Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É, pode ser que não seja apenas um caça-níquel...o jogo parece ser decente.
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Só eu achei os gráficos fraquíssimos pra ser um jogo de X360 e PS3?
Poxa, a Ubisoft podia ter caprichado mais... a arte dos personagens está parecendo jogo ruim de PS2.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Vou querer com certeza!
Mas vai ser pesadinho esse jogo heim?
Espero que seja bom mesmo, pq aquele joguinho de celular, affe, uma bosta!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
phpones escreveu: |
Só eu achei os gráficos fraquíssimos pra ser um jogo de X360 e PS3?
Poxa, a Ubisoft podia ter caprichado mais... a arte dos personagens está parecendo jogo ruim de PS2. |
Em contrapartida os cenários estão muito bem feitos. Claro não é um Crysis da vida, mas são bons. Mas Também não exagera ao comparar com o ps2 o nível de detalhamento dos personagens. Fica devendo pros jogos já lançados para ps3 e X360. Mas estão bem acima dos jogos ' ruins' q o ps2 tem em gráficos. Falo isso pq tenho um e sei do q ele é capaz
Eu tinha falado sobre a modelagem dos personagens no outro tópico. Também acho q o Ps3 e o X360 podem bem mais. Mas não acho q estão tão ruins assim as modelagens dos personagens no estado q está o jogo. Eu só achei meio estranho a modelagem do Locke, ficou bem artificial. De resto to gostando dos vídeos e torço pra Ubi acertar com Lost. Pq na maioria das vezes nunca sai um jogo decente baseado em filme e série. Espero q Lost seja a exeção.
flws
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
pô, só tem bombado aqui. A galera aqui tem Wii, XBOX... Hehehehe
Maneiro... Vou precisar de mais 512 MB de memória pra rodar isso.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
É, sem pelo menos 2Gb de memória e uma boa placa de vídeo de ~R$ 500,00 não vou poder curtir esse jogo antes do final de março. Usando a engine do Crysis com certeza vai ser chumbo grosso, só quem tem um PC preparado para jogos modernos vai poder usufruir dessa belezura
|
|
|
|
cokaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Mais um nesse Mundão
certeza terei!
aí cuidado com a "3rl" ^^
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Ficou feinho o movimento dos labios dos personagens, com certeza para ser do PS3 deveriam ter melhorado os gráficos. Pena que eu não vou poder jogar, já que não gosto de jogos para PC.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
josediogenes, eu não preciso nem esperar comparação para dizer.
versao de x360 terá graficos mais bonitos do que o PS3.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper, acho que o video é anuncio geral. não da pra saber se é ps3, pc ou 360.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Vou ter que fazer um belo upgrade no meu PC para rodar isso...
Citação: |
processador 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou AMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 * Memória RAM de 1 GB
Placa de vídeo: 128 MB DirectX 9.0c, Shader 3.0 (256MB recomendados)
Placa de som: DirectX 9.0c?compliant sound card
Versão do DirectX: 9.0c (inclusa no disco)
Velocidade do leitor de DVD-ROM: 4x
Espaço livre no HD: 5GB |
Meu processador é 2.0GHz (AMD Athlon 3000+), placa de vídeo 256Mb/128bits e Pixel Shader 2.0 e HD 5Gb o_o (o meu tá lotado)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar