Autor |
Mensagem |
cusaum
|
Enviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 01:35 | Assunto: Os homens do barco já sabiam o nome de Jack? |
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
No ultimo episodio da 3ª temporada (e no final do primeiro episodio da 4ª temporada), Jack apenas diz q ele é um sobrevivente do voo da Oceanic. Ainda no primeiro episodio, ao ligar para o telefone de novo, o homem (George?) pergunta "Jack?"
eu não acredioto q seja erro dos produtores e diretores.. mas eu custo a acreditar nisso 
|
|
|
 |
limav
|
Enviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 07:01 | Assunto: |
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
No final da 3ª temporada Jack responde ao chamado do telefone de comunicação com a seguinte frase: "Quem é ? Meu nome é Jack Sheppard ..."
|
|
|
 |
Maurycius
|
Enviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 08:13 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como o limav disse acima, Jack disse seu nome e que era sobrevivente do Vôo 815 da Oceanic. Sem mistérios.
-tópico fechado-
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|