Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sonho Coletivo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sonho Coletivo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
coelhocoelho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:06  |  Assunto: Sonho Coletivo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Antes de mais nada peço desculpas, postei na sessão errada, era pra ter postado aqui na ABC. Entendo por que moveram meu tópico, mas não entendo por quê fecharam.

JJ Abrams desmentiu em ser na mente de UMA pessoa, mas a minha teoria é diferente, ela se basea em ser na mente de várias pessoas! Alguém ao menos leu a teoria? Ou começou a ler "Ah. psicologico? Beleza vamo deleta essa bosta!".. Ridículo

Vão deletar o tópico de novo??? afff

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha teoria de LOST se baseia no fato deles terem colocado tantas coisas, vamos dizer, impossíveis, que só nos resta duas maneiras de explicar o suspense. Sobrenatural, ou Psicológico.

Alguns tem a teoria de que tudo não passa de um sonho de um dos personagens, é tudo psicológico, poderia até ser, no entanto os diretores não iriam colocar personagens como, Locke, ou Soweyer, Hurley apenas como personagens imaginários, ainda por quê os fãs não gostaríam.

Então lá vai minha teoria:

- Sonho Coletivo

Houve realmente um acidente. Mas não necessariamente, apenas UM acidente.

Todos os personagens, Jack, Kate, Locke, Soweyer, e os outros, eles sofreram um acidente, e na verdade estão em coma em um hospital.

Acontece que existe um novo projeto, um projeto chamado D.H.A.R.M.A o qual teria o objetivo de salvar pessoas em coma baseando-se numa idéia: Um sonho coletivo. A idéia era colocar vários pacientes em coma neste sonho para que estes pudessem se ajudar a sair do coma.

E como figurar um coma para seus pacientes? Nada melhor que uma ilha, onde eles teriam sido abandonados, perdidos, presos. O fato deles não esperarem mais por resgate faria com que eles começassem a enfrentar seus medos e traumas, batalhar por suas vidas, sair da ilha, e finalmente do coma.

Acontece que como em que qualquer sonho sua mente prega peças, e na maioria das vezes essas peças são seus maiores medos. E Nesse caso, o pesadelo de um, serve para assustar a todos.

Monstros como o LostZilla, bandidos como os Outros seriam fáceis de se imaginar num lugar onde qualquer coisa pode aparecer.

- Alguns optariam por continuar no Sonho.

Acontece que para alguns, estar em coma seria melhor do que estar em sua vida real. Como Locke.

Locke começou a ter visões. A "Ilha" começou a falar com ele. O que nada mais era do que sua vontade de continuar na ilha. De ter sua habilidade de andar novamente. Locke passa então a fazer justamente o contrário do que os médicos tinham em mente. Locke passa a lutar por continuar na Ilha. Enquanto outros como Jack e Kate lutam por sair dela.

- Você aquilo que imagina.

Ainda, pra fortalecer a idéia do psicológico, do sonho. Existe a Caixa. Onde o Locke imagina ver seu pai, e ele realmente aparece. Para lidar com seus medos, a Ilha da aquilo que Locke mais queria, resolver os problemas com o seu pai e como se isso ainda não fosse o bastante, os outros, sabem que o pai de Locke e na verdade o homem em que acabou com a vida de Soweyer.

Então, os pacientes resolveram lidar com seus medos, e de um modo muito coerente, fundiram dois problemas num só. O Pai do Locke, e o Inimigo de Soweyer.


- Os outros.

Ben, é nada mais do que a personificação de um dos dos medos iniciais da ilha. Os outros. Acontece que Ben começa a se dar conta que se as verdadeiras pessoas, os sobreviventes do vôo 815 conseguissem sair da ilha Ben e os outros morreríam, o sonho acabaria e eles desapareciam para sempre. Por isso eles vem tentanto sempre bloquear a saída dos sobrevientes.

Por isso que ele diz que quando as pessoas do barco vierem
fazer o resgate, muitas pessoas irão morrer. É por que na verdade
essas pessoas não existem, e uma vez que o sonho acabar, elas morrerão.

Isso explicaria como os outros tem essas fichas tão atualizadas dos personagens? Como eles sabem tanto da vidas de pessoas como Locke, Soweyer, Jack? Isso é por que tudo faz parte do sonho, e os outros nada mais são do que os próprios personagens.

Agora, para mostrar que Ben tem consciência de que tudo isso é um sonho. Ben sabia sobre a caixa, e ele sabia que o que você imaginar pode vir a aparecer por base dela.

Alguns personagens não são reais.

Nem todos os personagens precisam ser necessariamente reais. Por exemplo. Jim e Sun. Talvez Sun tenha morrido no acidente dos dois. e Jim tenha recriado sua esposa por culpa, por tentar "acertar" as coisas, e é justamente isso que ele vem tentando fazer na Ilha. E Ainda, na Ilha, ele consegue finalmente dar o filho que Sun queria, o Filho que na realidade ele nunca conseguiu dar.

E alguém já saiu da Ilha (coma)?

Sim. Mike e Walt saíram. O projeto realmente funciona, os dois sairam do coma.

E se alguém morrer na ilha (coma)?


A idéia do projeto se basea no fato de "Sobrevivência", e para isso funcionar tem que ser o mais realístico possível, portanto se alguém morrer na ilha, a pessoa que "morreu" na ilha, realmente acreditará que morreu, assim a pessoa morrerá na vida real também.

Pessoas como Boomer e sua irmã realmente morreram.

Mas existe casos específicos como o de Charlie, que morreu, mas na verdade, conseguiu sair da ilha pois quando é algo encarado pelo personagem, como o próprio Charlie fez ao se sacrificar tentando salvar o resto dos pacientes, Charlie conseguiu encarar os seus medos e finalmente saiu do Coma.
E ainda, ele faz uma aparição para Hurley e diz "É verdade. eu morri. mas eu também estou aqui". Charlie, no mundo real tentava contactar seu amigo, e assim ajudá-lo a acordar.

E aqueles que pensam que saíram da ilha (coma) mas na verdade não saíram?

Jack, Kate e Hurley são os que estão em maior perigo durante todo o processo, pois criaram dentro do Coma a falsa realidade de que conseguiram sair dele, o que os leva longe da realidade e mais próximos da morte... Charlie é uma tentativa de traze-los de volta a ilha (coma) para que eles possam achar o verdadeiro caminho para fora da ilha (não atraves de falsos resgates) mas através do enfrentamento de seus problemas.


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
coelho, eu não simpatizo com a sua teoria apesar da excelente explanação. Mas acho bacana algumas pessoas teorizarem sobre soluções psicológicas para a série.
Não entendo o motivo de muitos não aceitarem uma possível solução psicológica, paranormal ou até mesmo absurda para Lost, sendo que assistem a baboseiras como Heros e engolem aquelas palhaçadas sem questionar.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Coelho!!

Boa sua explicação, gostei, LOST cria tantas ideias, que nenhuma pode ser descartada.

Realmente interessante!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Achei sua explicação maravilhosa, faria muito sentido isso. Se realmente os produtores pensam como você seria sim, um ótimo final, vendo todos esses personagens em um laboratório todos de olhos recolhidos e vários cientistas analisando seus pensamentos por meio de uma "3a pessoa", como "spectador", os mesmos faziam ocasionar medos etc.

Problema dessa sua teoria é que seria algo muito sobrenatural como você mesmo recorda, e creio eu que LOST está tentando fugir é desse "sobrenatural".

Não me sai da mente, o episódio onde Ben, e outros assistem a caída do avião, aquilo pode ser interpretado como novos intrusos nos sonhos.

Adorei sua teoria, e pra mim faz realmente muito sentido, até porquê o J.J adora essas coisas assim, bem atuais. E só o que se sai na midia é clonagem, celulas tronco, tratamento de doenças terminais, psicoses e pessoas com coma que derrepente se alertam depois de anos...

Abraço.


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Os produtores descartaram ( reconfirvamram o descartamento varias vezes):

- Reality Show

Lost não uma ma piada com os sobreviventes

- Purgatório

Eles não estão mortos

- Sonho
Quem ta acordado, ta acordado, quem ta dormindo esta dormindo e quem morreu morreu ( mais adoram dar um piteco na vida dos vivos )


e outras que não me recordo agora!!!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Mais sonho não seria necessariamente "sonho", e sim uma pesquisa temperamental do inconsciente do humano. Se você for analisar capitulo por capitulo sobre esta teoria, você verá que muita coisa se encaixa.

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa não consigo encaixar na sua teoria. O pai de Jack conversando com o Vincent...

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gostei, coelho! mergulhei na sua teoria e encontrei varios aspectos que se encaixam, porem mts falhas. Assim como acontece com o btt, eu Também sempre lembro da cena do aviao caindo na ilha, e isso me leva de volta à vida real.. rs.. ou seja, a acreditar em algo q não seja do outro mundo, digamos assim.. porém, alguém aqui já pensou na teoria do caos? alguém já teorizou isso?

do nada eu tava lendo sobre a teoria do caos na wikipedia, e lembrei d LOST, comecei a ligar os fatos.. o efeito borboleta, o aviao ter caído pq do outro lado do mundo algo causou aquilo.. etc.. de repente, a ilha nada mais é do que um lugar escolhido pra q pessoas específicas pudessem escapar do fim do mundo, vivendo ali uma vida perfeita, algo como o paraíso, longe de acidentes (ironia, não? rs..), longe de desastres, tragedias.. ou seja, longe do caos.. q essa teoria se baseia no caos como obra do acaso.. na ilha não haveria acaso...

porem, essa tentativa de cientistas e matematicos foi frustrada, e a partir dali, tudo começa.. muito louca a minha ideia? rs..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhocoelho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Qnt mais eu vejo a série mas eu acho que essa teoria se encaixa perfeitamente. Quer dizer, de que outra maneira eles explicariam as visões de Desmond? se na ilha tem um problema de fluxo temporal igual aquela a série "Triangle", do triângulo das bermudas onde eles viajam pra universos paralelos e tudo. Mas essa teoria é muito manjada em filmes e séries, eu acho que a idéia do sonho coletivo seria uma inovação.

De que outra maneira explicariam o que aconteceu no último episódio? Hurley vê a casa, e depois fala "não existe nenhuma casa.. não existe nenhuma casa.." e pronto! A casa some!... O próprio Jacob, uma ilusão.

E o Locke se encaixa perfeito na teoria, e se a teoria for verdade, não estragaria o personagem, que na terceira temporada acabou fazendo tudo de ruim, o Locke está tipo se tornando o vilão da série.


PedroJungbluth2 escreveu:
Uma coisa não consigo encaixar na sua teoria. O pai de Jack conversando com o Vincent...


Vincent? Em qual episódio acontece isso? eu n me lembro

btt escreveu:
Problema dessa sua teoria é que seria algo muito sobrenatural como você mesmo recorda, e creio eu que LOST está tentando fugir é desse "sobrenatural".


Eu não acho que seja tão sobrenatural assim. Quer dizer, tudo é possível. Mas no final das contas é tudo relacionado ao sub-consciente dos personagens, é tudo dentro da mente deles e é tudo um projeto real feito para salvar pessoas em coma.

btt escreveu:
Não me sai da mente, o episódio onde Ben, e outros assistem a caída do avião, aquilo pode ser interpretado como novos intrusos nos sonhos.


Mas isso seria se o Ben também fosse um paciente do experiemento, e não uma ilusão, pode ser também, mas se fosse assim por quê o Ben não quer sair da ilha?..

Podia até ser: Ben entrou nesse projeto desde pequeno, sua vida é, e o pior, ele tem uma filha lá, se ele sair da ilha ele perderá tudo aquilo que ele ama. E Jacob ficaria sendo a personificação do Sonho, da ilha.


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
coelhocoelho escreveu:


PedroJungbluth2 escreveu:
Uma coisa não consigo encaixar na sua teoria. O pai de Jack conversando com o Vincent...


Vincent? Em qual episódio acontece isso? eu n me lembro.


Mobisode #13.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:

PedroJungbluth2 escreveu:
Citação:

Uma coisa não consigo encaixar na sua teoria. O pai de Jack conversando com o Vincent...

Vincent? Em qual episódio acontece isso? eu n me lembro


Mobisódio 13, So it beggin, se não me engano!

Realmente algo que vale apenas verificar!

Quanto a sua teoria, bem, creio que ela seja boa, apesar de alguns furos como o proprioDudu.exe, porém não que esta não valha, a unica coisa que me intriga é que flashback podem ser explicados por sonhos, porém, flashfoward??? O fato de um coma induzido, e o charlie tentando, resgata-los, não coloca muito um cerne na questão!

Sei lá, o fato da idéia do experimento da Dharma e tudo mais ainda pode ter seu entendimento, porém, no caso do Jack seria facil traze-lo de volta pois ele quer voltar, num é mesmo!

De sua opinião coelhocoelho, vamos debater um cadinho! Laughing Laughing

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Coelho... eu vou mais além, penso que esta seria a única saída para nosso amigo J J Abrams... muitas coisas aconteceram ao longo da série: Urso Polar , morto que fala e anda, fumaça que vira um braço e mata, velho que gosta de aparecer e desaparecer na cadeira de balanço, amigo do Hurley, Locke andando, Pai do Locke, etc... estas coisas só tem explicação no sobrenatural ou no neurológico, eu espero sinceramente que seja a segunda opção conforme sua tese.

Sua tese pode ser a salvação pro Dr. Abrams espero que ele leia isso!!!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
Adorei a teoria, coelho. Muito bem pensada Very Happy

Enfim, acabei pensando que, então, os flash forwards são na realidade a vida real. Jack, Kate e Hurley saíram do coma mas de alguma forma querem voltar para lá, não sabemos por que motivo se seria porque eles acabarm gostando do lugar (difícil, heim) ou se seria pra salvar os outros.

Se bem que ai a história dos Oceanic Six, Charlie e o próprio Abbadon ficaria sem sentido.... Question

Bem, é uma hipótese, apesar de não acreditar que "O sonho coletivo" seja a chave para os mistérios de Lost a teoria é realmente muito bem pensada e interessantíssima, que em certo ponto liga vários fios soltos. Parabéns!! Applause

Bem, é isso. Abração a todos.


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
jr_dexter escreveu:
Adorei a teoria, coelho. Muito bem pensada Very Happy

Enfim, acabei pensando que, então, os flash forwards são na realidade a vida real. Jack, Kate e Hurley saíram do coma mas de alguma forma querem voltar para lá, não sabemos por que motivo se seria porque eles acabarm gostando do lugar (difícil, heim) ou se seria pra salvar os outros.


Não estão na vida real pq Hurley continua tendo visões com Charlie, portanto o que mais se encaixa é que eles estão em perigo pois criaram uma falsa realidade dentro do coma.


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhocoelho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah tá, agora entendi. É que eu não vi esses mobisódios ainda, vou baixar.

jr_dexter escreveu:

Enfim, acabei pensando que, então, os flash forwards são na realidade a vida real. Jack, Kate e Hurley saíram do coma mas de alguma forma querem voltar para lá, não sabemos por que motivo se seria porque eles acabarm gostando do lugar (difícil, heim) ou se seria pra salvar os outros.


Na último episódio da terceira temporada o Jack fala "Estou cansado de mentir. Nós temos que voltar!". Poderia ser que a DHARMA tivesse encoberto o projeto do Sonho Coletivo e falado pra mídia que houve um acidente e convenceram aqueles que saíram do coma a não falar sobre a verdade do projeto. Mas isso não explicaria porquê o Jack fica pegando avião toda hora com a esperança que ele caía.


reinaguimar escreveu:
Sei lá, o fato da idéia do experimento da Dharma e tudo mais ainda pode ter seu entendimento, porém, no caso do Jack seria facil traze-lo de volta pois ele quer voltar, num é mesmo!


É mas eu acho que Jack sempre tem a idéia de "Consertar as coisas", de fazer a coisa certa e por mais que ele queira sair da Ilha, ele também quer ajudar o resto do pessoal. Portanto, ele tem que sair da ilha COM as pessoas. E não se esqueca que a idéia do projeto era que todos pudessem contribuir com a saída da ilha, mas do mesmo jeito que alguns podiam contribuir outros podiam fazer o contrário, no caso do Locke que atrasou a saída do Jack ao explodir o submarino. Jack acredita que esta na ilha, e por mais que ele queira sair, ele tem que fazer isso de uma maneira coerente para que seu cérebro entenda.

Sei lá, acho que é isso xD

O problema mesmo foi os flashforwards que confundiram mesmo a teoria. =P


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sonho Coletivo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida