Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 11:22  |  Assunto: [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus' Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo trailer de 'Lost: Via Domus'


Segue abaixo mais um trailer de Lost Via Domus, jogo com previsão de lançamento para dia 26 de fevereiro para PC, Xbox360 e PS3:






Citação:
Uma ótima notícia: todos os jornalistas da imprensa especializada que tiveram o privilégio de jogar "Lost: Via Domus" elogiaram o game.

Leiam trechos de algumas críticas:

- "Depois de ver e jogar algumas cenas de 'Lost: Via Domus', fica claro o enorme cuidado que foi tomado para encaixar o jogo no contexto da série. Mesmo sendo tolo esperar alguma grande revelação do programa no game, é bastante divertido para os fãs vivenciarem 'Lost' de uma outra maneira" (site IGN.com)

- "Ficamos incrivelmente impressionados com a atenção dada pela Ubisoft ao estilo, à saga e aos fãs de 'Lost'. Os jogadores poderão digitar os números e apertar o botão. Os jogadores encontrarão o monstro de fumaça. Os jogadores serão fisgados pelos mistérios de 'Lost' de seus próprios pontos de vista. E não é isso que os fãs querem?" (site TV.com)

- "Certamente sabemos que 'Lost: Via Domus' não é um caça-níquel qualquer aproveitando o sucesso de um programa de TV. Produção cuidadosa e boas decisões acerca da jogabilidade, combinadas com um roteiro realmente profissional e bem escrito e uma narrativa matadora mostram que o game será algo que os fãs de 'Lost' vão amar" (site Eurogamer)

- "Saímos de nosso encontro com a Ubisoft confiantes de que os fãs de 'Lost' terão muita diversão ao se juntarem aos seus personagens favoritos na ilha" (site Gamespot)


As maiores críticas ficaram por conta da ausência da maior parte do elenco no processo de dublagem, e do fato de que o jogo talvez só divertir para valer quem vê a série - e, em relação a esse último porém apontado pelos jornalistas, entre nós, acho que não seja razão para nos importarmos, certo?


Requisitos mínimos para quem vai jogar no PC:

processador 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou AMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 * Memória RAM de 1 GB
Placa de vídeo: 128 MB DirectX 9.0c, Shader 3.0 (256MB recomendados)
Placa de som: DirectX 9.0c?compliant sound card
Versão do DirectX: 9.0c (inclusa no disco)
Velocidade do leitor de DVD-ROM: 4x
Espaço livre no HD: 5GB


- E uma última boa notícia para os donos de Wii: em breve podemos ter uma versão de "Lost: Via Domus" para a plataforma. "É bem possível sim", afirmou o produtor do game, Gadi Pollack, ao site Video Gamer.

Pollack também falou que há a chance de que a Ubisoft possa lançar em seu site algum conteúdo relacionado ao jogo: "Dependendo do sucesso do jogo, podemos lançar material para download".


Fonte: Globo.com


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Fevereiro 04, 2008 11:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei bastante. Espero que a jogabilidade esteja boa...
E aguardem um review no dia 27, 28. Smile

Espero que coloquem mais coisas na Live (do x360) pra galera baixar depois. Mapas, personagens, etc...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock

Eu definitivamente vou ter esse jogo! Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Very Happy

Certeza q vou ter o jogo !!!

So me preocupo um pouco com meu processador ..... Confused


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo que vi até agora, o jogo promete! Também gostei bastante e vou detoná-lo no meu X360! hehe Very Happy Aliás, vi a lista de conquistas pro X360, bem interessante!

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Se não me engano, esse video e essa matéria já foi postada no outro tópico sobre o jogo. Alias o outro tópico tá cheio de informações sobre o jogo. Poderia reunir todo o conteudo lá mesmo. Wink

Ia falar Old, mas daí o Dell vai me banir. Razz

Esse jogo está promentendo muito. Espero q seja um pouco fiél aos acontecimentos na ilha, e tenha uma jogabilidade bem solta. Pq os Gráficos estão show. Vamos ver se a Ubi acerta com Lost. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Parece muito show, adoro os jogos da Ubisoft. Infelizmente detesto jogar no Xbox e meu processador é dos tempos da vovó menina.

Alguém sabe quais foram os atores que ficar fora da dublagem do jogo?


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G@bi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ADOREI!!!

_________________
THE LOST ARE FOUND

Voltar ao Topo
G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eschuta's Temper escreveu:
Parece muito show, adoro os jogos da Ubisoft. Infelizmente detesto jogar no Xbox e meu processador é dos tempos da vovó menina.

Alguém sabe quais foram os atores que ficar fora da dublagem do jogo?


E, como não poderia deixar de ser, quase todos os personagens principais de "Lost" estão no jogo. Vamos à lista: Jack, Kate, Locke, Hurley, Sayid, Sawyer, Michael, Jin, Sun, Desmond, Eko, Claire, Charlie, Ben, Juliet, Tom, Mikhail Bakunin e Vincent!

(Do pessoal da ilha, ficaram faltando: Ana Lucia, Libby, Boone, Nikki, Paulo, Arzt, Shannon, Rose, Bernard, Bea Klugh, Price e Richard Alpert...)

Infelizmente, apenas alguns atores da série dublaram seus personagens no jogo. São eles: Henry Ian Cusick (Desmond), Emilie de Ravin (Claire), Yunjin Kim (Sun), Michael Emerson (Ben), Andrew Divoff (Mikhail Bakunin) e M.C. Gainey (Tom). Porém, ao se assistir ao trailer acima, para notar que houve uma preocupação dos produtores e da Ubisoft, empresa responsável por "Lost: Via Domus", em achar dubladores com vozes parecidas para substituir os atores originais que não participaram do game.

Texto Retirado da entrevista q a IaraG postou no outro tópico. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Tem tudo para ser um otimo jogo.Quando sai em Xbox 360 eu compro na hora!.

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lafernandes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
todo mundo vai é baixar via torrent igual faz com lost heheheheh!

Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu baixo os episódios pela internet. Mas não deixo de comprar os dvds originais logo que são lançados.

E assim que estiver disponível Lost Via Domus para PC eu irei comprar também \o\

Esse jogo promete!


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
po tenho tudo menos 1gb de ram (só 512)
acho q vo joga numa locadora daki no xbox 360 ou no ps3 deles
mas com ctz eu vo joga pq parece estar sessacional!


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Himur4
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu tenho q comprar uma nova placa de vídeo para o meu PC. enquanto isso vou jogar no X360. o jogo parece muito bom!

Voltar ao Topo
Himur4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
po, tinha que lancar pro Wii Também...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida