Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Rodrigo Signoretti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
São 21 páginas,
não dá para ler tudo.

Mas quando Hurley diz "Sou um dos 6 da Oceanic"
Significa que só 6 pessoas se salvaram da ilha?? o.O

Deu para perceber que foram Kate (no ultimo episodio da 3ª temporada), Jack, Hurley e talvez Claire e seu bebê (de acordo com a previsão de Desmond.


Voltar ao Topo
Rodrigo Signoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo!

Arrow O lance do Hurley dirigir o carro do "Tricia Tanaka is Dead" foi sensacional!!

Arrow Pelo que li nos posts anteriores uma das maiores dúvidas do pessoal é se Hurley referiu-se à ilha ou a uma pessoa quando disse para Jack que "ela quer que voltemos" DEFINITIVAMENTE É A ILHA! Wink

Arrow Naomi sobreviver aquela facada de Locke eu até engulo, mas ela se arrastar milhas e ainda por cima fazer uma trilha falsa, subir em uma árvore, lutar com Kate só para morrer em seguida foi RÍDICULO! tipo aqueles filmes amadores em que a pessoa está para morrer e diz: diga a ela que eu a a..m..o.. e depois morre... Laughing

Arrow Muito legal a presença do ex-parceiro de polícia da Ana Lulu Rambina... XD E ainda por cima o Hurley mentir ao dizer que não conheceu a Ana Lucia... Exclamation

Arrow Quanto a cena da cabana de Jacob, acredito que o que aconteceu ali foi uma "convenção de fantasmas" que Christian Sheppard estava na cadeira de Jacob enquanto ele estava em pé encarando Hurley na janela. Locke deveria estar pelas redondezas e não participando da "convenção"

Arrow Caramba! Jack atirar em Locke foi muita mancada do médico! mas olhando pelo lado dele, até que ele tinha razão... Mas eu não esperava isso da personagem. Vida longa à Locke! Wink

Arrow Aparição de Charlie para Hurley espetacular!!! ainda mais pelo fato do outro interno também conseguir enxergar o roqueiro... Shock

Arrow "Flashfoward back" também foi muito bom! Very Happy agora sabemos que o que possibilitou a saída da ilha dos Oceanic 6 não foi a divisão de grupos entre Jack x Locke.

Arrow Negão "advogado" da Oceanic, sinistraço!!! quero ver mais participações dele! até por que o ator é f***!

Question Alguém mais notou o cara que filmava a batida do carro do Dude?? Question



_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com



Editado pela última vez por "Snowman" em Terça Fevereiro 05, 2008 16:29, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
keanet
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano-São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo apenas por causa do tempão que ficamos sem Lost e porque é difícil eu achar qualquer episódio ruim ou regular mas, esperava um pouco mais dessa estréia do quarto ano, mas enfim... Lost está de volta! Very Happy

Também gostei de cena em que o Jack quase dá cabo do Locke, queria que o revólver estivesse carregado!Ele já perdeu a paciência com aquele careca e eu Também. E ñ sei se o Locke estava certo como o pessoal tá achando, porque afinal de contas Hurley pediu desculpas pro Jack por ter ficado com o Locke e conseguiu sair da ilha. Sei lá.

Também fiquei encucada com o Jacob na cabana, pq ele apareceu justo como o Christian pro Hurley?Pois se não me engano (me corrijam seu eu estiver errada), o dude ñ conhece o pai do Jack nem de foto! E mesmo que ele saiba quem é, qual a importância do Christian pro Hurley?Seria mais lógico que Jacob tomasse a forma de alguém importante pro dude...mistério....


Voltar ao Topo
keanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
davidsonf escreveu:
Muito bom o episódio.

Mas ninguém acha que o quadro do cachorro é uma pista? Aparece com 23m e 44s do episódio quando o Hurley está olhando pelo vidro quebrado e olha para cima.


Tambem acho que é uma pista sim, pq quando o Locke entrou na casa focou no quadro do cachorro Também, e tem o ultimo mobsodio, não sei se é considerado spoiler, mas tem algo a ver sim.

davidsonf escreveu:

Quanto ao Jacob tudo leva a crer no pai do Jack, mais um detalhe: Clique aqui para ver a imagem postada


Sem duvidas que é ele, alias ele até aparece nos creditos do episodio.

davidsonf escreveu:

para os 23m e 47s de episódio e você vai perceber que o sapato que ele usa é branco!!! e daí???

... Médico normalmente não usa sapato branco...

... O Pai do Jack não é médico...


Não entendi, claro que o pai do Jack é medico, ele ateh já operou junto com o filho, e ele estava bebado...

davidsonf escreveu:

Prá mim quem estava morto naquele funeral era alguém muito próximo ao Jack ele chora quando lê a notícia no avião, liga para Kaite para contar mas não consegue falar com ela, sobe no parapeito da ponte e pede perdão, quando vai pular acontece o acidente. No funeral ele passa a mão sobre a urna e não tem coragem de deixar que abram o caixão, para mim por pura culpa, MEU PALPITE É A JULIETE QUE ESTÁ NO CAIXÃO!!!


Proximo com certeza não é, pq ele diz ao cara do funeral que não era amigo nem parente, e alias o morto não teve visita nenhuma, e a Juliet tinha irmã.

Pra mim não resta duvida quem seja:

-Homem, segundo o recorte de jornal
-Deixou um filho adolescente, segundo o recorte de jornal
-Provavelmente negro, o bairro era de negro
-Não tinha amigos ou parentes

Michael se encaixa nesta descrição.

O Jack estava transtornado porque o Michael era o unico que sabia chegar na ilha, e ele estava louco para voltar para ilha com a Kate...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MSilva
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco



Grupos: Nenhum
Opa...arrumei tempo pra postar aqui agora...hehe
Enfim,

Excelente episódio. Diferente da temporada anterior que começou com enrolação, a 4ªtemporada começou com tudo. A única coisa que sabia desse episódio era sobre Hurley ser um dos Oceanic Six e que haveria uma divisão no grupo, por isso, me impressionei com muita coisa.

Naomi viva? E em cima de uma arvore? Rolling Eyes

E Jacob de novo!! É, eu sei, era de fato Christian Shephard sentado na cadeira, mas aquele olho era de Jacob, tenho certeza!!! E outra...mostrar isso logo no começo da temporada prova que a 4ªtemporada vai ser um espetáculo.
Hurley pulando no mar...cool.

O episódio teve tudo, até cena arranca-lágrima...(dá pra ver a incrível força que Jorge Garcia faz pra chorar na cena que conta pra Claire)
Enfim...episódio sensacional. Ótimo inicio de temporada. E o proximo promete ser espetacular!!! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
The wait is over...

Voltar ao Topo
MSilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tuxos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

betotecno escreveu:
Eu acho que esse povo que está resgatando tem alguma coisa a ver com a Dharma... sei lá.... e que Ben ficaria com medo de perder o seu posto de lider.
Não sei.. ao mesmo tempo que acho que não tem nada a ver.... sei lá! Dificil isso heim? rs


Aparentemente eles são enviados pelo pai da Penny, que é ligado a Dharma, é bem possivel que a Dharma tente agora voltar a ilha e se vingar de todos ali.


Concordo e acho que faz todo sentido que o barco tenha sido enviado pelo pai da Penny. Explica o fato de estarem procurando o Desmond (talvez para matá-lo). Explica o fato da Penny não saber que barco é esse. Explica também o fato do Ben dizer que todos vão morrer se o pessoal do barco chegar na ilha, visto que a Dharma está/ficará p* da vida. Explica também porque querem tanto proteger a ilha e também saber se ainda restam sobreviventes.

Quanto ao caixão, tudo leva mesmo a crer que seja o Michael, exceto pelo fato daquele recorte de jornal mostrando um nome que começa com a letra "J".


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davidsonf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Não entendi, claro que o pai do Jack é medico, ele ateh já operou junto com o filho, e ele estava bebado...

Isso foi apenas sarcasmo. Claro que o pai de Jack era médico.

Estou postando de novo porque li no site da globo que o Hurley ao olhar pelo vidro quebrado via a imagem dele próprio conversando com Jacob e que essa cena foi cortada ou, ainda, vai ser usada em episódios futuros ou simplesmente foi um blefe dos produtores.
No mesmo site diz que o pai do Jack está conversando com Jacob e ele não seria o próprio, Jacob seria aquele cara que quase mata o Hurley assustado e mostra apenas parte do rosto e o olho.
Quem quiser ver tem traillers do episódio 2, imagens do 3 e inclusive a sinopse completa do episódio 2 eu não quis ler tudo mas vi os traillers, vale a pena conferir.

Aslam escreveu:

Pra mim não resta duvida quem seja:

-Homem, segundo o recorte de jornal
-Deixou um filho adolescente, segundo o recorte de jornal
-Provavelmente negro, o bairro era de negro
-Não tinha amigos ou parentes

Michael se encaixa nesta descrição.

O Jack estava transtornado porque o Michael era o unico que sabia chegar na ilha, e ele estava louco para voltar para ilha com a Kate...


Tudo bem... transtornado... afinal droga em cima de droga e alcóol... mas não é motivo para o Jack chorar ao ler a notícia da morte, dentro do avião, no penúltimo episódio da 3ª temp e para que passar a mão sobre o caixão num gesto de culpa? Porque não encarar o morto ao não deixar abrir o caixão?
Afinal Michael traiu a todos entregando-os ao Ben para sair da ilha no barquinho!!!

Vou parar por aqui quem quiser saber mais vá ao lost in lost na globo.com eu fui até e na verdade me arrependi. O que vi já me deu uma idéia do que será o episódio 2 e estragou a surpresa que é cada episódio.


Voltar ao Topo
davidsonf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Holly Shit! Fazia tempo que eu não me sentia tão bem!
Lost é incrível. Quem diz que não gosta de Lost merece porrada de pipi mole na cara!
O episódio foi incrível, absolutamente perfeito!
A atuação do Hurley foi estupenda!
Não sei me expressar pra explicar o quanto foi bom. Apenas digo se foi excelente.
Devia ter a opção OWNAGE na enquete!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xandaoflambado
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Concordo que teria que ter a opção ownage!

O que eu mais gostei do episódio foi o Hurley OWNANDO o Jack lá na ilha, o jack só faz merda e a merda só crescendo. Adoro episódios em que o Jack se ferra.

Interessante o Hurley ter ido com o Locke e ter saído da ilha...

queria saber se o Desmond foi com o Locke ou não, talvez ele irá com o Jack pra saber mais sobre a galera do cargueiro...

--------------------------------------

LOCKE OWNS! SAWYER OWNS!


Voltar ao Topo
xandaoflambado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Quem está sentado na cadeira é realmente o pai de Jack. Revi o episódio 5 da primeira temporada e até a gravata é a mesma ! Pode ser até o corpo dele, como se estivesse conservado ! Se Ben trouxe o pai de Locke para a Ilha, porque não poderia ter roubado o corpo do pai de Jack !
Afinal, neste episódio Jack abre o caixão e ele está vazio !!!
Até hj não foi esclarecido o sumiço do corpo !!!

Outra dúvida.
Na primeira temporada quando Jack salva a vida do Bonie que estava se afogando o Charlie fala que não sabe nadar !
Mas no final da 3a temporada ele nada para a estação em baixo d´água e mostra um flashback que ele até compete na natação !

O promo do episódio 2 na ABC mostra o avião caindo no fundo do mar ?


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Obrigado Aslam.

De fato tem muitas coisas que acaba fazendo a gente pensar ainda mais.
O caso do Alimento, eu creio que eles não sabem realmente que o pessoal da Dharma estão mortos. Eu acredito que Ben mantinha toda essa trama e agora... o bicho pegou pra ele. Pode reparar que ele tem um certo temor desse pessoa chegar.

E esqueci de comentar... esse cara não me parece advogado da Oceanics... "cadê o cartão?". Isso mesmo Hurley... o cara tá fod...! Ele é doido mas esperto! rss Applause

Irei rever o Episódio, mas acredito que era realmente um helicoptero que enviava mantimentos.

Olhando bem pensei também que HORSE seria uma pista...

Eu acho que não era os olhos de Locke... pois ele tem olhos claros e lá eram castanhos ou mais escuros que o dele. E o cara era mais moreno q o Locke.
Acredito que Locke estava lá, mas pode ser que um deles lá dentro disse para Locke ver quem estava lá fora. Sei lá!

Pode crer... o visual, por completo, do Charlie estava bem diferente. E bem observado isso.

Outra coisa... depois de andar e fazer tantas coisas.... cadê os ursos que não apareceram mais?

E a chuva que caiu do nada na hora da separação? E viram a cara do Ben nesse momento? Ele sabe de alguma coisa sobre o fenomeno.

Acredito que o povo do Navio matará muita gente, pois o time de Jack era grande!

Sobre os números lembre de uam coisa que escreveram a mil anos atrás... mas procurar agora seria uma tortura Laughing , mas esse números não tinha dito que seria a indentificação dos tripulantes no avião? Não se refere aos mesmos que foram salvos?

Pode ser mesmo o Pai do Jack..., mas ... afff minha cabeça tá dando nó... Locke não iria saber disso? Ou Ben, por conhecer demais o Jack não saberia que era o Pai do Jack?

E Mickail.. depois de matar Charlie... teve muito folego para sumir do mapa heim?

E Kate de afto deixou claro que estava casada, mas se não era com Jack... possivelmente é com Sawyer... não teria graça se fosse com outra pessoa. Eu ainda acredito que ele também se safou... como eu nem faço idéia!

Abraços Galera!


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cahldera
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Minha teorias:

SOBRE O POVO DO BARCO:

Arrow O povo do barco tem interesses na ilha e já a procuravam a tempos, provavelmente a Dharma.
Arrow Os Oceanic Six deixaram gente para trás
Arrow O negão advogado da oceanic é da Dharma também e foi saber se os deixados na ilha ainda estavam vivos

SOBRE OS OCEANIC SIX
Arrow Jack, Kate, Hugo, Sawyer, Claire e Aaron
Porque? Porque Claire e Aaron são vistos por desmond entrando em um helicóptero. Sawyer é o do caixão: Amigo ou Família? (pergunta o cara do funeral) Nenhum dos Dois (responde Jack). Você foi no velório (pergunta Jack) Porque eu iria? (responde Kate). Ambos são muitos instaveis em relação ao Golpista.
Arrow Eles se arrependem de deixar o povo na ilha e querem voltar. They need You (Charlie na visão de Hurley) Você conhecia Ana Lucia? (pergunta o policial) Não (responde Hurley com olhos que o contradizem) Não me importo com quem está no avião (Jack sobre cair na ilha denovo).

SOBRE A CABANA DO JACOB
Arrow Christian está tão VIVO como charlie na cabana. (Locke recupera as pernas, Christian recupera a vida)
Arrow O olho é de Jacob devido ao cabelo... Jacob não é multiforme.
Arrow Locke estava na cabana recebendo as ordens de Jacob.

PERGUNTA CHAVE:
O que Michael (o menino) tem a ver com tudo isso? Afinal Mike diz a Locke depois de levar um tiro que ainda tinha uma missão...

PERGUNTA EXTRA:
A morte do Eco foi sem conteudo... E lostzila matou o eco sem mais nem menos... matou o homem com mais fé da ilha. Eco não pode ter morrido, provavelmente foi recrutado, assim como Locke...


Voltar ao Topo
Cahldera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
->Por que os caras do cargueiro estavam tentando chegar a Ilha?
O que eles querem lá?
->Quem são os outros três dos Oceanic 6?
->Por que Hurley vê Charlie? Loucura, ou realidade?
->Quem realmente o advogado da Oceanic é?
->Por que as visões do Desmond possívelmente não irão se concretizar?
->Christian Sheppard é Jacob ou estava com Jacob?


Esses são apenas os novos mistérios de Lost. Tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra ser explicada até 2010!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skrull
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: aaa



Grupos: Nenhum
Cahldera escreveu:
Minha teorias:

PERGUNTA EXTRA:
A morte do Eco foi sem conteudo... E lostzila matou o eco sem mais nem menos... matou o homem com mais fé da ilha. Eco não pode ter morrido, provavelmente foi recrutado, assim como Locke...


Saiu há tempos uma notícia que o ator que interpretava o Mr. Eko queria voltar para Europa (corrijam-me se estiver errado, mas ele vivia em Londres antes de entrar pro Lost) porque não tinha se adaptado à vida no Havaí e pediu à produção pra deixar a série. Então eles mataram o cara.

Até pode ser que a morte do Eko responda à algum mistério, ligado às aparições dos mortos, mas mesmo assim acredito que simplesmente "deletaram" o personagem em função do ator querer ir embora.

Entretanto, a observação do Bearnose é mais do que sensata e enterra a ideia de que Jacob seja Christian no meu ponto de vista.

Bearnose escreveu:
Galera, li todas as 21 paginas de posts, e vou relembrar algo que não vi ninguem mencionar. Por favor, ao final, me corrijam se a minha conclusão, ou premissa, estiver errada.

Quando o Ben (não lembro qual episodio da S03) mencionou a existencia do Jacob pro Locke, ele falou que agia sempre de acordo com o que o Jacob mandava. Certo? E isso sempre teria sido assim, inclusive antes da queda do voo 815, dai a liderança dele dentre os demais "outros", pois seria o unico que ouvia, ou via, o Jacob. Certo?

então, como pode o Jacob ser o proprio, ou assumir a identidade do Christian Sheppard, se este apenas chegou na ilha depois da queda do voo 815, e o incidente com o caixão?

Essa é minha duvida!


cheio de gente aqui dizendo que acha que um é o outro, mas ninguém fundamenta o seu argumento. É por isso que fica entediante ler 22 páginas de comentários nesse tópico.


Voltar ao Topo
skrull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pelo estado de espírito de Jack, o Flashfoward deste episódio 04x01 foi anterior ao episódio 03x21-22.


TT


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo Página 22 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida