Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 4x01 - Analisado e detalhado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Opa, valeu...

Acabei de descobrir o que é HO.

H= 8
0= 15


Ou seja, HO é 815.

Sim, mas o HO da partida basquete não é falado de graça.. Eles estavam jogando HORSE.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ótimo texto e tradução! Applause

Citação:
[...]embora ainda é 100% mistério pra mim porque ela roubou o rádio do Jack. Não era necessário em nenhuma hipótese pra ela. Penso que está é uma GRANDE questão.


Isso aqui eu achei bem lógico pra falar a verdade, seriam basicamente duas opções:
Se de repente ela entrasse em algum perigo faria contato com pessoal do barco ou com o walkie que tava com Sawyer e pediria ajuda.
Ou então pra assim que ela achasse a Naomi, a colocasse em contato com pessoal do barco de "resgate" (que foi praticamente o que aconteceu).


Citação:
Se não acredita em mim, olhe quando ele vai embora através da porta. Nem chegamos a ver sua saída, vemos apenas uma sombra. Uma sombra que dissipa da esquerda para a direita, desaparecendo igual ao Lostzilla.


Então o zilla teria saído da ilha junto com os Oceanic 6?


Citação:
Hurley corre em direção oposta da casa, mas ela aparece na sua frente - que desta vez a porta fica oscilando. Isto faz lembrar da descrição feita por Desmond de como ele tentou deixar a ilha em seu barco, e não importava a direção, sempre era devolvida a cosa. O mais interessante aqui é como Hurley quebra esse ciclo de eventos da ilha. Depois de repetir "Não tem nada aqui" algumas vezes, a casa vai embora. Mais tarde no episódio, Hurley conta até cinco pra se livrar do fantasma de Charlie. Talvez sua fé esteja crescendo, mesmo não se dando conta ainda.


Muito boa essa interpretação, tinha visto de um jeito completamente diferente!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lekeeon escreveu:
mellojack escreveu:
Opa, valeu...

Acabei de descobrir o que é HO.

H= 8
0= 15


Ou seja, HO é 815.

Sim, mas o HO da partida basquete não é falado de graça.. Eles estavam jogando HORSE.


Uma bela de uma coincidência, não? Ou você não acha que eles(roteiristas) fizeram isso de propósito?


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mellojack, com certeza não foi de propósito! Very Happy

Esse povo é psicopata. Laughing


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jramond
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jujuh escreveu:


Citação:
Se não acredita em mim, olhe quando ele vai embora através da porta. Nem chegamos a ver sua saída, vemos apenas uma sombra. Uma sombra que dissipa da esquerda para a direita, desaparecendo igual ao Lostzilla.


Então o zilla teria saído da ilha junto com os Oceanic 6?




Ou ele sería ou tería assumido a forma de um dos 6. Shock
Se assim fosse, ele estaría jogando um verde no Hurley pra ver se ia falar.
(como fez com Eko para se confessar, e ante a negativa deste, sabemos como acabou)


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Provavelmente não fui o único a parar várias na cena do cara na cadeira,e não tenho dúvida dessa vez, é o pai de Jack. Digo "dessa vez" porque tendo a pensar que a pessoa presa na cadeira é muitas pessoas de uma só vez, ou talvez possa existir apenas no olho de quem olha. Isto não faz nenhum sentido, porque, até onde sei, Hurley nunca viu Christian Shepard. Sua mente não teria qualquer razão para 'ver-lo' dessa forma. Mas, isso é Lost, quem diabos sabe o que está acontecendo?!


Galera, deixa fazer uma nota rápida aqui.

Tem algo que anda me assustando nas interpretações desse episódio... É o fato de praticamente todos estarem assimilando que o que estava na casa do Jacob era o próprio na forma de Christian.

Ok. Vamos por partes.

Nessa cena, no total, são vistas, no minimo 3 pessoas, acredito eu que 4: Hurley, Locke, Jacob E Christian.

Explico: qualquer um que assista direito a cena, vai ver que no mesmo momento em que o Hurley vê o [provável] Christian balançando na cadeira, aparece o tal olho que todos nós imaginamos ser do Jacob (afinal, foi assim que nós o vimos antes). No mesmo enquadramento. No mesmo momento. Ou seja, a não ser que 1: o Jacob além de multi-forme consiga se transformar em 2 ao mesmo tempo, ou 2: o olho visto na janela seja do Locke, então 3: existiam duas entidades dentro daquela casa: Christian, sentado à cadeira, e Jacob.

E deduzindo que o Locke não estivesse andando sozinho à toa e coincidentemente encontrou o Hurley caido no chão, então ele estava lá dentro da casa também.

Ou seja, era praticamente uma reunião de amigos essa cena.

Agora, especulando de leve... Até onde a gente sabe, o Jacob só possui uma forma (aquele "velho" que dá pra se ver no outro episódio pausando num certo frame, e aquele olho que aparece no tal episódio), então considerando o fato de que o olho que aparece agora é o mesmo de antes, pra se concluir que o Jacob, quando não está invisivel, tem uma forma fixa, própria. Então, quem era que estava sentado na cadeira, nesse episódio? Na verdade, essa pergunta pode ser reformulada melhor: quem é a criatura que sabemos ter o poder de tomar variadas formas?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

2: o olho visto na janela seja do Locke

Mas o cara que apareceu tinha cabelo e barba, como pode ser o Locke?

Citação:

3: existiam duas entidades dentro daquela casa: Christian, sentado à cadeira, e Jacob.

Cristhian ser uma entidade já acho que é demais.

Acredito que possam haver 2 entidades na casa.
O Jacob que aparece em The man Bhind the curtain é este:
Com cabelo e barba meio grisalhos.



E o cara que aparece para assustar o Hurley é diferente, tem cabelo e barba totalmente pretos.
Além de ter aparência mais jovem que o Jacob.
E eles 2 podem assumir formas diferentes.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
Citação:

2: o olho visto na janela seja do Locke

Mas o cara que apareceu tinha cabelo e barba, como pode ser o Locke?


Exato.

Kabessote escreveu:
Cristhian ser uma entidade já acho que é demais.


Na verdade, eu usei o termo de forma genérica me referindo simplesmente que existiam duas "coisas" dentro da casa.

Kabessote escreveu:
Acredito que possam haver 2 entidades na casa.
O Jacob que aparece em The man Bhind the curtain é este:
Com cabelo e barba meio grisalhos.
Clique aqui para ver a imagem postada
E o cara que aparece para assustar o Hurley é diferente, tem cabelo e barba totalmente pretos.
Além de ter aparência mais jovem que o Jacob.
E eles 2 podem assumir formas diferentes.


Pode ser simplesmente um efeito de iluminação o detalhe sobre a coloração das barbas. Sem falar que o olho é o mesmo. Ao menos para mim, é. E olhar simplesmente não se copia nem encontra idêntico com facilidade, e nem vejo motivos para os produtores procurarem alguém com os olhos parecidos só para não dizer que é o mesmo se nem sabemos ao menos quem é o primeiro cara dos olhos. Confused

E, o Jacob pode assumir formas diferentes?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
btt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Até me assustei, ao escultar HORSE, até porquê o único jogo que conheco como HORSE é no Poker. Mas concerteza eles não falariam a toa. E parece ser familiar essa palavra, pois a naturalidade que Jack falou foi como se várias vezes eles jogaram isso.

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

E, o Jacob pode assumir formas diferentes?


Eu digo como um cara falou num topico destes por ai...

Emular as pessoas.

btt escreveu:

E parece ser familiar essa palavra, pois a naturalidade que Jack falou foi como se várias vezes eles jogaram isso.

Essa é uma brincadeira que tem num jogo de basquete do pc, acho que era NBA Live ou algo assim.
Cada vez que você erra uma cesta ganha uma letra.

Se você errar as 5 vezes que é a quantidade de letras que forma HORSE, quer dizer apenas que você é um cavalo e não sabe jogar, mas como LOst é cheio de mistérios pode ser que ai tenha coisa.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Trapo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
O olho que aparece na cena do Jacob não tem nada a ver com o Locke, um é claro, o outro não. Sem contar o resto do rosto que também não tem nada a ver.

Quanto à sombra do Matthew Abbadon (citando outro fórum Chefe dos demônios), na primeira vez que vi achei que a saída dele era meio sobrenatural, mas após assistir várias vezes vi que não é a movimentação esfumaçada do Lostzilla, a sombra dele mesmo.


Voltar ao Topo
Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
Citação:

2: o olho visto na janela seja do Locke

Mas o cara que apareceu tinha cabelo e barba, como pode ser o Locke?

Citação:

3: existiam duas entidades dentro daquela casa: Christian, sentado à cadeira, e Jacob.

Cristhian ser uma entidade já acho que é demais.

Acredito que possam haver 2 entidades na casa.
O Jacob que aparece em The man Bhind the curtain é este:
Com cabelo e barba meio grisalhos.
Clique aqui para ver a imagem postada


E o cara que aparece para assustar o Hurley é diferente, tem cabelo e barba totalmente pretos.
Além de ter aparência mais jovem que o Jacob.
E eles 2 podem assumir formas diferentes.

Em Behind the curtain também vemos o olho preto de Jacob, os olhos que aparecem no 4x01 são os mesmos do 'behind'

E caso não tenham lido (não é spoiler, apenas curiosidade)



ERA PARA SER O HURLEY...OU NÃO?

Ao entrevistar o ator Jorge "Hurley" Garcia sobre "The Beginning of the End", ele contou algo curioso: Garcia revelou que ele chegou a gravar uma versão da cena em que Hurley estava na cadeira de balanço na casa de Jacob, no momento em que o próprio Hurley olhava pela janela!


Portanto acredito que o senhor sentado no behind the curtain é Locke.







Não me perguntem pq este Locke tem cabelo..


E existe apenas um Jacob, o do olho, que interage com quem ele quiser [pessoas vivas ou mortas (C.Sheppard ou Locke cabeludo)]


Silhueta de Jacob ainda não vimos mesmo..


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muita boa a análise.

Para mim HO é Hidrogênio/oxigênio Laughing

Citação:
Os eventos do flashfoward de Hurley acontecem depois dos eventos que se passam no do Jack?

Eu acho que os do Jack foram depois, pois ele disse que vai deixar crescer a barba no do Hurley, e em seu flashforward ele já está com a barba crescida.

Citação:

E sobre o Abadon, eu li em algum lugar que Abadon também é o nome de um demonio Shock

Não. Abbadon é um enviado de Deus para enviar o demônio de volta para o inferno.

E sobre a pessoa do caixão é Juliet.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Andre Shibata
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 09:49  |  Assunto: Pessoas do cargueiro são mercenarios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Depois de ver a foto de um japa/coreano/thailandes segurando uma foto do Ben no lostinlost blogspot do alexandre e depois uma frase do faraday falando sobre o resgate não ser o objetivo principal deles, e carregando uma mascara de gas no helicoptero

me pareceu que eles são mercenários encarregados de retomar de alguma forma o controle da ilha, uma vez que não sabemos porque ben e os outros fizeram a "expurgação" (é isso?) mas mataram quem estava la pesquisando.

dai não confiarem muito em quem veem primeiro e falarem que são apenas um grupo de resgate para os perdidos do avião enquanto ninguem matar eles é fácil.


Voltar ao Topo
Andre Shibata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 10:41  |  Assunto: Re: Pessoas do cargueiro são mercenarios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Andre Shibata escreveu:
Depois de ver a foto de um japa/coreano/thailandes segurando uma foto do Ben no lostinlost blogspot do alexandre e depois uma frase do faraday falando sobre o resgate não ser o objetivo principal deles, e carregando uma mascara de gas no helicoptero

me pareceu que eles são mercenários encarregados de retomar de alguma forma o controle da ilha, uma vez que não sabemos porque ben e os outros fizeram a "expurgação" (é isso?) mas mataram quem estava la pesquisando.

dai não confiarem muito em quem veem primeiro e falarem que são apenas um grupo de resgate para os perdidos do avião enquanto ninguem matar eles é fácil.


aaaaaaaaaaaaaa, antes de postar spolier.. avisa...
tsc...


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x01 - Analisado e detalhado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida