Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acabou a greve!
Eisner diz que terminou a greve dos roteiristas
Michael Eisner, ex-presidente da Disney e convidado da CNBC, revelou que a greve dos roteiristas acabou e que um acordo será anunciado neste fim-de-semana. Aí vai o que ele disse:
Como está a greve?
"Acabou", disse Eisner.
Mesmo?
"Fizeram um acordo, acertaram os ponteiros", ele confirma. "O acordo vai à votação no sábado... Acredito ser impossível eles recusarem a proposta. O acordo foi feito e os roteiristas voltarão ao trabalho logo!"
Isso parece ótimo. Tem certeza disso?
"Sim, sei que o acordo foi feito e sei que a greve vai acabar".
Ele completa: "Tenho alguns amigos no setor, e acredito que fecharam o acordo na sexta... é possível que eles recusem, mas seriam loucos se o fizessem".
Fonte:
CNBC
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Domingo Fevereiro 10, 2008 15:09, num total de 4 vezes |
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Assim espero, pelo que parece tudo vai voltar ao normal \o
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Tomara Deus! Ainda dá tempo de fazer os outros 8 epis?
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eita coisa boa de ler xD
Torcer agora para a ABC decidir por uma temporada de 16 episodios e não deixar pra juntar a quarta com a quinta
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Acredito que mesmo tendo acabado a greve Lost ainda vai parar...
Mesmo que por uns dois meses.
Espero que eu esteja errado.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Aleluia!
Agora é esperar pra ver se conseguem dar um bom fim pra temporada das séries...
E acho muito pouco provável que a gente tenha os 16 episódios nessa quarta temporada de Lost. ;/
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Pois é, parece que estamos perto do fim! Mais alguns dias e talvez tenhamos uma reposta definitiva e oficial.
|
|
|
|
DSouza
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP-SP
aí, tomara
Editado pela última vez por DSouza em Sexta Fevereiro 08, 2008 00:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Melhor notícia impossível,até aonde será que vamos nessa temporada então?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Mas pelo q me lembro, se a grave acabasse nesse mes, teriamos os outros 8 epis. la por junho acho !!!
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Excelente notícia, mas sou da mesma opinião da galera aqui, acredito q mesmo com o fim da greve, LOST vai parar por algumas semanas....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Prefiro não falar nada sobre Lost, apenas que bom que a greve acabou, para todas as séries.
Com certeza, na semana que vem saberemos de algo sobre a série, e assim, ficaremos felizes(ou não).
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
se deus quiser acabe logo....
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
CONFIRMADO
ACABOU A GREVE!!!
falou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |