Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque Kate roubaria o telefone de Jack?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Porque Kate roubaria o telefone de Jack? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 08:57  |  Assunto: Porque Kate roubaria o telefone de Jack? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Ok. não ha topico algum sobre esse assunto, que aparentemente é irrelevante...

Arrow Mas tambem não ficou explicado (se houver, foi mal..não assisti legendado..r) o motivo de ela ter tomado o telefone de Jack...

Arrow Alem do mais, do tempo que passou do roubo até que ela encontrasse Naomi ela poderia ter se comunicado com alguém...(quase obvio)...

Arrow Ela mentiu quando disse que tinha encontrado o rastro da Naomi, ou é impressao, errada, minha?


Question A questao é: Porque Kate tomou o telefone de Jack? Question


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ela tomou o telefone do Jack pq ela achou uma outra trilha de sangue e a Naomi era a unica q sabia mudar as coordenadas do aparelho.

E a Kate tem essa mania chata de sempre achar q tem razão sempre.
Se bem q dessa vez, ela tinha razão,..


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cika escreveu:
E a Kate tem essa mania chata de sempre achar q tem razão sempre.


Pelo menos, quando ela acha que tem razão, não dá paulada na cabeça de ninguém.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 17:37  |  Assunto: Re: Porque Kate roubaria o telefone de Jack? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:

Arrow Ela mentiu quando disse que tinha encontrado o rastro da Naomi, ou é impressao, errada, minha?


Question A questao é: Porque Kate tomou o telefone de Jack? Question



Não mentiu não, ela foi lá e falou o rastro certo pro Jack. que como ele preferiu ir atrás do que a Rosseau tinha achado, a Kate pegou e foi sozinha atrás da Naomi.


E concordo com a Cika sobre o motivo pra ela ter pego o telefone.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Acredito que seja simplismente pelo simples motivo de Jack e ela terem sempre opiniões diferentes e cada um segue sempre a sua não dando ouvido ao outro, ela sabia que estava certa, ou melhor optou por seguir aquilo que ela achava que estava certo.... e no fim acabou dando certo !!!

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
deu pra sacar que a Kate é cleptomaníaca, ela tem prazer em furtar, assim como o locke tem prazer em fazer coisas sem explicaçoes, o jack prazer em ser teimoso, e o saywer em ser malandro. Ela roubou só pra não perder o costume.

Ah cika não creio que eles foram atraz da naomi por causa das coordenadas isso ele faria com ajuda do george sem problemas, alias não entendi o porque de eles irem atraz dela, afinal ela sumida é melhor que morta com uma faca nas costas (quando o "resgate chegasse") seria um primeiro ato de desconfiança? ou o q?


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mr. Phatherpharnel,

Ela tomou o telefone de Jack por acreditar ter encontrado a trilha certa até Naomi.

Ela não se comunicou porque seu amigo da Fragata disse que o sinal estava ruim, então não tinha como chamá-los assim. Além disso, eles já estavam querendo falar com Naomi.

Ela não mentiu quanto a trilha, tanto que achou Naomi.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Maurycius escreveu:
Mr. Phatherpharnel,

Ela tomou o telefone de Jack por acreditar ter encontrado a trilha certa até Naomi.

Ela não se comunicou porque seu amigo da Fragata disse que o sinal estava ruim, então não tinha como chamá-los assim. Além disso, eles já estavam querendo falar com Naomi.

Ela não mentiu quanto a trilha, tanto que achou Naomi.


É o que eu imagino também.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Naomi estava gravemente ferida, e Kate, se a encontrasse, poderia ligar para o 192.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
então a francessa simplesmente foi atras de uma trilha errada? ou é ela que ...sei la.. realmente, procedem as explicaçoes...

Question então, se naomi não tivesse "ressucitado" kate não teria pego o telefone? Question

ei, mas porque o Ben não disse para que lado Naomi tinha ido?

salve engano, me parece que ha um topico acusando uma diferença de vozes nas vezes em que o grupo de naomi se comunicou com os sobreviventes...cogitaram que fosse uma especie de ligaçao cruzada ou algo do tipo.. como que se houvesse um segundo grupo (ou pesssoa) por ali...

Arrow isto é, de todas as vezes em que houve comunicaçao por meio daquele telefone, enquanto na posse dos sobreviventes, pelo menos uma não foi com o grupo de naomi, pelo que conclui do referido topico. o que, convenhamos, é possivel, embora improvavel...

mas, se isso de fato aconteceu...kate pode ter falado com alguém naquele intervalo de tempo...inclusive, o desajuste na frequencia poderia explicar isso..mas não sei como funcionam esses aparelhos, então, sei la.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Mr. Phatherpharnel,
Citação:

ei, mas porque o Ben não disse para que lado Naomi tinha ido?


Bem creio que a resposta, é pq Ben, queria que Jack e todos desconfiasse de Naomi, e assim pendessem para o lado de Ben, assim como fizeram quando Locke retornou!

Quanto a ideia de por que Kate pegou o telefone concordo inteiramente com o Maurycius, ou então podemos achar que Kate estava afim de fazer algo como o ET!

Et, Telefone, minha casa... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeira,

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
reinaguimar,
Citação:

Citação:

ei, mas porque o Ben não disse para que lado Naomi tinha ido?


Bem creio que a resposta, é pq Ben, queria que Jack e todos desconfiasse de Naomi, e assim pendessem para o lado de Ben, assim como fizeram quando Locke retornou!


Eu acredito que Ben não disse nada exatamente pela discordancia das atitudes de Jack com ele e claro pelo soco que ele deu em Ben e isso Ben relata.....Ben sabia que Jack estava errado quando ele seguiu com Rousseou e Ben para um lado da trilha.....e Ben sabia que tinha interesse em Naomi, então melhor calado e esperar com esperanca que Naomi morra que Jack a encontre e cuide dela para poder sair da ilha........


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jjbritao
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Linhares - ES



Grupos: Nenhum
A respeito do episódio do sumiço de Naomi e do roubo do telefone de Kate, alguns fatos me levarama a crer que Rosseau ajudou Naomi e Ben viu tudo.

Vamos aos fatos:

Arrow Rosseau sumiu no mesmo instante que Naomi desapareceu e Ben estava sentadinho vendo tudo;
Arrow Rosseau "acha" uma trilha e convence Jack de que aquela é a trilha deixada por Naomi. De novo, Ben é um espectador privilegiado de toda a farsa;
Arrow Por fim, destaco algo que me deixou com a pulga atrás da orelha: Quando bem fala para Jack de que pelo menos alguém sabe o que está fazendo, ele dá uma olhadinha de lado na direção de Rosseau que se assusta e dá um passo na direção de Ben dando a impressão de que iria dar outra porrada nele se ele continuasse a frase. Portanto, para mim quando Ben disse que alguém sabia o que estava dazendo, este alguém era Rosseau e não Kate. Ben viu tudo. Rosseau ajudou Naomi e providenciou a trilha falsa para ludibriar Jack e dar tempo para Naomi fugir ou tentar roubar o telefone.


_________________
jjbritao

Voltar ao Topo
jjbritao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
jjbritao escreveu:
A respeito do episódio do sumiço de Naomi e do roubo do telefone de Kate, alguns fatos me levarama a crer que Rosseau ajudou Naomi e Ben viu tudo.

Vamos aos fatos:

Arrow Rosseau sumiu no mesmo instante que Naomi desapareceu e Ben estava sentadinho vendo tudo;
Arrow Rosseau "acha" uma trilha e convence Jack de que aquela é a trilha deixada por Naomi. De novo, Ben é um espectador privilegiado de toda a farsa;
Arrow Por fim, destaco algo que me deixou com a pulga atrás da orelha: Quando bem fala para Jack de que pelo menos alguém sabe o que está fazendo, ele dá uma olhadinha de lado na direção de Rosseau que se assusta e dá um passo na direção de Ben dando a impressão de que iria dar outra porrada nele se ele continuasse a frase. Portanto, para mim quando Ben disse que alguém sabia o que estava dazendo, este alguém era Rosseau e não Kate. Ben viu tudo. Rosseau ajudou Naomi e providenciou a trilha falsa para ludibriar Jack e dar tempo para Naomi fugir ou tentar roubar o telefone.


Rapaz, até que isso tem fundamento, hein ? Quer dizer, acho que sim, pode ser possível!
Foi estranho o jeito que ela fala que a trilha termina ...


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que me impressionou é que Naomi conseguiu fazer uma trilha falsa bem longa. Creio que longa demais para alguém que tinha acabado de levar uma peixeira nas costas.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque Kate roubaria o telefone de Jack?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida