Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
**HeLo**
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Localização: Vinhedo, SP



Grupos: 
[ABC]
excelente episódio, fiquei o tempo inteiro com a cara grudada no monitor!!!
Várias perguntas novas, acho que vou começar a anotar, pq daqui a pouco vão ter tantas que nem vai dar pra lembrar mais!!! hehehehehe

O que aqueles cara podem querer com o Ben??? Ele é tão super f*** assim??

Eu acho que o homem infiltrado no barco é o Bakunin!!! hehehehe
Ele não morreu quando jogaram ele na cerca, você acha que uma granadinha ia matá-lo??? huahuahuahuahua

Mal posso esperar a próxima semana!!!


Voltar ao Topo
**HeLo** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15085020255182430297
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei e votei em excelente! Gostei pra caramba daquele início com as imagens no fundo do mar até encontrarem o avião Smile

Enfim confirmaram como o povo fora da ilha recebeu a notícia do 815. Muitos no fórum estavam dizendo ser impossível terem inventado a história de que o avião tinha caído e todos estavam mortos e agora tá Smile foi isso mesmo. Serviu para mostrar o quão poderosa é a organização (Dharma? Widmore? Oceanic?) interessada na ilha.

Também mostrou uma explicação plausível (? Não sei pois não sou médico) sobre o Locke estar vivo, confirmando o que muitos já tinham especulado por aqui. Isso foi legal porque não lança dúvidas sobre os losties que já tinham morrido levando tiro antes.

Agora, a coisa que eu achei mais legal do episódio foi mostrar como os losties estão parecendo cada vez mais os outros. Primeiro o Faraday lá fica todo assustado quando escuta os barulhos vindo da floresta. A gente sabe que é o Jack e a Kate mas imagina se não soubéssemos. O mesmo com relação à parte que o Sayid e a Juliet ficam escondidos. achando que vai chegar uma hora em que os losties farão albuma besteira e justificarão dizendo que são os "good guys"

Porém, na hora de pararem de responder com perguntas senão a audiência que começou alta na temporada vai acabar caindo. Ao mesmo tempo em que isso mantém o espectador esperando pelo próximo episódio, pode fazer muita gente se cansar:

- Tempo e espaço é o segredo da série, ok mas como é que um urso polar com um colar da Dharma foi parar na Tunísia?!
- Sabemos quem são todos os que chegaram na ilha, ok mas para quem eles trabalham?
- Eles foram para pegar o Ben, ok mas para que? Para matar o cara? Para ajudar o cara?
- Ben tem um informante no navio, ok mas quem é?
- 6 se salvaram, ok mas como é que a população recebeu essa notícia? "Todos estão mortos" e agora chegam 6 vivos?!?!?! quero ver como vão explicar isso.

Hurley que tome cuidado. Ben não ficou nem um pouco contente quando soube que ele foi na cabana do Jacob.

Ao contrário de muitos aqui, eu não fiquei incomodado com o caça-fantasmas. Faz muito tempo que os vivos escutam os mortos em lost.

Agora é hora de ir na wikipedia e no google começar a busca por relações entre os nomes, as fotos, os lugares, etc... Smile Por isso que eu gosto de lost. É praticamente um projeto de pesquisa Laughing Laughing

joaopedro1 escreveu:

Arrow Sobre os outros flashbacks da tripulação do cargueiro: eu presumi que Frank diria que o piloto na foto era ele


Eu também tava achando que ele ia dizer isso! Loucura total.




Editado pela última vez por linux_ssa em Sexta Fevereiro 08, 2008 10:44, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaombar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais e mais perguntas
A cada 2 respostas surgem 10 perguntas
o negocio ficou muito confuso


acho que o negao é o chefe da dharma e o ben por algum motivo não seguiu as suas ordens e por isso ele enviou os 4 para pegarem o ben,acho que é isso

não sei que lance é esse de espiritos,porquer forjaram o voo e que diabos é a dharma afinal

foi um bom episodio mas nada de tao revelador


Voltar ao Topo
joaombar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagrez
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
esses caras que só ficam de "mimimimimi"
que sumam daqui....
não gostam de lost??? simples, vão ver algo mais simples, que não precise pensar e que dê respostas instantâneas...
bando de chorões

ah... a propósito ótimo episódio


Voltar ao Topo
wagrez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mricchetti
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:07  |  Assunto: Re: Registro do helicoptero Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
daviom escreveu:
Não sei se ajuda muito mas encontrei um link com o registro do helicoptero utilizado nas gravações:

http://www.airport-data.com/aircraft/N842M.html

Current Registered Aircraft
Aircraft (FAA)
Manufacturer: Garlick Helicopters Inc
Model: UH-1B Search all Garlick Helicopters Inc UH-1B
Year built: 1961
Serial Number (C/N): 61-0763
Mode S Code: 52704132
Aircraft Type: Rotorcraft
Amateur-Built: No
Number of Seats: 2
Number of Engines: 1
Engine Type: Turbo-shaft
Engine Manufacturer and Model: Lycoming T53-L-13

Owner (FAA)
Registration Type: Corporation
Owner: Rotorcraft Service Center Llc
Address: Hamilton, muito 59840-1766
United States
Region: Northwest Mountain

Top
Status (FAA)
Certification Class: Restricted
Certification Issued: 2007-06-15
Air Worthiness Test: 2001-02-21
Last Action Taken: 2007-06-15
Current Status: Valid


Episódio Excelente

Benjamin Linus é o cara !!!

Detalhe dos código do helicoptero !!! Bad Numbers

842
FOTO DO HELICOPTERO

Marcos


Voltar ao Topo
mricchetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Shock Sem palavras!

Episódio sensacional!!!

sou fã da galera do barco, principalmente Lapidus!

- Logo da Hydra numa coleira de urso polar na Tunísia!?!?
- Avião 'forjado' na Tailândia
- Abbadon trabalha pra quem? Oceanic? Hanso? Widmore?
- Ben: O Procurado!!!

Essa temporada está de tirar o fôlego mesmo! Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que Miles foi para localizar e identificar o Jacob.

Agora o Locke não vai poder soltar a Charlotte de forma alguma.

O Faraday para analizar as particularidades eletromagneticas da Ilha.

O Locke começando a abrir o bico e o Ben abrindo o bico Também pq achou que Locke iria mata-lo mesmo.

A Naomi era putona, todo mundo achando que ela era Jagunça.

E o tal do Abaddon la acredito concerteza agora que ele é da Dharma.

Os 4 do "resgate" não sabem para quem trabalham.

Eu acho que o espião é o Michael.

O episódio foi bom, mas nada que fizesse ficar de Shock


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Sensacional o episódio!!!

Aconteceram várias coisas e varios personagens novos!Votei em excelente! Cool

Arrow Eu nunca imaginaria q eles estavam lá atrás do Ben,na hora q o cara falou isso eu fiquei tentando lembrar tudo q eu sabia a respeito dele,pra tentar entender qual o motivo!Enfim,não consegui...

Arrow E o pessoal da Oceanic hein...forjaram o avião e os corpos lá onde Judas perdeu as botas,ainda bem q o tal de Frank viu q não era de verdade!

Arrow Eu tenho certeza q o Locke não iria atirar no Ben aquela hora,só tava vendo ele mandar todo mundo sair e falar q matou o Ben sem ninguem ver!

Arrow Uau a Naomi era a líder da missão...com aquela cara de idiota!

Arrow E o Mathew Abadon é quem estava organizando a excursão pra ilha...q interesse será q ele tem no Ben???
Outra coisa,pra mim foi a Oceanic mesmo quem plantou aquela cena no fundo do mar,então o porquê dele ter afirmado categoricamente q eles estavam mortos!Será q ele não é da Oceanic mesmo???

E outra ele disse : Vai leva-los,trazê-los de volta e previnir q alguém morra Rolling Eyes não entendi nada.

Arrow O Ben é f*** ...enquanto os caras estão indo com a farinha ele já está voltando com o bolo pronto Very Happy Ele tem um espião no barco Applause
Mas já estou ficando com dó do tanto q ele apanha!

Arrow Ele e o Locke ficaram surpresos quando o Hurley deu a entender q viu a cabana do Jacob

Arrow Quanto ao flashback,achei meio estranho o Miles conversando com os fantasmas,mas tudo bem de resto eu gostei de tudo eu fui com a cara dos 3 homens e não gostei da Charlotte!
Por que será q o Dan chorou tanto quando viu a noticia do acidente??

Arrow Q droga ,o Ben não sabe o q é o Lostizilla Doubt

Arrow E eu q pensei q não veria tão cedo um helicopetro lá na ilha!

Question E aquele urso polar no meio do deserto com o colar da Dharma???
Question E aquelas máscaras anti-gás na caixa??
Question Cadê o Desmond???

Bom não estou lembrando de mais nada agora para comentar!




Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
mellojack escreveu:
SePh1roth escreveu:
warblentnl escreveu:
Sinceramente?

Ta dando desanimo de lost.

Episódio péssimo.

Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.

Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.

Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio?


Falou tudo.

Vai ver The 4400 e Eureka então.

Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não.


vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.

O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha

Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters! Laughing

Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.

Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).


Pois é, eu gosto de lost, mas não sou cego.

Pessoal daqui ta parecendo burro com viseira, que só olha em linha reta e não aceita crítica.

Eu acima de tudo tenho auto crítica e bom senso, não deixo me levar por gostar de uma série.

Lost não é sci fi, ou vocês que o disseram não lembram em que categoria lost ganhou prêmios e mais prêmios? DRAMA.

Outra coisa, eu sempre via os acontecimentos pseudo-paranormais como sendo acontecimentos que seriam explicados cientificamente, ou pelo menos racionalmente e não que DEUS ou que A RELIGIAO ou que A CRENÇA vai explicar.

Se for pra ver isso eu realmente desisto.

E outra, se vocês quiserem um lugar onde só tenham comentários do tipo: ADOREI O EPISÓDIO, então realmente fechem isso e não deixe quem tem opinião comentar.

Obrigado.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kabessote escreveu:
Eu acho que Miles foi para localizar e identificar o Jacob.

O Faraday para analizar as particularidades eletromagneticas da Ilha.



Boa sacada, as novas perguntas (personagens) explicarão as antigas. O Faraday bem que poderia explicar o LostZilla.

Novos personagens:

Projeto de Lara Croft, Jimi Neutron adulto (Depois da infância tumultuada), "I ear dead people" (Chico Xavier reencarnado no oriente) e o Lula envelhecido (amigo do Juba, seriado brasileiro dos anos 80)

* Bricandeiras a parte, Sawyer nem é meu personagem preferido hehehe

Por que os 4 foram escolhidos? Promoção da Dharma, se você não acredita no que passou na TV sobre o acidente do vôo 815, ligue e ganhe uma passagem para a ilha de Lost!

* É crianças, não acreditem em tudo que aparece na TV!

Agora um pouco mais sério...

Man of faith: Milles (mercenário nas horas vagas)
Man of Science: Faraday

Qual a relação da Charlotte Lewis com a Claire? Quando o Ben falava sobre a vida da Lewis a câmera deu um close na Claire.

* Normal aparecerem mais perguntas, agora temos mais personagens.

PS: Até a próxima semana.




Editado pela última vez por Marcelo_torres em Sexta Fevereiro 08, 2008 12:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonasdantas
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:58  |  Assunto: 4x02: Novos Personagens Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sad Confirmed 342 deads!! or not??? hehehehe
Shock Gosthbuster trambiqueiro, roubou o dinheiro do morto. Me pareceu que ele negociou com o fantasma, tipo, me diz onde ta o dinheiro que eu falo pra tua mãe que você foi embora. Estranho...
Smile Não mostraram o rosto da esposa/namorada do Faraday. Será alguém
importante no decorrer da história??
Smile Naomi tinha dúvidas sobre a existencia de sobreviventes sim!!
Shock A Dharma poderia ter bases em outros locais para estudo. Tunísia??? Provavelmente.


Voltar ao Topo
jonasdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Òtimo Episódio!

Mas cada vez inserem mais perguntas na nossa cabeça.

Matei algumas pequenas charadas neste episódio, como na hora que vi a ossada falei que era o urso polar, que o Lock colocaria o transponder no vincent, e que o flsh seria da charlote.

Aguardando apreensivo.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Se o Locke não impedisse os impulsos de todos de matar o Ben, (não só nesse episódio, mas também em outros) não teríamos a informação de que essas pessoas do helicóptero vieram atrás dele, e pelo jeito vieram pra fazer uma limpa na ilha, basta ver as mascaras da caixa que caiu do helicóptero e tal. Quero ver o que vai dar essa confiança toda do Locke em fazer as coisas por que tem que faze-las. Espero que de certo e não caia naquele arrependimento “I was wrong” quando ele achou que era pra ele parar de digitar a seqüência de números. Ainda acredito que ele é o cara.

Arrow O Bem atirou na Charlotte. Atiro pra matar? Se ele tem o informante não deveria saber talvez se eles vem com coletes? Pq atiraria em alguém que veio atrás dele? Vieram atrás dele pra resgatar ou pra pega-lo pra prender ou matar? Seria pra vingar os Dharmas que o Ben exterminou quando se uniu com os ‘hostis’? Pelo jeito usariam o mesmo método de gás e máscaras.

Arrow Ben tem alguém infiltrado no navio. Bakunin? Depois que ele sobreviveu a um arpão no peito tá valendo tudo, assim como Charlie deve ter escapado daquela também.

Arrow Avião encontrado com todos morto: uma farsa pra acobertar tudo. Agora quem organiza e porque organiza todas essa farsas é a grande questão.

Arrow Deve ser o Eko, ou alguém relacionado a ele, tanto é que o Miles encontra pó e grana no quarto, e o Eko todo mundo já sabe o que ele fazia.

Arrow Alguns já disseram e eu também achei a personagem Charlotte fraca, nada mal seria se ela tivesse realmente morrido. Mas o jeitão dela na hora que viu o urso polar e o colar da Dharma dá a entender que ela meio que já sábia, foi lá pra confirmar, por isso fico toda alegrona.

Arrow Aquele helicóptero parece mais de rede de televisão do que de uma missão de resgate ou coisa parecida, hehe.

E com o helicóptero, todo mundo ficou esperançoso, vem o piloto e fala que tem pouco combustível, desse jeito vai cair antes de chegar no barco da equipe da Naomi, hehe.

Arrow Arrow Arrow Não gosto quando Lost puxa pro lado sci-fi (ainda espero uma grande resposta pelo monstro/fumaça preta) mas fazer o que, tem que entender que Lost brinca com a dualidade ciência x fé, pelos personagens Jack e Locke, e agora com Faraday(físico) e Miles (médium?). Prefiro que as respostas de Lost sejam mais racionais, mas pelo jeito caminha em outro sentido.

Obs: Vi o promo agora, depois de ver o episódio. Sacanagem colocarem o Bem falando “I’ve got information, I’ve got answers”, que foi perto do fim.


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio fantástico. Não sei nem o que dizer.

O que eles querem com o Ben?

Espião no Barco? Também aposto no Michael.

Caçador de fantasmas? Legal!

Daniel Faraday também ownou. E o sobrenome diz tudo.

Urso polar na Tunísia e com símbolo da Dharma? WTF???

E o que quer esse Abaddon?

Lost pwnz! E que acabe a greve!

Ah, e por que esse nome?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Quanto à votação votei em bom, mas acho que seria melhor se a enquete fosse de 0 a 10

Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25  Próximo Página 4 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida