Autor |
Mensagem |
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Caramba....amei esse episódio ha muito tempo eu não ria tanto e mais de um bloco com o House. Quase chorei de rir
The Bitch Return...
Adorei ele diagnosticando a psiquiatra por video-conferencia. muito tri
E pensar que amanha já tem DE NOVO...uhuuuu
PS: e a greve ta pra acabar...se acabar essa semana ainda poderemos ter mais epi dessa temporada , yupiii
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Episodio espetacular!! A moça se tratando foi de +!! HOUSE e definitivamente um dos melhores seriados da atualidade!!
quanto ao final...acho q a frase diz tudo: "Cutthroat bitch?!?!...I call her amber!!" hilario
É serio q vai ter outro episodio amanha?? É natal nos Estados Unidos ou a Fox tá numa de alto astral?
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O episodio foi sensacional... mas eu achei que ficaria chocado quando descobrisse quem era a namorada do Wilson (especialmente pq tinha certeza que era a Stacy), mas a Amber? Who-cares?
Mira Sorvino muito hawt...
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Achei bem maneiro o episódio e eles terem voltado com a Amber foi bem legal também a Amber era um personagem muito bom para ser descartado assim!
e muito bom o house flertando com a mulher pela video-conferência, muito bom episódio um dos melhores da temporada
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
J_Chan escreveu: |
É serio q vai ter outro episodio amanha?? |
Sim.
Added 4 minutes ago: House S04E12 HDTV XviD-LOL
O pessoal deve estar tentando sobrecarregar os legenders
Ou coisa do genero, só pode
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pô os últimos 2 episódios foram fodões! Tanto o da mulher que nunca mentia quanto o da mulher do pólo sul (aliás já dá pra ver que o padrão ultimamente é o cara que se machuca NÃO ser o paciente hehehe).
House está voltando ao estilo de antes: engraçado mas com muito suspense e principalmente com o House infernizando a vida de todos e analizando a todos.
Também não gostei de ser a Cut Throat Bitch a namorada do Wilson... nada demais nisso.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Audiencia de House após o Superbowl
(FOX 10h38) House 29.05M (special time)
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
House cada dia melhor. Não sei por que demorei tanto pra começar a assistir e nem teria começado se não fosse por uma bahianinha.
A Vadia Cruel é um grande personagem, foi bom vê-la de volta e ainda por cima bem bonita. Agora a psiquiatra, MEU DEUS.....
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ninguem viu o 4x12 ainda?
Gentem, até que enfim House voltou a ser o que era! \o/
Os diálogos com Wilson, a dúvida existencial, discursos sobre religião... nossa!
Alem de toda aquela coisa com a Amber, néam! huahUAHHUAhA
AMEI!
PS: Jack, te amo Se precisar, tamos aí.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
auhahuhuauhauha
niguem se melhou nas calças ai não no finalzinho:
You do in both ways right?
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu acho que todos os epi de house dessa quarta temporada foram muito bons...mas não achei tão f*** esse último... judeus são um porre, e esse caso foi meio sem gracinha... acho que tem que voltar a ter aquelas paradas de ir na casa da pessoa e descobrir o passado dela (o que até aconteceu), mas jogar isso na cara dela o tempo todo... Sei lá, os caras novos parecem sem personalidade... Só o kurtner que parece se encaixar com sua ações... o maluco toda hora fica falando de star trek o.O...
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Vi o 4x11 agora e acredito que a psiquiatra ainda volta no seriado, ela não iria abalar o House e ficar por isso mesmo, pelo menos acredito nisso.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
4x12 foi MUITO bom! Digno de ser melhor da temporada até aqui e com certeza entra na lista de tops all time.
As discussões religiosas foram rlz, House x Wilson é sempre fodástico mas nesse episódio com o lance do House se tocar que a Bitch é uma versão feminina dele foi demais!
A bitch como personagem fora do hospital pode ser uma boa! Eu gosto do jeito House dela de ser.
E OMG a 13 é sapata!!!
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O s04e12 foi um otimo episódio, mas meu preferido da temporada, com certeza, foi o e11.
O caso em si ..achei muito pobre.
E cada dia adoro mais o ex-terrorista do 24h. muito engraçado e com boas ideias hehehe.
Eu fiquei com essa mania de chamar ele de terrorista do 24h ...q sempre esqueço o nome dele em House q feio né!!!
Bah a Bitch me surpreendeu...jurava que ela ia ficar com o trabalho e não com o Wilson..
Teremos House semana que vem, ou acabou as produções pre-greve?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Thata_Poa escreveu: |
Teremos House semana que vem, ou acabou as produções pre-greve? |
Acabou o estoque.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |