Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
btt escreveu: |
Mas realmente, ele foi "cabuloso". Eu achei estranho quando ele chegou falando sobre advogado da Oceanic, por que diabos a OCEANIC taria preoculpado com o Hurley??? Não faz sentido. Impressão minha ou o manicomio é identico ao que Hurley ficou anteriormente? Até a área externa é igual, quando ele decide fugir com Dave... |
Seguinte, o Hurley foi pra um manicomio após sofrer o acidente com o 815 e aí alguns poderiam alegar que era um tipo de distúrbio emocional/trauma devido ao acidente e processar a Oceanic com um valor muito alto, então nada mais lógico que um advogado da empresa o procurar. Não tô necessariamente afirmando que o Abbadon é da Oceanic, mas já seria um bom motivo pra se preocuparem com ele.
E eu acho que é o mesmo manicomio, sim.
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
É o 3x03. Mas nada naquele tópico diz que esse cara é o mesmo do outro... |
É verdade, Mellojack! Agora que eu reparei que só compara os olhares lunáticos.
Você chegou a assistir de novo o episódio 3X03? Porque quando li a sua tradução da análise, não sei porque, tive certeza que tinha visto esse cara naquele episódio. O que eu lembro no dia em que assisti é que aparece o Yemi tentando ajudá-lo (Eko) e depois aparece um cara nada a ver, bem mais alto e lunático, que parecia ser o Abbadon.
Porém, ainda tenho dúvidas se o mesmo episódio em que o Eko morre é aquele do barranco que o Eko tem visões ou sonhos.
Ainda tem a probabilidade de eu ser o lunático e estar viajando na minha memória que não é lá essas coisas.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Esse cara com suas perguntas, para mim apenas reforça um topico aqui das teorias que diz que o Hugo sabe a localização da ilha... já quem ele é só sabemos que não é da Oceanic, ai restam dharma e turma do Ben cujo sabemos que não tem apenas pessoas na ilha, fica ai o mistério...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Quem ele é eu não sei.
O que ele quer, eu não sei.
De onde ele veio, eu também não sei...
Só sei que esse cara, junto com sua voz e sotaque....me deram muito medo
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nova especulação
"Are they still alive" se refere a Daniel e Cia.?
|
|
|
|
PETERIZK
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ele tava perguntando sobre os outros sobreviventes do vôo que ainda estao na ilha.
da pra ver isso claramente com o 4x02
_________________ See, there's your problem... we don't wanna be found.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu acho que o homem é de facto o black smoke, pois quando neste episódio o miles pede para falar com ele por telefone dizem que ele não pode atender... obvio que não pode pois se o black smoke está na ilha...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
poiman escreveu: |
eu acho que o homem é de facto o black smoke, pois quando neste episódio o miles pede para falar com ele por telefone dizem que ele não pode atender... obvio que não pode pois se o black smoke está na ilha... |
Mas ele pede para falar com Geore Minkowiski e não com Abaddon.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
tem razão. erro meu.
é tanta coisa num só episódio que não tem como digerir toda a informação.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
mellojack escreveu: |
Nova especulação
"Are they still alive" se refere a Daniel e Cia.? |
Hum, boa pergunta... pode ser.
PETERIZK escreveu: |
ele tava perguntando sobre os outros sobreviventes do vôo que ainda estao na ilha.
da pra ver isso claramente com o 4x02 |
Olha, não vi tão claramente não...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Também fiquei com medo desse cara...
Mas acho que Abbadon queria a cabeça de Ben, assim como Naomi e a equipe inteira. Depois ele perguntou para Hurley se eles estavam vivos, pois decerto queria saber alguém que soubesse o paradeiro de Ben.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tá de sacanagem !
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Badman hate two
Ben e..?
ele não é a fumaca preta, já foi mostrado. porque tambem não achoque aquela fumaca va sair da ilha pra assombrar o mundo.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Vocês nem sabem de nadaaa....
Ele é o Sebastian da CA...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: