Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
andreavellar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: Nenhum
Bom galera a unica coisa que sei e tenho certeza e que o sayid também saiu da ilha! Por que? Pois e o unico que possa conseguir guiar aquele helicóptero, então provavelmente sairam da ilha para buscar ajuda e não retornaram, Jack, Kate, Hulley, Saiyd, Sawyer também pelo simples fato da Kate falar com Jack (em algum episodio que não me recordo) que ela teria que ir embora, pois {ELE} não sabia que ela estava lá então ela teria juntado os panos com Sawye. Dai temos cinco sobreviventes, os tal cinco que são mencionados em 4X1.

Voltar ao Topo
andreavellar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11682246082167779271
danilolemos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
andreavellar escreveu:
Bom galera a unica coisa que sei e tenho certeza e que o sayid também saiu da ilha! Por que? Pois e o unico que possa conseguir guiar aquele helicóptero, então provavelmente sairam da ilha para buscar ajuda e não retornaram, Jack, Kate, Hulley, Saiyd, Sawyer também pelo simples fato da Kate falar com Jack (em algum episodio que não me recordo) que ela teria que ir embora, pois {ELE} não sabia que ela estava lá então ela teria juntado os panos com Sawye. Dai temos cinco sobreviventes, os tal cinco que são mencionados em 4X1.


Discordo e concordo. A questão é a seguinte. Se o "advogado da Oceanic" é o chefe do grupo de resgate, e no episódio que ele encontra o hurley, ele pergunta se existe algum sobrevivente, o que a gente pode deduzir (com calma é claro) é que os 4 que chegaram na ilha (5 com a naomi) não saem de lá.

a gente pode achar que o Saiyd é o único que pode pilotar, portanto seria um dos "Oceanic Six".

Teríamos, então: Jack, Kate, Hurley e Saiyd.

Quando ela fala "ELE" eu não tenho certeza se é o Sawyer não... Várias vezes nos FF eles falam que "Ele quer que a gente volte" "Ele não sabe que eu estou aqui" esse "ele" é que é a dúvida... Mas mesmo assim ainda falta 1....

uma parada, o desmond não disse que a claire entrava no helicóptero com o filho pro Charlie? Eu não lembro direito... seriam seis, os 4 de cima, mais a claire e o aaron...


Voltar ao Topo
danilolemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
groovebass
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:53  |  Assunto: RESPONDIDAS ESSAS PERGUNTAS já ESTA OTIMO. Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, eu leio o forum todos os dias...e alguns amigos postam comentários idiotas..mas vamos respeitar. O que tdos se perguntam são as perguntas que ficaram no AR da 1 e 2 Temporada., fico espantando pois todo episodio surgem novos personagens que parece surgir do nada...
...O lostzila estava me alta na primeira temporada e na segunda um pouco..pq ele parou de atacar agora?..dentre outras perguntas eis abaixo as que mais me intriga..

1. O que é o LOSTZILA
2. O que é realmente o projeto DHARMA
3. E os PORTUGUESES/ BRASILEIROS onde eles estão?
4. O que é aquele IMPULSO MAGNETICO que derrubou o avião?

Dentre outras já ficava feliz em saber qualquer resposta para as perguntas acima.


Voltar ao Topo
groovebass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Fala sério, muito melhor um episódio cheio de perguntas que sobresaiam as respostas, leva a continuar a ter interesse em ver o próximo, cria toda uma expeculação... ainda mais que são questões colocadas de forma muito inteligente e intrigante.
Qual a graça seria se no mesmo episódio que o Locke tomasse aquele tiro explicasse porque ele não morreu, não ia ter graça nenhuma, isso sim iria desanimar... Acho que as respostas vem junto com mais perguntadas,o que aumenta cada vez mais minha curisidade pela série, o dia que tiver só respostas sem perguntas significa que acabo Lost Sad
É, o caçador de fantasma lá também não curto muito, do mesmo jeito que também não engulo o locke falando com a ilha... Mas há muito mais em Lost que sobresai a essas partes sobrenaturais. Mais acaba fazendo parte da história, prefiria sem, mais fazer o que, e mesmo com essas coisas não há série melhor( na minha opinião)
Excelente o episódio, passou muito rapido, ansioso pelo próximo e torcendo para ter os 16 episódios dessa temporada e ser mantido esse nível que vem desde a metade da 3 temporada Applause


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asfbr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:28  |  Assunto: Re: RESPONDIDAS ESSAS PERGUNTAS já ESTA OTIMO. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
groovebass escreveu:

4. O que é aquele IMPULSO MAGNETICO que derrubou o avião?

Dentre outras já ficava feliz em saber qualquer resposta para as perguntas acima.


, não foi o desmond que derrubou o avião quando não apertou o botão?


Voltar ao Topo
asfbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Applause Excelente!!! Superou o primeiro!
Gostei muito dos novos personagens do helicóptero! Fora o "advogado da Oceanic"! De arrepiar!
O lance do corpo do piloto e a insistência do negão em afirmar que todos morreram mostra que é tudo uma fraude.
Adoro novas perguntas em Lost. Não tenho muita pressa em ter respostas. É preciso ter paciência pra montar um quebra-cabeça.
Não vejo nada de mal em serem abordados assuntos sobrenaturais. A série não é para os puramente racionais. Muita gente crê e estuda essas coisas. Quem não conhece, não entende, nem tem contato com esses assuntos vai achar bobagem.
Além disso, é ficção, ora essa! Desde que tudo esteja ligado, relacionado, com a genialidade que demonstra, ótimo!
A fita da Dharma deixou claro que eles estudavam todo tipo de fenômeno. Nem tudo é claro, visível e facíl de compreender.
Que venha o próximo!!!


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
acrisiojr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís



Grupos: Nenhum
Naomi está morta mesmo, ela não poderia esta em coma?

Apareceu uma lembrança dela, e logo após o corpo dela na sendo levada para o Helicóptero.

Será que o caça fantasma realmente fala com os fantasmas?
Ou era só uma farsa. Ele já poderia saber daquele dinheiro no quarto.
Postem seus comentários
valeu


Voltar ao Topo
acrisiojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alemaum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha.. achei bom...

Mas é o que o povo falou.. a gente sempre quer respostas... e eu acho q também está na hora...

faz 2 anos que acompanho lost.. e ta doido.. é muita coisa.. quero descobrir pelo menos alguma coisa relevente!

Vlws.. bom episódio!


Voltar ao Topo
Alemaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel2c
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.
Muito bom a Rebeca Madder ser a Charlotte, gostava dela desde Justice, além disso a personagem combina mais com ela do que com a Kristen Bell. O ator que faz o Daniel Faraday Também é ótimo.
Ben cada vez com menor poder de influência, mas continua com suas cartas na manga... e o tiro na Charllote foi muito bom, que ficou óbvio que ela estava com colete à prova de balas.
Kate com essa de Jack ou Sawyer já está um saco...
Oceanic six = Kate, Jack, Hurley, Saiyd e mais quem? Aposto na Juliet... o último não faço a mínima idéia de quem poderia ser...
Urso polar em um deserto da Tunísia! Shock
Por que será que querem tanto o Ben?
O cara la que visitou o Hurley no Manicômio(Abuse e Use Ce-comA foi ótimo, rs..) é mesmo o chefão?
Aguardando ansiosamente o 4x03...


Voltar ao Topo
Gabriel2c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
conte com respostas talvez daqui a 30 episódio... neste momento vamos a pouco mais de metade de LOST... é muito cedo para responder já às questões mais importantes.
como em qualquer bom filme ou livro, as respostas só vêm no fim (se é que chegam mesmo a vir) e LOST ainda está longe do fim.
46 episódios restantes vezes os 42 minutos de cada episódio são ainda muitas horas de LOST... obvio que não vão desvendar nada já... o máximo que eles fazem e têm já vindo a fazer é dar pistas para as respostas... algumas dessas pistas vêm sobre a forma de novas perguntas. é isso que gosto em LOST como tal o episódio não me decepcionou, antes pelo contrario, gostei muito. votei em óptimo.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei que foi melhor que o premiere... mas to com o willzinho , não me empolguei ainda... também to achando que ta faltando o 'WTF' que costumo gritar quando assisto Lost.

Tudo bem que Lost é ficção, mas esse negócio de caça fantasmas não me soou bem não.

E... pois é galera. Os produtores disseram que já estavamos 'descendo' a montanha, e que teriamos mais respostas que perguntas... e esse episódio foi cheio de duvidas Confused !

Torço pra que continue melhorando!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
demol
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
LOST é o que é justamente por causa dos mistérios!
Esse papinho de que tá na hora de responderem os mistérios é muito sux...
O negócio é bom do jeito que tá, e no tempo certo tudo se responderá!


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
losticiado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
muito bom episodio

......depois desse episodio, vocês n axam q vai te alguma relação esse paranormal Miles com os mortos na ilha ( Boone , shannon , mr Eko e etc. )

comentem aee

vlw!


Voltar ao Topo
losticiado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não sei quanto a vocês, mas algumas coisas da cena de Hurley e a cabana de Jacob no episódio anterior ficaram mais claras. Como tinha imaginado, Hurley não achou a "verdadeira" cabana. Foi a cabana que o achou. A localização da cabana, como vimos em 3x20, fica longe de onde Hurley estava.

E Locke deu a nítida confirmação de que ainda não havia falado com Jacob desde 3x20, com Walt. Ou seja: o olho visto na cabana não era o do Locke. Continuo achando que aquele sim era Jacob.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Saydaqui
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se eu falar alguma ignorancia, ou algo que já esta claro, peço, desde já, desculpas, mas se mesmo assim puderem responder eu agradeço.

Onde está aquele povo todo dos 'The Others', e aquelas crianças que eram sequestradas e andavam pela florestas?

Para mim esta claro que a Oceanic esta envolvida com as pesquisas do Dharma, ou pelo menos foi conivente e afundou um avião seu para forjar as mortes.

O cidadão que procura o Hurley no hospicio e depois organiza missão atrás do Ben deve Também ter se surpreendido com a existencia de sobreviventes, mas como eles vão explicar isso eu gostaria de saber.

Porque será que os novos personagens conhecidos nesse 402 duvidavam tanto no passado da inexistencia de sobreviventes do 815, isso com certeza tem haver com a escolha deles.

Cada vez que eu fico pensando mais eu fico confuso, f******udeu


Voltar ao Topo
Saydaqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 23, 24, 25  Próximo Página 6 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida