Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Citação:
="rosangelapds"]Quanto ao pai do Jack estar lá é muito estranho não é?! Afinal ele tava morto antes da ilha, ou não. Não me lembro se alguém viu o corpo dele morto ou se o caixão tava lacrado e nem o Jack viu o pai "depois de morto". Porque se ele tá na cabana do Jacob de verdade, ele pode não ter morrido e sim no final de sua carreira pela bebedeira, foi "salvo" de alguma forma por ir pra ilha em algum tipo de projeto, sei lá. Mas aí será que o avião caiu lá de propósito? O pai do Jack ia arriscar a vida do próprio filho assim?


O Jack vê o pai dele no necrotério. Creio que estamos vendo o que "queremos" ver. Pode ser alguém com um físico bem parecido. O mais engraçado é que o tal Jacob usa sapatos brancos.

Um médico? Isso brinca com a imaginação de qualquer um.

Achei engraçado o detalhe no quadro. Aquele cachorro todo cheio de pose. E o Vicent no meio do pessoal?

Para mim Naomi usou um código. Não acredito nela.

O "advogado" do diabo é coisa de quem está tentando se apoderar da ilha. "ver o mar", ele diz. Ele quer que Hurley conte mais sobre o lugar. Quando ele diz "você está bem, Sr. Reyes?" o cara já ameaça. Sinceramente esse cara deu medo!

A lousa atrás do cara. Ilha, tubarão, coqueiros e um barquinho. Simbólico.

Penso: Se tivessem tomado a ilha, é bem provável que ele saberia quem estava vivo ou não. Se veio sondar é porque a ilha continua intocada pelos novos "outros". E eles continuam querendo chegar lá.

Jack, um novo canalha e covarde. Quem diria! Mas como é lindo, Deus.

Sawyer sendo Sawyer. Locke sendo Locke. Hurley sendo Hurley. Lost é incrível!


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Continuo no mesmo barco que todos aqui.

E bato na mesma tecla...

Ainda achei estranho quando o Jack disse na hora que vai visitar o Hurley?

Hurley joga a bola na cesta e não erra em nenhum momento. Jack diz: você não erra?

E Jack na brincadeira de acertar as cesta erra 2 ou três vezes. A vocês se ligaram que Hurley erra uma das cestas? Escute o barulho da bola batendo no garrafão e não entrando.

E o Slam tem razão ao dizer que a Naomi enviou um código., toda vez tem que dizer que ama alguém. E pra quem sobreviveu até aquele momento, subiu na árvore, montou esquemas de despistar o grupo e ainda falou no rádio... Ahhh e outra coisa... a Kate olha para as costas dela quando a Naomi fala no rádio. Mostra o machucado, mas achei esquisito mostrar isso! Sem mais nem menos? Tem alguma coisa aí.

Eu acho que a Naomi não irá morrer...

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 06:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
a Kate olha para as costas dela quando a Naomi fala no rádio. Mostra o machucado, mas achei esquisito mostrar isso! Sem mais nem menos? Tem alguma coisa aí.

Eu acho que a Naomi não irá morrer...

Abraços


Eu fico surpresa como ela conseguiu tirar a faca da própria costas Shock


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuelha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio muito rápido, apesar de não gostar da enrolação que as vezes rola!

Mas foi show de bola! A casa do Jacob pra mim foi muito intrigante!

Como o Hurley faz ela desaparecer na propria mente? Sera q aquilo foi uma ilusao? ai ai ai ai ai

A Kate ownando o Jack com o telefone: LINDO!

Aquele advogado é muito esquisito, calafrios!

Ah, e com certeza dizer que ama a irmã é um código de Naomi!

É isso aí! ansiosa pelo segundo capítulo!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
LostComCachaça escreveu:
Tragam-me a segunda dose, pois a primeira não foi suficiente!
Preciso de mais...


A garrafa ! Não, traz um tonel de carvalho com uns cinquenta litros !

Algumas considerações:

Comecei a escrever considerações, mas achei melhor dar um conselho aos que não entenderam certas partes: Vejam de novo, é o melhor jeito de esclarecer as dúvidas.


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu assisti várias vezes e cheguei a seguinte conclusão. Naquela cabana não está somente o Jacob, mas alguém mais que nào o deixa sair, esta é a pessoa do olho que aparece para hurley e antes para o Locke.
Reparem bem! Assistam novamente!

Isso esxplicaria porque ele pediu ajuda para o Locke anteriormente, pois está de certa forma preso....sei lá....Algo assim.


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
neguito
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
episodio fantastico, mais um FF Surprised

todo mundo já comentou o que tinha que ser comentado, gostaria de deixar 2 opinioes minha, que acho a mais provavel, uma, acho que ben ficou assim por achar que são o pessoal da dharma que ele exterminou e eles já sabem do que aconteceu e vem para matar os hostis, segundo, é bem provavel que são da wildmore e a wildmore são financiadores da dharma então por isso a naomi veio com a foto de penny e desmond, sem a penny saber só para ganhar confiança do pessoal.

valeu lost de volta to muito feliz ! heheheh Very Happy


Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
Sensacional.

Mesmo eu lendo os spoilers e sabendo de boa parte das coisas que iriam acontecer, realmente o episódio foi muito bom.

Sem exitações, indo direto ao assunto: Hurley saiu da ilha Também. E Não só ele: Temos agora o Oceanic six. Seis pessoas sairam da ilha. Jack, Kate, Hurley. Quem será os outros três?

Achei interessante o fato do Hurley querer voltar pra ilha antes do Jack. Aparentemente, oq eles fizeram foi algo muito forte. Talvez tenham deixado todos para trás, com a desculpa que estavam todos mortos.

E na ilha, a coisa não teve enrolação: o helicoptero chegando, a esperança brotando e a pergunta que não quer calar: quem são esses caras?

Gostei da postura do Hurley Também. Cada vez mais, o gordão toma atitudes mais adultas. A cena dele contando pra claire sobre o Charlie foi ótima.

Boa Também foi a divisão dos grupos. O Time Jack, com o proprio, kate, Sun, jin, rose, bernard, sayid e Juliet contra o time Locke, com o careca, Hurley, claire, sawyer alex, Ben e Rousseau. Simples, direto.

Foi um ótimo reinicio. E semana que vem tem mais.




Se eu nõ estou enganado a 4º pessoa seria o Ben !
Mas falando deste episodio, gostei bastante, era bem o que eu esperava !
no aguardo dos proximos agora.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse epsodio, foi no minimo sensacional..
Os Flash-Future on back of future*, que tiveram foi no minimo assustador.. quanto ao que jack queria saber se hurley iria contar ou não.. sobre o que é o suspense..
*Como eu chamo, pro flash do futuro de antes do jack barbudo.. hehe..

Agora...
Arrow Esse cara que caiu na ilha é o "recomeço" que henry gale disse?
Arrow Será que irão fazer a mesma coisa que henry gale fez com o pessoal da dharma iniciative?
Arrow As pessoas que saem de lá, sempre ficam com alucinações?
Arrow Será devido ao shock que elas levam com os experimentos da ilha?
Arrow No flash back de hurley, ele começa a ter alucinações também.. exatamente como o cara dos numeros daquele epsodio, onde ele consegue os numeros para jogar na loteria.. será que isso tem alguma ligação com a ilha? provavelmente..

Isso já são casos para o proximo epsodio, que eu estou maluco pra ver..
Comecei a assistir novamente essa semana, por causa da falta do computador e internet.. prometo que voltarei a postar novamente aqui e no orkut..
Saudade do pessoal.. =D
abraços! Cool


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
AnninhaLy
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado!


- O jack fala para Kate q quer voltar para ilha, e para o Hurley ele fala que não quer... Porém nós não sabemos a ordem dos fatos! imaginamos q tudo seja futuro, mas a ordem nós não sabemos!

- Sobre o Dan ele já apareceu SIMMM! Ele apareceu naquele episódio em que estão dois caras em uma estação, em um lugar coberto de neve. Se não me engano o último episódio da 2 temporada!

- Se o último episódio foi aquela cena da Kate com o Jack, PELO AMOR DE DEUS! Será trágico, um suicídio de toda a série. Acho q não faz sentido nenhum...


Voltar ao Topo
AnninhaLy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
AnninhaLy escreveu:



- Sobre o Dan ele já apareceu SIMMM! Ele apareceu naquele episódio em que estão dois caras em uma estação, em um lugar coberto de neve. Se não me engano o último episódio da 2 temporada!


NÃOOOO delira. Jeremy Davies, que interpreta Daniel Faraday, não interpretou esses personagens. Que são fisicamente bem diferentes dele, diga-se.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AnninhaLy
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
AnninhaLy escreveu:



- Sobre o Dan ele já apareceu SIMMM! Ele apareceu naquele episódio em que estão dois caras em uma estação, em um lugar coberto de neve. Se não me engano o último episódio da 2 temporada!


NÃOOOO delira. Jeremy Davies, que interpreta Daniel Faraday, não interpretou esses personagens. Que são fisicamente bem diferentes dele, diga-se.


OK DONO DA RAZÃO. Eu realmente achei q fosse, por esse motivo vou assistir novamente ao episódio que eu me referi.

PS: Todo mundo pode discordar do que o outro pensa, mas o mínimo de educação é fundamental para uma boa convivência. Pense nisso!


Voltar ao Topo
AnninhaLy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Você que afirmou primeiro e eu que sou dono da razão? Respondi (brincando) na mesma moeda. Ou você queria bancar a sabe-tudo com uma resposta tão chamativa? Fui tão educado quanto você, não tem porquê ficar chateada. Contar até 10 antes de responder e tentar entender com atenção o tom das respostas dos outros ajuda muito a evitar mal-entendidos.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hannagaby
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Águas Claras - DF



Grupos: Nenhum
Bem....
Pra quem assistiu ao episódio, em formato 3GP e 10 dia depois do lançamento, 9 dias a mais que o de costume, perdeu muitoOs detalhes. não entendi tudo... mas pra ver LOST se faz qualquer sacrificio. O episódio foi ótimo.

E a única coisa que posso comentar/descrever com certeza é a fala do Ben:
- Jack, com sua permissão gostaria de ir com o John.
Laughing

AdorooooooO

Depois faço as devidas considerações!!!


Voltar ao Topo
hannagaby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4387629184734030139
Nudly
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Eu, como muitos achei muito bom o episodio!
continuando o papo aqui da galera... Para começo de temporada o episódio foi bem intrigante com muitos pontos altos como já foi dito pela galera aqui!

PS: Eu iria com o Locke Wink


Voltar ao Topo
Nudly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Próximo Página 26 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida