Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Demais, completamente detonante... eu adoro perguntas e mais perguntas, não tenho pressa nenhuma, contanto que elas sejam interessantes como as levantadas no episódio de hoje.
O neguim do quarto acho que é o Eko sim, muito parecido com o ele pequeno, no flashback na Nigéria...
Gostei muito mesmo do personagem Faraday, e da atuação do ator, que não sei o nome agora... caraca, ele conseguiu fazer um ar de enrolação-não-quero-falar fui-salvo-pelo-gongo...
Dei muita risada com as tiradas do Jack e do Sawyer...
Andei lendo umas teorias de que a ilha estivesse no centro da Terra.. quem sabe existe uma passagem na Tunísia também né? Além dos polos...
Aquele negão-vera-verão nunca me enganou... É o chefim da Dharma no mundo real. E o que será que eles querem do Ben? Querem se vingar por ele ter matado todos???
Demais, detonante o episódio, quem não gostou, não gosta da essência de Lost, não tem paciência pra esperar respostas... que vá ver Prison Break então.
Até a semana que vem, denovo aqui aficcionado por mais LOST.
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
aakono
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ben é f***!!!
Se não fosse por ele, seria um episódio normal.
|
|
|
|
weblongger
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
warblentnl escreveu: |
Sinceramente?
Ta dando desanimo de lost.
Episódio péssimo.
Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.
Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.
Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros. |
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio? |
Falou tudo.
Vai ver The 4400 e Eureka então.
Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não. |
vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.
O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha
Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters!
Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.
Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Excelente episódio. Já adorei o pessoal novo. Especialmente o Jeremy Davies. Era quem eu mais ansiava ver e confirmou minhas expectativas.
Ponto importante 1: o vôo 815 que caiu no mar faz parte de um acobertamento! Colocaram alguns corpos no mar para representar os que morreram mas o Frank Lapidus percebeu a farsa. O piloto deveria estar de aliança. Não estava porque não era ele, era um corpo qualquer.
Ponto importante 2: Miles e os fantasmas. Como alguém pode achar que não tem nada a ver? A relação dos mortos com os vivos é um dos temas mais importantes na série. Só não tínhamos percebido isso. O fantasma do Charlie que apareceu para Hurley, ou até mesmo os sussurros, todos esses mistérios devem estar ligados a isso .
E o espião de Ben no barco? Para mim é o Michael. Ben podia ter pego Jack, Kate e Sawyer de outra maneira, até Tom os teve na mão. Mas Ben fez questão que fosse Michael para que ele saísse da ilha. As coordenadas que Ben lhe passou não levavam a fora da ilha, levavam direto ao barco de Naomi!
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Eu achei o episódio somente ótimo.
Foi muito revelador, isso é verdade. Os Flashbacks criaram mais perguntas.
O que me deixou um pouco chateado foi o final. Criaram tanto mistério em torno dos tripulantes somente pra dizer que estavam atrás do Ben.
Ben disse que tem um espião no cargueiro... Esse cara é f*** mesmo.
Jeremy Davies é um put4 ator mesmo, sou muito fã desse cara. Ele consegue transformar um personagem carismático em que muitos outros interpretariam e muitos odiriam.
Mas se a temporada for seguir nesse ritmo todo, tenho certeza vai dar muito o que falar.
GET LOST;
|
|
|
|
dedepc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
E aí!!
Parecia o Eko mesmo, o Abbadon parece akela mulher q instruiu o Michael a voltar e trazer as pessoas da lista! Ligações Africanas?? Tunísia? Rose e seu curandeiro!!
E Miles tem semelhança com o cientista dos filmes Dharma!!
Segundo a própria Naomi, os 4 são amadores. Se já tinham a localização da ilha pq não vieram com o barco?
Roupas de isolamento, lembrou antigo golpe do Ben!!
A CABANAAAAAA!!!
Maldito Ben não sabe o que é a fumaça preta!!!
Cade o Desmond?
Acho que é a hora do espirito cobra a divida do charlatão ghostbuster!
Dupla: Sayid e Juliet!!
Boa ownada do Jack, estilo "Others"!
Povo resistente, Naomi nem se fala, galho perfura pulmao, 3 dias depois zanzando na selva, leva uma facada, depois foge e escala arvore, Locke em 70 dias voltou a andar sem qualquer tipo de seqüela, fez um p*** furo na perna, levou um tiro e anda tranquilo pela ilha, Ben após cirurgia na espinha anda apanhando por ai!! Só com Kriptonita!!
Sabem o que mais odeio em Lost??
A espera por um novo episódio!!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Votei em Excelente pelo Ben. O cara é o melhor desde a época do "my name is Henry Gale!!! I'm from Minnesota!!!" hehehe
- Naomi = defesa mais fajuta de uma equipe... rs
- Galera do helicóptero = Substitutos dos outros = nova purgação?
- O que o Ben trás de tão importante, pelo Amor de Deus???
- Realmente o lostzilla é um mistério... rsrs
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
Black Dog
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Achei o episódio excelente. Ótimo verem as coisas acontecendo rapidamente. Parece que deixar uma temporada com apenas 16 epi. foi uma boa idéia.
Espião no barco? Quase certeza que é o Michael que tá lá no meio! Não vejo outra maneira de conseguirem botar ele de volta na história.
Miles caça-fantasmas? Seria uma maneira de conseguir encontrar Jacob?!
Realmente não acho que estejam passando do ponto ao incorporarem temas mais "sobrenaturais". Lost sempre foi uma série muito aberta a novas idéias. E é por isso que eu adoro.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Gostei do episódio,mas nesse episódio pareceu que ta saindo 1 pouco de "Lost"...sei lá,por um momento se não fosse aparições dos losties,eu acharia que fosse qualquer outra série!
Bom..mas o episódio foi legal,pra mim não foi revelado tanta coisa assim com exceção que os caras tão ali por causa do Ben! E perguntas,quantas hein! Por sinal,o episódio valeu a pena por causa do Ben só mesmo... (NA MINHA opinião).
Sayid semana que vem,espero que seja melhor!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Lost é Lost!!
Simplesmente fantástico! Sem enrolação, confundindo nossas cabeças ainda mais!! Essa temporada tá dando gosto de ver!
Mas uma coisa incomoda.. Nem é em relação a série, mas é em relação a essa idolatria exagerada ao Locke..
O cara é um hipócrita, na boa... Não hesita em jogar uma faca nas costas de uma mulher que não conhece e que supostamente (supostamente!) estaria fazendo um bem aos sobreviventes, isso tudo na frente de todos eles.. mas quer dar liçãozinha de moral no Sawyer que quis executar o Ben (que é o melhor personagem da série no momento), o sacana-mor da Ilha???
Ele é um fraco... Não hesita em tentar matar essa mulher, mas hesita em matar o cara que destruiu com a vida dele antes da Ilha???
Ele se encontrou na ilha, mas isso não significa que tenha que impedir o desejo dos outros de saírem dela..
Sabemos que quem conseguiu sair quer voltar, mas ninguém é capaz de prever como se daria essa saída..
E não me venham como esse papo de "ele sabia"...
Ele está vendo o lado dele, sendo hipócrita, fraco, inconsequente, etc...
Sei que a maioria discorda de mim, mas minha opinião sobre o Locke é essa.
No mais, a série é fantástica, e é ótimo ter personagens que te dêem todo tipo de sentimento, seja empatia ou aversão!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Mas é isso mesmo, Lost sempre teve esses acontecimentos "sobrenaturais" não sei porque só agora vocês estão reclamando.
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Excelente episódio!!
Passei o episódio inteiro tenso... Os flashbacks do pessoal que caiu na ilha foram muito bons! O chefe da missão, o Urso Polar Dharma na Tunísia, o Oceanic 815 no meio do oceano
Eles foram pra ilha pra pegar o Ben?? Mas por que?
E quem o Ben tem infiltrado no navio deles?
E porque a Naomi ficou com dúvida se eles iam encontrar algum sobrevivente do vôo lá na ilha? Ou ela sabe que os destroços eram uma farsa, ou ela não sabe...
Muitas perguntas ainda, algumas respostas...
Muito melhor que a 3ª temporada... Mas eu também quero respostas!
Abraços.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
O que eu achei estranho é que todos pareciam ter uma relação forte com o avião.
- Dan começa a chorar na frente da TV e uma pessoa próxima (parece esposa) não entende porque quando passa a notícia do avião.
- Charlotte vendo o jornal em francês e com a pergunta da mulher parece que ela era bem neurótica em relação a queda do avião.
- O piloto deveria estar pilotando o voo 815 aquele dia.
- Naomi de algum jeito sabia que haviam sobreviventes do voo 815.
Só o Milles que hove no rádio mas parece não dar muita atenção.
|
|
|
|
daviom
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não sei se ajuda muito mas encontrei um link com o registro do helicoptero utilizado nas gravações:
http://www.airport-data.com/aircraft/N842M.html
Current Registered Aircraft
Aircraft (FAA)
Manufacturer: Garlick Helicopters Inc
Model: UH-1B Search all Garlick Helicopters Inc UH-1B
Year built: 1961
Serial Number (C/N): 61-0763
Mode S Code: 52704132
Aircraft Type: Rotorcraft
Amateur-Built: No
Number of Seats: 2
Number of Engines: 1