Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Confirmed Dead

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Trapo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 13:56  |  Assunto: Confirmed Dead Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
quase subindo pelas paredes pensando no episódio de daqui a pouco, eu me peguei pensando: De quem será a morte confirmada?

Mesmo sendo banal e trivial, consegui pensar em Charlie. Apesar disso, a morte de Charlie talvez ainda seja a mais duvidosa (tirando o Highlander Mikhail, lógico), e seria um alívio confirmá-la.

Mas também me ocorreu Cristian, que está faz tempo com a morte não confirmada e ainda algo relacionado com o caixão, talvez em um outro flashforward.

PS: Aos loucos para postar spoiler, este é um tópico de especulação, os spoilers são em outro fórum. Wink

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Talvez seja a revelação de quem estava no caixão, cena do último episódio da terceira temporada. Quem sabe Locke já esteja morto como eu suspeitei desde que ele levou um tiro do Ben? Rolling Eyes
Não acho que alguém vai morrer tão cedo depois da trágica morte de Charlie Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, esse negocio de "morte confirmada" é meio subjetivo.

Pode ser qualquer um que esteja respirando,. hehe

E eu sei que é MUITO dificil de acontecer, mas eu espero q a Kate morra logo Bad Grin

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom tenho certeza que seja muito ligado ao acontecido com a chegada de Naomi na ilha e com a ultima cena do episodio 1 da 4 temp quando Jack se encontra com o piloto ....

Naomi deixou bem claro quando eles (Losties) disseram que eram sobrevivente do voo oceanic 815, ela respondeu que eles estavam mortos que foi encontrado um avião com todos mortos....

então acredito que o tema "Confirmed Dead" será referente a toda tripulacao que estao na ilha.... ou seja eles estão mortos e isso foi confirmado ...por quem ??

Pode ser pela propria Oceanic, onde levantaremos novas especulacoes de ligacoes com a empresa Widmore... a propria Widmore.... enfim....saberemos quem confirmou mas acredito que sejam os Losties....todos....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

erosthiago escreveu:
então acredito que o tema "Confirmed Dead" será referente a toda tripulacao que estao na ilha.... ou seja eles estão mortos e isso foi confirmado ...por quem ??

Pode ser pela propria Oceanic, onde levantaremos novas especulacoes de ligacoes com a empresa Widmore... a propria Widmore.... enfim....saberemos quem confirmou mas acredito que sejam os Losties....todos....

Nossa, não tinha pensado nisso, achei mesmo que podia ser uma pessoa. Shock

Muito boa essa opção, mas acho que o segundo episódio é muito cedo para uma revelação destas. Se for isso, a quarta temporada vai ser bem diferente da terceira, em que metade foi enrolação.

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

erosthiago escreveu:
Citação:

Comentei sobre isso neste tópico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17006&start=105

E por isso acredito que o "confirmed dead" não seja em relação aos losties...

Também acho que seja sobre a morte de alguém, agora quem não sei....

- Pensei na Naomi, que teria a morte confirmada pelos seus companheiros...
- Também tem o pai do Jack, que andou fazendo aparições misteriosas.....
- Tem a misteriosa pessoa do caixão....
- E tem o Mikhail que, vai saber, de repente o sujeito continua vivo mesmo depois da explosão... seria legal confirmar a morte dele,...

Vamos esperar, pode ser que no fim não tenha nada a ver com essas possibilidades....

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

E eu sei que é MUITO dificil de acontecer, mas eu espero q a Kate morra logo
-Arrow hahahahaha concordo PLENAMENTE!!! ela é muito cuzona!!!

Quanto ao título do 4x02, primeiro pensei na mesma teoria do erosthiago, mas depois tambem pensei no fato de o grupo Jack e Cia. ver realmente que os caras que chegaram na ilha são "maus" e se darem conta que o que Locke e Ben disseram (que se o pessoal do barco entrasse na ilha todos iriam morrer) era verdade, ou melhor, foi confirmado...

O título não necessariamente precisa significar que alguém ou alguns irão morrer, mas sim que a teoria de Ben e Locke foi confirmada. sei lá! Lost sempre tem muitas surpresas!!! vamos esperar mais algumas horinhas pra saber o q realmente vai acontecer!!! to numa ansiedade só!! haha Very Happy

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cika escreveu:
Cara, esse negocio de "morte confirmada" é meio subjetivo.

Pode ser qualquer um que esteja respirando,. hehe

E eu sei que é MUITO dificil de acontecer, mas eu espero q a Kate morra logo Bad Grin

Também concordo. Mas se a Kate for morrer vai ser lá pela última temporada Confused

E quanto ao Confirmed dead num primeiro momento também pensei que teria alguma coisa a ver com a Naomi...

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que hoje a gente fica é sabendo um pouco mais sobre esta história de terem encontardo o vôo 815...

Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

É verdade daqui algumas horas.......

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
O pai do Jack? Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Todos do vôo 815?

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
jaja descobriremos

vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Naomi

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Aposto que o Confirmed Dead se refere à morte da Naomi, mas por ser algo subjetivo como falaram pode não só ser sobre a morte dela mas como também de vários outros Losties.

rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida