Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
UAU
teoria perfeita mesmo!
explica tudo sem viagem!
acho q vo pegar carona e te-la como teoria nº 1!
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Cara, eu li TUDO e me surpreendi, me admirei porque são poucas destas teorias que eu acredito e me indentifico, mas ao ler esse texto eu fiquei de boca a berta.
Muita coisa bate, as semelhanças são incrivéis, tá ai uma teoria que tem tudo para explicar varios mistérios de Lost.
|
|
|
|
PETERIZK
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SP
bom ele diz que nada consegue entrar ou sair, como as pessoas vao e saem de submarino, como os nossos novos companheiros cairam de helicoptero, e como nossos lostis cairam do aviao.
mas o resto da teoria ta muito legal.
_________________ See, there's your problem... we don't wanna be found.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
É claro que da pra entrar/sair tanto que ele consegue entrar e no fim acaba saindo, mas não intende como isso ocorre ._.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: