Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Freak.
Pra mim é mais estranho ainda terem falado no Desmond.
|
Se falaram mesmo em Desmond, grandes chances de ser o Kevin.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
phpones escreveu: |
Cika,
O Mr. Phat-algo estava zoando sobre a Nikki. "Who the hell is Nikki?" é o que o Sawyer fala sobre ela no Exposé. |
huahauaha, é verdade!
Nem reparei na hora que postei
--
erosthiago escreveu: |
Cika,
Citação: |
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Who the hell is Nikki?
aff...a unica coisa que não apareceu neste episodio foi o lostzilla...
Nikki era a namorada do Paulo, que foi enterrada viva.
O lostzilla apareceu no sanatório q o Hurley estava, repare quando o Abaddon sai... a fumacinha aparece na porta Shock
_________________ |
Bom eu olhei e reolhei o momento e não vi o Lostzilla não... para mim foi somente a sombra de Abaddon saindo pela porta nada de mais................. |
Jura? Aff, isso pareceu tão obvio pra mim
Talvez se você reassistir mudando o brilho da TV ou monitor...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ainda tenho a impressão de ter ouvido um "Use the force..."
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Caraca pra mim os sussuros pareciam dizer: Ei gordão loco vaza daqui ou quando sair da ilha te ponho num manicomio. Mais vai saber né é f*** enchergar o jacob, mais dificil ainda entender ele sussurando...
HEAUheu agora falando sério, na 2 temp quando rolou os sussuros o tom apareceu acompanhado de várias tochas, logo esse sussuro deve ser parça deles seja jacob, seja o lostzila seja quem for...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu também não vi LostZilla. Mas que o Abadon é sinistro isso é.
Tenho quase certeza que o pai de Jack está vivo e é Jacob.
A ilha deve ter contatos sobrenaturais. Pelo que parece, dá para entender que entre a conversa está:
Nikki
Charlie (?) - note que fala de Desmond, ele é o último a vê-lo vivo
Christian - "Did anyone say something?", por essa fala, me dá a impressão que ele é uma espécie de líder.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Fiquei muito pilhado pra saber o que os sussurros diziam quando assisti e parece que foram bem reveladores por essas transcrições aí.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Agora ouvindo novamente os sussuros, senti que ouvi algo em espanhol, como umas pessoas disseram que ouviram também.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
O lostzilla apareceu no sanatório q o Hurley estava, repare quando o Abaddon sai... a fumacinha aparece na porta Shock |
Bom eu olhei e reolhei o momento e não vi o Lostzilla não... para mim foi somente a sombra de Abaddon saindo pela porta nada de mais................. |
Eu também assisti umas 10 vezes, não tem fumaça preta não. É a sombra do Abaddon.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Esses sussurros me dão arrepios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|