Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
crispetres
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom acho que para analisar temos que pensar que tudo pode ser possível , ou seja, a Terra tem misterios que nem o homem consegue decifrar, uma coisa que me intrigou foi a da Bússola ter dado uma diferença no norte magnetico, bom pode ser que eles estão em um lugar tipo triangulo das bermudas ou a lendária Atlantida.
Quase todos os dias vejo os capitulos a fim de buscar novas informações, e vocês que acham da minha teoria???


Voltar ao Topo
crispetres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

pode ser que eles estão em um lugar tipo triangulo das bermudas

Rolling Eyes
Eu já tinha comentado isso com uma amiga VETERENA...e ela disse q talvez...
mas eu aposto minhas fichas todas q eles estão no Triangulo das Bermudas..
sei lá..pq lá sempre somem aviões, barcos...e tudo o q passa por lá
Doubt


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Bolfo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 15:55  |  Assunto: Otra teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tipo
pensem q o lostzilla poderia ser tipo um julgador q decide se certas pessoas vão sofrer,permanecer na ilha, ou ateh mesmo matar elas
julgando a apartir dos crimes,passado etc.....
é meio boba mas pode c


Voltar ao Topo
Bolfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
besteira pode até num ser quando se está tratando do Lost, onde tudo por acontecer... mas eu acho que não...tipo, talvez o lostzilla esteja predestinado a matar alguma pessoa da ilha por causa do passado ou de suas ações ou sei lá, mas eu acho que a ilha mesmo faria o trabalho de "examinar" os personagens.. Smile

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

é meio boba mas pode c

Rolling Eyes
Nada é bobeira quando se trata de Lost...realmente, é dificil imaginar certas coisas, masss sabe-se lá!!!
Confused:


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
DrAcO
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2005 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo - sp



Grupos: Nenhum
Bem tenho alguns palpites

kate - pode ser uma agente do governo talves ... pois nada se sabe sobre a identidade dela e o lance da da gaveta com o mesmo numero do voo com um aviao dentro fico meio suspeito ... talvez ela estivesse investigando algo

o garoto walt ... talvez tenha poderes mentais ... e o gibi com o urso polar ... a floresta fico suspeito Também


o vidende mudar de ideia derrepente e mandar a gravida naquele voo extremamente suspeito

o velho ter visto a coisa e não falar nada

o sonho do garoto de ter visto a irma morrer - talvez a selva ou o monstro so tenha o papel de colocar a pessoa diante do seu maior medo

o cabo que vem do mar é muito grande mesmo prun navio de perguisa


eles dizem sempre que os equipamentos pararam de funcionar como o voo era australia para los angeles pensei na possibilidade deles estarem no triangulo das bermudas afinal tem varias historias semelhantes sobre o local


espero que tenha dado vida a alguma ideias de vocês ^_^ valeu galera

DrAcO


Voltar ao Topo
DrAcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DrAcO
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2005 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo - sp



Grupos: Nenhum
bem galera sou novato Também tenho muitas coisas pra colocar aqui
ta tudo fervendo na minha mente


o monstro --- não deixa rastros ... talves não toque no chao ... talves não seja um monstro ... uma nave com som estranho ... que pode trazer uma teoria de alienigenas estudando humanos ... pensei numa nave com possiveis braços mecanicos pois da pra notar as arvores subindo sendo arrancadas do chao.

a visao do imao da loirinha --- na visao ela queria saber a respeito da escotilha na floresta talvez estivesse forçando ele a falar o que tivesse descoberto poderia ser manipulaçao alguém que não era ela tentanto arrancar informaçao dele

uma gravida cuja um vidente disse que o filho etc e tal e foi enviada para o bendito voo do acidente ... e mais o walt q parece ter poderes mentais coisa do genero e achei intrigante ele lendo o gibi do urso polar e etc tinha uma floresta no gibi (hq) ... sera que esses acontecimentos são criaçoes da mente dele

a misteriosa kate ... ontem pensei na possibilidade dela ser uma agente desfarçada tentanto encontrar informaçoes q talvez tenham vazado sobre a tal ilha --- a gaveta la do banco tinha o mesmo numero do voo e dentro tinha um aviao muito suspeito ... o passado dela é muito obscuro por isso pensei nisso.

o lock sabe de algo ... (milagre um cara de cadeira de rodas poder andar) mais não ficou claro que ele realmente andava com cadeira de rodas ... foi o unico que talvez tenha visto o monstro ou a coisa ou a nave sei la

fato interessante a presença de um médico no grupo incinua milhares de pensamentos um homem da construçao civil um caçador um iraquiano experiente com telecomunicaçoes

o cabo que sai do mar é muito grande mesmo prun navio de pesquisas

o aviao e o navio (falhas na comunicaçao e aparelhos eletronicos)
o voo era australia para los angeles então pensei que poderiam estar no triangulo das bermudas pois ha historias de acontecimentos semelhantes com bussolas e sistema de navegação dos navios.


no fim de tudo não conclui nada tentei não viajar com purgatorio e coisas fora da realidade palpavel ... não estou dizendo que não possa ser uma possibilidade claro, perdao aqueles que falaram isso peço desculpas.

tudo leva a crer que tem alienigenas envolvidos e uma possibilidade remota do governo ter descoberto algo

mas é certeza que o acidente não foi por acaso.

bom ta ai o post espero que tenham gostado agora vo assisti o episodio 15

DrAcO


Voltar ao Topo
DrAcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DrAcO
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2005 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo - sp



Grupos: Nenhum
perdao ter colocado mais de um post acabei me confundindo todo aqui foi mau galera coisa de novato em forum ^_^

Voltar ao Topo
DrAcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannah
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém disse que talvez o livro "PREY" esclareça muitas das dúvidas que todos têm.
Estou cheia de dedos p/ citá-la aqui pq pode ser considerada spoiled.
Assim se qlguém tiver MUUUUito curioso dê uma passadinha no gerla abc - teoria PREY.
É muito interessante.
Pessoalmente não acho que interfira no que já sabemos, mas o julgamento é de você.


Voltar ao Topo
hannah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DrAcO
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 06:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo - sp



Grupos: Nenhum
acho que o prey num cola muito não

nanorobos não seria uma coisa muito agradavel deve ter uma inspiraçoes de prey

e o monstro ainda aposto minhas fichas que é uma nave alienigena com braços mecanicos


Voltar ao Topo
DrAcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DrAcO, calminha.... Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maria Shy
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: Kajagogo



Grupos: Nenhum
Acho meio cedo p/ traçar teorias.
Dizem que Matthew Fox (Jack) faria só os primeiros 20 minutos do piloto da série e hoje ele é um dos pprincipais protagonista da série.
Acho que os rpodutores mudam conforme a audiência.
quanto a PREY adorei esta teoria é a que mais se enquadra,é lógico que não será muito parecido pq isso seria plágio, ou no máximo adaptação do livro, mas a idéia base é bem próxima de PREY
gostei da teoria da "Caixa de Pandora" Também...
e se alguém (tipo assim, com o cérebro melhor que o meu, e olha que aqui têm muita gente com imaginação !) fizesse uma mistureba, que fizesse sentido, lógico, das duas teorias ????
O que será que resultaria disso????


Voltar ao Topo
Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diego-fiel
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem/pa



Grupos: Nenhum
Bem, como eu entrei agora apesar de ter visto todos os episodios a tempos, vou contar a minha teoria:

parte- Natural: A ilha era uma base militar criada pelos Nazistas, e provavelmente o Lostzila é um carro a vapor que anda sobre trilhos, fazendo a segurança da inlha que com o tempo teve seus trilhos cobertos pela vegetação

parte- Sobre-natural: o menino tem o poder de manifestar seus pensamentos, provavelmente colocou fogo na jangada assim, e pode ate controlar ou enfluenciar outros menbros da equipe.


Voltar ao Topo
diego-fiel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
diego-fiel escreveu:
parte- Natural: A ilha era uma base militar criada pelos Nazistas, e provavelmente o Lostzila é um carro a vapor que anda sobre trilhos, fazendo a segurança da inlha que com o tempo teve seus trilhos cobertos pela vegetação


É dificil imaginar uma carro a vapor matando o pioloto do avião do jeito que foi.

diego-fiel escreveu:
[...] e pode ate controlar ou influenciar outros membros da equipe.


Bom, ele poderia ter impedido o Locke de abrir a escotilha... mas acho que Locke nem deu ouvidos.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DrAcO, como eram identicos, deletei um dos seus posts, ok?

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo Página 18 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida