Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » TEORIA -> Adão e Eva, palpite de quem podem ser..

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 TEORIA -> Adão e Eva, palpite de quem podem ser.. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 01:54  |  Assunto: TEORIA -> Adão e Eva, palpite de quem podem ser.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Os roteristas disseram que quando terminassem LOST, este misterio de adão e eva seria esclarecido, e então diríamos a nós mesmos "nossa, eles sabiam mesmo o que estavam fazendo desde o início".

percebi isso, mesmo por agora. LOST é tudo mtu bem planejado.

E aproveito para jogar uma teoria sobre adão e eva, misturando o fato dos Oceanic 6 e as coisas de viajens no tempo e inversões de passado, presente e futuro já propostas em algumas teorias.

vai.

Quem é Adão? Quem é Eva? Aqueles esqueletos..

É O JACK e a KATE!



Question Question Question Question Question

Explico.. SERIA UM FINAL SIMPLESMENTE TRÁGICOOOO DEMAIS. Mas.. seria LOST.

Os losties tentariam voltar a ilha na sexta temporada, para resgatar os que lá sobraram, mas quando chegassem lá estariam todos mortos.. E inclusive alguns deles morreriam, sobrando apenas Jack e Kate que voltariam para aquela caverna, onde viveriam escondidos até morrerem.


ahusuha mtu tragico..

(Não me atreverei a explicar a inversão do tempo, muito menos explicações para possiveis furos.. Estou apenas propondo uma teoria de quem são os esqueletos..)

As pedras, pretas e brancas, no bolso deles, seriam a aliança deles.. Jack e Kate as acham no meio da floresta... pertencia a Locke. 0.o

Enfim.. é bem louca a teoria, e bem pouco provável.. mas que seria incrivel, se bem explicada, seria.
Rever a 1ª temp. e ver o Jack olhando para si mesmo anos depois, seria único.



O q acham?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Legal a idéia, mas seria um pouco clichê não acha? E o que os "skaters" vão pensar da sua teoria?! hehehe

Enfim, se eu não estiver enganado, tem vários tópicos que essa teoria já foi dita, como esse daqui.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Legal a idéia, mas seria um pouco clichê não acha? E o que os "skaters" vão pensar da sua teoria?! hehehe

Enfim, se eu não estiver enganado, tem vários tópicos que essa teoria já foi dita, como esse daqui.

Obrigada pela citação do topico, darei uma boa lida.

Quanto a ser clichê, concordo.. e como disse, ficaria realmente interessante, se MUITO bem explicada.. portanto é capaz que não sigam por este caminho...

Quanto a Jaters e skaters.. eu to nem aí ahusuhashu
odeioo fãs de casaizinhos.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Eu ainda acho que sejam Karl e Alex. Mas seria bem.. sei la.. curioso e audacioso..e até mesmo mais coerente que fossem Jack e Kate...Ou Desmond e Penny.. ou qualquer outro casal da primeira temporada..


 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » TEORIA -> Adão e Eva, palpite de quem podem ser..
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida