Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu acho que é muito cedo pra tudo isso.......não tem como a gente saber....o que aconteceu......tem muita água ainda.......
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Grupos: Nenhum |
Cedo é, acho mesmo que até o penúltimo episódio, ou, no último mesmo será cedo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss chutar não faz mal.
São algumas conclusões mesmo, sobre o que eu acho que rola fora da ilha, mas sobre a ilha mesmo eu não entendi qual é a dela, parece que a bichinha tem vontade própria...
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
luisfeliperasmuss escreveu: |
Bairro negro? Sem comentários.
|
Gente, "bairro negro" é só um jeito de chamar os bairros com predominancia da populacao negra, os "guetos", como a regiao de Jamaica no Queens e de Harlem, em NY. É mais ou menos como chamar o bairro da Liberdade em SP de "bairro japones". Sacou? É um termo comum. E pelo oq pudemos ver no 3x23, é em um bairro como esses que acontece o funeral (que eu penso ser do Michael ).
Quanto ao tópico fuga x resgate, eu penso que se os Oceanis Six tivessem simplesmente fugido delibedaramente não haveria motivos para que não tentassem alertar o resto do mundo sobre os outros sobrevivente que ficaram na ilha. Principalmente o Jack, não condiz com o personagem essa atitude de não tentar enviar resgate para os outros sem um GRANDE motivo que o impeca de faze-lo.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
faz sentido sim sua teoria, por sinal e muito, vejam bem:
No topico que estão discutindo sobre abadon chegaram a conclusão de seu nome pode ser um anagrama para algo do tipo: "anjo enviado por Deus, para enviar Lúcifer ao abismo", ao que parecer este anjo de ínicio aparentou ser mau e depois revelou-se como enviado divino.
Pense bem a relação dele com Hurley, é bem antes da season finale 3, o que pode sim dar uma margem de possibilidade para que daqui pra frente seja revelada a outra face de Abadon, e faça com que Jack veja nele a unica esperança de saída!
Isso explicaria também o pq ninguém estaria no enterro dele!
Acho que pode ser sim um hipotese e de grande relevancia!!!
Parabéns pela teoria meu carofeaserra,
Abraços,
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
katharine escreveu: |
Bairro negro? Sem comentários.
|
Gente, "bairro negro" é só um jeito de chamar os bairros com predominancia da populacao negra, os "guetos", como a regiao de Jamaica no Queens e de Harlem, em NY. É mais ou menos como chamar o bairro da Liberdade em SP de "bairro japones". Sacou? É um termo comum. E pelo oq pudemos ver no 3x23, é em um bairro como esses que acontece o funeral (que eu penso ser do Michael ).
Quanto ao tópico fuga x resgate, eu penso que se os Oceanis Six tivessem simplesmente fugido delibedaramente não haveria motivos para que não tentassem alertar o resto do mundo sobre os outros sobrevivente que ficaram na ilha. Principalmente o Jack, não condiz com o personagem essa atitude de não tentar enviar resgate para os outros sem um GRANDE motivo que o impeca de faze-lo. |
Eu entendi o que ele falou, e outra Harlem não é bairro negro, é bairro latino.
Sobre o assunto, talvez até seja, mas é pouco provável.
Como disseram, muito cedo para saber.
Jack conhecia Abadon? OMG
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Kabessote escreveu: |
Citação: |
Sayid sabe manusear barcos. Lembra-se?
|
Ele não sabe, ele precisou do Jin no final da 2ª temporada para ir atrás de Jack e cia. |
De qualquer forma, talvez Jin e Sun estejam entre o 6, e Jin manusearia o barco. |
- -
Esta sua última citação está completamente certa (vide tópicos spoilers)
sobre os 6
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Eu entendi o que ele falou, e outra Harlem não é bairro negro, é bairro latino. |
Aliás, sabia que eu tinha pensado em bairro latino e não negro, o que me fez pensar em Hurley, mais uma vez.
Citação: |
Esta sua última citação está completamente certa (vide tópicos spoilers) |
É para isso que servem os tópicos de spoiler para ficarem lá só para quem queira vê-los.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Não vamos afirmar nada aqui ok, vamos especular somente...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Essa de o cara no caixão ser o Abaddon até o momento é absurda.
Ainda é muito cedo pra deduzir...
Mas acho que será algo bem mais covarde do que uma fuga. Pra estarem tão mal assim... Na verdade não confio muito nessa ideia de covardia também, pois eu acho que principalmente o Hurley, não deixaria o pessoal pra trás, fazendo uma possível sacanagem com o resto...
Porééém...vimos o abalo dele depois de ver a morte do Charlie....ele pode ter se revoltado...
Anyway, esperemos os próximos episódios pra pensar nisso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Após o episódio 02 da 4 temporada, cada vez mais chego a conclusão que os Losties fugiram com o helicóptero e deixaram para tras a ilha com todos os outros Losties e o pessoal da fragata.
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É. Pareceu mesmo que vai acontecer uma fuga. Agora seis no helicóptero? Com o Hurley? Hmm.
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Concordo e acho que realmente possa ser uma Fuga...
Suponho que Sayid seja o piloto pra o Helicoptero, levando-os assim até o tal barco, e por não saber da localização eles só conseguem voltar para terra-firme, daí a do jack falar que só vive viajando toda sexta e pedindo pra o avião cair, como q o efeito eletromagnetico de repente levasse a queda do mesmo.
o sentimento de culpa se explicaria aí, o fato de na fuga eles terem apenas aquela carga suportada pela aeronave e eles não terem conseguido mais a localização pra poder voltar e resgatar os que ficaram.
Quanto ao caixao, eu ainda n tenho a minima ideia de quem seja, mas concordo(suponho) que seja em um bairro negro.
bom...essa é minha suposição inicialmente atual de tais fatos, o sentimento de culpa, mais uma vez volto a dizer que só se explicaria dessa forma...(por enquanto)
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
sppidey escreveu: |
Concordo e acho que realmente possa ser uma Fuga...
Suponho que Sayid seja o piloto pra o Helicoptero, levando-os assim até o tal barco, e por não saber da localização eles só conseguem voltar para terra-firme, daí a do jack falar que só vive viajando toda sexta e pedindo pra o avião cair, como q o efeito eletromagnetico de repente levasse a queda do mesmo.
o sentimento de culpa se explicaria aí, o fato de na fuga eles terem apenas aquela carga suportada pela aeronave e eles não terem conseguido mais a localização pra poder voltar e resgatar os que ficaram.
Quanto ao caixao, eu ainda n tenho a minima ideia de quem seja, mas concordo(suponho) que seja em um bairro negro.
bom...essa é minha suposição inicialmente atual de tais fatos, o sentimento de culpa, mais uma vez volto a dizer que só se explicaria dessa forma...(por enquanto) |
Quem garante que tenha alguém no caixao? (vide o pai do Locke, que até anuncio colocou no jornal)
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
feaserra escreveu: |
Após o episódio 02 da 4 temporada, cada vez mais chego a conclusão que os Losties fugiram com o helicóptero e deixaram para tras a ilha com todos os outros Losties e o pessoal da fragata. |
também acho.. e sinto que a Charlotte será uma peça chave, fará duplinha com o Locke facilmente..
Provavelmente os dois descubram a estação orquídea..
Ela é fascinada em Dharma.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
4 - Abadon era do carqgueiro e quer saber sobre o paradeiro do grupo que caiu na ilha, esse é o motivo dele procurar o Hurley.
|
Numa primeira análise, até tinha lógica o "eles estão vivos" se referir ao grupo de 5 que caiu na ilha (incluindo a Naomi).
Mas até agora (final do 4x02) o Miles já comunicou com o tal George Minkowski reportando pelo menos a morte da Naomi, o que sugere que talvez o Abbadon esteja a par do sucesso/fracasso da equipa. Além do mais como ficou claro no episódio 2, a equipa é perfeitamente dispensável (citando a Naomi, uma cambada de malta não militar).
5 - A oceanic não sabe sobre os sobreviventes que ficaram presos a ilha, pois nenhum Oceanic Six informou. Eles ganharam passagens ouro para viajar para qualquer lugar devido serem os unicos sobreviventes do Voo 815.
|
Aqui pode estar o tal segredo que todos os Oceanic 6 "carregam. O facto deles terem recebido as tais passagens "infinitas" sugere que talvez a Oceanic pense que eles sejam os únicos sobreviventes.
Portanto o segredo seria a existência de outros sobreviventes que teriam ficado na ilha.
Por outro lado estas passagens, também sugerem que a verdadeira "Oceanic" talvez seja inocente nisto tudo e que tenha sido realmente uma outra entidade (Dharma, como muitos sugerem) que tenha criado a farsa da morte de todos os sobreviventes e a Oceanic tenha acreditado (não se esqueçam que a descoberta do avião no fundo do mar foi feita por um "video amador", de certeza montado pela tal outra entidade)
6 - a pessoa morta no caixão é Abadon, por reparar que o local do enterro é em um bairro negro e com certeza Michael e Walt não morreriam, já que os 2 não sairam da ilha.
|
Aqui não concordo plenamente. Não se sabe se o Michael ou Walt sairão da ilha.
No entanto, o pormenor do bairro negro e do morto ser o Abbadon poderia ser possível. Talvez isso explique o desespero do Jack na ponte ao ler essa noticia: A morte de Abbadon representou para ele o fim da esperança de voltar à ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar