Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
_PILA_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
btt escreveu:
chacau escreveu:
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL


Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]

Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.

se alguém discorda que complemente aqui.

abraço

Posso até concordar, até por quê é um episodio polemico... Talvez seja mesmo o verdadeiro fim.

ah não se acabar assim eu mesmo volto na ilha pra resgatar o resto dos caras Mad


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
_PILA_ escreveu:
btt escreveu:
chacau escreveu:
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL


Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]

Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.

se alguém discorda que complemente aqui.

abraço

Posso até concordar, até por quê é um episodio polemico... Talvez seja mesmo o verdadeiro fim.

ah não se acabar assim eu mesmo volto na ilha pra resgatar o resto dos caras Mad


Acho muito dificil, pq assim nenhum misterio será resolvido, na minha opinião, aquele episodio é um dos ultimos desta temporada, aonde penso eu, o FF irão se encontrar com os acontecimentos da ilha, ou seja, os O6 terminam a temporada voltando pra ilha no FF, ao mesmo tempo que apenas estes 6 saem da ilha. E a quinta e a sexta temporada já é na ilha sem ninguem fora...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Depois de muito bisbilhotar resolvi me registrar e opinar e como a maioria, a minha cabeça está fervilhando como todos os velhos e os novos mistério dessa ilha. espero que no fim não sejamos nós os lost´s (sem repostas inteligíveis). Começo do:
Arrow Advogado que para mim foi mandado pela Penny, pois ela sabe que não foram somente 6 os sobreviventes do vôo 815, lembrando que ela fala com Charlie e ainda procura por Desmond.

Arrow Acho que nem Desmond nem ninguém "da ilha" pode ter sido resgatado pois como explicariam essa situação. Descarto então que seja Ben, Juliet... no caixão.

Arrow Não acho que seja Locke na cabana. não faço a menor idéia de quem seja Very Happy

Arrow A única certeza que tenho que não sei absolutamente nada e quero cada vez mais ser surpreendida é isso que me faz ficar ansiosa para ver todo o desenrolar dessa história.

Obrigada. Estou me sentindo uma traidora do meu queridíssimo CSI, nunca postei nada lá no CSI Brasil Embarassed


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostComCachaça
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tragam-me a segunda dose, pois a primeira não foi suficiente!
Preciso de mais...


_________________
LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!

Voltar ao Topo
LostComCachaça está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neilorp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!!!
Lost voltou com tudo!!!
Gostei muito do episódio!!!


Voltar ao Topo
neilorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Antes de fazer um comentário mais detalhado sobre todos os mistérios do episódio e ler os outros comentários - evitando algum tipo de influência - vou fazer uma curta análize do episódio e ressaltar um ponto que achei interessante:

GERAL: Votei em BOM, pois normalmente o episódio piloto trás mais respostas ao invés de perguntas e esse trouxe uma enxurrada de perguntas.

Arrow Notei algo no mínimo curioso. Quando Hurley se perde na mata, em poucos segundos ele está muito longe de Sawyer e os outros (Como se o tempo mostrado na cena não fosse o tempo real). E pode ser exatamente oq acontece quando supostamente Charlie o visita no flashfoward. Ele conta até cinco e fecha os olhos, talvez o tempo mostrado na cena não tenha sido o real e tenha dado tempo de Charlie ter ido embora, portanto, não descarto a possibilidade de Charlie estar vivo.

E mais dois detalhes importantes:
-O louco vê Charlie antes de Hurley (Pode ser coisa da cabeça dele, mas não foi oq pareceu pra mim.)
-Tapa na cara ...


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Esta analise do Site DarkUfo é muito boa mesmo, o cara analisou profundamente o episodio, muitos insights interessantes.

Achei muito interessante terem levantado a questão de que, no exercito voce quando estiver em uma situação em que é obrigado ou coagido a enviar uma mensagem , ou mesmo, quando não quer que a pessoa presente saiba que você vai desmiti-la, deixar uma mensagem codigo no final, informando o ouvinte de que tudo que a pessoa acabara de dizer era mentira.

Pode muito bem ser, que a mensagem codigo seria "fale para minha irmã que eu a amo", e na verdade Naomi nem teria uma irmã, seria apenas para informar que era mentira o que ela acabara de dizer e que os losties são hostis.

Outra hipotese levantada seria que na verdade, o pessoal do navio se encontram na mesma situação do Hurleu e posteriormente o Jack nos FF, e ele tambem anseia em voltar para ilha.

Ou até pode ser que Naomi tenha tido uma irmã mesmo, mas ela tenha morrido, e ela sabia que na ilha seria possivel "reve-la" tal como o irmão de Eko e o pai de Jack.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:

Arrow Notei algo no mínimo curioso. Quando Hurley se perde na mata, em poucos segundos ele está muito longe de Sawyer e os outros (Como se o tempo mostrado na cena não fosse o tempo real). E pode ser exatamente oq acontece quando supostamente Charlie o visita no flashfoward. Ele conta até cinco e fecha os olhos, talvez o tempo mostrado na cena não tenha sido o real e tenha dado tempo de Charlie ter ido embora, portanto, não descarto a possibilidade de Charlie estar vivo.

E mais dois detalhes importantes:
-O louco vê Charlie antes de Hurley (Pode ser coisa da cabeça dele, mas não foi oq pareceu pra mim.)
-Tapa na cara ...


com certeza, não se pode descartar que o Charlie pode estar vivo, como eu também acho.


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cyberrep
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Creio que não foi tãooooo surpreendente assim, na verdade estavamos loucos esperando o episódio, então parece que e uma maravilha...
eu esperava mais do episodio, a unica novidade e que vão continuar com os FF.
O resto a maioria já sabia:
-Charlie Morto
-Barco que não vai resgatar nada
-Naomi Morta


Voltar ao Topo
cyberrep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcosdantas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Se alguém puder postar a foto do olho que aparece pro Hurley na cabana...

Cara, eu acho o olho puxado, oriental...


achando que é do Japa que aparece nas fitas de iniciação ao Dharma!!!


Voltar ao Topo
marcosdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostComCachaça
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
marcosdantas escreveu:
Se alguém puder postar a foto do olho que aparece pro Hurley na cabana...

Cara, eu acho o olho puxado, oriental...


achando que é do Japa que aparece nas fitas de iniciação ao Dharma!!!



Confira, meu camarada!



_________________
LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!

Voltar ao Topo
LostComCachaça está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dg.rodrigues
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
Belíssimo episodio!!! Direto e surpreendente!

Fazendo coro com o episódio vou fazer uma salada de frutas de comentários, (eu sei foi infame) na ordem do episodio...

(FF) Delegacia:
A cara de “que besteira você esta dizendo” do Hurley quando o investigador começa a falar que não liga se ele é uma celebridade é muito boa... e leva a crer que ele grita que é um dos “seis da Oceanic” não pq é famoso, mas sim tipo como se isso fosse uma maldição pode parecer viagem, mas é bem a cara do Hurley essa parada de maldições.

Quando o Hurley responde para o investigador que nunca viu a Ana-Lucia, parece algum tipo de bloqueio com as lembranças da ilha, talvez para esquecer a possível “sujeira” que fizeram para sair de lá.

(ATUAL) Ilha:
O Ben pedindo para Rousseau levar a “filha” para longe... ele parece realmente com medo... E para o Sr. Devil estar com medo, esse barco de “resgate” realmente boa coisa não é.

O pulo Bomba!!! Cena maravilhosa e que nitidamente tem conotação de encerrar um período do personagem e abrir outro muito mais adulto, sofrido e afins... e mais uma viagem imersão em água sempre tem relação com batismo / renascimento (os religiosos que me corrijam...).

Quem encontrou o rastro de sangue “falso” foi a Rousseau... embora ela sempre ajude os losts, acho que ela não está em nenhum lado... sempre desconfio dela.

(FF) Hospício
Quando o pseudo advogado da Oceanic aparece ele esta em uma mesa de xadrez... achei bem semi-óptico. Não sei que quem ele representa no final, mas tive a impressão que quando ele pergunta “se eles estão vivos? foi muito mais para provocar do que para obter respostas.

(ATUAL) Ilha:
A conversa entre o Hurley e Sawyer na floresta é um recurso utilizado no cinema para marcar tempo / espaço... exemplo Sawyer diz: Apenas grite se precisar de mim. Logo na seqüência a bolota perdida grita loucamente e nada de alguém ouvir, mostrando assim que de alguma forma ele foi “puxado” para uma realidade diferente dos outros...

Belíssima contribuição do Aslam (acima)... muito estranha as ultimas palavras da Naomi...

Verifiquei o 3x20 e realmente as cabanas são diferentes e as coisas estão em lugares diferentes... embora sejam as mesmas... potes, quadro, cadeira e etc... Quanto à imagem do pai do pai do Jack... corrobora com a teoria de que a “Ilha” pode utilizar as imagens dos corpos que estão na ilha... E o olho... não reparei traços orientais... notei foi muita raiva!

(FF) Hospício
A aparição do Charlie é complicada acho que ele está morto e ponto, e que ali ele aparece como a consciência projetada do Hugo, agora quanto o doido ter visto alguém olhando... no enquadramento da cena não fica claro que ele esta mostrando o Charlie, as vezes em Lost as coisas são mais simples que parecem... concordam!? O Hurley viu o que queria ver... e quanto à tapa se eu não me engano o Dave fez à mesma coisa na 2ª. temporada.
Eles precisam de você... E você sabe disso! Nossaaa arrepiou.

(ATUAL) Ilha:
Na feliz reunião de todos na floresta mais uma manifestação incrível do Ben... Jack diz: ... matou a Naomi... Ben: Tecnicamente ele não a matou ainda... hahahhaa...

Agora quanto à divisão dos grupos achei num primeiro momento fiquei surpreso... mas pensando friamente achei muito coerente sob a óptica de cada personagem.

(FF) Hospício
A visita do Jack deixa claríssima a existência de um “segredo” e que não coisa muito boa... e ainda, isso já esta incomodando muito o gorducho mas vai incomodar ainda mais o Dr. num futuro talvez próximo...

o pedido de desculpas do Hurley por ter ido com o Locke não parece uma discussão de certo ou errado, parece uma coisa do tipo, poderia ter sido diferente se estivesse com você... mas isto ainda é o esboço de uma teoria que vou aprimorar...

(ATUAL) Ilha:
O helicóptero... minha nossa! parecia do GTA San Andréas... hahahahaa e pára-quedista parece o Matisyahu!!!


Desculpem o post muitooo longo!

DG


_________________
DG.RODRIGUES

Voltar ao Topo
dg.rodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandro_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Aff, não preciso dizer mais nada, nosso amigo aqui em cima falou tudo Laughing

_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Matheus86
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Notei uma coisa que não vi comentários.

Acredito que os roteristas e produtores já dão a idéia que os sobreviventes estão integrados à ilha como os "outros"....

No momento que locke e hurley encontram o swayer, jin, bernand e sayd eles escutam vozes (wispers - susurros) como se fossem os "outros", mas na verdade é o grupo de jack (que traz: rousseau, ben, clair e outros)...


encarei como uma mensagem....


Voltar ao Topo
Matheus86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
4x01 = Pérolas do Ben
"Tecnicamente, Naomi ainda não está morta"
"Jack, com sua permissão, gostaria de ir com o John"

Huahauaahauahauahauahuaahauahauhauahauaahauahua

essas duas frases valeram o episódio.

PS: Era o pai do Jack sentado na cadeira na cabana do Jacob.

E ainda dizem q LOST não responde nada. Taí, respondido.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo Página 25 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida