceiro de Ana Lucia pergunta a Hurley sobre ele a ter encontrado antes ou durante o voo... mas não pergunta sobre a ilha.

Eu acho que pro mundo so os 6 sobreviveram... essa sendo a mentira que Jack não consegue mais conviver.


O "iria contar" trata sobre o medo de Jack de Hurley contar pra alguém que ainda há sobreviventes na ilha, porque voltaram só os 6... tanto que ele não responde quando o Mathew Abaddon (o negao lá) pergunta se "eles" ainda estao vivos e não diz ao policial que conheceu Ana Lucia. Jack foi no hospicio checar se Hurley tava louco o bastante pra contar pras pessoas que eles deixaram os outros pra trás!


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Revendo agora, realmente não mostra o que aconteceu com o helicóptero. Mas pelo menos não aparentou estar avariado (pelo menos o som dele estava constante e aparentemente normal).


bem não me dei o trabalho ainda de rever, mas, ao que me lembre, Desmond, o helicopitero caindo na água!

Repito, não revi, estou embasado apenas em lembranças!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Maybe yes, a unica coisa que não encaixa é o caixão porque tão pequeno se tratando do hugo, justo ele que é gordo d+, outra coisa que também não creio é em alguma desavensa com a kate justo ele que não brigou com ninguém em 4 temporadas... mais creio que ele saiba o caminho sim =p

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
andrehgomes
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:
Citação:
Revendo agora, realmente não mostra o que aconteceu com o helicóptero. Mas pelo menos não aparentou estar avariado (pelo menos o som dele estava constante e aparentemente normal).


bem não me dei o trabalho ainda de rever, mas, ao que me lembre, Desmond, o helicopitero caindo na água!

Repito, não revi, estou embasado apenas em lembranças!

Abraços


No caso do meu comentário, estava me referindo ao helicóptero que a Kate e Jack viram, nesse 1º episódio da 4ª temporada. Esse não me pareceu ter caído (já aquele que o Desmond viu, concordo que parece ter caído sim).


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhocoelho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que o hurley se referiu a algo que aconteceu na ilha, e não a própria localização.

E quanto ao Hurley ter morrido, acho difícil a família dele não ter ido no enterro, além que o caixão era muito pequeno XDD ehehe...


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom meus comentários:
andrehgomes,

Citação:

reinaguimar escreveu:
Citação:
Revendo agora, realmente não mostra o que aconteceu com o helicóptero. Mas pelo menos não aparentou estar avariado (pelo menos o som dele estava constante e aparentemente normal).


bem não me dei o trabalho ainda de rever, mas, ao que me lembre, Desmond, o helicopitero caindo na água!

Repito, não revi, estou embasado apenas em lembranças!

Abraços


No caso do meu comentário, estava me referindo ao helicóptero que a Kate e Jack viram, nesse 1º episódio da 4ª temporada. Esse não me pareceu ter caído (já aquele que o Desmond viu, concordo que parece ter caído sim).



Bom a impressão que eu tive foi que o avião saiu cambaleando como se estivesse desgovernado lembrando que as condições de tempo era muito propicia para uma queda do avião .... mas não mostrou a queda.......mas não descarto a possibilidade......

coelhocoelho,

Citação:

Eu acho que o hurley se referiu a algo que aconteceu na ilha, e não a própria localização.

E quanto ao Hurley ter morrido, acho difícil a família dele não ter ido no enterro, além que o caixão era muito pequeno XDD ehehe...


Acredito que não seja Hurley no velório, alias esta cena é muito sinistra e vai ficar sempre em nossas cabecas... digo isso não pelo tamanho do Hurley e sim que ele era muito querido, até então não vimos se sua mae morreu ou não enfim... com certeza teria algum parente no velorio......agora olhando por outro lado tem o simples fato de ele estar no Hospicio caso ele esteja abandonado la dentro e ele venha falecer será que alguém compareceria ??? Ñao sei então prefiro não acreditar nesta ipotese......

Mas acredito em dois pontos aqui:

Arrow Quando diz "Iria contar" pode ser em relacao a somente os 6 sobreviventes saber onde esta localizado a ilha..... isso pode ser um dos motivos que Abadon procurar Hurley e tentar de certo modo descobrir alguma coisa da ilha......

Arrow E tambem de esconder que existem os demais sobreviventes na ilha, isso fica meio claro quando Hurley responde claramente ao delegado que não conhecia Ana Lucia.... pode ser de certa forma uma maneira de defender a ilha e a si proprio pois eles fariam uma possivel parte de uma equipe de busca o que aparentemente alguns não querem para lá voltar.....por algum motivo ... qual ??? Acredito que saberemos nesta temporada.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não acredito que eles saibam a localização da Ilha.
Não acredito que o Hurley tenha morrido.

Tenho duas teorias:
Ou eles não vão voltar pra Ilha porque alguém mudará o passado(ou presente), e os caras do navio cargueiro não os resgatarão.
Ou eles sairão da Ilha, e voltarão....mas depois disso vão ficar lá pra sempre.

A Ilha é boa, estabiliza a vida das pessoas, acaba com seus problemas...
Ao exemplo do Locke.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
SuperMT,
Citação:

Tenho duas teorias:
Ou eles não vão voltar pra Ilha porque alguém mudará o passado(ou presente), e os caras do navio cargueiro não os resgatarão.
Ou eles sairão da Ilha, e voltarão....mas depois disso vão ficar lá pra sempre.

A Ilha é boa, estabiliza a vida das pessoas, acaba com seus problemas...
Ao exemplo do Locke.


Bom se eles vão voltar para ilha para mudar o passado ou presente LOST será um eterno LOOPING e não vejo um fim......Pode ser que eles voltem para ficar para la para sempre... mas no FF do Jack vimos que ele estava totalmente perdido em procurar a ilha.... vide inumeros mapas com demarcacoes e aparentemente não encontrou a ilha.....

Locke desde o primeiro momento que ele pisou na ilha fica claro que ele não sai de lá mas nem com reza brava.....ele não tinha nada fora da ilha so decepcao e sofrimento lá dentro ele era uma outra pessoa.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Hurley sabia a localização da ilha quando Ben passou as coordenadas pra michael.

HUrley foi descartado pela mulher negra por um único proposito. " Avisar aos outros que nunca voltem"( na ilha)

Os Oceanics 6 são os nomes que estavam na lista entrega a michael, porque são eles??? não sei ainda!!! porque ele sairam ??? pioro!!

Jack, Kate, Hurley, Sawyer e quem supostamente já saiu Michael e Walt


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
andrehgomes,
Citação:
No caso do meu comentário, estava me referindo ao helicóptero que a Kate e Jack viram, nesse 1º episódio da 4ª temporada. Esse não me pareceu ter caído (já aquele que o Desmond viu, concordo que parece ter caído sim).



Desculpa então meu caro, com certeza na season premiere o helicoptero parece ter plenas condições de pousar normalmente e deixado mais integrantes ao chão! Repito, "parece ter plenas condições", não sei se chega a tanto! Mas o que sei que cair ele não caiu, ou se aconteceu, não mostrou!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mesmo que Hurley soubesse, ele não iria contar. Quando Michael foi embora, Ben o fez jurar que não ia contar sobre a ilha.

Continuo achando que a pessoa que está no caixão é Juliet.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
leandro_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Mesmo que Hurley soubesse, ele não iria contar. Quando Michael foi embora, Ben o fez jurar que não ia contar sobre a ilha.

Continuo achando que a pessoa que está no caixão é Juliet.


Por que Juliet??? Question


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hurley sabe o caminho de volta!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida