Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Desmond Hume
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: England



Grupos: Nenhum





 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Desmond Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém edita o post do Especulador na página 19...

Spoiler sobre os oceanic six Rolling Eyes


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Alguém tava com dúvidas, páginas atrás, sobre a conversa do Jack e do Hurley no hospício.

Pois bem:

It wants them to go back é o que consta na sinopse oficial, da ABC, que eu acabei de traduzir.

Pra mim, o Hurley tá falando da ilha. Não pode ser outra coisa.

Nos dias 31 e 1 de janeiro quando disse que Hurley havia dito "it" , quase me tacaram facas nas costas afirmando ser ''he'', ou até mesmo ''she''.

Ou é a ilha, ou uma empresa.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Será q só eu qm ficou com medo do "advogado" da Oceanic?? Embarassed

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Não poste spoiler aqui imbecil. _|_

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bearnose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 04:37  |  Assunto: sera? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Galera, li todas as 21 paginas de posts, e vou relembrar algo que não vi ninguem mencionar. Por favor, ao final, me corrijam se a minha conclusão, ou premissa, estiver errada.

Quando o Ben (não lembro qual episodio da S03) mencionou a existencia do Jacob pro Locke, ele falou que agia sempre de acordo com o que o Jacob mandava. Certo? E isso sempre teria sido assim, inclusive antes da queda do voo 815, dai a liderança dele dentre os demais "outros", pois seria o unico que ouvia, ou via, o Jacob. Certo?

então, como pode o Jacob ser o proprio, ou assumir a identidade do Christian Sheppard, se este apenas chegou na ilha depois da queda do voo 815, e o incidente com o caixão?

Essa é minha duvida!


ps. desculpem a falta de acentos no texto.. teclado quebrado.

ps2. ainda não aprendi como votar, mas classifico como otimo esse episodio vestibular 4x01.


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 05:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Olá Pessoal, antes de mais nada me desculpem se eu escrever algo que já escreveram por aqui. Li mas minha cabeça está um caos pra lembrar... rss

Eu acho que as aparições e o Lostzilla não tem nada a ver com a Dharma. Mas que ambas são coisas da mesma espécie, isto é, Lostzilla e aparições fazem parte um do outro.

Eu acredito que Hurley desistiu em cima da hora e foi junto com Jack em algum momento.
Locke disse que iria para Vila onde os outros habitavam, isto é, não conseguiriam ser localiza-los ali. Resgate então não conseguiriam encontrá-los.

Alguém disse que o segredo de Jack com o Hurley seria que eles tivessem deixados os outros integrantes para trás como se estivessem mortos... eu também acredito nisso. Foi minha primeira impressão. Por isso que Jack fica daquele jeito, como no final da 3º temporada.

E sobre "eles necessitam de você" (mão do Charlie no vidro da delegacia), seria para resgatar os que ficaram na Ilha. Não tem outra explicação... creio eu!

O caso do helicoptero... alguém lembra com chegava os mantimentos da Dahrma? Não era de helicoptero? Question

Eu acho que esse povo que está resgatando tem alguma coisa a ver com a Dharma... sei lá.... e que Ben ficaria com medo de perder o seu posto de lider.
Não sei.. ao mesmo tempo que acho que não tem nada a ver.... sei lá! Dificil isso heim? rs

Mais um que consegue ver Jacob... Hurley será o "cara do momento"...

E relembrando os números... 4 8 15 16 23 42... teria alguma coisa a ver com os Oceanics 6? São seis números na sequência!

Poucas vezes vejo uma cena como aquela em filmes.... na hora que contam que Charlie está morto... Em muitos filmes estas cenas são interpretadas sem muito sentimento.. como se não tivessem perdido ninguém...
Applause Parabéns aos atores.

O que me intriga até hoje é o que afinal de contas aconteceu com Michael e Walt...

Quem é a irmã de Naomi??? Lembra? "Diz para minha irmã que a amo".

Adoro o Locke mas ao mesmo tempo ele me deixa intrigado!
Aquele olhinho no vidro da casa de Jacob... nem faço idéia de quem realmente seja!
Mas é alguém com mais de 40 anos.

Se eu estiver errado me corrija.... no final da 3º temporada a Kate não está casada com o Sawier? Na hora que ela encontra o Jack ela não diz algo a respeito? Vou rever este final de episódio pra confirmar.

Desculpe novamente e também pela extensão do mesmo.

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Pessoal postei isso em outro topico porém gostaria de saber a opinião de vocês sobre o fato:

Citação:

Pessoal, o fato de charlie esta vivo, é algo que pra mim esta descartado, Charlie moreu e ponto, não acredito que tenha nenhuma duvida sobre este fato, porém, o que esta me intrigando é a relação de fatos, vejam bem:
Dave (amigo imaginário de Hurley): O cara sempre que aparecia para ele, estava de roupa de manicomio, inclusive na ilha!
Christian Sheppard: Sempre que apareceu para o Jack estava de terno preto, assim como jack havia o deixado no caixão!
A Mãe do Ben: Aparentemente com o mesmo vestido de quando morreu!
O Irmão do Eko: Sempre aparecia de Batina!

Agora me respondam, por que somente, e que diabos faz com que o Charlie apareça para o Hurley de cabelo cortado e com uma roupa totalmente diferente??? Algo que ele não havia usado na ilha!!!



To ficando doido ou alguém tem algo a acrescentar e debater sobre o fato?

Abraços!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:


O caso do helicoptero... alguém lembra com chegava os mantimentos da Dahrma? Não era de helicoptero? Question





Será que alguém pode me explicar uma coisa ?
Se a iniciativa Dharma está procurando a ilha, como eles poderiam estar mandando mantimentos na ilha por helicóptero ? E se os funcionários da Dharma foram todos mortos, porque eles continuam mandando os mantimentos até hoje ? O pessoal de fora não sabe que eles morreram até hoje ?
Será isso uma falha da produção ? Ou terá uma lógica na sequência dos fatos ? Ben estaria enganando-os para continuar recebendo os mantimentos? E porquê parece ter parado de chegar (ou apenas não é mostrado ?).


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:
Pessoal postei isso em outro topico porém gostaria de saber a opinião de vocês sobre o fato:

Citação:

Pessoal, o fato de charlie esta vivo, é algo que pra mim esta descartado, Charlie moreu e ponto, não acredito que tenha nenhuma duvida sobre este fato, porém, o que esta me intrigando é a relação de fatos, vejam bem:
Dave (amigo imaginário de Hurley): O cara sempre que aparecia para ele, estava de roupa de manicomio, inclusive na ilha!
Christian Sheppard: Sempre que apareceu para o Jack estava de terno preto, assim como jack havia o deixado no caixão!
A Mãe do Ben: Aparentemente com o mesmo vestido de quando morreu!
O Irmão do Eko: Sempre aparecia de Batina!

Agora me respondam, por que somente, e que diabos faz com que o Charlie apareça para o Hurley de cabelo cortado e com uma roupa totalmente diferente??? Algo que ele não havia usado na ilha!!!



To ficando doido ou alguém tem algo a acrescentar e debater sobre o fato?

Abraços!!!



Muito bem observado !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:15  |  Assunto: Re: The beginning Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Marcelo2006 escreveu:

Eu não sabia dessa história do "Camaro vermelho", de que hurley queria reformá-lo. Na verdade não lembro de ter visto isso em lugar nenhum da série. Em que episódio/temporada essa história apareceu?


Apareceu no episodio "Tricia Tanaka is dead", que começa com um flashback de Hurley ainda criança consertando um Camaro vermelho com seu pai que o abandona... nesse mesmo episódio Hurley encontra a Kombi Dharma... No mesmo episódio, no flashback, quando o pai de Hurley reaparece, ele mostra o Camaro vermelho guardado na garagem, ainda esperando ser reformado...


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuxos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Dr House escreveu:
betotecno escreveu:


O caso do helicoptero... alguém lembra com chegava os mantimentos da Dahrma? Não era de helicoptero? Question





Será que alguém pode me explicar uma coisa ?
Se a iniciativa Dharma está procurando a ilha, como eles poderiam estar mandando mantimentos na ilha por helicóptero ? E se os funcionários da Dharma foram todos mortos, porque eles continuam mandando os mantimentos até hoje ? O pessoal de fora não sabe que eles morreram até hoje ?
Será isso uma falha da produção ? Ou terá uma lógica na sequência dos fatos ? Ben estaria enganando-os para continuar recebendo os mantimentos? E porquê parece ter parado de chegar (ou apenas não é mostrado ?).


Eu acho que é isso mesmo. Fora da ilha não sabem que o pessoal do Dharma foi morto. ainda vão ter que explicar porque que ainda não descobriram, e acho que vão explicar.


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
Eu acho que as aparições e o Lostzilla não tem nada a ver com a Dharma. Mas que ambas são coisas da mesma espécie, isto é, Lostzilla e aparições fazem parte um do outro.


Segundo o mapa na porta da escotilha, pode ser realmente um experimento que deu errado, os mortos que aparecem parece ter uma ligação direta com o lostzilla, como no caso do irmão de Eko.

betotecno escreveu:
Eu acredito que Hurley desistiu em cima da hora e foi junto com Jack em algum momento.
Locke disse que iria para Vila onde os outros habitavam, isto é, não conseguiriam ser localiza-los ali. Resgate então não conseguiriam encontrá-los.


Parece que a turma do Locke é a que fica, e apenas ele consegue mudar de lado, a entender que o Locke agiu errado, mas no fim, como os O6 vão querer todos voltar depois, significa que no FINAL de tudo era o Locke que estava certo, como sempre.

betotecno escreveu:
Alguém disse que o segredo de Jack com o Hurley seria que eles tivessem deixados os outros integrantes para trás como se estivessem mortos... eu também acredito nisso. Foi minha primeira impressão. Por isso que Jack fica daquele jeito, como no final da 3º temporada.


Concordo plenamente, isto é endossado pelo fato do "advogado da Oceanic" e o policial amigo da Ana Lucia, perguntarem sobre os outros sobreviventes e o Hugo se recusar a contar a verdade.

betotecno escreveu:
E sobre "eles necessitam de você" (mão do Charlie no vidro da delegacia), seria para resgatar os que ficaram na Ilha. Não tem outra explicação... creio eu!


Sem duvida quanto a isto tambem, não cabe outra explicação.

betotecno escreveu:
O caso do helicoptero... alguém lembra com chegava os mantimentos da Dahrma? Não era de helicoptero? Question


Bem lembrado, mas acho que era de avião, talvez de uma alta altitude seja possivel enviar a comida.

betotecno escreveu:
Eu acho que esse povo que está resgatando tem alguma coisa a ver com a Dharma... sei lá.... e que Ben ficaria com medo de perder o seu posto de lider.
Não sei.. ao mesmo tempo que acho que não tem nada a ver.... sei lá! Dificil isso heim? rs


Aparentemente eles são enviados pelo pai da Penny, que é ligado a Dharma, é bem possivel que a Dharma tente agora voltar a ilha e se vingar de todos ali.

betotecno escreveu:
Mais um que consegue ver Jacob... Hurley será o "cara do momento"...

Muito interessante isto, talvez sua loucura ajude de alguma forma com os misterios da ilha.

betotecno escreveu:
E relembrando os números... 4 8 15 16 23 42... teria alguma coisa a ver com os Oceanics 6? São seis números na sequência!


Estava tentando conjecturar tambem, mas a unica coisa que faz sentido é o HORSE, H de Hurley e S de Sheppard, mas talvez seja só coincidencia mesmo.


betotecno escreveu:
O que me intriga até hoje é o que afinal de contas aconteceu com Michael e Walt...


Bem lembrado, eu acho que o Michael está no navio...

betotecno escreveu:
Quem é a irmã de Naomi??? Lembra? "Diz para minha irmã que a amo".


Parece que é um tema recorrente, a Juliet tambem tem uma irmã...

betotecno escreveu:
Adoro o Locke mas ao mesmo tempo ele me deixa intrigado!
Aquele olhinho no vidro da casa de Jacob... nem faço idéia de quem realmente seja!
Mas é alguém com mais de 40 anos.


Pode ser o Locke, ele apareceu logo depois.

betotecno escreveu:
Se eu estiver errado me corrija.... no final da 3º temporada a Kate não está casada com o Sawier? Na hora que ela encontra o Jack ela não diz algo a respeito? Vou rever este final de episódio pra confirmar.


Ela não diz que é o Sawyer, diz que tem que voltar pra alguém, provavelmente o marido...

betotecno escreveu:
Desculpe novamente e também pela extensão do mesmo.
Abraços


Não precisa se desculpar, seu post foi otimo, muito esclarecedor, eu penso bem parecido com você, precisamos de mais posts assim, para elocubrarmos os eventos futuros de lost...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Excelente! Very Happy

Um ótimo início de temporada, com vários fatos que já distorcem nossas mentes.

Hurley sensacional durante todo o episódio!

Mattew Abbadon? Shock p*** que cara aterrorizante!

"Eles ainda estão vivos?"

"Eles precisam de você!"

"Ela (A Ilha?) quer nós voltemos!"

e...

"Nunca diga nunca, cara!"


Episódio excelente, explorou todos os pontos e promete realmente ser "O início do fim"


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
davidsonf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio.

Mas ninguém acha que o quadro do cachorro é uma pista? Aparece com 23m e 44s do episódio quando o Hurley está olhando pelo vidro quebrado e olha para cima.

Quanto ao Jacob tudo leva a crer no pai do Jack, mais um detalhe: Clique aqui para ver a imagem postada

para os 23m e 47s de episódio e você vai perceber que o sapato que ele usa é branco!!! e daí???

... Médico normalmente não usa sapato branco...

... O Pai do Jack não é médico...

[b]... No último episódio da 3ª temp:
"00:23:57,419 -Arrow 00:23:58,937 O quanto você bebeu hoje, Jack"

Jack diz:
00:24:02,438 -Arrow 00:24:05,313 Faça isso... traga meu pai até aqui
00:24:05,456 -Arrow 00:24:06,979 Traga ele aqui agora
00:24:07,151 -Arrow 00:24:10,642 E se eu estiver mais bêbado do que ele, você pode me demitir.

Nota: nesta cena o Jack já está barbudo, aconteceu logo depois de tentar se suicidar pulando da ponte, está desesperado e cheio de oxycodone (um perfeito Gregory House).
Não resta dúvida, pelo menos para mim, vamos esperar os próximos episódios... além de Jacob ser o pai do Jack ele sabe disso.

Prá mim quem estava morto naquele funeral era alguém muito próximo ao Jack ele chora quando lê a notícia no avião, liga para Kaite para contar mas não consegue falar com ela, sobe no parapeito da ponte e pede perdão, quando vai pular acontece o acidente. No funeral ele passa a mão sobre a urna e não tem coragem de deixar que abram o caixão, para mim por pura culpa, MEU PALPITE É A JULIETE QUE ESTÁ NO CAIXÃO!!!

Sugestão: revejam os 2 últimos episódios da 3ª temporada que vão entender o que estou dizendo.




Editado pela última vez por davidsonf em Terça Fevereiro 05, 2008 16:26, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
davidsonf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo Página 21 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida