Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
cac252
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Episodio excelente!

Naomi responsável contratada pela seguranca do grupo. Socorro! Abbadon despede o gerente de RH!

Uma coisa que me incomodou foi o timeline dos 4 flashforwards, apesar do evento que amarra os 4 ser o anúncio da descoberta do avião.

Me pareceu que a Charlotte tinha total consciência de que tinha estado na ilha (pela expressão de achei uma prova ao encontrar o urso), Faraday tinha lembrancas "acobertadas", o que colocaria os flashforwards depois deles terem voltado da ilha.

o piloto parece que foi recrutado para ir para a ilha pois falou o que sabia demais no call center, e os quatro na ilha não parecem ter lembranca de lá ter estado. CONFUSO.

Odeio quando Lost parte para o SCI-FI... onde alguém já viu um cliente conseguir falar com um SUPERVISOR em um call-center!!! SCI-FI das BRABAS!!!

Fui.











Razz Razz Razz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile


Voltar ao Topo
cac252 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
No Comments ... perfect !!!
Ben ... simplesmente perfeito em todos os episódios ....

Um físico, um caça fantasma, uma antropologa ... o "Advogado da Oceanic" sabe muito bem o que tem nessa ilha !!!

Olha o gancho do barco Cristhine I com o jogo "Find 815" foi espetacular ...

Um pouco sobre o universo Lost....
Até entendo o pessoal que acha que Lost está virando um Sci-Fi com ar de Supernatural consequentemente abrindo mais perguntas do que respondendo ...

Mas na boa galera, esse fato de não responder é que deixa Lost maravilhoso ... não é necessário responder as perguntas, o bom de Lost é que te deixa livre para criar as suas próprias repostas ...

Tivemos jogos de realidades alternativas que responderam várias questões e agora juntando com esse eipsódio voltamos a criar mais e mais teorias ...
Por isso adoro Lost, uma série única, que não te prende apenas nos aproximados 40 minutos por semana, mas sim horas e horas depois pensando nas ligações e mistérios ocultos por tras desse universo ....

que venha 4x03 !!! de preferencia logo .. risos


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Episódio Excepicional, que vai ficar marcado como um epi fdp na minha lista...

Eu fiquei com grande parte das perguntas do pessoal também...mas tem uma coisa que eu tava me perguntando e ninguem mencionou (deve ser pq estou errado)... 324? Tinha tanta gente assim no avião? não eram 100 e pouco?


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu tou sem o que dizer agora......

que o epsodio foi otimo.......


Lost é LOST


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fcobento
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém aí comentou, e eu concordo: Miles foi pra conversar com o Jacob. pode!

Uma coisa que me encanou e muito foi o flashback do Faraday. Pq ele estava chorando?? eu pensei no seguinte: E se não for tudo flashback?? O do Miles pode ser flashforward e o do caça-fantasmas lá também. O da Charlotte e do piloto que não... mas esses dois podem sim.

Ben é um ótimo ator mesmo... mas MATA ELE!!! O cara não faz nada pro bem geral da ilha e ngm faz nada... mata mata mata!!! Evil or Very Mad

Outra coisa que eu fiquei imaginando... os pessoal que chegou (fora a Charlotte) estão com Jack, Kate, sayid entre outros... será que estamos prestes a uma luta entre losties e losties??? Pq o pessoal do Locke pode tentar proteger o Ben do pessoal e isso gerar uma briga. eu acho que a empresa Dharma-Oceanic vai fazer um negócio com 6 pessoas ( chute: Jack, Kate, Hurley, Locke, Claire e Aaron ) para tirá-los de lá. O Locke eu acho que sai pra dar um final que ele não queira.. que depois que ele descobrir que tudo não passa de sei-lá-o-que ele fica desanimado com a ilha e decide ir.

Enfim, Lost é isso. Sempre achando demais e sabendo de menos.

Votei Excelente!!! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
fcobento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hana
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano



Grupos: Nenhum
Excelente Applause
Como sempre, Lost deixa mais perguntas, mas responde algumas.Faraday ownando, gostei dele.
E eu realmente não esperava ver um helicóptero parado ai, no meio do mato.
Mas resumindo, episódio muito bom.
Gostaria de saber dos outros liderados por Richard Alpert, nada ainda deles Sad


Voltar ao Topo
hana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cyberrep
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock Shock
Isso sim que episódio descente!!!
Meu deus, eu já tinha certeza que era farça, a hora que mostrou até ri de mim mesmo!!!
Mas que tramoia louca...
Evil or Very Mad Ben e um safadão mesmo sabe de tudo!!!
O pessoal tem que ser burro se acreditar que eles iriam salva-los mesmo, com armas e coletes a prova de bala.. meu deus, eles tem medo do BEN


Voltar ao Topo
cyberrep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Showtime
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1.) Quando Miles liga para o barco e dizem que não podem falar na hora ficou obvio que estavam rendidos... não esperava que fosse pelo Ben... Outra coisa óbvia é que Ben não seria morto: eles não iam matar o personagem agora..

2.) Locke ficou surpreso quando Hurley comentou sobre a cabana. Provavelmente ele não estava na cabana com Jacob quando Hurley a encontra, como alguns aqui achavam[/list]

3.) Eu não entendo como muita gente vem aqui e fala que "A Oceanic colocou o avião no fundo do mar" ou "A Dharma é que ta por tras de Abbandon e da missão", etc. A gente não sabe quem ta fazendo essas coisas, nem se é a mesma organização ou não

4.) Onde estão os the others?

5.) Sobre as perguntas x respostas, a gente fica com essa impressão que só tem perguntas porque as perguntas surgem de uma hora para outra, enquanto as respostas vem aos poucos. Lembrem da 1a, 2a e ateh a metade da 3a temporada: muita coisa que apareceu já foi esclarecida, que pouco a pouco. Além disso, uma resposta leva a uma outra pergunta, que quando respondida levará a outra pergunta... Até chegar à resposta de "What the fuck is this???" que só pode ser respondida no final da série, ou ela perde a graça...

6.) O problema desse Sci-Fi do Miles é como ele foi usado... Até aqui tudo era feito como uma consequência, algo secundário ou misterioso / não tão na cara... o Miles checando com a Naomi se tinha sido mesmo o Locke que a matou até pareceu um personagem de Heroes usando seu poder para solucionar um episódio...

7.) ficando cada vez mais difícil acreditar que a resposta de tudo será científica... Vai ser no mínimo meio-a-meio, ou ambígua...

8.) Achei muito interessante que "Walt" mandou Locke fazer exatamente o que Ben queria. Será que Ben continua por cima, ambos são comandados pelo mesmo ser (Jacob?) ou foi só coincidência?




Editado pela última vez por Showtime em Sexta Fevereiro 08, 2008 13:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Showtime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Showtime escreveu:

5.) Sobre as perguntas x respostas, a gente fica com essa impressão que só tem perguntas porque as perguntas surgem de uma hora para outra, enquanto as respostas vem aos poucos. Lembrem da 1a, 2a e ateh a metade da 3a temporada: muita coisa que apareceu já foi esclarecida, que pouco a pouco. Além disso, uma resposta leva a uma outra pergunta, que quando respondida levará a outra pergunta... Até chegar à resposta de "What the fuck is this???" que só pode ser respondida no final da série, ou ela perde a graça...



Huahauahuahuah.... muito bom o comentário!
E o episódio foi excelente... concordo com a teoria de que é o Michael q tá... e provavelmente o pessoal do barco foi rendido mesmo.... agora é aguardar....


Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio Excelente! Muito melhor que o Pemiere..

Arrow Bom já falaram quase tudo. vou apontar algumas coisas que não falaram ainda.

Arrow Gostei de tudo no episódio, com exceção do caça-fantasmas, se começar com isso de gasparzinho de novo vai encher o saco!

Uma fala do Daniel Faraday, que nínguém comentou ainda, mas que me chamou muito atenção por conta da minha teoria. Levando em conta que ele é físico, ele deve entender do que diz:

"A luz... é estranha aqui, não é mesmo?
É como se ela não se espalhasse direito."

AQUI têm um Tópico discutindo sobre isso que o Faraday falou...

Arrow Faraday = Arthur Fortuna de Pé na Jaca (me lembrou muito).. Laughing

Arrow Um post meu do dia 11 de Maio de 2007: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=306689#306689 Bad Grin

Arrow O pano vermelho da ciaxa que encontraram, acredito ser um macação de proteção, igual ao que o Kelvin Inman usava. O símbolo significa "Perigo Biológico" (Biohazard). Pode ter alguma coisa a ver com a Doença da Ilha.




Arrow Aparece uma caixa antes de aparecer o avião quando estão procurando no fundo do oceano:

Arrow No jornal que a Charlotte lê na tunísia, tem uma notícia em cima com alguma coisa sobre Lavagem Cerebral.

Abraços




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Fevereiro 08, 2008 14:25, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
joaombar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o que a naomi fazia com a foto do desmond??

Voltar ao Topo
joaombar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem dúvidas, bem melhor que o primeiro! Esse sim foi excelente!!

Que loucura...tantas novas perguntas! Shock

Faraday me impressionou também!

O informante do Ben, deve ser o Michael mesmo.

Ben está por trás de tudo! Eu sabia, eu sabia! heheh

Urso polar na Tunísia com logo Dharma... Shock

Muito legal ver o helicóptero pousado na ilha, depois de tanta espera por um. E Sayid lá, verificando tudo!

Vou ver mais umas 2 ou 3 vezes pra poder comentar mais. Laughing

Ah sim, não posso deixar de comentar a trilha sonora, que continua absolutamente perfeita! Smile

Votei em excelente!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
joaombar escreveu:
o que a naomi fazia com a foto do desmond??

Boa pergunta!! Shock


Com certeza vai ter uma resposta, o que veio a minha cabeça:

Digamos que a nova tripulação dos quatro intercepta os Portugueses, Naomi tortura eles arranca a história e pega a foto. E decide recorrer a mesma caso precisasse encobrir o verdadeiro motivo de estar na ilha.. Penny não ficaria necessariamente alarmada ao perder o contato com o seu barco, porque ela sabe que a ilha é difícil de se encontrar.
Ela não saberia sobre a existência de um outro barco

Se bem que quando Charlie questiona sobre o barco ela desconhece totalmente?? A Penny ainda esconde alguma coisa...

Depois dos 8 episódios poderia ter Flashback:
Arrow da Penny
Arrow Juliet
Arrow Ben (vários)
Arrow Danielle Rousseau (vários)
Arrow Dharma (vários)
Arrow Michael e Walt (para mostrar o que aconteceu depois que saíram da ilha e não aqueles terríveis do Waaaaaaalllllllllllllllllltttttttttttttttt They took my Soooonnnn!!!)
Arrow Da Libby
Arrow Do Inman
Arrow Widmore
Arrow Vincent (lol) Laughing
Arrow E não esqueçamos do verdadeiro Henry Gale! (quem era ele afinal??)
Arrow Christian Shephard (???)
Arrow Jacob( ???)

pra fazer uma temporada só de Flashbacks excelentes !!

Ps: mas os dois Flashforwards que tiveram até agora na série foram demais Exclamation Exclamation


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não sei, mas ainda não me empolgou. Confused
Votei em Bom. Preciso daquelas cenas "WATA FUCK???".


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Brilhante!

:arrow:Oceanic Forjou a queda do avião.
:arrow:Quem é aquele Negão??
:arrow:O que querem com o Ben?

Temporada Sensacional!


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo Página 5 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida