Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 "Encontraram o Vôo 815!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Thata_Poa
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
need4seed escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:
Se Sagat não morreu, porque o piloto não pode estar vivo ???
Vou rever o episódio do piloto, para poder tirar algumas duvidas que fiquei.

Se aquele sangue dele foi de mentira, eu piro!

O cara ficou TODO estraçalhado, arrebentado, jogado em cima da árvore.
Essa, eu acho difícil!

O Piloto não morreu!
Ele se chama Matt Parkman, esta' vivo e escuta pensamentos Laughing

Mas e aquele sangue todo que saiu do timpano do Sagat....Também era de mentirinha hehehehe. Laughing
Arrow mas o Piloto tá morto mesmo. Pelo menos nisso os produtores não nos enrolaram.

E como o amigo disse, o piloto tá vivo numa realidade paralela, se chama Matt Parkmann, pensamentos, tem uma mulher....que por sinal ficou doente esses dias atrás e foi pro Hospital pro Dr. House cuidar dela.

Ahhh deu o ar em Felicity, Alias, Monk...esse piloto (Greg Grunberg) é pior que arroz de festa hehehe Laughing Bad Grin Bad Grin

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Spido
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 02:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
considerando que a queda do avião na ilha foi causada pela primeira liberação de energia da escotilha onde o Desmond estava (tanto que Des acredita piamente nisso durante a segunda temporada e Ben parece surpreso quando vê o avião nos céus no começo da terceira, pra não falar da coincidência), e que essa energia tem algo de especial (vide Des e sua vidência), eu ando pensando na possibilidade de que podem existir dois vôos verdadeiros da Oceanic 815, como duas versões de uma mesma história... uma que milagrosamente cai numa ilha estranha e alguns de seus passageiros conseguem sobreviver; a outra, como qualquer queda de avião, todos morrem.

Spido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

dois argumentos matadores para convencer q a paraquedista não é other:
1 - se ela fosse other, não teria dito ao mikhail que não estava só, pois ele saberia disso e ainda mentiria na cara-de-pau (foi o q aconteceu) pro Des. quando este perguntou o q ela disse.
2 - quem iria se voluntariar a encravar um pedaço do tronco de uma arvore no proprio peito? e ainda retirá-lo sem nenhuma esterilização e em condições miseraveis

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rhá Austen
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Ela fala alguma coisa que so o cara do tapa olho sabe traduzir... Mas pelo visto falou algo contrario do que ela queria falar realmente. O que ela falou afinal ?!

Rhá Austen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8075615015443075906
trakitanas.com.br
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que não

trakitanas.com.br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MComenale
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Minha opinião se baseia no find815.com, caso ainda não tenha jogado e não quer ficar sabendo o final antes, não continue lendo.

Para quem acompanhou o find815 fica claro que realmente encontraram o vôo 815, mas não mostrou se encontraram corpos.

O avião foi encontrado pelo barco Cristiane I, uma expedição do grupo Maxwell (empresa do grupo Widmore), que "na verdade" buscava o Black Rock.
Coloquei entre aspas pois minha teoria é que tudo isso foi uma armação do grupo Maxwell. Talbot, que liderava a expedição, não me pareceu nem um pouco surpreso quando Sam descobriu o avião, o que me dá motivos pra apostar que realmente a notícia de que encontraram o avião foi forjada....

Forjar uma parte do avião no fundo do mar até que não parece tão complicado, mas e o 815 verdadeiro que caiu na ilha? Até agora tudo leva a crer que foi quando Desmond não apertou o botão, que isso é o que causou a queda do avião, ou seja, que foi realmente um acidente.... mas por que então forjar a queda do 815?
O que será que Dharma, fundação Hanso e Widmore tem em comum?

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Desmond não apertou os botões, correto?

Os Outros não querem que localizem a ilha, ou seja, eles forjaram a queda do avião no mar, para que terminassem as investigações e ninguém continuasse procurando o avião, e acabasse chegando na ilha.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
MComenale escreveu:
Minha opinião se baseia no find815.com, caso ainda não tenha jogado e não quer ficar sabendo o final antes, não continue lendo.

Para quem acompanhou o find815 fica claro que realmente encontraram o vôo 815, mas não mostrou se encontraram corpos.

O avião foi encontrado pelo barco Cristiane I, uma expedição do grupo Maxwell (empresa do grupo Widmore), que "na verdade" buscava o Black Rock.
Coloquei entre aspas pois minha teoria é que tudo isso foi uma armação do grupo Maxwell. Talbot, que liderava a expedição, não me pareceu nem um pouco surpreso quando Sam descobriu o avião, o que me dá motivos pra apostar que realmente a notícia de que encontraram o avião foi forjada....

Forjar uma parte do avião no fundo do mar até que não parece tão complicado, mas e o 815 verdadeiro que caiu na ilha? Até agora tudo leva a crer que foi quando Desmond não apertou o botão, que isso é o que causou a queda do avião, ou seja, que foi realmente um acidente.... mas por que então forjar a queda do 815?

Para cessar as buscas e evitar que encontrem a ilha oras.

Devido ao 815, ficou claro que Widmore e Dharma têm ligações; e provavelmente as companhias fora da ilha, que têm ligações com a Dharma, não sabem do extermíniio feito por Ben e os hostis.
Por isso comidas continuam indo parar lá.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

disseram (os produtores) que não é purgatório.
Tem um tópico de teorias desmentidas.

Essa do Sérgio Malandro faz sentido... ou então a ilha é o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida