Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Excelente reportagem, esse pessoal do Link é competente. Aliás, pelo jeito eles devem ser fãs de LOST, pq mandaram bem (só não conhecem direito o The Others Laughing ).


uns dois anos atrás eu não imaginava minha vida sem TV a cabo, era algo impensável. Hoje em dia só continuo pagando a NET (que diga-se de passagem, é uma boa m****), pq outras pessoas da minha famíla assistem, pois se fosse só por mim já teria cortado esta despesa praticamente inútil do meu orçamento.


Alías, do jeito que anda a TV por assinatura brasileira, ela corre um sério risco de se tornar o que se tornou a TV aberta: um lixo.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Parabéns para Daniel Lucas e toda a equipe de Moderadores de LostBrasil.

O trabalho de vocês é excelente.

Vocês estam ajudando a mudar a televisão mundial.

Eu particularmente tenho que agradecer o aprendizado sobre: torrents, ftp, winrar e muito mais...


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pedro afonso
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como baixar o 1° episodio da 4° temporada?

Voltar ao Topo
pedro afonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pedro afonso escreveu:
Como baixar o 1° episodio da 4° temporada?




 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
iuriluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
SENSACIONAL ! Isso saiu no jornal mesmo?? vocês têm certeza ? hehe
Nossa, está muito detalhada, muito mesmo. Sem dúvidas que ele é viciado em Lost como nós e baixa os episódios, ou então alguém ensinou tudo muito bem pra ele Laughing Laughing
De qualquer forma, parabéns à ele! Applause
pra constar, sou mais um que se viciou em séries depois de LOST!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Parabéns a toda equipe daqui!
vocês estão de parabéns pelo trabalho super bem feito.

Lost é Lost, somo nozes!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Muito interessante mesmo.

Não é todo seriado que tem condições de render uma reportagem como essa.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
lecoleite
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 22:07  |  Assunto: Ótima matéria! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom, fui um dos citados na matéria, o Leco do Blog Teorias LOST, e também gostei da matéria pelo motivo que muitos disseram aqui: o Gustavo sabia do que estava falando.

Achei bem interessante mesmo e serviu como um alerta a TV brasileira, que precisa se adaptar e saber receber esse novo público, que não apenas senta no sofá, de frente para a TV e recebe a informação sem participar do processo ou sem ter a possibilidade de ganhar com isso...

Parabéns, Dellmelo e toda a galera do Portal LostBrasil, um grande parceiro!!

Abraço


Voltar ao Topo
lecoleite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Aprendi a gostar de Lost assistindo ao seriado legendado pelo LB....era como um "selo de qualidade".

não consigo entender o por quê de existir equipes de legendagem por aí, inclusive citadas abertamente na matéria postada neste tópico, e o "ferro" entrar no LB.

Bem que o "selo de qualidade" poderia voltar a frequentar o crédito final de cada epi de Lost


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa a matéria, teve o deslize sobre o Others, mas passa. Normalmente nessas noticias só sai coisa estranha, informação distorcida e tal... dessa vez não.

E, realmente, me amarrei em seriados depois que comecei a assistir Lost. Antes, eu só acompanhava 24. Depois que comecei com Lost, me interesssei e comecei a ir atrás de outros, e descobri outros seriados excelentes.

E, é aquela história... Lost é Lost Very Happy !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anakin_master
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como muitos aqui venho parabenizar o LB por me mostrar o mundo maravilhoso dos seriados. Aprendi com LOST a gostar de tantos outros. Muito obrigado!!!

Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matthew
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
É gostei muito da materia,pareçe que ele sabe oque esta falando!(e sabe muito bem!).Agradeço a todos do LB por toda equipe que nos tras entrevistas,noticias e muito mais!,que so o LB consegue faser!. Applause

PS:limav voçÊ so usa avatar massa po!.Assim num da Shock.^^ massa esses avatars que voçê usa.

PSS:Voçê que fais?


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 18:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
não consigo entender o por quê de existir equipes de legendagem por aí, inclusive citadas abertamente na matéria postada neste tópico, e o "ferro" entrar no LB.

Porque aqui sempre foi o maior e melhor lugar sobre Lost no Brasil.

ADEPI e afins tão pouco se fodendo pra peixe pequeno...


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
wmfcosta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 09:57  |  Assunto: Baixar Episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom dia galera..

Por favor já estou ficando louco, onde posso baixar o episodio, sei que é proibido postar lincks, mas por favor envie no meu email, wmfcosta@yahoo.com.br, não consigo achar o episodio de maneira alguma.

Abracos


Voltar ao Topo
wmfcosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmfcosta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 10:01  |  Assunto: Otimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente galera isso e otimo, nos loucos por lost agradecemos.
Porem estou com um problema, não consigo achar onde baixar o episodio, estou ficando louco , sei que é probido postar linck para download, porem se possivel me ajudem enviando dicas de como baixar os episodios, no meu email wmfcosta@yahoo.com.br

Abracos


Voltar ao Topo
wmfcosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] ‘Lost’ e internauta fazem TV do futuro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida