Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Por que eles querem Ben?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Por que eles querem Ben? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:36  |  Assunto: Por que eles querem Ben? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tópico para especulação sobre os reais motivos do pessoal novo. Criei com o intuito de organizar a bagunça que com certeza vai ter depois.

Pra mim eles querem por uma óbvia razão (pra mim é óbvia): Ben sabe tudo sobre a ilha.

isso.

Spoiler 4x02 Video*




* Upei esse video que é spoiler pra galera curiosa, retirarei esse aviso amanhã.




Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 08, 2008 02:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Aparentemente os caras do barco são liderados pela Dharma... ou seja pelo que restou da Dharma fora da ilha (negão comandando e Naomi em alto cargo).

Querem o Ben logicamente por vingança de ele ser o grande comandante da morte de todos os Dharmas da ilha.

Agora como o Ben sabe tudo sobre eles? Homem infiltrado? Começa a soar que o Ben é meio Deus, onipresente. Doubt


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Será que é pq o Ben é um @(#¨*$# que matou todos da Dharma ? Laughing Laughing
Na moral, quase cai da cadeira quando o Ben disse que tem alguém no barco, que desgraçado!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente o pessoal da fragata/Dharma descobriu a localização após acidente com o Vôo 815.

Começaram as buscas então. Mas como conseguiram uma foto e o nome de Ben, é segredo. Pode ser que um dos que ficam fora da ilha, trabalhando para Ben, tenha sido capturado.

De qualquer forma, Ben é o único que sabe tudo sobre a ilha, ao que parece. Logo, o bicho vai pegar é com ele também!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, que o Ben sabe tudo da ilha isso já está claro e que seria um fato para eles quererem o Ben também é normal, mas não sei porque eu ainda acho que TEM coisa ai ainda pra mostrar. Afinal, de onde vem a foto? de onde eles conhecem o Ben?

Acho que algum coisa por fora da ilha, não necessariamente, faz com que eles desejem tanto assim ele.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Quintella
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 500
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o pessoal que caiu na ilha não sabe que está com a Dharma... Talvez o negão seja da dharma, mas os 4 novos acho que não tem muita noção do que estão fazendo ali...

E o Ben, bem.. porque ele sabe tudo sobre a ilha mesmo =)


Voltar ao Topo
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
WorkLost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 133
Tópicos: 5
Localização: Paraná



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fferraz escreveu:
Agora como o Ben sabe tudo sobre eles? Homem infiltrado? Começa a soar que o Ben é meio Deus, onipresente. Doubt


O poder de persuasão do Ben o torna um semi Deus... Bad Grin


Voltar ao Topo
WorkLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
PETERIZK
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ben não vai se dar mal. Como james mesmo disse. "é so uma questao de tempo para que ele nos pegue... e aposto que ele já está bolando como!"

BEN RULES!!! Applause


_________________
See, there's your problem... we don't wanna be found.

Voltar ao Topo
PETERIZK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom mais um episodio muito phoda.... e tenho meus pontos aqui a especular:

Na minha opinião Abadon com certeza deve ser algum dos cabecas da Dharma, porém ele não deve ser um responsável da Dharma "ILHA" chamaremos assim como uma estação que existia para seus fins ... isto pq vimos que nossa nova amiga Charlotte descobriu na Tunisia (se não me engano) uma espécie de um cinto ou coisa do tipo com o logo da Dharma e aparentemente ela sabia o que aquilo significava.... ai uma questão pq. o urso polar encontrado estava com o simbolo da Hydra ???

Bom Ben quando foi enviado para a ilha com seu pai, foi fichado e teve suas informações colhidas .... acontece que tivemos diversos acontecimentos na ilha, primeiro foi Ben quem devastou com a operação que a Dharma fazia ali na ilha, existia sim um ponto de comunicação entre e ilha e o mundo fora... Ben sabia disso e sou be manipular bem ate juntar o util ao agradavel, ele fez com que todos os dois unicos pontos, ate então, de contato / saida da ilha fosse destruido perdendo total contato com a Dharma.... assim ele viveria sua vida soberando na ilha... e usou Locke para isso fazendo com que ele fosse contra seu povo.... quando Ben entendeu que todo trabalho estava feito ele tentou matar Locke mas não contava que ele iria sobreviver...... Abadon quer com certeza retomar os estudos na ilha.... porém sem nenhum tipo de comunicacao ele não consegue encontrar mais a ilha... isso pode ser uma resposta quando Abadon aparece pela primeira vez tentando converser Hugo a passar informações a ele.....

Do barco acredito que a unica pessoa que saiba da Dharma seja Charlotte e a falecida Naomi, os demais foram para a localidade com algum proposito como Abadon mesmo comentou.....

Como Mille colocou eles precisam levar Ben para fora, esta é a missão deles e tenho certeza que Abadon quer uma conversa face to face com ele para claro depois resgatar as comunicações e trabalhos na ilha.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Espetacular...

Lost chegou a um nível que não tem como fazer uma análise crítica, beira a perfeição Very Happy

Mas eu acho que é muito simples pq querem o Ben. Pelo o que eu lembro, o Ben fud** com a organização da Dharma lá na ilha, matou geral, ativou o sistema anti-localização e tomou de conta.

Pra mim o Abbadon e a Naomi fazem parta da Old Dharma e estão procurando uma forma de capar o Ben xD e, por motivos que não dá pra saber, conseguiram convencer aqueles 4 de ir fazer isso. Tanto é que pelo o que pude observar, cada um dos 4 estão na ilha por motivos diferentes.

Não penso que seja pq o Ben sabe tudo sobre a ilha. Primeiro pq é um motivo muito... "simples", quase amador pra nível de Lost. Segundo pq parece-me que os 4 carinhas lá sabem bastante sobre a ilha. Um deles até identificou a Julliet como "Nativa". Erradamente, pq como sabemos a Julliet não é uma Nativa (ou seja, pela minha teoria, a old dharma nem sabia que o Ben tinha acesso total ao mundo "normal").


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Creio que eles querem o Ben por causa que foi ele quem acabou com o projeto Dharma na ilha.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
se a ideia era levar os 4 pra ilha, como deveria ter acontecido, abadonmentiu pra naomi ao dizer q era pra traze-los de volta...
então, a equipe pode ter recebido informações falsas sobre, por exemplo, a ilha


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom não sei até onde eles tinham informações sobre a ilha... sendo que fica claro que a missão é capturar Ben... a ilha pode estar como um "segundo plano" chamaremos assim mas de extrema importancia para Abadon......

Não sabemos o que foi conversado com cada um deles......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
na minha opiniao, querem ben por ele saber demais e ter feito demais.
bom, no flashback dele, deu pra ver que a dharma tinha treta com os "nativos". penso que esse negao faz parte de alguma organizacao por traz dos "nativos". eles viram no ben algo pra tomarem a ilha de volta. ok, conseguiram. mas, ben fez algo, talvez jacob esteja relacionado com isso, que o fez o homem responsavel por tudo, ou quase tudo. então, a organizacao manda alguns "randoons" atraz dele e o tirarem desse posto.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
carolspt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eles querem o Ben porque ele é phoda! hahaha mas sem brincadeira, pra mim ele é o personagem que mais cresceu em Lost, ele faz cada episodio melhorar 200% com suas falas e com sua inteligencia!
Quanto ao porque querem esse "semi deus", acho q eles querem acertar as contas pelo que ele fez à dharma e ao seu pessoal, distorcendo tudo o q a dharma fazia.
Quanto aos quatro bobos que chegaram à ilha, são apenas instrumentos para confirmar para o pessoal do barco a verdadeira localização da ilha (com seus medíocres sinalizadores). Tanto q o Mckowsky lá pouco se fu*e-com%$ pra eles que nem recebe ligação mais...


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Por que eles querem Ben?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida